Entrevistas

Kannário diz que este será o seu carnaval: 'Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo'

Depois de ser preso duas vezes e sofrer retaliações do público quanto à sua presença no Carnaval 2015, Igor Kannário conseguiu, através da Prefeitura de Salvador, se apresentar na segunda-feira da folia de momo. O cantor veio ao Bahia Notícias, e conversou com a redação sobre esse convite, sua apresentação, futuro e carnaval. "Estão me crucificando vivo, mas isso acabou", desabafou o cantor que ainda se mostrou confiante para o carnaval: "Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo. É a oportunidade que estamos esperando há vários anos. Sempre batendo na trave, mas chega um momento que é a hora".

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Exclusivo: Banda Araketu lançará concurso para a escolha de novo(a) cantor(a)

Deixa o Araketu descansar em paz D.Vera.Aceita o fim que dói menos!

26/02/2015 - 15:55

carla carvalho

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

vontade de chorar com esse "novo axé".

26/02/2015 - 15:48

carla carvalho

Veja mais

Frase da Semana

Magary Lord

"Temos que colocar na balança, sairmos daqui para ir para outra cidades. Primeiro para mostrar o nosso trabalho, e também porque financeiramente é legal"

Magary Lord, ao falar sobre os shows fora de Salvador durante o Carnaval.

Veja mais

Sexta, 04 de Fevereiro de 2011 - 05:00

Festival: mulher fica pelada durante apagão e rouba cena

por Josemar Arlego



 

Momentos antes do show de Ivete Sangalo, o Festival de Verão sofreu com o apagão que deixou no escuro todo o Nordeste. Apenas a luzes fornecidas por geradores funcionaram e algumas luzes do palco. André Marques e Eri Johnson foram escalados para divertir o público. Mas o que roubou mesmo a cena foi uma mulher que, carregada por alguém, resolveu ficar pelada bem na frente do palco. "Ai meu Deus, ela está com os peitos de fora!" comentou Eri Johnson no microgone. Foi tudo que a mulher precisava para ter seus minutos de fama.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Como você pretende curtir o Carnaval Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Carnaval acabou e é hora de destilar o veneno. Porque se eu vi muita coisa estranha antes, agora só está pior. Ivete deu uma verdadeira bulinada no marido, Daniel Cady, dizem que Daniela fez xixi no caixão em cima do trio e ainda teve um leitor que tentou me imitar e mandou algumas observações sobre o Carnaval deste ano. Sem contar a fama de Kannário, que virou ídolo depois de puxar um trio e pedir paz na Avenida, e o segundo fiasco do camarote da Brahma. Duvida? Clique aqui e leia as curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

26/02/2015 - 14:30

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

Dentro desse caleidoscópio de efeitos visuais dos mais variáveis possíveis que é o Carnaval de Salvador, três produtos, cada um com a sua escola de aprendizado, vindo e chegados de formas distinta e por caminhos diferentes, tiveram a minha mais profunda atenção, quando da sua passagem pela avenida: a banda Duas Medidas, a banda ou dupla – como queiram - Oito7Nove4 e o novo cantor da banda Chiclete com Banana, Rafa Chaves.

03/02/2015 - 13:10

Luis Ganem: A eterna briga pela vaga na fila!

Há mais ou menos um ano, mais precisamente em 2013, a venda de uma vaga na fila dos blocos, para que um artista pudesse cantar no carnaval de Salvador, virou uma polêmica que gerou inúmeras conversas nos quatro cantos da cidade.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/02/2015 - 16:00

Quebradeira baiana: Em despedida do Fantasmão, Tierry agradece: 'Obrigado por tudo'

O vocalista anunciou através das redes sociais, na tarde desta quarta feira (18), o desligamento da banda.

27/01/2015 - 17:50

Quebradeira baiana: Kannário diz ser no pagode o mesmo que Bell no Axé: 'Arrasto a mesma massa'

O vocalista Igor Kannário desabafou sobre recentes polêmicas envolvendo seu nome como a prisão por porte de drogas e a sua ausência no carnaval de salvador.


Veja mais