Entrevistas

MC Guimê revela desejo de cantar com baiana e se diz incomodado com foco dado ao uso da maconha

Fenômeno do funk ostentação em todo o Brasil, o MC Guimê concedeu entrevista ao Bahia Notícias durante passagem em Salvador para uma apresentação no Salvador Fest. Na oportunidade, o artista falou sobre o poder de penetração do funk fora do eixo Rio-São Paulo, revelou com qual artista da Bahia tem vontade de fazer uma parceria musical e salientou se incomodar com o foco que a mídia dá em suas entrevistas, sempre destacando a declaração de que usa maconha diariamente. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Enquete: O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina Sato?

FEZ SEU PAPEL DE CLONE

23/09/2014 - 16:43

Raissa

Enquete: O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina Sato?

Fez seu papel de clone.

23/09/2014 - 08:02

Roberto

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Terça, 27 de Setembro de 2011 - 09:44

Brasil Urgente: Band alcança vice-liderança com Uziel Bueno

por Cristhiane Castro


A Band parece ter acertado na contratação do jornalista Uziel Bueno para a apresentação da edição regional do Brasil Urgente. Os números do Ibope da semana de estreia (de 19 a 23 de setembro), anteciparam em cerca de dois meses o que a emissora esperava: a vice-liderança no horário das 16h45 às 17h45, e alavancaram também as audiências seguintes do Brasil Urgente Nacional (com Datena), Band Cidade e Jornal da Band.

A Bahia registrou, entre as praças Band que estrearam a edição regional, o maior crescimento de audiência em comparação com o período anterior ao programa (+43%). A segunda foi a Band Rio, com 23% de crescimento. E o Brasil Urgente regional baiano causou um desastre na audiência da Itapoan/Record e Aratu/SBT no horário, que perderam respectivamente 8% e 10% de seus telespectadores. A Rede Bahia/Globo também cresceu no horário (7%).

Nos cinco dias de sua primeira semana, o Brasil Urgente com Uziel Bueno, segundo os dados do Ibope, alcançou média diária de 134 mil domicílios e 197 mil telespectadores.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais