‘Vai Malandra’: Anitta revive biquíni de fita isolante para Carnaval do Rio
Foto: Reprodução / Agência News

Dona de um dos 29 blocos de Carnaval que desfilam no centro do Rio de Janeiro, a cantora Anitta reviveu o biquíni de fita isolante utilizado no clipe de “Vai Malandra” para cantar neste sábado (17). Sempre usando figurinos temáticos neste Carnaval, Anitta chegou ao Bloco das Poderosas nesta manhã com o look que também está sendo usado por vários dos seus fãs na multidão que acompanha o bloco. "Esse ano a minha carreira foi marcada pelos meus clipes. Então eu decidi passar o carnaval me fantasiando com os clipes mais chamativos", comentou a funkeira ao G1. Entre os convidados do bloco, também fantasiados com looks dos clipes da artista, estão as atrizes Monique Alfradique, Cacau Protásio, Giovanna Ewbank e Giovanna Lancelotti. Também participaram o ator Marcus Majella, a cantora Jojo Todynho, o promoter David Brazil, o maquiador Renner Souza e a influenciadora digital Thaynara OG. "Foi um carnaval incrível. Todas as músicas que eu lancei esse ano estão bombando em peso no carnaval. Eu estou muito feliz com a repercussão do meu trabalho", destacou Anitta.

 


(Amigos de Anitta também aderiram a esquema de fantasias para o Carnaval | Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 12:00

Tatuador de Igor Kannário é morto a tiros no bairro de Coutos

Tatuador de Igor Kannário é morto a tiros no bairro de Coutos
Foto: Reprodução / Instagram

Joelson Santos, conhecido como Truck Tattoo e tatuador do vereador Igor Kannário (PHS), foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (16) no bairro de Couros, em Salvador. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, mas, de acordo com informações preliminares, a vítima foi alvejada por tiros na porta de casa. Joelson era conhecido por suas participações no Programa Universo da TV Aratu e pelas suas tatuagens feitas em Kannário. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Campo Pitanga. No instagram do tatuador, internautas estão manifestando tristeza ao receber a notícia. “Triste com mais uma família sem destruída pela violência”, comentou uma mulher que também disse que gostaria de fazer uma tatuagem com Joelson. A Polícia Militar confirmou o caso, e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não tem mais informações. 

Antes de 'sobe e desce' na cama com Jéssica, Lucas fala sobre noiva: 'não me quer mais'
Foto: Reprodução / TV Globo

“Hoje a festa é na cama do Lucas”. Após deixar a festa “Lollipop”, na madrugada deste sábado (17), a BBB Jéssica continuou animada e resolveu anunciar uma brincadeira na cama do affair Lucas. A personal trainer pulou na cama do empresário e fez Diego e Patrícia caírem na risada no quarto submarino, simulando um movimento de ‘sobe e desce’ no rapaz. Em seguida, a loira pediu para o cearense abrir as pernas e pulou novamente em cima do moreno, repetindo a sequência outras vezes. Enquanto mostrava seus saltos, Lucas permaneceu em silêncio. Depois da brincadeira, estranhamente, Jéssica cobriu o empresário com o edredom e sentou ao lado dele na cama para fazer uma oração. O fato aconteceu depois que os amigos trocaram declarações de amor na festa comandada por Dennis DJ. "Eu te amo minha amiga", disse Lucas ao abraçar a sister durante o festejo. "Em dois meses eu vou te amar muito mais", respondeu a personal trainer. Em outro abraço, ela ainda disse: "Obrigada por ser meu amigo, não me deixa". Após o momento, Lucas, em conversa com Breno, admitiu que sua relação dentro da casa pode ter posto um fim no seu noivado fora dela: "Eu sei que ela [a noiva] acabou comigo, certeza. Eu vou ter que reconquistá-la. Se eu recebesse uma confirmação amanhã, não ia mudar nada. Eu não vou a frente não, é perder muita coisa, eu vou ficar só nisso", justificou Lucas ao brother Breno.

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 00:00

Em ano eleitoral, 77% das cidades com apoio do governo no Carnaval são da base de Rui

por Bruno Luiz

Em ano eleitoral, 77% das cidades com apoio do governo no Carnaval são da base de Rui
Foto: Divulgação

Em ano de eleição, 17 dos 22 municípios baianos que receberam investimentos do governo do Estado para o Carnaval são da base do governador Rui Costa (PT). O levantamento foi feito pelo Bahia Notícias, com base na lista de cidades apoiadas pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). E, entre as prefeituras da base, a maior parte delas são administradas pelos dois partidos considerados mais importantes no grupo político do petista: PSD e PP. O PSD é, atualmente, considerado o “todo-poderoso” na base de Rui, com seus 83 prefeitos, sete deputados estaduais e o comando da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e da União dos Municípios da Bahia (UPB). Já o PP, sigla do vice-governador João Leão, tem se tornado a dama a ser cortejada por Rui e o prefeito ACM Neto (DEM). De olho em um possível apoio dos progressistas para sua eventual campanha ao governo estadual, o democrata tem se articulado visando trazer o PP ao seu grupo político. Segundo o levantamento feito pela reportagem, seis das 17 prefeituras são do PSD: São elas: Cairu, Alcobaça, Lapão, Palmeiras, Rio de Contas e São Sebastião do Passé. Outras quatro são governadas por prefeitos do PP: Porto Seguro, Prado, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. Já os outros municípios administrados por legendas da base aliada são: Belmonte, Camamu, Juazeiro, Itacaré, Maragogipe e Mucuri. Um caso específico é o de Itabuna, governada por Fernando Gomes. Sem partido, o prefeito tem flertado com a base aliada de Rui Costa e, por isso, foi considerado no levantamento como pertencente ao grupo do petista. Na oposição, receberam investimentos do governo estadual as cidades de Canavieiras, Caravelas, Correntina, Muritiba e Vera Cruz.

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 00:00

Fama meteórica, Lore Improta e parceria com Ivete: Fábio ‘Big Boss’ abre jogo sobre Fitdance

por Pascoal de Oliveira

Fama meteórica, Lore Improta e parceria com Ivete: Fábio ‘Big Boss’ abre jogo sobre Fitdance
Foto: Tiago Dias / Bahia Notícias

“É um estilo de vida”. É desta forma que Fábio Duarte, o “Big Boss”, define o que é a empresa Fitdance, que, como ele mesmo diz, se tornou algo maior que “meter dança” no Youtube. Em um longo bate-papo com o Bahia Notícias, o dono da rede, que já conta com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, fez questão de conceder grande parte da entrevista na primeira pessoa do plural para frisar a noção de grupo que a empresa busca refletir. “A gente é uma comunidade. Claro que somos uma empresa, uma marca, um programa de aulas. A gente tem diversos negócios e entidades. [...] Nosso objetivo é tornar o mundo mais feliz usando a dança. [...] Eu posso dizer que a gente é uma das primeiras ou maiores redes sociais de dança que existe”. Sobre os extensos números de alcance do material produzido pelo grupo, Fábio não fez uso da modéstia para explicar que esses dados são apenas indicadores da influência que possuem no Brasil. “A gente se sente muito orgulhoso. Não é só porque estamos conseguindo atingir algum sucesso, fama ou coisa do tipo. É mais pelo legado. A gente está construindo uma história. A Fitdance conseguiu de alguma maneira mudar um país do tamanho do Brasil. Hoje em dia se olha a dança com outros olhos, de uma maneira muito mais valorizada, até profissionalmente. Espero que não seja uma moda. As pessoas voltaram a ir pra festa pra ficar dançando na festa e não simplesmente beber [...] a gente conseguiu criar um legado e mudar até a cultura do país”. 

 

 

Recentemente, o canal gravou uma coreografia para a música “No Groove”, parceria da cantora Ivete Sangalo com a banda Psirico, e teve nada menos que a participação da intérprete em todo o vídeo. Como esperado, a junção de dois grandes nomes ligados à música gerou holofotes para ambos. “Conseguimos naquela semana zerar a internet. Nem a gente esperava que ela fosse dançar tanto naquele dia. A gente estava conversando para criarmos a coreografia da música nova, e ela perguntou como ia participar do vídeo. [...] Chegou lá na hora, a gente passou a coreografia, ela pegou toda, gravou e foi lá dançar. Ficou muito bonito, [até] pelo fato de ela estar grávida de oito meses. Foi inusitado, ninguém esperava que ela, com uma barriga daquele tamanho, ‘metesse dança’ na coreografia inteira. A quantidade de mídia que eu vi na imprensa me surpreendeu”, comemorou Fábio. E por falar em personalidades de peso, quando o nome Lorena Improta surgiu na conversa, o empresário confessou que, apesar de sentir carinho pela namorada de Léo Santana, a saída da loira, em 2016, não representou um déficit para a organização. “Eu sinto falta como amizade. Todos os dançarinos se dão bem no grupo, a gente sente falta do amigo. Mas eu acho que a empresa anda ‘ok’. Profissionalmente a gente conseguiu se complementar e não foi uma perda que afetou a empresa”.

 

Soteropolitano e filho de médica, Big Boss dança desde a época da escola. Dividido entre a Medicina e o entretenimento, resolveu cursar Publicidade. Atualmente, o CEO da Fitdance, que separa seu tempo entre a dança e o marketing, assegura que o alcance das coreografias consegue alterar padrões considerados comuns nas negociações entre quem canta, produz e divulga. “Hoje em dia, a gente conseguiu inverter o processo e os artistas e gravadoras que vêm até a gente. [...] A gente se tornou uma plataforma de lançamento de músicas. Então, quando um artista ou gravadora pensa: ‘vou colocar na rádio, na televisão, eu preciso colocar na Fitdance’, é porque sabe que ali a gente complementa com toda nossa força de aula, de instrutores. Isso faz com que a música, além de gerar milhões de views na internet, seja tocada milhões de vezes em salas de aula também. Isso cria um engajamento com o aluno muito mais forte”. Ele exemplifica: “Músicas como ‘Metralhadora’ [da Banda Vingadora] foram descobertas por professores que indicaram quando ninguém conhecia. A gente falou que era uma música boa de dançar, aí os empresários decidiram falar com a gente pra criar um clipe pra eles. A música já tinha sido descoberta seis meses atrás e já tinha alguns milhões de views no nosso canal, só pra comunidade de professores. Depois se tornou um sucesso nacional”. Além disso, o dançarino, que costumava ser conhecido como Fábio Molejo, afirmou que existem artistas que, mesmo antes de compor a canção, já a modificam pensando nos passos que serão coreografados pela equipe.

 

 

Com o crescimento da fama, surgiram posicionamentos contrários à proposta da empresa. Em 2017, alguns textos, veiculados no Facebook, argumentaram que paralelo à popularização de uma coreografia considerada principal, há também a segregação daqueles que não se adaptam ou não se interessam pelo mainstream (tendência, moda principal – em tradução livre). Sobre isso, “Big Boss” argumentou que percebe justamente o contrário do que a crítica exposta acima defende. “Eu acho que antes as pessoas ficavam desunidas, cada um no canto. Hoje em dia, a gente tem mais união numa festa que segregação. Um professor de dança não se relacionava com outro porque cada um fazia sua coreografia antes e eles não conseguiam sair juntos com seus alunos para dançar. [...] Então tem pessoas que vão para uma festa com um objetivo e tem pessoas que vão com o objetivo de dançar. Ao mesmo tempo, tem pessoas que vão pra festa em grupos com baldes de bebidas, gritando e molhando os outros. Aquelas pessoas acham que essas estão invadindo o espaço de alguma maneira. Mas num todo, eu acredito que a Fitdance fez com que as pessoas tivessem mais unidas. [...] Em qualquer lugar tem que ter respeito pela opção de cada um. Não é porque a pessoa está dançando Fitdance que ela está atrapalhando a festa”, defendeu. 

 

Entre as idas e vindas de assuntos, o empresário também respondeu o questionamento que alguns seguidores demonstraram sobre a “performance mais descontraída” que ele vem passando nos últimos vídeos. Rindo, ele disse que não nota essa postura. “Não sei. Cada dia mais a gente conquista mais coisas, então talvez eu esteja cada dia mais feliz. Eu tenho uma personalidade um pouco mais séria, já virou um pouco do meu estilo de dançar. Se eu passasse o vídeo todo sorridente, talvez não seria muito eu dançando", apontou, confessando em seguida: "Mas na verdade é o seguinte: eu machuquei meu joelho, não sei se todo mundo sabe disso, então eu rompi todos os ligamentos do joelho direito. Tem um ano e pouco. Fiquei um tempo sem andar, fiz cirurgia. Então cada vez mais eu estou conseguindo voltar. Eu acho que eu tô dançando uns 50% do que eu conseguia dançar. Então muitas vezes eu estou fazendo o cálculo de quanto peso eu tenho que colocar na outra perna, como é que eu posso fazer, ou não, o giro. Mas cada vez que eu vou sentindo mais segurança com a perna, isso pode ser refletido também no vídeo”. 

 

 

Como noticiado pelo Bahia Notícias, Fábio Duarte revelou em primeira mão que uma dançarina baiana será uma nova integrante da disputada “Equipe Show” (veja aqui), cujos dançarinos aparecem em clipes e apresentações especiais. “A gente tem hoje em dia perto de 5 mil instrutores de Fitdance. Então, dessas 1 milhão de aulas que a gente tem, existem milhares de instrutores no Brasil e Argentina. Eles fazem curso e, se forem aprovados, entram na nossa comunidade e se tornam membros instrutores de Fitdance. Essa é a primeira porta de entrada. Esse instrutor começa a ficar próximo, tem treinamento e acompanhamento toda semana. [...] Alguns desses a gente está de olho, e [começam] a participar de clipes e a estar presente com a empresa Fitdance”, disse, explicando como se desdobra o processo para entrar na rede. Para este ano, ele foi objetivo quanto às suas expectativas: “Como é 2018 para a Fitdance? Internacionalizar cada vez mais”.

Jéssica pratica suposta masturbação no BBB 18 e mãe a defende: ‘Não vou criticar’
Foto: Reprodução / TV Globo

Depois dos brothers Lucas e Jéssica terem sido flagrados pelas câmeras fazendo movimentos que simulavam uma masturbação em dupla, a mãe da personal trainer, Tânia Heckert, se pronunciou sobre o acontecido. “Eu vi a cena deles de costas, e ela estava sentada e ele deitado. Depois vi a mesma cena deles de frente, durante o programa, e ali, para mim não houve nada. Não estou tapando o sol com a peneira, mas é que as pessoas pegam fragmentos do vídeo que querem para dar a entender o que querem. Se eu visse o vídeo do início ao fim, e visse algo, eu falaria sem problemas”, afirmou. De acordo com o site Extra, caso fosse confirmado que a participante praticou o ato, a mãe de Jéssica diz que se conformaria. “Não queria que acontecesse, mas ninguém manda no sentimento. Eu dei liberdade para os meus filhos em todos os sentidos. Se acontecer é porque ela se apaixonou, porque gostou, porque está interessada. E tenho que aceitar. Não vou criticar. Ele é um menino do bem. Masturbação nunca foi um tabu na minha casa. A gente tem que criar o filho para o mundo e tem que estar aberto a tudo. Sempre fomos muito liberais, mas sempre mostrei o lado certo e o lado errado”. Assista ao vídeo:

Após demissão da Globo por piada racista, William Waack pode apresentar 'Roda Viva'
Foto: Divulgação

Mesmo com a demissão da Rede Globo em 2017 (relembre aqui), a carreira de William Waack parece não estar perto do fim. De acordo com o site Telepadi, ele está sendo cogitado para apresentar o programa "Roda Viva", da TV Cultura, em abril. Ele substituiria o jornalista Augusto Nunes, que o teria recomendado ao presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça. Além disso, após a saída de Wiliam Corrêa, Mendonça pediu sugestões para o cargo de diretor de jornalismo da TV Cultura e cogitou Ricardo Setti, que já trabalhou no “Jornal do Brasil”, “Jornal da Tarde” e “Estadão”. O programa Roda Viva está no ar há 32 anos. 

Sexta, 16 de Fevereiro de 2018 - 19:00

Pós-Carnaval: Daniela Mercury e Claudia Leitte desfilam neste fim de semana em SP

por Juliana Diógenes / Estadão Conteúdo

Pós-Carnaval: Daniela Mercury e Claudia Leitte desfilam neste fim de semana em SP
Foto: Fred Pontes / Divulgação

O carnaval ainda não acabou na cidade de São Paulo. Neste final de semana de pós-carnaval, 104 blocos de rua vão desfilar na capital. Os destaques são para os megablocos das cantoras baianas de axé, Claudia Leitte e Daniela Mercury. Os quatro dias de carnaval levaram mais de 5 milhões de foliões às ruas da cidade, segundo números da Prefeitura de São Paulo. Neste sábado (16), a avenida 23 de Maio, na zona sul de São Paulo, receberá das 12h às 17h Claudia Leitte no Bloco do Largadinho. Com concentração marcada para o trecho entre os viadutos Santa Generosa e Pedroso, a expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas. Na mesma avenida, ocorrerá ainda neste sábado (17) o Bloco Navio Pirata do Baiana System, com participações de BNegão, Flora Matos e Rico Dalasam. A concentração seráàs 13h na altura do Viaduto Santa Generosa, com previsão de dispersão para 18h. Com participação do grupo de pagode Molejo, os blocos Não Era Amor Era Cilada e Vou de Táxi agitam os foliões também neste sábado, das 13h às 18h, na Avenida Faria Lima, na Vila Olímpia, na zona oeste da capital. O destaque de domingo é de Daniela Mercury, que comanda o bloco Pipoca da Rainha a partir das 15h na Rua da Consolação, no centro, entre as ruas Antônio Carlos e Matias Aires. Com expectativa de público de mais de 100 mil pessoas, a cantora descerá a Consolação até a Avenida São Luís. A dispersão ocorre às 20h. Também na região central da cidade, desfilará o bloco Orquestra Voadora, que traz o conceito de fanfarra mesclado ao rock, funk, pop e jazz, além dos tradicionais samba, frevo e maracatu. O grupo se concentra às 14h na Praça da República, entre as Ruas 24 de maio e Barão de Itapetininga, e se dispersa às 19h. Já em Pinheiros, na zona oeste, a partir das 14h o bloco Se Te Pego Não Te Largo deve concentrar pelo menos 20 mil pessoas. A festa acontece na Avenida Brigadeiro Faria Lima, altura do número 104, com dispersão às 18h.

Ao tentar construir piscina, Ronaldo alaga casa de vizinha e processo vai parar no STJ
Foto: Reprodução / ND Online

O ex-jogador Ronaldo tentou fazer uma piscina de 1,5 metro de profundidade atravessando o teto de uma cobertura no 19º andar de um prédio de luxo no Jardins, em São Paulo, entretanto, a situação virou alvo de processo judicial movido pela vizinha e foi parar no Superior Tribunal de Justiça (STJ). De acordo com o Buzzfeed, a obra está parada por conta de uma vizinha do ex-jogador da Seleção Brasileira, Marisol Zuleta Silva, 57, que mora no 18º andar no prédio. O caso começou em 2011, quando o ex-jogador contratou uma empresa por R$470 mil para realizar a obra. Algum tempo depois, Marisol chegou em casa e encontrou a sala inundada e foi atrás de informações com o serviço de limpeza do condomínio. "Perguntei a um funcionário do prédio o que estava acontecendo e ele disse: 'Isso já aconteceu na sua casa antes, a senhora não está sabendo? '. Quer dizer, minha sala ficou inundada uma vez quando eu não estava em casa e ninguém me avisou nada", contou Marisol, que só então entendeu o que estava ocorrendo. A partir disso começou a saga judicial contra Ronaldo, que é dono de duas das seis coberturas do local. "Ele mexeu na estrutura do prédio, tirou pilares e vigas", contOu a vizinha. "Quando ele viu que não tinha a parte técnica para fundamentar o que queria fazer, mudou a obra de uma piscina com 1,5 metro de profundidade para um espelho d'água com 15 centímetros", completou. Parece que foi rápido, mas as obras duraram muito tempo e a vizinha aponta que foi prejudicada. "Eu fiquei sempre na minha casa — limpando, limpando, limpando — porque, se eu saísse, aí caía tudo", diz a corretora. "Fiquei sem viajar: minha mãe faleceu em 2015, fiquei muito tempo sem vê-la no Chile porque no final do ano chovia mais e mais, meu apartamento ficava alagado", explicou Marisol. Após cinco anos de processo, Ronaldo foi condenado em 2016 na segunda instância a pagar R$ 100 mil de danos morais e R$ 38 mil pela obra feita pela vizinha, além da terapia. Ronaldo então tenta desde 2017 que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceite seu recurso. No STJ, os advogados de defesa argumentaram que o valor da indenização é excessivo e que a vizinha está tentando enriquecer as custas do ex-jogador pelo fato de ele ter tido "notório sucesso profissional". Marisol discorda: "O que eu vivi, não desejo para ninguém". "Essa situação só eu compreendo, porque ninguém no prédio me ajudou, todo mundo tem medo. Eu chorava porque cheguei à conclusão: como eu vou entrar com uma ação contra um cara desses, rico e famoso, num terceiro mundo como o Brasil? Esse cara não poderia ter feito o que ele fez", completou.


Casa de Marisol | Foto: Reprodução / Buzzfeed

‘Vamos dar uma surra nela’, diz Simone sobre Jéssica se relacionar com Lucas no BBB 18
Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo

Entre os assuntos do Big Brother Brasil 18 que mais estão gerando controvérsias, está a relação entre a personal trainer Jéssica e o empresário Lucas. Desta vez, eles receberam uma crítica inesperada da cantora Simone, da dupla com Simaria. Por meio de vídeos nos stories, ela apontou as ações dos dois. “O cara é noivo. Aí tem uma colega que bota para cima dele virada no Jiraya. O que você faria lá, sendo ele, nesta situação? - pergunta ao motorista. Porque é o seguinte, Brasil: é complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela. Eu não sei o que dizer. Aí a vida do cidadão vai por água a baixo. Eu sei que ele não está certo, claro. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz: ‘foge miserável, foge!’", avaliou Simone. Além disso, a cantora disse que Jéssica deveria apanhar: “E essa mulher, quando ela sair, a gente pega ela e vamos dar uma surra nela pra aprender a respeitar homem casado né?”. Completando a análise, ela disse que, se estivesse na casa, iria intervir. “O cara está lá trancado numa situação do cão. Se eu tivesse lá, ia puxar as orelhas dele, botava ele no canto dele e dizia: ‘fica aí miserável! Se comporta!’”. Depois de comentar a polêmica,  ela admitiu simpatizar com outro integrante da casa, o Kaysar. “Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar”. Por causa da fala da sertaneja sobre Jéssica, alguns internautas a consideraram machista. Prova disso, é que a hashtag "Simone Machista" está entre os trend topics, assuntos mais comentados, do Twitter no Brasil, nesta sexta-feira (16). Confira:

 

 

Renato prometerá destruir Clara após ser desmascarado em 'O Outro Lado'
Foto: Reprodução / Globo

Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato (Rafael Cardoso) planejará destruir Clara (Bianca Bin). Para isso, seduzirá Fabiana (Fernanda Rodrigues), que a essa altura já retomou. A sequência terá início quando a mocinha descobrir que o médico é, na verdade, um vilão. Após ser confrontado por Clara, já desconfiado da ligação dela com Fabiana no passado, ele resolverá procurar a prima de Patrick (Thiago Fragoso) no Rio de Janeiro. O médico contratará um detetive, que fornecerá algumas informações: "Assim que me ligou comecei a investigar. Ela é conhecida de toda sociedade carioca". "É rica?". "Eu ouvi dizer, mas não fui fundo, que ela tá falida". Renato, então, verá fotos de Fabiana e perguntará sobre a rotina dela. "A de quem não faz nada, a não ser gastar o que não tem. Cabeleireiro, academia", responderá. Renato, então, conseguirá o endereço da academia e irá atrás da sobrinha de Beatriz (Nathalia Timberg). Ele correrá na esteira ao lado de Fabiana e flertará com ela. Mais tarde, a dupla já aparecerá num restaurante. "Bom que veio. Tive medo que desistisse do convite", dirá. "Eu não ia dizer não para o novo gato da academia. Não, não se finja de inocente, sabe muito bem que a mulherada toda está falando de você. Inclusive porque, no horário que você escolheu, só treina mulher e desocupado. Você é um desocupado? Não precisa responder. Se dirigisse uma empresa, não estaria na academia naquele horário, mas no fim da tarde ou no início da manhã. Mas que adianta, não? Os bons executivos sempre criam uma barriguinha. E você, hem, tem tudo em cima. Ah, já sei, está de passagem, por isso me convidou para um restaurante de hotel", responderá. Renato contará que, de fato, está hospedado no local. Fabiana continuará: "Muito esperto, você. Esperto. Andou falando de mim com algum personal trainer daquela academia? Não minta, já adivinhei. Foi o que fez, foi saber sobre minha vida. Já sabe que me divorciei faz um tempinho e pertenço à imensa legião de mulheres sem marido. Mas no meu caso não fui trocada por uma periguete. Eu é que... Bem, eu é que dei o fora nele. Mas não, não traí meu marido, por mim homem é um só. Digo, um de cada vez". Em seguida, a perua será direta: "É óbvio que pretende me cantar. Me conheceu na academia, se aproximou, falou em drinque e terminou convidando para jantar. Cantada mais evidente que essa não existe. Ainda me convidou para um restaurante de hotel. Seria ridículo se...". "Se?". "Não fosse tão gato. Só para informar. Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia". "Nesse caso, podemos pular o jantar?". Os dois subirão para o quarto e se beijarão. 

Após sucesso de 'Envolvimento', MC Loma passa a cobrar cachê 20 vezes mais caro
Foto: Divulgação

MC Loma, que ficou conhecida por conta do hit "Envolvimento", após incentivo de Anitta, está em alta. Segundo o colunista Leo Dias, os empresários da adolescente resolveram aumentar o valor dos shows em vinte vezes, inclusive os que já estavam fechados. Com isso, alguns contratos estão sendo desfeitos. A menina de 15 anos foi contratada recentemente por Kondzilla. Em seis dias, eles relançaram o clipe e já acumula mais de 30 milhões de views. Mc Loma e as Gêmeas Lacração também foram contratadas pela gravadora Start Music. 

 'O Outro Lado': Fabiana retornará nos próximos capítulos atrás de Clara
Foto: Reprodução / Globo

A atriz Fernanda Rodrigues irá retomar para "O Outro Lado do Paraíso". De acordo com o TV Foco, foram inúmeros os pedidos para que a sua personagem Fabiana retornasse ao folhetim mesmo sendo uma vilã. As novas cenas começam a ser gravadas em breve. A ideia é trazer mais embates com a protagonista Clara (Bianca Bin). A ex-patroa vai querer saber como que de empregada ela passou a ser milionária.

Na volta de Orlando, Tatá Werneck passa mal em voo e tem que desembarcar
Foto: Divulgação

A atriz Tatá Werneck, que está no ar em "Deus Salve o Rei", passou por um sufoco na volta para o Brasil. A atriz, que estava em Orlando, Estados Unidos, teve uma crise de asma dentro do avião e foi orientada pela tripulação a não viajar passando mal. Por isso, terá que remarcar o voo. Segundo o colunista Leo Dias, ela está acompanhada do noivo, Rafael Vitti, que está tentando resolver o problema.

Sexta, 16 de Fevereiro de 2018 - 12:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas

Olá, 'venenozinhos' da tia Naty. Como foram de Carnaval? Aproveitei e fui para um resort no extremo sul da Argentina com meu inho. Mas claro, enquanto os sem moral com o Homem da Luz do BN se acabavam de trabalhar, fiquei dando umas olhadas no que acontecia por aqui;

 

*De início, queria dizer para aqueles que sentiram minha falta nos camarotes da vida. Sei que o brilho da festa não é o mesmo sem minha presença, mas só de pensar em ter que cumprimentar cada milho que já se acha pipoca, desisti;

 

*Contudo, agradeço a Pretinha Gil, Duquinho, Karlinho e tantos outros pelos convites. É bom saber que não preciso fazer o Marronzito para ser intimada para os eventos. Depois, a gente marca um chá para falar dos rumos dos camarotes para 2019;

 

*Fiquei sabendo que Latino, além de tentar parcelar em 10x a dívida da pensão alimentícia, ficou irritado ao ser barrado no Camarote Salvador por não ser reconhecido. A era da "festa do apê" passou e não deixou saudades;

 

*Já Ju Moraes escondendo a namorada dos fotógrafos foi um samba à parte;

 

*Achei tendência Léo Santana subir ao trio e nem tirar a etiqueta do tênis. Será que, com 18 shows no Carnaval, o Gigante ainda tá vivendo de permuta?

 

*Será que Sargentão Basílio e Marcelão Britto já incorporaram os novos "direitos trabalhistas"?;

 

*É engraçado como um nome muda tudo, né? Até ano passado o Bloco da Timbalada era super disputado pelo povo. Esse ano, os protagonistas foram as traças;

 

*Enquanto isso, Denny para aparecer fez um Cosplay de Márcio Victor;

 

*Mas uma coisa é certa, quem arrasou mesmo foi Juliana Ribeiro, que aproveitou a visibilidade para aparecer mais que a Mercury - e tem gente que não acreditava ser possível;

 

*Toda oportunidade que podia, Ju emplacava um dueto com os coleguinhas na TV. Melhor divulgação não há;

 

*Já Wandinha ficou escondidinha lá na TVE. Saudade dos embates filosóficos na Bahia Folia;

 

*Até hoje estou tentado achar as parcerias musicais que Ritinha Batista disse ter entre Ivete e Anitta. Já que é para improvisar no ao vivo, que seja com verdades;

 

*Esse ano também tivemos algo inusitado. Tierry, que agora quer ser cantor, não conseguiu um trio para chamar de seu, mas pulou de galho em galho na TV. Ao fazer o balanço, apareceu mais que quem tava na avenida;

 

*Outro que seguiu essa tendência foi Danniel Vieira. O gordinho até puxou trio, mas a festa mesmo foi nos tapa-buracos dos ao vivos;

 

*Já Escandurras entrou para o time Beijinho, A Vingadora e Neto LX. Nem em Salvador apareceu e o povo não sentiu falta;

 

*Fiquei pensando: se 2017 foi o ano que Tuca mais fez shows, imagina os anteriores;

 

*Ainda estou tentando entender essa sarrada do Soberano...;

 

*Já Rafinha Albuquerque fez questão de perpetuar sua fama de come-come da Jequiti ao ser filmado assim no meio do circuito;

 

*Ainda não sei quem é pior: o Pássaro Vereador reclamando da polícia na pipoca inocente dele ou o Apagado Bueno querendo aparecer chamando o cantor de maconheiro;

 

*Ou Amanda Santiago dirige muito mal, ou a produção dela mente sem sentir. Segundo a equipe da cantora, ela atrasou em cerca de 40 minutos o show no Pelourinho porque estava estacionando o carro. Era um caminhão, era?;

 

*Inclusive, Amandinha, uma questão: Por que sua figurinista te odeia tanto?;

 

*Falar em roupa "excêntrica", a Mulher Farofa tem que aparecer aqui. Vou colocar uma amostra e vocês palpitam, tá?;

*Esse pessoal poderia aprender a se vestir com Claudinha. Pelo menos isso ela pode ensinar;

 

*Passa Carnaval, chega Carnaval, mas as reclamações das Muquiranas não acabam. Acho que essa coisa com os blocos LGBTABCDE está tão séria que os "machos" querem provar sua masculinidade de qualquer jeito;

 

*Às vezes, fico pensando que a heterossexualidade deve ser algo muito frágil, que desmancha com a chuva. Haja protestos contra os beijos duplos, triplos, quádruplos dos meninos brancos, fortes, barbudos, ricos adeptos da San Sebastian. É muito interesse em se preocupar com eles, não?;

 

*Uma dica da tia Naty: se você está se sentindo abalado, enfraquecido e até solitário por ser hétero, cole na corda de tio Bell, do Velho Durval e vá ser feliz. Só não vá atrás de Pabllo Agrittar sem querer ver os meninos se acariciando;

 

*Inclusive, Agrittar, cercada de milhares de críticas, arrastou uma das maiores pipocas da folia. O povo de Baiana chora;

 

*Contudo, ela e Anitta precisam cantar mais do que 10 músicas. Vamos expandir esse repertório...

 

*Queria saber onde o Tio Bell tá comprando essa catuaba. Não é possível... Ele tem 65 anos e foi o único artista a se apresentar todos os dias em Salvador. Não é para qualquer um;

 

*Por outro lado, alguém precisa salvar o nosso 220 volts. Do jeito que tá, ano que vem nem aparece. O Correria ou o Soberano deveriam dar uma pipoca com muito óleo pra ele. O menino já é especialista em fritar mesmo;

 

*Até o Substituto de Tuca emplacou um trio sem cordas e o amigo-irmão nada. Faz o seguinte, tira o cachê que pagou a Alok e com o valor já coloca um dos trios do 220 volts;

 

*Povo se contenta com pouco, né? Olha o desespero para pegar um dos abadás do Chiclete com Banana. Gente, é só o Chiclete...

 

*Já no Arrastão o mais engraçado foi ver Léo Santana levando todo mundo e deixando o Sertanejo Local bem folgado, do jeito que todo gordinho gosta, se é que me entendem...;

 

*A maior prova que os cantores não fazem mais tantos shows é que acabou o Carnaval e ninguém tirou férias. Léo Santana já partiu para os States brincar de falar em inglês, Xanddy já disse que vai emendar os trabalhos também... até projeto gringo quer fazer com a filha e assim por diante;

 

Agora precisamos movimentar as rixas das sobreviventes do Axé:

 

*Daniela Mercury até tentou, destentou e foi mais uma vez com seu "Banzeiro" por horas, mas quem dominou a avenida foi Claudinha Leitte;

 

*A bagunceira esgotou os blocos, seu trio virou debate por onde passou - nem sempre associado a bons olhos - e ainda repercutiu lá fora com o bolo que tomou do gringo na abertura;

 

*Boatos que deram Sarapatel para Pitbull e homem não aguentou o rojão;

 

*Katetererê, Garota Ponta de Estoque, Vina Calmon, Ju Moraes e Mulher Farofa preencheram as lacunas abertas;

 

*Bom, falei que Claudia dominou a Avenida, mas o nome do Carnaval foi Ivete, para delírio (não positivo) das amigas. Que coincidência esse parto ser no sábado de Carnaval, né? Fiquei imaginando a briga na fila da reencarnação. Todas as almas querendo essa vaga;

 

*Mas como não sou de julgar as pessoas, vamos analisar:

 

Motivos para ter sido tudo espontâneo:

 

1 - Ivete não precisa de audiência

2 – Dito – fiel escudeiro – estava quebrando tudo no Expresso na hora

3 - As meninas puxaram a mãe e já queriam pular o Carnaval

 

Motivos para acreditar na manipulação:

 

1 - Ivete parecia não entender que o povo não a esqueceria;

2 - Postou um vídeo dançando minutos antes de parir, sendo que a assessoria disse que ela estava sentindo contrações

3 - Ela sabe como ninguém usar a mídia a seu favor

 

*Por fim, depois desse balanço, o DataNaty elegeu seus melhores do Carnaval 2018:

 

Melhor Cantora: Elis Regina

Melhor Cantor: Sidney Magal

Melhor Pipoca: Yoki

Melhor Bloco: O de Barro Cozido

Melhor Música: Todo Amor Que Houver Nessa Vida

Melhor Banda: De laranja-de-umbigo;

 

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:

 

Mulher Farofa                       Alinne Rosa
Correria                                 Rui Costa
Soberano                              ACM Neto
Apagado Bueno                   Uziel Bueno            
220 volts                               Tomate
Substituto de Tuca               Levi Lima
Tio Bell                                  Bell Marques
Garota Ponta de Estoque    Mari Antunes
Katetererê                             Katê
Bagaceira                             Claudia Leitte
Sargento Basílio                  Daniela Basílio

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Expulso do 'BBB' por agressão, Marcos Harter marca encontro de fãs em Salvador
Foto: Reprodução / A Record

O médico Marcos Harter, que ficou conhecido ao participar da 17ª edição do "Big Brother Brasil", na qual foi expulso por agredir Emilly (relembre aqui), está em Salvador e irá promover um encontro com seus fãs. O local escolhido foi a Sorveteria Cubana, ao lado do Elevador Lacerda. A ex-sister Monique Amin, que supostamente foi abusada no reality global, em 2012, também estará presente. O evento será neste sábado (17), às 15h. Vale lembrar que os dois tiveram um afair durante a última edição de "A Fazenda", da Record.

Ressaca do Club du Timball acontece neste domingo com Carlinhos Brown e Timbalada
Foto: Divulgação

A Ressaca do Club du Timball acontece neste domingo (18), no Othon Palace, em Ondina. O evento, que reúne o mestre Carlinhos Brown e as bandas Timbalada Séc XXI e Electrotimba, tem o ideal de promover encontros musicais regidos pela ideia de fortalecimento da coletividade. Assim como nas primeiras edições, a banda liderada por Oscar Dominic iniciará a festa, seguido do trio Buja Ferreira, Rafa Chagas e Paula Sanffer, que irá comandar a festa à frente da Timbalada Séc XXI. Em seguida, o cacique Brown encerra o evento. Os portões abrem às 16h e os ingressos custam R$ 70.

Sexta, 16 de Fevereiro de 2018 - 09:00

Leão Lobo diz que Luciano Huck teria chamado Angélica de 'cafona'

por Estadão Conteúdo

Leão Lobo diz que Luciano Huck teria chamado Angélica de 'cafona'
Foto: Divulgação

Leão Lobo relembrou um fato curioso sobre o período em que Luciano Huck estava noivo de Angélica. Em entrevista ao programa Sensacional desta quinta-feira (15), Lobo disse que o apresentador teria chamado a futura mulher de "cafona". Leão afirma que o comentário teria sido feito em um hotel, no dia em que o noivado foi anunciado. "Eu perguntei: 'Tá namorando a minha amiga?'. Aí ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira que tem assim, e falou 'Deus me livre, aquela cafona', e quatro meses depois eu estava no casamento deles". O apresentador disse acreditar que o casal seja feliz, mas não compreendeu a atitude de Huck naquele dia. "Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele."

Globo admite erro no 'BBB', tira liderança de Diego e dá para Ana Clara
Foto: Reprodução / Globo

Uma reviravolta aconteceu na prova do líder do "Big Brother Brasil" desta quinta-feira (15). Inicialmente, Diego foi coroado após um jogo de verdadeiro ou falso. Contudo, Tiago Leifert voltou para cancelar a prova e passar a família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton. “Mil desculpas mais uma vez”, disse o apresentador ao mostrar ao vivo para os participantes que, em determinado momento da competição, Diego ganhou dois pontos na Prova e não 1 como seria o correto. Com o erro, Diego conseguiu chegar na liderança com Ana Clara e venceu a Prova. Confira:

Sexta, 16 de Fevereiro de 2018 - 00:00

Kannário irrita ACM Neto e complica situação na Câmara com comentário no Carnaval

por Guilherme Ferreira

Kannário irrita ACM Neto e complica situação na Câmara com comentário no Carnaval
Foto: Gilmar Castro / Ag Haack / Bahia Notícias

O vereador e cantor Igor Kannário (PHS) deu um escorregão em sua vida política enquanto estava em cima do trio elétrico no Carnaval deste ano, ao criticar a ausência de ACM Neto durante sua passagem pelo circuito Osmar, no Campo Grande. Pessoas próximas ao prefeito relataram ao Bahia Notícias que a atitude irritou ACM Neto e pode complicar a situação dele dentro da Câmara de Vereadores de Salvador. No domingo, enquanto passava pelo camarote da prefeitura, Kannário cobrou atenção do gestor municipal e aliado político. "O prefeito tinha que estar aqui comigo. Se ele estivesse aqui, eu ia escaldar mesmo. Só quando passa quem a prefeitura apoia, ele fica?", disse (veja mais). Por meio da assessoria, ele tentou contornar a situação defendendo que "teve a intenção de se dirigir ao governador do Estado, e não ao chefe do Executivo Municipal” (veja mais). No entanto, o prefeito já havia ficado contrariado com a declaração dada de cima do trio. Somado à falta de comprometimento do vereador junto à bancada do prefeito ACM Neto (veja mais), esse fato pode deixar Kannário mais isolado dentro da base. Além disso, os sucessivos desentendimentos dele com a Polícia Militar também não agradam a pessoas ligadas à Câmara. O desgaste é visto como desnecessário, pode desagradar vereadores ligados à corporação e, de quebra, pode trazer críticas também da bancada de oposição. Considerando que o cantor é cotado para disputar a eleição deste ano, criar tantas rusgas pode não ser saudável para suas pretensões políticas.

Primeira edição do 'Arena Safadão' em Salvador terá Léo Santana e Bell Marques
Foto: Divulgação

Pela primeira vez em Salvador, o festival de música Arena Safadão acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 14h no Wet’n Wild. Além de Wesley Safadão, anfitrião da festa, o evento terá como atrações o "Gigante" Léo Santana, o cantor Bell Marques e o forrozeiro Gabriel Diniz. Os ingressos dos espaços Arena, Camarote e Aréa Vip Frontstage já estão a venda na Salvador Tickets no 2° piso do shopping da Bahia. O festival será produzido pela Salvador Produções

 

SERVIÇO:

O QUÊ: Arena Safadão, com Léo Santana, Wesley Safadão, Bell Marques e Gabriel Diniz 

QUANDO: 6 de maio (domingo), às 14 horas

ONDE: Wet'n Wild, na Paralela

VALOR: Arena: R$ 50,00 meia / R$ 100,00 Inteira - Camarote: R$ 100,00 Meia / R$ 200,00 Inteira - Área Vip/Frontstage: R$ 150,00 / R$ 300,00 Inteira

TSE arquiva processo do PT contra Globo e Luciano Huck por abuso de poder econômico
Foto: Reprodução / Facebook

O ministro Napoleão Nunes Maia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu arquivar o processo movido pelo PT contra a TV Globo e seus apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck por abuso de poder econômico. Na avaliação de Maia, não existe qualquer elemento minimamente confiável que possa lastrear o pedido apresentado". A representação foi apresentada no começo de janeiro, por conta da entrevista concedida por Huck no programa 'Domingão do Faustão'. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que assinam o documento, alegam que a participação serviu para fazer uma exaltação "subliminar" de Huck e destacaram que nenhum outro candidato à presidência da República terá acesso a essa estrutura midiática. Maia apontou em sua decisão que Huck disse na entrevista que não será candidato a presidente na eleição deste ano. No entanto, especulações apontam que o apresentador ainda não decidiu se vai concorrer ao Palácio do Planalto em 2018.

Vera Fischer dizia ter doença ginecológica para fugir de assédio
Foto: Reprodução / TV Globo

A atriz Vera Fischer, que já havia tocado no assunto do famoso ‘teste do sofá’ no final de 2017 (relembre aqui), voltou a falar sobre o tema. De acordo com o site O Fuxico, ela teria dito em entrevista ao apresentador Amaury Júnior que fingia ter problemas ginecológicos para não se submeter ao assédio nos bastidores. "Sempre soube dar uma fugidinha e dar uma explicação que as pessoas ficavam: ‘Ah, não, então não. Não é bom isso que você está falando’. Uma doença ginecológica, coisas assim. Aí eles fugiam de mim", revelou. Ela justificou seu comportamento dizendo que não poderia falar a verdade com medo de ser demitida: “Se você não fizer o que eles querem, eles te mandam embora. Eu não queria ser mandada embora, então fiquei inventando coisas”.

'Meta a pistola de água na cara de sua mãe', dispara dono do bloco 'As Muquiranas'
Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack / Bahia Notícias

Após as polêmicas que envolveram o comportamento dos foliões do bloco “As Muquiranas” com relação às mulheres no Carnaval deste ano (saiba aqui), o proprietário da organização, Luciano Paganelli, teria se posicionado a respeito do assunto. De acordo com um áudio que está circulando em grupos do aplicativo Whatsapp, ele reprovou as atitudes. “Deixa eu me manifestar um pouquinho aqui. Com certeza fizemos o melhor Carnaval da história do ‘As Muquiranas’, em termos de atrações, trios elétricos, fantasia e estrutura. Trabalhamos para caramba para promover o melhor para todos vocês. Foi um ano difícil, um ano de crise. Conseguimos colocar no ‘As Muquiranas’ o segundo maior público da história. Agora vamos para o outro lado. Essa parte do áudio é pra você, vagabundo, moleque, marginal. Você que agride mulher na rua, que destrata mulher e mãe de família. Você é marginal, você é vagabundo. Você é um ser humano ridículo, asqueroso. Aproveite a oportunidade moleque, pilantra, e meta o dedo no c* de sua mãe. Meta a pistola de água na cara de sua mãe, de sua mulher, de sua avó. Por que você faz isso com a mulher dos outros?”, comentou. Paganelli completou a sua fala citando a polícia e duas atrações do pagode baiano: “Por isso que quando a polícia quebra no pau, eu dou risada de cima do trio. Vocês não são dignos nem de pular na pipoca de Igor Kannário, nem da pipoca de La Fúria. É vergonhoso isso. Eu não estou falando só por causa das ‘As Muquiranas’ não, e sim por destratar mulheres. A sociedade tá mudando, pedindo respeito às mulheres, e você faz isso moleque? Você é vagabundo, rapaz! Vocês aproveitam para vestir uma fantasia de ‘Muquiranas’ para fazer as coisas eradas que vocês fazem. [...] Vocês são covardes, são a escória da sociedade, independente de vestir manto sagrado de ‘Muquiranas’ ou não. Quem tá falando sou eu, Luciano Paganelli”. No fim, ele agradeceu aos que ele considera os autênticos ‘muquiranas’. “Obrigado a todos os verdadeiros ‘muquiranas’, isso amanhã todo mundo esquece, foi um Carnaval belíssimo”, concluiu o empresário. Até o fechamento desta nota, o Bahia Notícias não conseguiu resposta na tentativa de contato com o bloco.

Depois de encontro frustrado com fãs, Ex-BBB se elogia na própria foto e vira piada
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda eliminada do BBB 18, Jaqueline Grohalski virou assunto entre internautas na última quarta-feira (14) por ter feito um comentário fazendo um elogio a si, em sua própria foto. De acordo com alguns usuários, ela teria se esquecido de trocar de conta para comentar. Além disso, de acordo com o site da revista Caras, Jaqueline teria ficado decepcionada por ter marcado um encontro com supostos fãs, no dia da sua saída do reality, no qual somente três pessoas teriam aparecido. Confira os flagras:

Foto: Reprodução / Instagram

 

 

 

Após sofrer assalto, Juliana Paes desabafa: 'O Carnaval do Rio está em coma'
Foto: Reprodução / TV Globo

Para a atriz Juliana Paes, o Carnaval deste ano foi marcado por medo. A global, que foi a rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, relatou ao colunista Ancelmo Gois que sofreu um assalto pouco antes de entrar no sambódromo da Marquês de Sapucaí na última segunda-feira (12). “Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero... Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos”, contou. Ela também analisou o Carnaval como um evento em declínio: “O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma! Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem. Tentamos todos manter o sorriso porque é Carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda pra nós”.  Ela finalizou o desabafo lamentando a situação. “No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa”.

'Tempo de Amar': Vicente sofrerá acidente e desaparecerá no mar
Foto: Reprodução / Rede Globo

Em "Tempo de Amar", Vicente (Bruno Ferrari) será dado como morto, e o público terá que esperar até o último capítulo, que irá ao ar no dia 19 de março, para saber se o rapaz está vivo. O marido de Maria Vitória (Vitória Strada) desaparecerá no mar após um acidente de barco. Esta será a segunda vez que a mocinha passará por algo do tipo. No início da trama, (Bruno Cabrerizo) também foi dado como morto.

Quinta, 15 de Fevereiro de 2018 - 16:00

Anitta debocha de 'influenciadores' que lhe pedem ingressos para shows; veja

por Estadão Conteúdo

Anitta debocha de 'influenciadores' que lhe pedem ingressos para shows; veja
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora carioca Anitta usou seu Instagram para criticar influenciadores digitais que lhe pedem ingressos para shows em troca de "divulgação". Em pelo menos dez Stories no Instagram publicados na noite desta quarta-feira (14), ela fingiu que estava pedindo ingressos e favores para as pessoas ao seu redor e falava "mas eu tenho muitos seguidores" em tom de deboche. Em uma das conversas a cantora simula uma prosa com ela mesma. "Oi Anitta, tudo bem? Queria tanto ir no seu show, como faz para comprar? Eu tenho muitos seguidores, estou beirando os 2 milhões, mas não queria te pedir o ingresso". Depois, a carioca ainda conversou com alguém que se passou por um cabeleireiro e outra pessoa que fazia algodão doce. Ambos entraram na brincadeira e afirmaram ter muitos clientes. Foi uma forma de reagir ao pedido indireto de ganhar um serviço em troca de divulgação aos seguidores. Em um dos últimos stories da série, a cantora faz uma crítica mais óbvia, ainda que bastante indireta. Acompanhada de um amiga que lhe sugere comprar um açaí, Anitta responde em tom de brincadeira: "Comprar? Eu não compro, eu não pago. É uma honra este açaí ser comido por mim". Nas redes sociais, internautas sugeriram que o deboche foi para a ex-BBB Emily, hoje com 3,3 milhões de seguidores no Instagram. Enquanto isso, Anitta tem 26,4 milhões. Veja: 

Renato será desmascarado como grande vilão de ‘O Outro Lado’ nos próximos capítulos
Foto: Reprodução / Rede Globo

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Renato (Rafael Cardoso) será desmascarado como o grande vilão da história. A sequência terá início quando a mocinha pega o rosário feito por Elizabeth (Gloria Pires) na gaveta onde guarda uma pasta antiga de seu pai, que ela nunca mexeu. Ao abri-la, ela verá uma foto de seu pai com Renato. Patrick (Tiago Fragoso), imediatamente, liga para o hospício onde a bela foi internada por dez anos. Mesmo assim, Clara vai ao casamento. Mas na hora de dizer "sim", ela diz um sonoro "não" na frente de todos: "Você quis me matar." Já em casa, os ex-noivos têm a conversa mais importante de suas vidas. "Eu quero saber os motivos. Fui humilhado, em frente a toda cidade. Por que fez isso, Clara, se eu sempre te dei todo meu amor? Por quê?", indaga o médico. Clara manda o médico tirar a máscara e pede que Patrick (Thiago Fragoso) traga a pasta. Renato ainda diz que eles podem se casar, mas a mocinha se nega, dizendo que o ex-noivo tentou matá-la. "De onde tirou a ideia de que tentei te matar?", pergunta o doutor. A mocinha diz ao doutor que sempre confiou nele quando dizia não ter interesse algum pelas esmeraldas. Renato confirma, diz que a conheceu antes de Sophia (Marieta Severo) descobrir as esmeraldas e essa loucura toda começar. Mas Clara o acusa de mentiroso. "Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai", mostra a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). "Mas teu pai morreu antes dele aparecer no meu bar", constata Josafá (Lima Duarte). "Ele já conhecia o pai e tem mais aqui essas notas, recibos...mostre, Patrick", pede Clara, revelando notas fiscais em nome de Renato. "Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas", comprova a milionária. Renato tenta se conter, enquanto Clara pede que ele diga a verdade. "Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova", dispara. "Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação. Eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?", minimiza. "Por que nunca disse que conheceu meu pai?", indaga a moça. "Eu não quis chegar falando das esmeraldas. E logo que cheguei, descobri outras duas pedras preciosas. Teus olhos. Eu gostei de você, à primeira vista", mente o médico. O rapaz continua: "Reconheço, a primeira mentira puxa outras. Depois de um tempo, eu não podia voltar atrás, contar que tinha conhecido teu pai. Mesmo porque eu sabia do amor que cê tinha por ele. De como sofria por ele ter morrido com explosivos. Eu ajudei a comprar os explosivos sim. Ele acertava as contas cada vez que a gente se encontrava. Quando a Sophia descobriu as esmeraldas, quis me certificar. Eram realmente esmeraldas. Em tudo isso, que eu fiz de errado? Acredita em mim, Clara, eu te amo." A mocinha não acredita. "Renato, nos últimos tempos seu plano ficou mais evidente. Eu estava decidida a casar com você, talvez por isso não quis enxergar. Mas você insistia que a minha última vingança seria tomar as minas de esmeraldas da Sophia. A Lívia esteve aqui antes. Ela me alertou, mas eu só juntei as peças quando vi as notas fiscais dos explosivos. Ela me disse que você queria a guarda do Tomaz. Que casou com ela para conseguir a guarda e ter o controle das esmeraldas. Tomaz fazia parte do seu plano. Por isso quis me matar. Quando vi a foto de você com meu pai, as notas dos explosivos, o Patrick conseguiu o telefone do hospício e ligou para lá. Apresentou-se como advogado e fez uma pergunta simples. Eu não sei como não fiz essa pergunta antes", conta Clara. O médico quer saber qual pergunta. "Se os médicos são informados sobre todas as regras do hospício quando são admitidos. Eu não sei como não investiguei isso logo que voltei. Todo médico, quando admitido, recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros, no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar, Renato", dispara a neta de Josafá. Tenso, Renato vai se transformando, enquanto Clara continua com as acusações. "Você estava casado com a Lívia e sabia que mais cedo ou mais tarde, os dois, juntos, iriam conseguir a guarda do Tomaz. Mesmo que não conseguisse, a Lívia é herdeira das esmeraldas, o Gael nunca foi bom em negócios. Um dia as esmeraldas viriam para você. Mas então...você descobriu que eu estava viva. Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse", constata Clara. Então, o médico começa a se revelar. "Não resolvi sozinho. Acredita que eu tava sozinho nessa?", surpreende o doutor. Nesse momento, entra um flashback inédito, mostrando uma conversa com Renato e Sophia (Marieta Severo). No papo, a então sogra do médico diz que Clara nunca sairá do hospício. Preocupado, Renato indaga a possibilidade de um médico der alta ou Gael (Sérgio Guizé) descobrir que a mulher está lá, como ele descobriu. "Sophia, eu só preciso que controle a Lívia, e me ajude a conseguir emprego naquele hospício". "Tenho muitos contatos. Conseguir o emprego será fácil. Promete se livrar da Clara?", indaga Sophia. Clara diz que tudo aconteceu muito rápido e quer saber se o vilão estava disposto a passar anos naquele hospício. "Eu só precisava de um caixão para te botar dentro", afirma o médico. Arrasada, a mocinha percebe que o ele fez com Beatriz (Nathlia Timbrerg). "Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados", diz, sem o menor remorso. Nesse momento, Patrick voa para cima do rival. "Maldito. Matou minha tia!", brada o advogado, já socando o médico. Eles são apartados por Gael, que diz que se ele matou Beatriz pode ser preso. "Com que provas? Ela tomou remédios legais, e a essa altura o corpo tá no fundo do mar. Nunca vão achar nada contra mim e você, grande advogado, sabe disso", diz o doutor, que continua. "O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar. Mas quando você voltou, Clara, e ainda mais rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças...pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia tar casado", confessa Renato. A mocinha, então, faz uma pergunta: "Você ia conseguir tudo. Diga. Depois de casado comigo, com a guarda do meu filho...e o controle das minas das esmeraldas, que você ia fazer? Qual era o seu plano?". "Te matar", dispara o médico, sem pudor. Irada, Clara manda o ex-noivo sair de sua casa. "Nossa história não terminou. Aguarde por mim", ameaça. "Eu é que tenho uma coisa para dizer, Renato. Não vou tentar mais nada contra você. Estou vingada. Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas. Mas nunca vai conseguir. Vou ter meu filho de volta e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança", garante a poderosa. As informações são do Extra.

Globo ordena consertar jeito 'robótico' de Bruna Marquezine em 'Deus Salve o Rei'
Foto: Divulgação

Desde a estreia de "Deus Salve o Rei", a atriz Bruna Marquezine vem sofrendo críticas com sua vilã Catarina por conta da forma quase "robótica" de se comunicar. Apesar do diretor Fabricio Mamberti já ter saído em defesa, dizendo que é proposital (veja aqui), a Globo parece não estar satisfeita. A emissora quer que a jovem apareça mais natural. Segundo o Notícias da TV, simultaneamente às adequações na direção, a produção das sete também sofrerá ajustes no roteiro. O autor Daniel Adjafre passará a escrever mais cenas para os personagens Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) e Catarina. Apesar das correções de rumo pouco mais de um mês e meio após a estreia, a cúpula da Globo está tranquila com os números da novela. No Ibope da Grande São Paulo, Deus Salve o Rei tinha até o último sábado média de 25,1 pontos, mais do que “Rock Story” (24,2) com os mesmos 29 capítulos. No ar um ano atrás, “Rock Story” atravessava as mesmas fases e festas do calendário.

Histórico de Conteúdo