Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Aila Menezes canta Alcione em show na Livraria Cultura

No próximo dia 15 de setembro de 2014, no Museu Geológico da Bahia, das 19 às 22 horas, o bairro Corredor da Vitória em Salvador irá acontecer um dos maiores eventos literários da Bahia. Trata-se do relançamento dos livros: "DA FILOSOFIA E DO FILOSOFAR - O Sentido do Viver Humano" e do livro "OS DOIS BRASIS" de autoria do respeitado escritor e mestre da literatura nacional profº GERMANO MACHADO. A cerimônia literária será organizada pelo CEPA (Circulo de Estudos, Pensamento e Ação) em parceria com a LL Editora e Produções Artisticas. Personalidades e celebridades da cultura local deverão comparecer em massa e o evento terá também Recital de Poesia e Show Musical a nível de Happy Hour. Quem assina a produção do evento é o professor Leli Cerqueira. O lançamento faz parte das comemorações dos 63 anos do CEPA no qual o professor Germano Machado criou e mantém até hoje. O autor tem uma tendência analítica filosófica condicionada em vários cursos de Filosofia Integrativa de utilidade para estudantes de ensino médio e superior. O professor Germano Machado é aposentado e uma das figuras mais ilustres da literatura nacional e principalmente da Bahia, hoje aposentado, mais atuou como docente na Universidade Federal da Bahia e Universidade Católica do Salvador durante muitos anos, hoje ainda ministrando seus cursos de filosofia e literatura com o seu grupo de Estudos Filosóficos.

27/08/2014 - 13:00

Antonio Carlos

Miss Bumbum Bahia é expulsa de casa pelo marido e pede compreensão

no final eles se entendem!!

27/08/2014 - 09:01

hugo

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Terça, 24 de Abril de 2012 - 10:31

Solange Almeida sela união com empresário Wagner Miau

por Fernanda Figueiredo

Solange Almeida sela união com empresário Wagner Miau
A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, anunciou que se casaria com o empresário Wagner Miau em setembro deste ano. A moça, inclusive, está em contagem regressiva. Mas os pombinhos resolveram adiantar a parte burocrática e selaram a união no civil. Nesta segunda-feira (24), sem alarde, Sol e Miau compareceram a um dos cartórios da cidade para assinar os papéis e, assim, virarem marido e mulher. A cerimônia religiosa continua marcada para setembro. Em tempo: antes de seguir para o cartório, porém, Solange deu uma repaginada no visual e contou com o apoio do marido, que também se arrumou para o casório. O responsável pelo look do casal foi o cabeleireiro Marcos Riley [foto acima].

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Bell Marques querer virar a mesa no Carnaval de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais