Ivete inicia comemoração dos 45 anos em festa à fantasia na Praia do Forte; confira fotos
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo compelta 45 anos neste sábado (27), mas deu o pontapé dos festejos na noite desta sexta-feira (26). A artista se fantasiou de guerreira e reuniu diversas celebridades em um resort na Praia do Forte. A atração musical ficou por conta de Rode Torres, mas teve participação de Alinne Rosa, Tomate e da própria aniversariante. Entre os famosos presentes estavam André Marques, Reynaldo Gianecchini, Suzana Pires, Fernanda Paes Leme, Márcio Victor, Gominho e Astrid Fontenelle.

Sábado, 27 de Maio de 2017 - 11:30

Convidada por Iggy Azalea, Anitta estreia na TV dos EUA ao som de ‘Switch’; assista

por Júnior Moreira

Convidada por Iggy Azalea, Anitta estreia na TV dos EUA ao som de ‘Switch’; assista
Foto: Reprodução / Youtube

Foi ao ar na madrugada desta sábado (27) a estreia de Anitta na TV norte-americana. A convite da rapper Iggy Azalea, a carioca cantou a parceria "Switch" no programa "The Tonight Show" apresentado pelo Jimmy Fallon. Esta é a primeira vez quem uma brasileira se apresenta no Talk Show, que é considerado um dos mais famosos do mundo. “Switch” integrará o “Digital Distortion”, novo álbum de Iggy Azalea, com previsão de lançamento para dia 30 de junho. Assista:

Luana Monalisa estreia turnê 2017 em casa de shows de São Paulo
Foto: Divulgação

A cantora Luana Monalisa lançou sua nova turnê no palco da Brook's SP, em São Paulo, na madrugada deste sábado (27). A baiana apresentou um repertório com suas músicas e hits de outros artistas, apresentando o clima do Carnaval. Investindo no eixo do Sudeste, a loira já está com várias datas fechadas, principalmente na terra da Garoa. Atualmente, a artista está trabalhando a música "Grude-Grude", e ensinou os passos para a galera, junto com os dançarinos do Filhos do Sol. Nascida em Salvador, Luana começou a carreira aos 6 anos como estrela de programas infantis. Ainda criança foi miss baianinha, o que lhe rendeu um convite para participar de programas de TV. 

Carla Perez anuncia fim do ‘Clube da Alegria’: 'Não dá mais para adiar essa decisão'
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Carla Perez utilizou suas redes sociais para anunciar o fim do programa "Clube da Alegria", exibido pela TV Aratu, afiliada do SBT, há 4 anos e 10 meses. "Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês: crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias, que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência. A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui. A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses anos. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu", explicou. Ainda no desabafo, ela disse que a morte da diretora Celisa Felicidade também contribuiu para a decisão. "Ela era a peça fundamental na produção, e a ausência dela é uma grande perda para o @clubedaalegria e para as crianças da Bahia". O último “Clube da Alegria” vai ao ar neste sábado (27). Confira:  

 

Boa tarde, meus amores!!! Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês; crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência. A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui. A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses 4 anos e 10 meses. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu. Obrigada a @tvaratu, @chagasvieira por acreditarem no projeto infantil junto com a nossa eterna mamãe da TV #CelisaFelicidade e toda minha equipe (todos aqueles que passaram pelo nosso #clubinho e que direta e indiretamente fizeram parte dessa alegria). Infelizmente a vida é feita de ciclos e o nosso se encerra aqui. Também não posso deixar de registrar que desde o falecimento da nossa diretora Celisa Felicidade, minha amiga e profissional que sempre apostou no projeto, meu ânimo não é mais o mesmo. Ela era a peça fundamental na produção, e a ausência dela é uma grande perda para o @clubedaalegria e para as crianças da Bahia. Agora falando um pouquinho de mim, estou realizada e feliz, porque o meu sonho foi realizado e cumpri ele com o meu melhor. Agora vou tirar umas férias e focar mais na minha família! Que como muitos dos meus seguidores que me acompanham há mais de 20 anos, sempre souberam, o meu maior sonho era constituir uma família e essa não pode ter fim. ????? ????Obrigada meu Senhor Jesus Cristo por tudooooo!!! Tu és fiel???????? ????????A porta que Deus abre, ninguém fecha.???????? O programa Clube da Alegria vai ao ar aos sábados, às 8h30 até o dia 27/05/2017.

Uma publicação compartilhada por ????CARLA PEREZ???? (@carlaperezcpx) em

Músico do grupo Swing e Simpatia é morto a tiros em porta de bar
Foto: Divulgação

O músico José Nicolau, de 44 anos, mais conhecido como Gu, surdista da banda Swing e Simpatia, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27) na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo o Globo, ele estava na porta do seu bar quando foi surpreendido por um veículo que passou pelo local. Na ação, um ocupante do automóvel teria desembarcado e efetuado os disparos. O criminoso fugiu em seguida. O pagodeiro não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do estabelecimento. Ainda de acordo com a nota, o crime aconteceu às 22h e, durante a madrugada deste sábado (27), ainda era possível encontrar rastros de sangue espalhados pelo chão, além de marcas nas paredes. O corpo de músico já foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. Swing e Simpatia tem 22 anos de estrada e Gu era integrante desde a formação inicial. 

Antes de descobrir gravidez, Rita Batista cogitou congelar óvulos para ‘retardar decisão’
Fotos: Reprodução / RD1

“Oxente, menino. O Brasil é racista, machista, sectário, misógino. Tudo aquilo que já sabemos. São mais de 300 anos de escravidão”. É por carregar esse jeito espontâneo, porém preciso e com discurso de resistência que Rita Batista virou uma das jornalistas mais populares e lembradas da Bahia. Com passagens por programas da Band e SBT, ela ultrapassou a estatística da mulher negra e nordestina, conquistou a confiança do público, vem crescendo na internet e atualmente consegue falar sobre qualquer assunto. E fala. Seu programa “Rita só para Maiores”, que iniciou na Rádio Metrópole, ganhou uma versão no seu perfil oficial do Instagram e vem repercutindo na internet pela forma como o sexo, enquanto assunto, é tratado. “O quadro tem uma média de 8.000 visualizações por episódio. Cada programa dura 25 minutos, sendo dividido nos stories. Ou seja, 15 em 15 segundos. Fomos pioneiros nesse formato de plataforma. Dá trabalho pra fazer, mas é muito divertido também! Todo mundo pede live, canal no YouTube, porém estamos na segunda temporada e bem felizes com o resultado”, comemorou ao Bahia Notícias. Com humor e descontração, ela vai tirando as confissões mais “cabeludas” dos seus entrevistados. Nesta temporada, já passaram por lá Alinne Rosa, Felipe Pezzoni, vocalista do Eva, Gilmelândia, Mari Antunes, cantora do Babado Novo, entre outros. “Falar abertamente sobre qualquer assunto pra mim é importante. Sexo nunca foi tabu, mas sim um infinito de descobertas e aprendizados”, frisa. “Para isso escolhi o caminho do humor. É falando verdades e gargalhando”, reitera.

Se para Rita falar de sexo é um assunto tranquilo, o mesmo não pode ser aplicado a todos. Quando questionada se personalidades já recusaram os convites, ela confessou: “Claro. Artistas que não se sentem à vontade com o assunto; gente que tem empresários conservadores; outros que atribuem reserva por conta de um público infanto-juvenil... mas no final fica tudo certo. Cada um come do que gosta e dá o que é seu a quem quer. Convite a gente aceita ou não, né? Eu convido”, pontua. Com a popularização da internet, é comum ver cases de sucesso que passaram a ganhar dinheiro com conteúdos produzidos exclusivamente para as redes. Youtubers, blogueiros e digitais influencers estão por toda parte e, pra ela, o resultado também começa a aparecer. “Parcerias, né? O mundo é feito de parcerias”. No meio de toda essa repercussão positiva, a comunicadora passará a enfrentar uma situação ainda mais nova: recentemente, anunciou a gravidez do seu primeiro filho (lembre aqui). Ao BN, ela admitiu que não tinha certeza se queria engravidar. Antes de decidir, veio a notícia: “Nunca desejei. Porém, de uns anos pra cá o relógio biológico despertou e pensei, ‘vai querer ou não?’. Quando resolvi congelar óvulos, no início deste ano, para retardar a decisão, no susto, engravidei. Mas tá tudo odara!”, comemora. Vale lembrar que o “Rita Só Para Maiores” vai ao ar toda quinta-feira e fica disponível por 24 horas - tempo máximo de uma “história” no aplicativo.

Sem falar de política, Tiririca promete 'histórias incríveis' em peça de humor em Salvador
Foto: Divulgação

Dono do slogan político “Vote no Tiririca, pior que tá não fica”, o deputado federal mais votado do Brasil em 2010 está em Salvador neste sábado (27) para apresentar o espetáculo "Tiririca, minha história", mas não deve lembrar de política. De acordo com o ator e parlamentar, suas piadas não citarão o que acontece no Congresso Nacional. “Não abordo temas políticos em meu espetáculo. As pessoas podem esperar um humorista irreverente com histórias incríveis”, garantiu Tiririca, que está em seu segundo mandado. Em entrevista ao Bahia Notícias, o comediante não quis falar sobre o jargão usado em sua primeira campanha  a afirmação proferida tornou-se um equívoco perante a atual situação política brasileira. O humorista, no entanto, garante que seu público “sabe diferenciar bem” seus dois papéis. Para ele, o humor é uma forma de deixar de lado todos os problemas. “Quando estou no palco, esqueço de tudo”, disse, afirmando ainda que entrou na política por acaso. Há mais de 10 anos casado com Nana Magalhães, o cearense viu recentemente sua esposa estampar ensaios sensuais (lembre aqui) e ser destaque em alguns noticiários. “Tudo o que é bonito é para ser mostrado”, minimizou, negando ser ciumento. Com escola no circo desde os nove anos de idade, aos 52 anos seu espetáculo “Tiririca, minha história” traz um resumo da carreira no humor com paródias e canções, como “Florentina”. A apresentação acontecerá no Fiesta Convention Center, no Salão Lótus, bairro Itaigara, às 19h, neste sábado. Haverá sessão também em Camaçari, no domingo (28).

 

SERVIÇO

O QUÊ: "Tiririca, minha história"

QUANDO: Sábado, 27 de maio, às 19h

ONDE: Fiesta Convention Center - Salão Lótus, Itaigara

QUANTO: Setor 1 - R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia) / Setor 2 - R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

'Me sinto muito mal', desabafa Anitta sobre criticas por cirurgias plásticas
Foto: Reprodução / Purepeople

A cantora Anitta sempre demonstrou não se importar com as críticas que recebe dos "haters" - termo dado para as pessoas que não gostam e ofendem alguém por isso, porém, dessa vez, a artista confessou que fica incomodada com as piadas. "As pessoas costumam tratar minhas intervenções estéticas como uma grande questão. Não vejo dessa forma. Você tem que buscar aquilo que te satisfaz. Se está insatisfeita e pode mudar isso, por que não fazer? Eu estou bem feliz comigo. Muitas vezes as críticas me magoaram. Eu só não detalho todas as vezes para não ter que voltar nesses assuntos, mas eu me sinto muito mal", disse em entrevista ao Purepeople. Ainda no papo, ela afirmou não entender como alguém vive para criticar o outro. "Eu sou só um ser humano, eu sofro também. Hoje estamos num momento do país e do mundo que temos que ter muito cuidado com o que falamos. Tudo é levado muito a sério. Por outro lado, se tenho uma opinião diferente do outro, as pessoas não respeitam. Me entristece, sabe? Você se sente até desestimulado de ser você mesmo, de levar a vida de um jeito leve". Por fim, lembrou-se de quando as pessoas a intitularam de "arrogante". "Estou solteira, feliz e realizada pessoalmente. O fato de vender autoestima e autoconfiança faz as pessoas acharem que isso é prepotência ou falta de humildade. Confiança não tem nada a ver com isso. Você pode ser autoconfiante e ter autoestima e, ao mesmo tempo, ser humilde e simples. Por eu levantar a bandeira da autoestima, me pintam como exibida, dizem que eu me acho. Mas eu posso reconhecer minhas qualidades e manter meu pé no chão".

Tia de Emilly recusa convite da ex-bbb para ser faxineira: 'Não podia levar meus filhos'
Foto: Reprodução / Instagram

Silvani Alves Correa, tia da campeã do "BBB17", foi convidada pela sobrinha para ser sua faxineira. Segundo o colunista Leo Dias, a atitude partiu após a sister descobrir que a parente estava passando por dificuldades financeiras. Ela iria trabalhar na nova casa da gaúcha, que, atualmente, paga R$ 11 mil por mês de aluguel. "Não é do meu feitio pedir ajuda para parente", disse Silvani. Porém, apesar do convite, ela se viu obrigada a recusar: "Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos", justificou.

Novo visual de Felipe Simas para novela vira piada na internet: 'Errou no tonalizante’
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Felipe Simas apareceu pela primeira vez na supersérie "Os Dias Eram Assim", da Globo, na noite desta quinta-feira (25), como o personagem Caíque, mas o que chamou atenção nas redes sociais foi o seu visual platinado e com aplique. "Parece que tentou ficar loiro, mas deu muito errado", "Que coisa ridícula é essa", "Tadinho. É até um bom ator, porém é muito feio", "Acho que ele errou no tonalizante", foram alguns dos comentários.

Ex-atriz da Globo se revolta e ofende Luciano Huck nas redes: ‘VTNC com areia e sem KY'
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Tássia Carmago, que está há 10 anos afastada da TV aberta, costuma expor suas revoltas e opiniões a respeito do cenário político do Brasil. Dessa vez, a artista que fez parte do casting da Globo por muitos anos, tendo participado inclusive de novelas como "O Cravo e a Rosa", "A Padroeira" e "Malhação", decidiu mandar uma recado mais exaltado para o apresentador Luciano Huck. No Facebook, ela escreveu: "Luciano Huck VTNC com areia e sem KY, por favor!", após ver uma matéria do marido de Angélica falando do amigo Aécio Neves. Confira: 

Na pele de um galanteador, Mr. Catra estrela clipe da música 'Pepeka Chora'; confira:
Foto: Divulgação

O cantor Mr. Catra divulgou, na manhã desta sexta-feira (26), em seu canal do YouTube, o clipe da mais nova música de trabalho: "Pepeka Chora". A canção mostra uma mulher, chamada Pepeka, que sente saudades e deseja voltar com o ex-namorado, interpretado pelo próprio artista. "Achei a música muito divertida e foi bem engraçado fazer o clipe. Fico com duas morenas lindas ao mesmo tempo em que a loira chora por mim. Eu dou risada enquanto a Pepeka chora!”, conta o funkeiro. O clipe foi gravado em São Paulo e conta com a direção de  DIG Jam.

Fabíola Reipert ganha ação contra Paolla Oliveira e alfineta: 'Viva liberdade de imprensa'
Foto: Reprodução / TV Foco

A jornalista Fabíola Reipert, que comanda o quadro “A Hora da Venenosa” do programa "Balanço Geral" da Record, usou suas redes sociais, nesta sexta-feira(26), para comemorar uma vitória judicial contra a atriz Paolla Oliveira. "Viva a liberdade de imprensa! Paolla Oliveira tentou me censurar exigindo que eu não tocasse mais no nome dela, mas perdeu o processo!”, escreveu. Vale destacar que a global tinha decidido processar a comunicadora após algumas notícias sobre sua vida pessoal.

 

Viva a liberdade de imprensa !!!! Paola Oliveira tentou me censurar exigindo que eu não tocasse mais no nome dela, mas perdeu o processo!

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Caio Castro será filho de Luana Piovani em próxima novela das 21h
Foto: Reprodução / Mundo Novela

O ator Caio Castro já tem data para retornar às telinhas após o término de "Novo Mundo", em que vive o personagem Dom Pedro I. Ele foi escalado para ser o filho de Luana Piovani - 12 anos mais velha, na trama que Aguinaldo Silva prepara para maio de 2018 na Globo. Vale lembrar que a mulher de Pedro Scooby será rival de Carolina Dieckmann na novela. Segundo o Purepeople, o título provisório é "O Sétimo Guardião".

Jeiza fará parto de Ritinha durante troca de tiros em 'A força do querer'
Foto: Reprodução / TV Globo

Nas próximas emoções de "A força do querer", Jeiza (Paolla Oliveira) fará o parto de Ritinha (Isis Valverde) durante troca de tiros. Tudo terá início quando a esposa de Ruy (Fiuk) ficar presa em um engarrafamento devido a uma ação entre policiais e bandidos. Segundo informações do Notícias da TV, Ritinha entrará em trabalho de parto e não conseguirá falar com o marido. No tiroteio, uma bala atingirá o carro da "sereia". "Vamos tentar chegar naquela mureta ali, Ritinha, que o povo tá se escondendo lá", falará Marilda (Dandara Mariana). "Tô aguentando, não. Marilda, o menino tá vindo. Tô sentindo ele descer", responderá. Com isso, o motorista pedirá ajuda e Jeiza aparecerá para fazer o parto. Depois, mãe e filho serão encaminhados para a casa de Edinalva (Zezé Polessa).

Doença de Nicolau em 'Rock Story' será descoberta por jornalista
Foto: Reprodução / Rede Globo

Desde o início de "Rock Story", Nicolau (Danilo Mesquita) sempre tentou resolver sua doença sozinho. Por muito tempo, ele escondeu o câncer dos próprios pais. Porém, o drama será descoberto por um repórter. Segundo o colunista Patrícia Kogut, Marciano (Pedroca Monteiro) ficará sabendo que o músico está internado, invadirá o hospital e encontrará o quarto. O jovem estará dormindo e, por isso, o jornalista conseguirá ler o prontuário médico dele. "É muita emoção. Nós já sabemos qual é a misteriosa doença do baixista da 4.4, Brasil: Nicolau está com câncer", falará Marciano para a câmera, que estará registrando tudo. O músico despertará e ficará irritado com a situação. "Por que você escondeu do seu público que tem câncer?". Neste momento, um médico chegará e expulsará o repórter. Em outra sequência, Nicolau aparecerá desabafando com Luana (Joana Borges) e cairá no choro com a possibilidade de seu problema se tornar público: "Como o cara pode fazer uma maldade dessas. Eu nunca quis falar da minha doença. Eu tinha esse direito! Agora o público vai saber desse jeito?".  

Sexta, 26 de Maio de 2017 - 14:00

Sol Almeida lança cilpe de 'Homem é Tudo Igual' com participação de Joelma

por Bárbara Gomes

Sol Almeida lança cilpe de 'Homem é Tudo Igual' com participação de Joelma
Foto: Reprodução / YouTube

A cantora Solange Almeida disponibilizou na internet, nesta sexta-feira (26), o vídeo da música “Homem é Tudo Igual", com participação de Joelma. A canção faz parte do novo DVD da ex-vocalista do Aviões do Forró, intitulado “Sentimento de Mulher”, gravado em fevereiro, em São Paulo.  Na conta do Youtube de Solange Almeida também estão disponíveis os hits, ‘Revoltada’, com participação de Ivete Sangalo, “Esquema, Rolo e Beijo” e “Meu Sexto Sentido”.

Sexta, 26 de Maio de 2017 - 13:20

Bahiatursa prorroga inscrições de edital do São João até o dia 2

por Luana Ribeiro

Bahiatursa prorroga inscrições de edital do São João até o dia 2
Foto: São João na Bahia

Como sinalizado pelo governador Rui Costa na última quarta-feira (24), o prazo de inscrição de prefeituras na seleção pública realizada pela Bahiatursa para o patrocínio das festas juninas deste ano foi prorrogado. O prazo encerrava nesta sexta-feira (26) e foi estendido até a próxima sexta (2). Apesar de ter alertado sobre o fim do período cadastral (clique aqui), Rui já havia afirmado que o adiamento poderia ocorrer por um pequeno intervalo, desde que não prejudicasse o trâmite burocrático para a concessão de recursos, que será feita por meio de convênios de cooperação técnica e financeira. As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Central da Bahiatursa, situada no Palácio Rio Branco, na Praça Thomé de Souza, no Centro Histórico de Salvador, sempre das 8h30 às 18h. De acordo com o aviso de prorrogação divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta, serão aceitas somente inscrições presenciais e sem documentação pendente – material recebido pelos Correios não serão consideradas. Os gestores municipais podem obter mais informações pelos telefones (71) 3116-6940/3116-6866/3116-6854 ou por e-mail para o endereço eletrônico contratos.convenios@bahiatursa.ba.gov.br. 

Após polêmica com cantora, Ximbinha deve anunciar nova vocalista da X-Calypso
Foto: Reprodução / Instagram

O guitarrista Ximbinha anunciará em breve a nova vocalista da banda X-Calypso, depois de problemas com as últimas duas substitutas de Joelma, Thabata Mendes e Leya Emanuelly.  A pernambucana e ex- Limão com Mel. Michele Andrade, é a eleita do músico para ocupar os vocais da banda, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". Vale lembrar, que na última semana, a ex-vocalista,  Leya, disse nas redes sociais ter sido insultada pelo ex- de Joelma.  A nova cantora tem 22 anos, é compositora e toca violão. 

Sexta, 26 de Maio de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana

* Soube que o clima não anda muito bom entre o comandante José Alves, secretário de Turismo, e Diogo Bola, da Bahiatursa. Soube que no meio do campo, fazendo a confusão, tá Eduardão DuAsa. Aliás, este é o único caso que o rabo balança a cabeça.

 

* Muito bom esse programa de Chico Kertész, às 18h, na Rádio Metrópole. Tenho duas observações: Quando Malu Fontes participa vira uma zorra, acho que Malu fica com assunto acumulado e dispara; gosto da participação de James Martins. Muito inteligente, boa cultura, humor afiado, mas poderia tomar uns anabolizantes e ficar com a voz de Nicole Bahls. Chico nem se fala... puxou o pai! Desprovido de beleza exterior, mas com capacidade de raciocínio e inteligência fora do comum.

 

* Ivete tá toda chateada com tanta violência e gente sem rumo na vida... Não tá fácil mesmo, Veveta.

 

* O povo espantado com o cachê de Solange mais barato que do Aviões. Só digo uma coisa... Se fosse metade do preço ela ainda assim ganharia mais que no Avião.

 

* Agora, só de maquiagem e meia-calça que ela usa vai quase metade do cachê...

 

* Acho é interessante essa superação dela e do ex-Miau. Depois de não ter dado certo com o casamento, eles casam no negócio e hoje ele é empresário dela. Estão certos: pensam no futuro da filha, ao invés de ficarem brigando por pensão.

 

* Quer dizer que a nova bailarina do É o tchan é estudante de Medicina na Ufba? Entendi como economia de custos. Assim quando o "cumpadi" perder a estribeiras, já tem quem tome conta...

 

* Quero só ver se essa nova dançarina vai peitar o Compadre e suas deselegâncias.

 

* Millane Hora ganhou como cantora revelação do tal troféu genérico de Carnaval. Revelação mesmo só se for de cantora rejeitada. Às vezes me compadeço pela moça. Talvez numa banda de forró ela se destaque.

 

* Ju Moraes parece que ouviu meus conselhos e procurou um cabeleireiro pra dar um jeito no queimado do cabelo.

 

* Essa Ludmilla quer aparecer de qualquer jeito, usa umas roupas esquisitas. Acho que ela é a própria “istilista”. Esse look aí tá tipo proteção contra zika, ou apicultora. Quê que vocês acham?

 

* Aquelas gêmeas sertanejas Maraia e Maraisa... Tenho observado que a Maiara tá levando o nome da irmã nas costas. Ultimamente a Maraisa anda sumida nos eventos. Não subiu ao palco pra ajudar a irmã pagar mico, dançando “Santinha” com Léo Santana, e também não tava no aniversário do amigo sertanejo Henrique. Será que se recupera de alguma lipo?

 

* As gêmeas estão ganhando até R$ 300 mil por show e ainda dizem que os cartões de crédito estão estourados. Haja cachaça e plástica pra extrapolar esse limite.

 

* Por falar nelas, soube que a “Festa das Patroas” em Salvador foi um fracasso. A cada dia que não vendia, diminuía mais o espaço no Wet. Se demorasse mais, o evento iria acontecer no playground do prédio do Sargento Basílio. Ainda bem que Ivete não foi!

 

* Estou chegando à conclusão que só o público da San Sebastian pra salvar o Axé. Lotaram até o Morro de São Paulo pra ver a Veveta...

 

* Inclusive, moradores da região que se segurem, pois vai ser a maior invasão de cores que o lugar já viu.

 

* Tô até com pena da Ticiana. Ela tá sofrendo tanto em dólar nos EUA, né? Que vida difícil...

 

* Os sertanejos locais decidiram disputar espaço em Salvador. A coisa já não tá boa pro lado deles e ainda querem dividir a dezena dos gatos pingados... vai entender.

 

* Esses dias passei pela Paralela e vi uma placa: "Os larináticos estão chegando". Fiquei pensando: Oxe, nosso Visconde de Sabugosa tá preparando um encontrão com seu público paz e amor? Depois que entendi que se trata do show daquela menina do SBT...

 

* Gente, quando Cabeção (Windson) deixou a dianteira do Grupo Cheiro com o outro Cabeção (Peu Aguiar) até desconfiei. Na verdade ele é águia e já sabia o que estava por vir. Resultado: o Cheiro não teve bloco no Carnaval.

 

* Falando nisso, será que Cabeção (o pai) tá gastando seu tempo malhando na academia de Cabecinha (o filho)?

 

* Falando em Cabeção e Cabecinha me lembro de Mulher Farofa, Alinne Rosa. A bichinha deve estar arrependida de ter largado o Itau de Vantagens.

 

* Gente, alguem me explica o que esse tal de John Drops vai fazer da vida quando suas imitações perderem a graça? Atualmente vive de jabá, mas a farra um dia acaba.

 

* Urânio Rodrigues, meu filho, percebo que você não tem amigos. Se tivesse, jamais deixariam você vestir esses trapos e fazer esses penteados.

 

* Aliás, você tá no mesmo naipe de Caio Caroa, Van Carvalho #Azamigas.

 

* Essa semana não vou falar nada de Falsi, o chefão provisório da Record Bahia. Soube que o bichinho vai cair fora. Falsi, vai aproveitando bem o tempero das baianas, viu...

 

* Na TV Bahia o clima é de derrota. Fizeram de tudo, mas estão perdendo sucessivamente para o BG da Record.

 

* Eu e meu Inho já fomos convidados para a área vip do show desse Paulo Marcartinei. Mesmo não sabendo escrever o nome dele, irei. É status.

 

* Essa semana vi no BN uma foto dos sócios do site anunciando a nova rádio online. Samuca tá inteirão, mas Luzbel tá precisando fechar um pouco a boca.

 

* Aliás, tô pê da vida com esses dois chefões da RBN Digital. Recusaram minha proposta dizendo que a rádio tem um público mais qualificado. Quando a audiência cair, nem me liguem!

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda frequentam casa de swing, diz jornal
Foto: Reprodução / Instagram

Após anunciarem novidades em breve em um jantar entre amigos, circula a notícia de que Zezé Di Camargo e a namorada Graciele Lacerda curtiram a madrugada da quinta-feira (25) em uma casa de Swing de São Paulo. No ano passado, o casal já havia sido manchete por frequentar uma casa de prostituição de luxo e reclamar do preço da garrafa de vinho. Segundo informações do jornal Extra, os dois estiveram na Inner Club, onde casais costumam fazer trocas de parceiros sexuais, no entanto, não interagiram com os presentes. Eles chegaram acompanhados por um segurança e entraram pela porta dos fundos, permanecendo algumas horas no estabelecimento. 

Nasce filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni: 'Bem-vinda!'
Foto: Reprodução / Instagram

A filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni nasceu na madrugada desta sexta-feira (26), conforme anunciou o pai de criação do ator, Beto Simas. "Seja bem-vinda, Madalena querida e amada! Que Deus proteja e ilumine seus caminhos! Parabéns, filhote e parabéns, Yana", escreveu o avô, que publicou a imagem da criança. Momentos depois, Beto excluiu a publicação. A avó, Ana Sang, mãe de Gissoni e ex-esposa de Beto também anunciou a chegada da pequena nas redes sociais: "Madalena chegou. Mais amor... muito amor... bem-vinda!".

 

Madalena chegou ???? Mais amor... muito amor... bem-vinda!!????????

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

Filho de Luana Piovani fica fora de homenagem para mães e atriz se revolta
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovanai mostrou-se indignada nas redes sociais, ao desabafar sobre a escola do filho Dom, de cinco anos. A instituição, localizada na Barra da Tijuca, teria negado a participação do filho da atriz na festa em homenagem ao Dias Das Mães, realizada na quarta-feira (25), porque ele estava apenas na companhia do pai, Pedro Scooby. "Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral”, reclamou a mãe de Dom. Ela contou que a escola marcou a homenagem semanas depois da data oficial e que, por conta de um compromisso profissional, chegou atrasada no evento. “Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos. Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar", lamentou a atriz, que informou pagar R$ 3,5 mil com a mensalidade escolar. Ela e Scooby também são pais de Bem e Liz, de 1 ano. 

Larissa Manoela anuncia Daniel como convidado do seu show no Arraiá do Galinho
Montagem: Bahia Notícias

A cantora Larissa Manoela irá gravar seu primeiro DVD da carreira solo no Arraiá do Galinho 2017, no dia 4 de junho, no Parque de Exposições. Nesta quinta-feira (25), a artista anunciou a presença do sertanejo Daniel como convidado, porém não foi divulgada qual música cantarão juntos. O show está marcado para começar às 16h.

Tayrone e André & Mauro confirmam apresentação no São João de Capim Grosso
Foto: Divulgação

Os cantores Tayrone e a dupla André & Mauro foram confirmados no “Arraiá do Capitão”, o São João que acontece no município de Capim Grosso. A festa será realizada entre os dias 23 e 25 de junho. O show da dupla será na sexta-feira. “As notícias boas estão acontecendo e vamos aproveitar e fazer o melhor sempre!”, conta André. “Estamos muito felizes com todas as conquistas. Vamos caminhando degrau por degrau. Trabalhando muito, e tenho certeza que chegaremos cada vez mais longe”, acrescenta Mauro.

Show de Ivete faz esgotar pela 1ª vez hospedagens no Morro de São Paulo
Foto: Divulgação

Conforme divulgado, a cantora Ivete Sangalo irá participar do Island Weekend, em Morro de São Paulo, entre os dias 2 a 4 de junho de 2017 (lembre aqui). Nesta quinta-feira (25), a assessoria divulgou que a festa atingiu o objetivo de esgotar mais de 60 hotéis e pousadas. “A junção entre a musa do axé music com grandes DJ’s internacionais tornou o evento este sucesso”, afirma André Gagliano, um dos sócios da San Sebastian. “Teremos gente vindo de todo o Brasil e chegamos a vender para outros países, o que coloca o evento entre os mais badalados no momento, no país”, comemora.

Dan Valente nega ‘disputa’ sertaneja com Danniel Vieira: ‘Tem espaço para todos’
Foto: Divulgação

As sextas-feiras soteropolitanas têm sido palco de festas sertanejas locais. Dois dos maiores representantes do segmento na capital estrearam projetos nas últimas semanas. Danniel Vieira lançou o projeto “Sexta in Love”, com a proposta de apresentar uma noite dançante e sucessos do estilo musical. Já Dan Valente apresentou a “Sexta Sem Ex”, no Zen. Quanto a essa competição no mercado, o último pontua: "Não é problema nenhum. Inclusive, temos nos comunicado antes de tudo. Sabíamos que isso iria acontecer. Como cantores, entendemos que algumas pessoas poderiam levar por esse lado, mas somos muito amigos. Salvador é muito muito grande. Tanto que ele fez e soube que foi um sucesso assim como o nosso. Tem espaço para todo mundo". Nesta semana, Dan receberá as bandas Duas Medidas e Kart Love como convidadas especiais. "Lincoln foi um cara que desde o começo abriu as portas e me colocou para fazer participação com ele, apostando em mim. Nada melhor do que, quando você faz algo bom, celebrar com amigo. Kart também. Ele é meu amigo anterior ao Kart Love, pois foi meu baterista", explicou. Segundo o cantor, a ideia inicial é ter convidados em todas as edições do evento. "Parte principalmente das minhas amizades, dos mais próximos e que me sinto bem no palco. Tenho convidado alguns artistas, que não puderam ainda por conta de agenda, mas irão em outras oportunidades". Os ingressos custam R$ 70 (masculino) e R$ 50 (feminino) e podem ser adquiridos no local.        

Quinta, 25 de Maio de 2017 - 18:30

Quem é o dono do forró?

por Luis Ganem

Quem é o dono do forró?
Foto: Divulgação

O hiato no mercado da música tem feito com que passemos a discutir com muito mais ênfase o “sexo dos anjos” e se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha. Coisas que antes passavam desapercebidas, ou eram dadas como desinteressantes, tornaram-se um grande assunto justamente pela falta de assunto. E o assunto mais comentado do momento – ou único que se tem nesse mês: quem pode e quem não pode tocar em grade de shows de festa de São João. Você acredita que o forró tradicional tem direito a exclusividade ou que os demais ritmos também têm direito a estar no palco? Clique aqui e veja os argumentos de cada lado.

Sol Almeida receberá R$ 80 mil a menos que Aviões para tocar em São João na Bahia
Foto: Divulgação

Ao que parece, a saída de Sol Almeida do Aviões do Forró não está sendo vista com equidade pelos contratantes de shows. Segundo o colunista Leo Dias, a Prefeitura de Euclides da Cunha contratou, com dispensa de licitação, a baiana e a sua ex-banda para se apresentar no evento comemorativo pelos festejos de São João. Porém, o valor destinado à cantora foi de R$ 200 mil. Já a banda liderada por Xand receberá R$ 280 mil. Além deles, participarão da festa Adelmário Coelho, Flávio José, Calcinha Preta, Magníficos e Limão com Mel.

'Novo Mundo': Globo altera história do Brasil e Leopoldina ficará louca ao invés de morrer

A novela "Novo Mundo" sofrerá alterações. A rede Globo decidiu alterar a história da princesa Leopoldina (Letícia Colin). Segundo o TV Foco, ela ficará louca ao invés de morrer de tristeza e desgosto por conta das constantes traições e o distanciamento do seu marido Dom Pedro (Caio Castro). Em 1826, Dom Pedro viveu um romance fora do casamento com Domitila de Castro, personagem vivida por Agatha Moreira na novela. Nos próximos capítulos, Dom Pedro fará o parto da própria filha, e junto com Leopoldina, vai comemorar a chegada da criança, batizada de Januária. No entanto, apesar de não morrer, Leopoldina vai mudar completamente após o nascimento da filha. Ela passará a agir de forma exagerada na maneira super protetora de tratar a criança, ficando cada vez mais agressiva e fora de si, recriminando o marido até pela forma como pega o bebê.

Histórico de Conteúdo