Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Atração do aniversário de Sol Almeida, do Aviões, Popozuda revela sonho de cantar com Caetano

Aposto que Caê aceitaria o convite. #Caetano é f...!

29/08/2014 - 12:42

Bruninha

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Segunda, 06 de Setembro de 2010 - 18:18

Fôlego de Ivete Sangalo é elogiada pela imprensa americana

por Fernanda Fahel

 

A imprensa americana ficou impressionada pelo fôlego da cantora Ivete Sangalo, durante o show que aconteceu no último sábado (4), no Madison Square Garden, em Nova York. O evento juntou por volta de 15 mil pessoas, das quais 5 mil eram brasileiros, entre eles, muitos famosos que saíram do Brasil só para prestigiar a musa do axé transformar a arena numa verdadeira micareta. Os jornalistas americanos também notaram as danças e empolgação do público e afirmaram que a “febre brasileira” tomou conta do Madison. Outro fato que causou surpresa na imprensa internacional foi Ivete ter subido ao palco, abraçada com toda a equipe de produção do show e o público ter cantado “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”, ao final da apresentação. No entanto, apesar dos tantos elogios, os críticos afirmaram que ainda assim seria difícil para Ivete se tornar uma pop star internacional, como Beyoncé ou Madonna, devido a “barreira lingüística” e ao “ritmo acelerado” de suas músicas.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Bell Marques querer virar a mesa no Carnaval de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais