Entrevistas

'Tive muita sorte de já ter um trabalho', diz Ju Moraes sobre carreira pós-The Voice

Ju Moraes já era conhecida em Salvador quando foi selecionada para participar da primeira temporada do The Voice Brasil. Depois disso, a artista passou a realizar shows pelo Brasil e conquistar cada vez mais fãs. Na semana em que confirmou a apresentação no bloco Proibido Proibir no Carnaval 2015, a cantora concedeu entrevista ao Bahia Notícias e falou sobre as novidades da carreira, influências e teceu comentários sobre o The Voice e Superstar. Não deixe e ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Curtas e venenosas da semana: é Natal, então...

ESSA NATALIA COMTE NÃO QUER TRABALHAR, SÓ QUER BOA VIDA E BOCA LIVRE. TEM DE TRABALHAR DOBRADO.

19/12/2014 - 13:50

Roberval Damasceno

Inglês gasta R$ 400 mil para ficar igual a Kim Kardashian

Ele ficou igualzinhoo !!!! #sqn

19/12/2014 - 10:39

crisalmeida@hotmail.com

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Segunda, 16 de Agosto de 2010 - 04:00

Namorada de Léo Santana do Parangolé desfila no Rio

por Josemar Arlego




 

Depois que Léo Santana confirmou publicamente que está namorando Juliane Almeida (leia aqui), uma das dançarina do É O Tchan, a beldade mostrou porque cativou o "Rebolation" do vocalista da banda Parangolé. Juliane Almeida desfilou em um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro, mas sem a presença do namoradão, e exibiu seu corpão.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

01/12/2014 - 16:15

Luis Ganem: O melhor Réveillon do Brasil!

Como as tradições acabam de uma hora pra outra sem nem a gente perceber! Ë fato que por conta do politicamente correto, pelo aumento da violência, ou até mesmo, pelo desinteresse, festas ditas populares, perderam espaço e ao longo do tempo, foram acabando de forma natural ou, pelas autoridades que, embebidas na opinião pública, preferiram se omitir e esperar que as festas definhassem, do que tentar reformular e assim manter as tradições, o que venhamos e convenhamos, teria sido bem mais lógico.

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/12/2014 - 17:40

Quebradeira Baiana: Mr. Galiza lança versão de 'Wiggle Wiggle' e cutuca Robyssão

O cantor e compositor baiano Mr. Galiza, autor de hits como "Cadê Cocô", "Ai Como Eu Tô Bandida" e "Zap Zap", após passar pelo Pagode e Funk se arrisca no novo ritmo que promete bombar neste verão, a arrochadeira e lança sua nova música “Desce Desce” que trata-se de uma adaptação da música "Wiggle Wiggle"

15/12/2014 - 17:25

Quebradeira baiana: Após sucesso de 'Gordinho Gostoso', banda de arrochadeira baiana aposta em 'Magrinho Delícia'

Após Neto LX emplacar o sucesso ‘Gordinho gostoso’, executada por diversos artistas da música baiana e se tornar forte concorrente a música do carnaval 2015, a banda de arrochadeira Vem Que Vem, projeto dos compositores Tierry Coringa (do Fantasmão) e Magno Santana (autor de “Lepo Lepo”), lança sua aposta para o verão (‘Magrinho delícia’), em resposta ao hit de Neto LX.


Veja mais