Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Quinta, 08 de Abril de 2010 - 11:08

Veja foto do cantor do Parangolé antes da fama

por Fernanda Figueiredo


Acredite se quiser: o magrinho da foto é o musculoso Léo Santana

O vocalista da banda Parangolé é hoje, um dos cantores que mais causa furor no mulherio. Por onde passa com o seu Rebolation, Léo Santana conquista corações e arranca os meis intensos suspiros das suas fãs. Porém, nem tudo sempre foi flores para o rapaz musculoso desses tempos. Direto do túnel do tempo, esta coluna descolou uma foto do pagodeiro em seus tempos nada áureos. Sem qualquer sinal de protuberância em seus braços e "tanquinho" passando bem longe da sua barriga, Léo Santana era o tipo que passava despercebido. Pelo visto, a fama fez muito bem ao rapaz, não meninas? Vocês e Perlla agradecem, né? 


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Bell Marques querer virar a mesa no Carnaval de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais