Entrevistas

MC Guimê revela desejo de cantar com baiana e se diz incomodado com foco dado ao uso da maconha

Fenômeno do funk ostentação em todo o Brasil, o MC Guimê concedeu entrevista ao Bahia Notícias durante passagem em Salvador para uma apresentação no Salvador Fest. Na oportunidade, o artista falou sobre o poder de penetração do funk fora do eixo Rio-São Paulo, revelou com qual artista da Bahia tem vontade de fazer uma parceria musical e salientou se incomodar com o foco que a mídia dá em suas entrevistas, sempre destacando a declaração de que usa maconha diariamente. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão ajustando detalhes do casamento

felicidades!!!!!!!me chame pro casorio eu moro no RJ!kkkkkkkkkk....

19/09/2014 - 22:54

Silvana Silva Tavares

Ivete Sangalo lança livro sobre vida e carreira pela editora Ediouro

DAQUI A A POUCO A SOMBRA DA IVETE, A CRAUDIA LEITE, LANÇA TAMBEM,SÓ QUE DEVERIA TER O TITULO : ¨MEUS MAIORES MICOS ¨

19/09/2014 - 21:42

SILVIA

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Segunda, 16 de Abril de 2012 - 16:32

Programa Na Mira ganha edição noturna

Programa Na Mira ganha edição noturna
O programa Na Mira terá uma edição noturna a partir da segunda-feira (16), às 18h15. O noticiário policial apresenta matérias exclusivas e investigativas sobre as ruas de Salvador. No horário adicional, o jornal mostrará ainda a situação do trânsito na capital baiana, além da entrada ao vivo do interior do estado, com repórteres da TV Aratu das sucursais de Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Barreiras. A edição noturna do Na Mira será apresentado também por Analice Salles e a edição diurna será mantida de segunda a sexta, às 11h55. Como consequência, o telejornal Bom Dia Bahia, apresentado por Daniela Prata, ganha mais tempo a partir dessa terça (17/04) e passa a ser exibido mais cedo às 7h35.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha da discussão de Solange Almeida com uma seguidora do Instagram?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais