Entrevistas

Kannário diz que este será o seu carnaval: 'Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo'

Depois de ser preso duas vezes e sofrer retaliações do público quanto à sua presença no Carnaval 2015, Igor Kannário conseguiu, através da Prefeitura de Salvador, se apresentar na segunda-feira da folia de momo. O cantor veio ao Bahia Notícias, e conversou com a redação sobre esse convite, sua apresentação, futuro e carnaval. "Estão me crucificando vivo, mas isso acabou", desabafou o cantor que ainda se mostrou confiante para o carnaval: "Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo. É a oportunidade que estamos esperando há vários anos. Sempre batendo na trave, mas chega um momento que é a hora".

Veja mais

Frase da Semana

Jefferson Beltrão

"Meu desligamento da Rede Bahia pode ter sido uma surpresa, inclusive pra mim, mas estou tranquilo e confiante. A vida é sábia para nos ensinar a cada instante e agora não está sendo diferente."

Jefferson Beltrão ao comentar demissão da Rede Bahia no Facebook.

Veja mais

Terça, 27 de Setembro de 2011 - 09:44

Brasil Urgente: Band alcança vice-liderança com Uziel Bueno

por Cristhiane Castro


A Band parece ter acertado na contratação do jornalista Uziel Bueno para a apresentação da edição regional do Brasil Urgente. Os números do Ibope da semana de estreia (de 19 a 23 de setembro), anteciparam em cerca de dois meses o que a emissora esperava: a vice-liderança no horário das 16h45 às 17h45, e alavancaram também as audiências seguintes do Brasil Urgente Nacional (com Datena), Band Cidade e Jornal da Band.

A Bahia registrou, entre as praças Band que estrearam a edição regional, o maior crescimento de audiência em comparação com o período anterior ao programa (+43%). A segunda foi a Band Rio, com 23% de crescimento. E o Brasil Urgente regional baiano causou um desastre na audiência da Itapoan/Record e Aratu/SBT no horário, que perderam respectivamente 8% e 10% de seus telespectadores. A Rede Bahia/Globo também cresceu no horário (7%).

Nos cinco dias de sua primeira semana, o Brasil Urgente com Uziel Bueno, segundo os dados do Ibope, alcançou média diária de 134 mil domicílios e 197 mil telespectadores.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Março / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Enquete

Como você pretende curtir o Carnaval Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Férias

Depois de um estressante trabalho no carnaval, depois de ter alavancado os acessos desse site, depois de ter minha inteligência, o meu bom senso e o meu jornalismo verdade sendo explorado por este veículo, informo que estarei em um período de recesso onde farei um tour cultural pela europa para me reciclar. Não guento mais tanta sofrência. Beijos, tchau.

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

26/02/2015 - 14:30

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

Dentro desse caleidoscópio de efeitos visuais dos mais variáveis possíveis que é o Carnaval de Salvador, três produtos, cada um com a sua escola de aprendizado, vindo e chegados de formas distinta e por caminhos diferentes, tiveram a minha mais profunda atenção, quando da sua passagem pela avenida: a banda Duas Medidas, a banda ou dupla – como queiram - Oito7Nove4 e o novo cantor da banda Chiclete com Banana, Rafa Chaves.

03/02/2015 - 13:10

Luis Ganem: A eterna briga pela vaga na fila!

Há mais ou menos um ano, mais precisamente em 2013, a venda de uma vaga na fila dos blocos, para que um artista pudesse cantar no carnaval de Salvador, virou uma polêmica que gerou inúmeras conversas nos quatro cantos da cidade.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/02/2015 - 16:00

Quebradeira baiana: Em despedida do Fantasmão, Tierry agradece: 'Obrigado por tudo'

O vocalista anunciou através das redes sociais, na tarde desta quarta feira (18), o desligamento da banda.

27/01/2015 - 17:50

Quebradeira baiana: Kannário diz ser no pagode o mesmo que Bell no Axé: 'Arrasto a mesma massa'

O vocalista Igor Kannário desabafou sobre recentes polêmicas envolvendo seu nome como a prisão por porte de drogas e a sua ausência no carnaval de salvador.


Veja mais