Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Ivete revela se aceitaria ser madrinha de escola de samba e comenta decisão de Claudia Leitte

Otima resposta, por isso vc esta sempre em 1° lugar...

20/08/2014 - 09:07

Amanda

Ivete revela se aceitaria ser madrinha de escola de samba e comenta decisão de Claudia Leitte

Ivete è a maior estrela do carnaval de Salvador, Claudia tem que se virar nos 30 pra aparecer...

19/08/2014 - 17:48

Marina

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Terça, 19 de Fevereiro de 2013 - 06:37

Após discutir com motorista que morreu em seguida, Zezé Polessa pode deixar Globo

Após discutir com motorista que morreu em seguida, Zezé Polessa pode deixar Globo
Depois de ter sido acusada de destratar o motorista Nelson Lopes, que logo depois teve um infarto e morreu, a atriz Zezé Polessa foi investigada pela polícia e a repercussão negativa do caso pode ter deixado a alta cúpula da Rede Globo apreensiva. O inquérito foi arquivado e, segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, funcionários da Globo dizem ter sido orientados a não incriminar a atriz e aliviar a barra dela durante seus depoimentos. Ainda segundo funcionários da emissora carioca, Zezé poderá ser dispensada da emissora assim que acabar a novela Salve Jorge. Esses profissionais, que incluem produtores e pessoas de outras áreas que conheciam o comportamento impulsivo de Zezé, afirmam que ouviram isso de pessoas da própria Globo.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha do envolvimento de Alinne Rosa com Neymar?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais