Entrevistas

MC Guimê revela desejo de cantar com baiana e se diz incomodado com foco dado ao uso da maconha

Fenômeno do funk ostentação em todo o Brasil, o MC Guimê concedeu entrevista ao Bahia Notícias durante passagem em Salvador para uma apresentação no Salvador Fest. Na oportunidade, o artista falou sobre o poder de penetração do funk fora do eixo Rio-São Paulo, revelou com qual artista da Bahia tem vontade de fazer uma parceria musical e salientou se incomodar com o foco que a mídia dá em suas entrevistas, sempre destacando a declaração de que usa maconha diariamente. Não deixe de ler!

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Terça, 20 de Março de 2012 - 15:40

Playboy: dançarina tatuada do Faustão pode posar no lugar de panicat

Playboy: dançarina tatuada do Faustão pode posar no lugar de panicat
Aline Riscado; dançarina do Domingão do Faustão
Os editores da Revista Playboy estariam indecisos sobre quem colocar como capa da edição de abril. Na última segunda-feira (19), a assessoria da ex-panicat Aryane Steinkopf divulgou que a loira seria a próxima a estrelar a revista. No entanto, a coluna Olá!, do jornal Agora, afirma que a capa de abril talvez seja a nova dançarina do Domingão do Faustão, Aline Riscado. De acordo com a publicação, os editores da Playboy se reúnem nesta terça-feira (20) para decidir se a gata da capa será Aryane Steinkopf ou Aline Riscado.
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha da discussão de Solange Almeida com uma seguidora do Instagram?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais