Entrevistas

Tomate lança CD Alternativo Popular, diz que rock e arrocha são a mesma coisa e esclarece canção que remete à maconha

“Ela passeia e vai do rock ao arrocha. E se você for ver, o rock e o arrocha são a mesma coisa”. Ao se referir desta forma à canção “Disco de Raul”, Tomate mostra um pouco da mistura proposta em seu novo CD, o Alternativo Popular. Sempre deixando claro que não há rótulo que enquadre este novo trabalho, o artista concedeu entrevista ao Bahia Notícias e falou sobre diversos temas envolvendo sua carreira. Questionado sobre uma possível preocupação com o fato de as pessoas pensarem que, com o novo CD, ele está se distanciando do axé, o artista foi enfático: “As pessoas pensam o que elas querem. Rapaz, se eu ligasse muito eu não faria um disco desses”. Quando o assunto foi o duplo sentido da música “Eva Danada”, que para alguns remete à erva (maconha), Tomate esclareceu: “Não, eu não uso drogas, eu não fumo maconha. (...) Mas é porque tem o lance do duplo sentido. Sou artista e estou aí pra fazer isso”. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Alinne Rosa

“Podia, mas tinha que dividir o cachê. Nunca pensei em posar nua, mas aí surgiram convites".

Alinne Rosa, cantora do Cheiro de Amor, explicando que teria que dividir o cachê com o empresário Windson Silva caso aceitasse posar nua.

Veja mais

Quinta, 02 de Maio de 2013 - 11:06

Naldo demite segurança por causa de ciúmes

Naldo demite segurança por causa de ciúmes
O cantor Naldo já admitiu diversas vezes em entrevistas que é ciumento. Mas quem convive com o funkeiro afirma que a situação ficou pior depois que ele se envolveu com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Na semana passada, ele teria demitido um dos seus seguranças por causa dela. De acordo com o jornal O Dia, Naldo não gostou porque ele segurou na mão da moça para ajudá-la a descer da van que levava o casal a um show. A atitude chocou a produção do cantor.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a principal consequência da saída de Alinne e entrada de Vina no Cheiro?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

09/01/2014 - 16:02

Um consórcio para a alegria

"Mercado recessivo, pouca perspectiva de novos sucessos e bandas em baixa. É o filme que tem passado ultimamente nos cinemas da Bahia, tendo de fundo nossa música e, mais precisamente, nosso ritmo, o axé. Mas e aí, o que está sendo feito para tentar minimizar essa crise ou começar a sair dela?"

17/12/2013 - 15:29

Eu fico contente em saber que Ivete da Bahia é Brasil

"Cantei como um fã na gravação do DVD de Ivete – sou fã dela e de todos que defendem a minha Bahia –, vibrei em cada momento como se fosse um jogo de futebol, como se fosse um gol do meu Bahia".


Veja mais