Frase da Semana

Bruna Surfistinha

"Eu acredito que eu seja uma fonte de inspiração. Não precisa ser uma garota de programa, todo mundo tem uma vida sexual ativa. Todo mundo tem pelo menos algumas histórias interessantes para contar."

Bruna Surfistinha sobre seu papel na literatura erótica brasileira.

Veja mais

Quinta, 27 de Janeiro de 2011 - 02:00

Lícia Fábio realiza feijoada para Yemanjá com Jauperi

por Josemar Arlego



No dia 2 de fevereiro, vai acontecer a Feijoada D’Licia Iemanjau, no Hotel Pestana, a partir das 12h. A festa terá como atração principal o cantor Jauperi, que tem animado baianos e turistas com shows pela cidade. Além de Jau, a banda Terra Brasilis e um line up de DJs convidados se apresentarão no evento. O ingresso da festa da direito a tradicional feijoada, caldos, acarajé, abará e a bebidas.  O evento é uma realização do Grupo Notável e da Lícia Fábio Produções e promete agitar a cidade em uma das datas mais comemoradas do ano na Bahia, o Dia de Yemanjá.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Após o sucesso no Carnaval, qual será o futuro de Igor Kannário?

Curtas e Venenosas

Férias

Depois de um estressante trabalho no carnaval, depois de ter alavancado os acessos desse site, depois de ter minha inteligência, o meu bom senso e o meu jornalismo verdade sendo explorado por este veículo, informo que estarei em um período de recesso onde farei um tour cultural pela europa para me reciclar. Não guento mais tanta sofrência. Beijos, tchau.

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

19/03/2015 - 10:00

Danniel Vieira - a música sertaneja Baiana

Danniel Vieira, pode estar no lugar certo na hora certa. Alguns outros que tentaram não estavam no momento certo, e por isso talvez, independente da capacidade artística, fracassaram. O sucesso pleno, ao que percebi, só depende do próprio cantor.

26/02/2015 - 14:30

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

Dentro desse caleidoscópio de efeitos visuais dos mais variáveis possíveis que é o Carnaval de Salvador, três produtos, cada um com a sua escola de aprendizado, vindo e chegados de formas distinta e por caminhos diferentes, tiveram a minha mais profunda atenção, quando da sua passagem pela avenida: a banda Duas Medidas, a banda ou dupla – como queiram - Oito7Nove4 e o novo cantor da banda Chiclete com Banana, Rafa Chaves.


Paulo Victor Nadal

Colunista

24/03/2015 - 16:40

Quebradeira baiana: Ex-Fantasmão, Tierry Coringa lança disco solo com participações de peso

“Na Farra ou na Sofrência” é o título do novo cd solo de Tierry Koringa, ex- vocalista da banda Fantasmão. O disco contou com participações especiais de peso! O sertanejo Lucas Lucco, o pagodeiro Léo Santana e os cantores de arrocha Tayrone Cigano e Pablo abrilhantaram o lançamento do cantor na nova fase.

13/03/2015 - 09:30

Quebradeira baiana: Mr. Galiza grava vídeo para comprovar plágio de Lucas Lucco

O cantor e compositor Mr. Galiza divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira (12) acusando o vocalista Lucas Lucco de um provável plágio envolvendo a música 'vai Vendo'.


Veja mais