Entrevistas

'Converso muito com Bell, não houve desavença', diz Wadinho sobre mudança no Chiclete

A banda Chiclete com Banana anunciou oficialmente que seu vocalista seria Rafa Chaves no dia 6 de fevereiro. Durante estes seis meses com a nova formação, o grupo iniciou com a música de trabalho "Vida que Segue", já esteve presente em eventos por todo o país e, no momento, prepara o lançamento dos novos CD e DVD, além do recente lançamento da faixa "De Braços Abertos". Em entrevista ao Bahia Notícias, Rafa Chaves, Wadinho Marques e Lelo Lobão contaram como tem sido o processo de adaptação dos integrantes e do público ao novo momento, questões empresariais e novidades da banda. E, claro, Wadinho não deixou de falar sobre sua atual relação com o ex-vocalista da banda, Bell Marques, garantindo que não há nenhuma desavença com seu irmão, até mesmo não descartando um futuro encontro entre Chiclete e Bell em um futuro próximo. "Eu, como irmão de Bell, falo com ele todo dia por telefone. A gente não tem se encontrado como se encontrava antigamente, porque nós viajávamos juntos. Além de tudo, nós temos muitas empresas para dissolver nessa separação. Isso leva tempo, não é tão fácil, temos uma quantidade de funcionários muito grande. Tenho conversado muito com Bell, não houve nenhuma desavença. Seria tranquilo cruzar [em eventos] e, se for possível, dizer 'toque uma lá pra gente, que a gente vai tocar uma aqui pra você'". Leia a entrevista completa na coluna Holofote.

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Ivete revela se aceitaria ser madrinha de escola de samba e comenta decisão de Claudia Leitte

Otima resposta, por isso vc esta sempre em 1° lugar...

20/08/2014 - 09:07

Amanda

Ivete revela se aceitaria ser madrinha de escola de samba e comenta decisão de Claudia Leitte

Ivete è a maior estrela do carnaval de Salvador, Claudia tem que se virar nos 30 pra aparecer...

19/08/2014 - 17:48

Marina

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Quarta, 04 de Abril de 2012 - 17:06

Roberto Justus garante que filha não é doente

Roberto Justus garante que filha não é doente
A filha de Roberto Justus é alvo de chacota na internet desde pequenininha. Por conta de sua aparência exótica, Rafallela Justos é vista como uma criança doente pelos internautas. Chateado com as insinuações, Roberto afirmou que a pequena é completamente saudável e garantiu que a aparência “estranha” vai melhorar com o tempo. “Ficamos chateados porque é uma injustiça, minha filha não tem problema de saúde. As pessoas vão ver o crescimento da Rafa e os bobos vão morder a língua”, disse o pai coruja para a revista Quem desta semana.
 
Rafaella é fruto do relacionamento do apresentador e empresário com Ticiane Pinheiro.
 
A fama de doente da menina acontece principalmente nas redes sociais e começou assim que foram divulgadas suas primeiras fotos. Rafaella ganhou até perfil falso no Twitter, o @filhadojustus que tem mais de 30 mil seguidores.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Enquete

O que você acha do envolvimento de Alinne Rosa com Neymar?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais