Sexta, 12 de Agosto de 2011 - 16:44

Carolina Dieckmann aparece sem calcinha na festa de ‘Fina Estampa’

por Fernanda Fahel


Carolina Dieckmann chegou chamando muita atenção na festa de lançamento da novela "Fina Estampa”, na noite desta quinta-feira (11), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz usou um vestido preto todo trabalhado em renda e cheio de transparência, que deixava na dúvida se ela estava ou não usando calcinha. A imprensa caiu com tudo na hora de entrevistar Carolina, que fez questão de deixar ainda mais no ar a dúvida dos profissionais de imprensa e de todos os convidados.

 

 

Carolina Dieckmann interpretará Teodora em "Fina Estampa". Em entrevista aos jornalistas presentes no evento, ela disse que o figurino da noite a dividia entre sua personagem e ela mesma. "Hoje eu to metade Carolina e metade Teodora, minha personagem. Se eu estou sem calcinha ou com algo por baixo? Isso vocês escolhem. O que eu posso dizer é que, por baixo do vestido, estou mais Teodora do que nunca!", disse ela.

 

A personagem Teodora larga sua família para fugir com o namorado, Wallace (Dudu Azevedo), um lutador de vale tudo gostosão. Ela deixa para trás seu marido, Quinzé, interpretado por Malvino Salvador, e seu filho único, Quinzinho que agora mora com a avó, a protagonista da novela, Grizelda (Lilia Cabral).

Histórico de Conteúdo