Entrevistas

'Quanto mais detalhes, melhor', diz Bruna Surfistinha para interessados em literatura erótica

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, volta a Salvador a trabalho depois de dois anos. Ex-garota de programa, blogueira e escritora, a loira agora trabalha como DJ em baladas pelo Brasil e falou, com o Bahia Notícias, sobre a sua relação com os fãs, a carreira como DJ e a série de TV sobre a sua vida, do canal pago Fox. Neste sábado (14), Bruna se apresenta na Noite do Veneno, no Tarantino Art Bar, a partir das 22h. "Eu não imaginava que eu ia fazer tanto sucesso, porque comecei a aparecer na mídia quando o blog começou a fazer sucesso na internet, eu tinha 19 anos e achava que as pessoas não teriam tanto interesse em minha história de vida", revelou a ex-participante do reality show A Fazenda ao Bahia Notícias. Autora de dois livros - "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa" e "O que Aprendi com Bruna Surfistinha" -, ela ainda deu conselhos para aqueles que quiserem começar a contar as suas aventuras sexuais de forma literária. Confira a entrevista completa com Bruna Surfistinha abaixo:

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Fãs do One Direction se cortam após saída de Zayan Malik e divulgam com a hashtag #cut4zayan

ISSO LOKURA AS FAMILIAS DEVERIA PROCURAR TRATAMENTOS PRA ESTAS PESSOAS... COISAS SATANICAS TIRAR SANGUEI... JESUS CRISTO FIEL!

25/03/2015 - 21:12

Silvana Silva Tavares

Rodrigo Faro vai a cidade de Jaguaquara realizar sonho de jovem com Paralisia

Nossa como sempre vc nos surpreende,fiquei muito feliz com sua atitude,meus parabéns Faro,sou sua fã de coração,e lhe desejo tudo de bom pra vc e sua família,fica com DEUS.

25/03/2015 - 20:32

Elisangela Oliveira

Veja mais

Frase da Semana

Bruna Surfistinha

"Eu acredito que eu seja uma fonte de inspiração. Não precisa ser uma garota de programa, todo mundo tem uma vida sexual ativa. Todo mundo tem pelo menos algumas histórias interessantes para contar."

Bruna Surfistinha sobre seu papel na literatura erótica brasileira.

Veja mais

Sexta, 28 de Outubro de 2011 - 11:09

Conceição do Jacuipe: Festa de 50 anos reúne cerca de 20 mil pessoas

Conceição do Jacuipe: Festa de 50 anos reúne cerca de 20 mil pessoas
Público foi ao delírio com o arrocha de Pablo e a agitação de Saiddy Bamba
Um público de 20 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, lotou a Praça Benjamim Costa em Conceição do Jacuipe na noite desta quinta-feira (27). A cidade comemorou o seu cinquentenário com shows de Pablo do Arrocha e do grupo Saiddy Bamba. “Ver uma praça lotada em plena quinta-feira é algo impressionante. O povo não deixou de vir pra rua festejar essa data tão importante para a nossa história”, declarou a prefeita local que aproveitou para parabenizar aos presentes pelos 50 anos da cidade.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Após o sucesso no Carnaval, qual será o futuro de Igor Kannário?

Curtas e Venenosas

Férias

Depois de um estressante trabalho no carnaval, depois de ter alavancado os acessos desse site, depois de ter minha inteligência, o meu bom senso e o meu jornalismo verdade sendo explorado por este veículo, informo que estarei em um período de recesso onde farei um tour cultural pela europa para me reciclar. Não guento mais tanta sofrência. Beijos, tchau.

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

19/03/2015 - 10:00

Danniel Vieira - a música sertaneja Baiana

Danniel Vieira, pode estar no lugar certo na hora certa. Alguns outros que tentaram não estavam no momento certo, e por isso talvez, independente da capacidade artística, fracassaram. O sucesso pleno, ao que percebi, só depende do próprio cantor.

26/02/2015 - 14:30

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

Dentro desse caleidoscópio de efeitos visuais dos mais variáveis possíveis que é o Carnaval de Salvador, três produtos, cada um com a sua escola de aprendizado, vindo e chegados de formas distinta e por caminhos diferentes, tiveram a minha mais profunda atenção, quando da sua passagem pela avenida: a banda Duas Medidas, a banda ou dupla – como queiram - Oito7Nove4 e o novo cantor da banda Chiclete com Banana, Rafa Chaves.


Paulo Victor Nadal

Colunista

24/03/2015 - 16:40

Quebradeira baiana: Ex-Fantasmão, Tierry Coringa lança disco solo com participações de peso

“Na Farra ou na Sofrência” é o título do novo cd solo de Tierry Koringa, ex- vocalista da banda Fantasmão. O disco contou com participações especiais de peso! O sertanejo Lucas Lucco, o pagodeiro Léo Santana e os cantores de arrocha Tayrone Cigano e Pablo abrilhantaram o lançamento do cantor na nova fase.

13/03/2015 - 09:30

Quebradeira baiana: Mr. Galiza grava vídeo para comprovar plágio de Lucas Lucco

O cantor e compositor Mr. Galiza divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira (12) acusando o vocalista Lucas Lucco de um provável plágio envolvendo a música 'vai Vendo'.


Veja mais