Entrevistas

MC Guimê revela desejo de cantar com baiana e se diz incomodado com foco dado ao uso da maconha

Fenômeno do funk ostentação em todo o Brasil, o MC Guimê concedeu entrevista ao Bahia Notícias durante passagem em Salvador para uma apresentação no Salvador Fest. Na oportunidade, o artista falou sobre o poder de penetração do funk fora do eixo Rio-São Paulo, revelou com qual artista da Bahia tem vontade de fazer uma parceria musical e salientou se incomodar com o foco que a mídia dá em suas entrevistas, sempre destacando a declaração de que usa maconha diariamente. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão ajustando detalhes do casamento

felicidades!!!!!!!me chame pro casorio eu moro no RJ!kkkkkkkkkk....

19/09/2014 - 22:54

Silvana Silva Tavares

Ivete Sangalo lança livro sobre vida e carreira pela editora Ediouro

DAQUI A A POUCO A SOMBRA DA IVETE, A CRAUDIA LEITE, LANÇA TAMBEM,SÓ QUE DEVERIA TER O TITULO : ¨MEUS MAIORES MICOS ¨

19/09/2014 - 21:42

SILVIA

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Segunda, 06 de Setembro de 2010 - 18:18

Fôlego de Ivete Sangalo é elogiada pela imprensa americana

por Fernanda Fahel

 

A imprensa americana ficou impressionada pelo fôlego da cantora Ivete Sangalo, durante o show que aconteceu no último sábado (4), no Madison Square Garden, em Nova York. O evento juntou por volta de 15 mil pessoas, das quais 5 mil eram brasileiros, entre eles, muitos famosos que saíram do Brasil só para prestigiar a musa do axé transformar a arena numa verdadeira micareta. Os jornalistas americanos também notaram as danças e empolgação do público e afirmaram que a “febre brasileira” tomou conta do Madison. Outro fato que causou surpresa na imprensa internacional foi Ivete ter subido ao palco, abraçada com toda a equipe de produção do show e o público ter cantado “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”, ao final da apresentação. No entanto, apesar dos tantos elogios, os críticos afirmaram que ainda assim seria difícil para Ivete se tornar uma pop star internacional, como Beyoncé ou Madonna, devido a “barreira lingüística” e ao “ritmo acelerado” de suas músicas.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a atração mais esperada do Salvador Fest 2014?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais