Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Sexta, 12 de Agosto de 2011 - 16:44

Carolina Dieckmann aparece sem calcinha na festa de ‘Fina Estampa’

por Fernanda Fahel


Carolina Dieckmann chegou chamando muita atenção na festa de lançamento da novela "Fina Estampa”, na noite desta quinta-feira (11), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz usou um vestido preto todo trabalhado em renda e cheio de transparência, que deixava na dúvida se ela estava ou não usando calcinha. A imprensa caiu com tudo na hora de entrevistar Carolina, que fez questão de deixar ainda mais no ar a dúvida dos profissionais de imprensa e de todos os convidados.

 

 

Carolina Dieckmann interpretará Teodora em "Fina Estampa". Em entrevista aos jornalistas presentes no evento, ela disse que o figurino da noite a dividia entre sua personagem e ela mesma. "Hoje eu to metade Carolina e metade Teodora, minha personagem. Se eu estou sem calcinha ou com algo por baixo? Isso vocês escolhem. O que eu posso dizer é que, por baixo do vestido, estou mais Teodora do que nunca!", disse ela.

 

A personagem Teodora larga sua família para fugir com o namorado, Wallace (Dudu Azevedo), um lutador de vale tudo gostosão. Ela deixa para trás seu marido, Quinzé, interpretado por Malvino Salvador, e seu filho único, Quinzinho que agora mora com a avó, a protagonista da novela, Grizelda (Lilia Cabral).


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Bell Marques querer virar a mesa no Carnaval de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais