Monique Evans revela que já ficou 4 anos sem sexo antes de Cacá Werneck
Foto: Reprodução / Instagram
Monique Evans deu detalhes sobre a vida íntima com a DJ Tatá Werneck, com quem mantém um relacionamento de quase um ano, durante o primeiro ensaio sensual do casal, realizado nesta semana para o Paparazzo.
 
A mãe da atriz Bárbara Evans disse que a namorada tem bastante apetite sexual. “Se depender dela, fazemos todos os dias, 24 horas por dia. Ela é bem animada”, contou.

Tatá Werneck acredita que sexo é um ponto fundamental na relação. “Eu dou muita importância para sexo. Não consigo ficar com ninguém se a cama não é muito boa. É como se fosse um termômetro. Se você não tem mais tesão, tem algo errado”, falou ela.
 
No entanto, Monique não se incomoda em não ter uma vida sexual ativa.“Comigo não é assim. Antes dela, eu fiquei quatro anos sem sexo. Nem beijo na boca rolou”, contou.
 
Diferente dos relacionamentos anteriores, com a namorada Monique não costuma usar nenhum apetrecho.

"Nos meus outros relacionamentos, sempre tinha algo para potencializar a relação. Ou bebia ou fumava algo... Eu não conseguia ter certeza se aquilo era de verdade ou euforia, mas com a Monique foi diferente. É o primeiro relacionamento que estou careta. Ela conseguiu que eu não usasse mais nada. Nem brindar no ano novo”, revela Monique.
Em viagem ao Alasca, Obama participa de reality show de sobrevivência
Obama posa com o apresentador Bear Grylls | Foto: Reprodução/Instagram
Em viagem ao Alasca, o presidente do Estados Unidos, Barack Obama, aceitou participar do reality show Running Wild with Bear Grylls, da emissora NBC, que leva pessoas famosas para se aventurar em ambientes inóspitos. O chefe do Executivo nacional americano viajou para o estado, localizado no extremo norte do país, margeando o Oceano Ártico, para chamar a atenção para as mudanças climáticas De acordo com informação do canal CNN, Obama recebeu um curso de sobrevivência com o montanhista e aventureiro Bear Grylls, que comanda o programa e é ex-soldado das Forças Especiais Britânicas. Grylls é conhecido por colocar seus célebres convidados em situações extremas: em um dos episódios, fez a atriz Michelle Rodriguez comer cozido em sua própria urina. O episódio especial vai ao ar ainda em 2015.
Avril Lavigne usa Instagram para anunciar fim de casamento com Chad Kroeger
Foto: Reprodução / Instagram
Avril Lavigne e Chad Kroeger não formam mais uma casal. A cantora usou sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (02), para anunciar que chegou o fim o casamento de dois anos com o vocalista e guitarrista da banda canadense Nickelback.
 
Com uma imagem que mostra um momento de carinho entre os dois, ela disse que o anúncio da separação era um momento difícil. 
 
“É com o coração pesado que Chad e eu anunciamos nossa separação hoje. Através não só do casamento, mas também pela música, nós criamos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos, e sempre seremos, os melhores dos amigos, e sempre iremos nos preocupar profundamente um com o outro. À nossa família, nossos amigos e nossos fãs, agradecemos sinceramente pelo apoio”, escreveu na legenda.

Em 2014, os artistas haviam passado por uma crise no casamento. No entanto, quando ela foi diagnosticada com a doença de Lyme - infecção bacteriana transmitida por carrapatos, a situação foi superada.
 
O ex-casal se conheceu em fevereiro de 2012, quando compuseram a canção “Let me go” para o quinto álbum da artista.

Confira a parceria de Avril Lavigne e Chad Kroeger na música: 
 
Márcio Victor revela que fã fez feitiçaria para casar com ele
Foto: Divulgação
Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, fez uma revelação inusitada sobre uma fã durante sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernandes" desta quarta-feira (02). 
 
O pagodeiro disse que tem uma fã que dorme na frente do seu condomínio na expectativa de ter um relacionamento com ele. "Tem um caso de uma fã do 'Psirico', que ela dorme na frente do meu condomínio. Ela disse que, de qualquer jeito, quer que eu case com ela.
 
Pra conquistar o ídolo, a mulher chegou até fazer uma feitiçaria no local."Ela já fez até feitiçaria na porta do condomínio. Ela descobriu o número da minha mãe e da minha tia, onde elas moram. Eu fico até com medo. Ela manda presente de sexo para mim, calcinha, essas coisas", contou.

Vale lembrar que o cantor costuma a ter uma relação bem próxima com seu público ferminino. Em um show, em setembro de 2014, uma fã subiu ao palco e ele deu um beijaço na boca.
Cris Cyborg é confirmada como destaque de Escola de Samba do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/ Esporte Interativo
Após provocar a atual campeã do peso-galo feminino no UFC, a americana Ronda Rousey, Cris Cyborg tem mais um  dia de evidência fora dos octógonos. A lutadora teve seu nome confirmado como destaque da Acadêmicos da Rocinha para o carnaval 2016 do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (02). 
 
Adorei o convite, adoro carnaval, a cara do Brasil. Eu tenho  samba no pé, declarou a brasilera.
 
Com o enredo "Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!", a agremiação vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. Na avenida, a lutadora terá companhia da modelo Sue Lasmar e da paraguaia Fabiola Martinez. 

Além de se arriscar no samba, ela também fez uma participação em um filme norte-americano. Com Miesha Tate e Holly Holm, a brasileira estrela o longa-metragem “Fight Valey”.
Quarta, 02 de Setembro de 2015 - 16:00

Daniela Mercury e Malu Verçosa pensam em aumentar a família

Daniela Mercury e Malu Verçosa pensam em aumentar a família
Foto: Reprodução / Instagram
Casadas desde 2013, Daniela Mercury e Malu Verçosa tem planos de aumentar a família em breve. A revelação foi feita durante uma entrevista à revista Caras.
 
A cantora, que já é mãe biológica de Gabriel, de 29 anos, e Giovanna, de 28, e mãe adotiva de três meninas, Márcia, de 17, Alice, de 13, e Ana Isabel, de cinco, que foram adotadas em 2012, não esconde o desejo de cuidar de uma nova criança. "As meninas são inteligentes, têm personalidade forte e precisam de muito amor e atenção, mas não falta vontade de curtimos um bebezinho”. Ela só não revelou se recorreria à adoção.
 
As mamães contaram ainda que são super corujas com as filhas e gostam de estar sempre perto delas.“Não nascemos para este mundo, temos que nos adaptar a ele. Meu medo é proteger demais. Por mais que eu queira libertar, sou muito amorosa e acabo protegendo. Sou mãe-leoa. Muito afetiva, atenciosa, carinhosa, mas que empurra os filhos para voar”, disse a cantora.
Filhos de Jorge se apresenta com Peixe e Banda 5% no Red River Café
Foto: Divulgação
A banda Filhos de Jorge vai apresentar seus antigos e novos sucessos, nesta quinta-feira (03), no Red River Café, a partir das 21 horas. Comandada pelos cantores Dja Luz e Marta Lan, o grupo convidou os amigos Alexandre Peixe e a banda 5% para se apresentarem na festa. A abertura ficará por conta do Quarteto In Samba. 
 
SERVIÇO:
Banda Filhos de Jorge
Convidado : Alexandre Peixe, e Banda 5% 
Data: 27 de agosto  – Quinta- Feira
Horário: a partir das 21 horas
Couvert Artístico: R$ 40,00
Local deste Evento: Red River Café
Endereço:  Largo da Mariquita, nº 3 – Rio Vermelho |
Reservas e Informações: (71) 3023-2043 e (71) 9733-2555
Dado Dolabella atribui violência contra mulher à alimentação e se declara feminista
Foto: Divulgação
O ator Dado Dolabella é uma figura conhecida quando o assunto é violência contra a mulher. Ele já foi acusado de agressão mais de uma vez pelas ex-namoradas Luana Piovani, Eliza Joenck e Viviane Sarahyba. O caso de maior repercussão ocorreu em 2008, quando ele bateu em Piovani, à época sua noiva, em uma boate no Rio de Janeiro. 
 

 
Questionado sobre isso nas redes sociais recentemente, o ator se declarou feminista, o que causou revolta entre muitas pessoas. Ele atribuiu o comportamento agressivo à alimentação, que resolveu mudar recentemente ao se tornar vegetariano. “O homem não pode ter paz se a violência faz parte da sua dieta”, argumentou.
 

 
Ele ainda tentou relativizar as agressões. “Tem mulher que quando quer agredir… Vai na alma. O que causa um estrago, às vezes, infinitamente maior que o físico”, escreveu. “Vai comentar sobre essa agressão à alma com a moça que teve mãos e pés decepados pelo ‘companheiro’”, rebateu uma internauta.
Caio Castro e Maria Casadevall formarão casal em 'I Love Paraisópolis'
Foto: Divulgação
Parece que a Rede Globo resolveu atender ao pedido dos fãs da novela ‘I Love Paraisópolis’. A partir desta quarta-feira (02) os personagens vividos por Caio Castro e Maria Casadevall viverão um romance. "Fiquei acompanhando o movimento que teve nas redes sociais e era Gregot pra tudo quanto é lado! Agora escutaram os pedidos", contou Caio ao site Ego. "É sempre bom trabalhar com a Maria. Temos uma intimidade muito grande em cena, uma troca especial", completou ele, que é namorado da atriz.
 
Caio conta que a união de Grego e Margot foi uma "surpresa muito bem-vinda". "Eu não conseguia vê-los juntos. As histórias não tinham absolutamente nada a ver... Quando veio, foi de uma hora pra outra", diz o ator, que já formou par romântico com Maria na novela "Amor à vida", em 2013, quando se conheceram. "Lá foi uma coisa. Aqui é outra totalmente diferente e conseguimos achar um lugar fresco e com sintonia", avalia.
Tarcísio Meira critica gravação 'reality' de 'A Regra do Jogo': 'É o fim da picada, não faria'
Foto: Divulgação
Prestes a completar 80 anos, Tarcísio Meira volta a atuar no teatro após 20 anos. Em entrevista ao site Ig, o ator contou que apesar da visão otimista e próspera em relação à nova geração de atores, tem dúvidas sobre os rumos da teledramaturgia nacional. Isso porque a novela “A Regra do Jogo”, que estreou na Rede Globo na última segunda (31), há um esquema inovador de filmagem. 
 
Na trama, algumas câmeras estarão escondidas dos atores, e os cenários são ‘caixas’, nas quais o ator nem sempre sabe de onde está sendo filmado. “É o fim da picada, não faria uma novela assim. Você trabalha para o público, não pode querer esconder o público. O ator tem que saber lidar com uma câmera, tem que saber onde está a câmera, onde está o público”, explica.
 
A opinião de Tarcísio é incisiva, baseada na realidade da profissão de ator. “Não é um reality show, nós fazemos teatro na televisão. Pelo menos eu pretendo fazer teatro na televisão. E faço para o público. Então, cercear esse direito do ator de trabalhar com o seu público não está certo”, conta. 
 
Para ele, o ator vive sempre momentos cruciais: a cada personagem, uma viagem a sua intimidade é realizada. “É necessário mostrar essa pessoa na sua totalidade, na sua verdade. É difícil, mas prazeroso”, finaliza.
Quarta, 02 de Setembro de 2015 - 12:30

Monica Iozzi fala sobre operação 'Lava Jato' e diz que parlamentares só querem aparecer

por Aymée Francine

Monica Iozzi fala sobre operação 'Lava Jato' e diz que parlamentares só querem aparecer
Foto: Divulgação
Apresentadora do Video Show, Monica Iozzi é conhecida por sempre fazer declarações polêmicas. Na manhã desta quarta-feira (02), a jornalista disse, em sua conta do Twitter, que estava assistindo aos depoimentos da CPI da Petrobras e opinou sobre o assunto. "Assistindo ao vivo a CPI da Lava Jato, fica claro: a maior preocupação dos parlamentares é aparecer. Discursos sem fim e perguntas vazias", disse. 

Essa não é a primeira vez que Iozzi expressa sua opinião política em suas redes sociais. Recentemente, a ex-integrante do CQC pblicou uma imagem em que aparecem Michel Temer, Fernando Collor e José Sarney, afirmando que o PMDB seria o "câncer político" do Brasil. Veja:


 

Enquanto a gente se preocupa com PT e PSDB, eles vão tomando conta do país. PMDB, câncer político do Brasil. #Medo

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

Reality no 'Caldeirão do Huck' contará com Gabriela Pugliesi e Daniela Cicarelli
Foto: Divulgação
O programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck na Rede Globo, estreará um novo reality no mês de outubro em data ainda não definida. Batizado de “Desafiados”, o novo quadro será uma disputa de aventura entre oito famosos, divididos em dois grupos, que disputarão um automóvel.

Os concorrentes serão a modelo Daniella Cicarelli, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi e os atores Louise D’Tuani, Maria Joana, Guilherme Leicam, Nando Rodrigues, Rafael Zulu e Raphael Viana. As provas de resistência incluem trilhas difíceis, rafting e até ficar pendurado em helicóptero. O quadro será gravado na Argentina.
Tuca Fernandes lança projeto 'Banda Larga' com Paulinho Rocha e Renato Nunes
Foto: Divulgação
Tuca Fernandes, que acabou de lançar o CD “Simples”, quer marcar de vez uma nova fase na sua carreira. Para isso, o cantor vai lançar nessa sexta (04), um projeto paralelo aos seus shows e projetos solo, mostrando um viés diferente da sua carreira. O projeto batizado “Banda Larga” será em parceria com o baterista Paulinho Rocha, com quem tocou há mais de 20 anos e o baixista Renato Nunes. O trio irá tocar o ritmo ‘rocksteady’, originário da Jamaica. “Pegamos clássicos de Fagner, por exemplo, e colocamos nesse ritmo! É um som bem diferente do som que me consagrou na minha carreira, mas não deixa de ter a minha cara”, conta o cantor. A primeira edição do projeto será nessa sexta (04), no Éden Music Club, no Itaigara, a partir das 22 horas.
 
SERVIÇO:
Projeto Banda Larga – Tuca Fernandes, Paulinho Rocha e Renato Nunes.
Éden Music Club, Itaigara, sexta, 04/09, a partir das 22 horas.
Classificação: 18 anos
Valores: R$ 70,00 (masculino) e R$ 50,00 (feminino)
Vendas: No local
Informações: (71) 3351-3910
Michel Teló lança novo clipe gravado com câmera 360º em Barretos; veja
Foto: Divulgação
Michel Teló lançou na última terça-feira (02) o clipe da música "Levanta o Copo", gravado ao vivo na Festa do Peão de Barretos. O vídeo foi feito usando a tecnologia 360º que permite ao espectador olhar para todos os ângulos da gravação, dando a sensação de que está dentro do show. O cantor segue uma tendência recente de artistas que lançaram vídeos com a tecnologia, como Björk, Foals e Avicii, mas Teló é o primeiro brasileiro a realizar o feito.
 
O clipe é uma prévia de como será o novo DVD de Michel Teló, que será gravado nesta quarta-feira (2) no Espaço das Américas, em São Paulo. O show, batizado de "Baile do Teló", contará com as músicas inéditas "Prefiro a Solidão", "O Presente e o Futuro", "Essa Mania", "Não Tem Pra Ninguém", "Chocolate Quente", "Tá Quente", "Coração Cansou", "Hoje Tem" e "Ah Tá, Perae”. Assita ao clipe:
 
Salvador Fest vende casadinhas promocionais até 15 de setembro
Foto: Divulgação
O Salvador Fest vende, até o dia 15 de setembro, as casadinhas e ingressos a preços promocionais. O evento, que se intitula “a maior festa de camisa colorida do mundo”, acontece dia 20 de setembro, no Parque de Exposições. Irão se apresentar no palco principal do evento Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Henrique & Juliano, Timbalada, Harmonia, Léo Santana, Aviões do Forró, Xande de Pilares, Igor Kannário, Chicabana, Babado Novo e Olodum. 
 
SERVIÇO:
Evento: Salvador Fest
Data: 20 de Setembro 
Local: Parque de Exposições de Salvador
Horário: A partir de 12h 
Atrações confirmadas: Palco Salvador: Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Timbalada, Aviões do Forró, Henrique & Juliano, Harmonia do Samba, Léo Santana, Xande de Pilares, Igor Kannário, Babado Novo, Chicabana e Olodum.
Palco Pagodão: EdCity, Robyssão, Blackstyle, Playway e Pagodart, Guettho é Guettho, La Fúria e Parangolé (gravação de DVD);
Ingressos: Pista Individual Meia R$ 50,00 Inteira: R$ 100,00
Casadinhas Pista R$ 95,00 
Camarote Pida meia: R$ 120,00 
Camarote Pida Open Bar: R$ 210,00 (Classificação 18 anos)
Camarote Glamour Backstage: R$ 180,00
Classificação:14 anos
Pontos de venda Sem Taxa de conveniência: 
Balcões e loja oficial do evento no shopping da Bahia 1o, 2o e 3o piso. Ticketmix, Balcões de Ingressos, Populares A Tarde (Lapa, Iguatemi, Itaigara, Ssa Norte, Paralela e Ssa Shopping)
Pontos de venda Com Taxa de Conveniência: Axé Mix, Central do Carnaval, Balcões Pida e Line Bilheteria - em até 3x sem juros nos cartões de Crédito.
Informações: Watsapp: 71 9178-7616 
www.salvadorfest.com.br 
Luan Santana dá selinho em Ludmilla nos bastidores do Prêmio Multishow
Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Luan Santana deu selinho em Ludmilla nos bastidores de uma premiação no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (02). O sertanejo e a funkeira se beijaram na madrugada no Prêmio Multishow e foram filmados por Hugo Gloss. O momento foi postado pelo blogueiro em seu perfil no Instagram. “Para tudo, Brasil! Olha o selinho do Luan Santana e da Ludmilla”, escreveu ele na rede social.
 
Em entrevista ao site Ego, a cantora disse que foi tudo armado.  "Eu estou solteira, mas o selinho com o Luan foi só brincadeira. Imagina...", disse. Luan e Ludmilla se apresentaram no palco do prêmio e o rapaz foi ganhador de dois prêmios na festa. 
 
 

Para tudo Brasil!! Olha o selinho do @luansantana na @oficialludmilla ! #premiomultishow2015

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Polícia do Pará investiga mensagens enviadas a Chimbinha após fim do casamento
Foto: Divulgação
Chimbinha entrou, há duas semanas, com uma denúncia por difamação na Divisão de Investigação e Operações Especiais de Belém, no Pará. “Como é uma queixa de cunho pessoal, não podemos passar qualquer informação sem a autorização do senhor Cledivan de Almeida Farias. Nossa investigação está sendo feita e agora depende dele querer dar prosseguimento ou não. Para isso, tem que comparecer à delegacia”, contou o delegado titular Neyvaldo Silva ao jornal Extra.
 
Assim que foi anunciado o fim de seu casamento com Joelma, o músico recebeu mensagens em seu próprio celular que foram encaradas como difamação, pelo próprio Chimbinha – que não sabe a origem dos textos. Joelma e Chimbinha confirmaram a separação, depois de 18 anos juntos, no último dia 19. 
Quarta, 02 de Setembro de 2015 - 02:49

Prêmio Multishow 2015 é marcado por improviso e homenagens; veja vencedores

por Ailma Teixeira

Prêmio Multishow 2015 é marcado por improviso e homenagens; veja vencedores
Foto: Reprodução / Multishow
O Prêmio Multishow 2015 promoveu uma noite de homenagens à música brasileira na noite da última terça (1º). As estrelas da premiação foram o samba, o axé e os músicos Caetano Veloso e Gilberto Gil. O sambista Péricles abriu o prêmio e a homenagem aos 100 anos do ritmo samba. Foram dez apresentações seguidas com os músicos Thiaguinho, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Alcione, Mosquito, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Teresa Cristina e Jorge Aragão. O ritmo foi saudado pelos apresentadores Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, que brincou se a colega sabia do centenário do gênero. “Não só sei, como tenho muito orgulho dele ter nascido na Bahia”, respondeu Ivete.

A entrega dos prêmios não começou como o planejado: os slides não mostravam os indicados às categorias, alguns vencedores não comparecerão à premiação ou enviaram representantes, restando aos apresentadores abusarem do improviso para entreter. Luan Santana levou o grande prêmio da noite, o Clipe TVZ, votado até os últimos minutos através do Twitter. Ivete chamou Bruno, vocalista do Sorriso Maroto para abrir o prêmio de Melhor Cantora, ao qual ela concorria ao lado de outra baiana, a cantora Pitty. Como esperado, Ivete foi a vencedora da categoria. O Melhor Cantor de 2015, segundo o público, é o sertanejo Lucas Lucco. “Primeiro troféu que eu ganho na vida, nunca ganhei um", agradeceu o cantor, que dedicou o prêmio aos pais. Anitta, que concorreu em seis categorias, levou os prêmios de Melhor Show e Melhor Música. A Turma do Pagode foi eleita o Melhor Grupo, desbancando veteranos na premiação como Skank e Sorriso Maroto. Os participantes da primeira temporada do Superstar, Jamz, venceram a categoria Experimente!. A Música Chiclete de 2015 foi “Eu Não Merecia Isso" de Luan Santana, que foi atacado pelas fãs, “luanetes”, e mal agradeceu o prêmio. Diferentes das categorias de voto popular, não houve o mesmo entusiasmo com as categorias escolhidas pelo Super Júri, o júri especializado. O grupo Metá Metá venceu a categoria Versão do Ano com a canção “Me Perco Nesse Tempo”, mas não foi à premiação.  O prêmio Novo Hit ficou com a cantora Ava Rocha por “Você Não Vai Passar”, Música Compartilhada foi para o cantor Siba, que também não compareceu, e o prêmio de Melhor Clipe para o rapper Emicida pelo videoclipe da canção "Esperança". O Super Júri também elegeu Ava Rocha como artista Revelação e "Tombei" da cantora de hip hop, Karol Conká, como Nova Canção.

A premiação contou também com performances dos baianos Márcio Victor com “Toda Boa” e Pablo do Arrocha com “Homem não chora”, além do funk de Ludmilla, Mr Catra e Latino. Como ritmo musical de maior repercussão nas mídias nos últimos tempos, o sertanejo universitário não podia ficar de fora e foi representado com uma sequência de canções. Gusttavo Lima, Marcos & Belutti e Lucas Lucco representaram o gênero no palco. O encerramento foi com uma apresentação instrumental em homenagem ao maestro Lincoln Olivetti, que faleceu no início do ano.


Veja abaixo a lista completa de vencedores do Prêmio Multishow 2015 (os vencedores estão em negrito):
 
VOTO POPULAR
 
MELHOR CANTORA
Anitta
Paula Fernandes
Ivete Sangalo
Pitty
Ana Carolina
 
MELHOR CANTOR
Sam Alves
Gusttavo Lima
Lucas Lucco
Thiaguinho
Péricles
 
MELHOR SHOW
Luan Santana
Anitta
Paula Fernandes
Sorriso Maroto
Henrique & Juliano
 
MELHOR GRUPO
Sorriso Maroto
Skank
Turma do Pagode
Malta
Banda Calypso
 
MELHOR MÚSICA
Luan Santana - "Escreve Aí"
Anitta - "Ritmo Perfeito"
Jota Quest - "Dentro De Um Abraço"
Ana Carolina - "Coração Selvagem"
Skank - "Esquecimento"
 
EXPERIMENTE
Suricato
Jamz
Mosquito
Onze:20
Henrique & Diego
 
MÚSICA CHICLETE
Luan Santana - "Eu Não Merecia Isso"
Anitta part. Projota - "Cobertor"
Ludmilla - "Hoje"
Valesca - "Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar"
Henrique & Diego part. MC Guimê - "Suíte 14"
 
VOTO TWITTER
 
MELHOR CLIPE TVZ
Anitta - "Ritmo Perfeito"
Luan Santana - "Escreve Aí"
Lucas Lucco - "Vai Vendo"
Ludmilla - "Te Ensinei Certin"
Thiaguinho - "Sem Você A Vida Fica Tão Sem Graça"
 
SUPERJÚRI
 
MELHOR ÁLBUM
Cidadão instigado - "Fortaleza"
Tulipa Ruiz - "Dancê"
Ava Rocha - "Ava Patrya Yndia Yracema"
 
ARTISTA REVELAÇÃO
Ava Rocha
Dônica
Lila   
 
NOVA CANÇÃO
Karol Conká part. Tropkillaz - "Tombei"
Criolo part. Tulipa Ruiz - "Cartão de Visita"
Maglore - "Mantra"
Tulipa Ruiz - "Proporcional"
 
JÚRI ESPECIALIZADO
 
NOVO HIT
Ava Rocha - "Você Não Vai Passar"
Anitta - "Deixa Ele Sofrer"
Figueroas - "Melô Do Jonas"
Karol Conká part. Tropkillaz - "Tombei"
 
VERSÃO DO ANO
Metá Metá - "Me Perco Nesse Tempo"
Tiê - "A Noite" (Arisa)
Rashid - "Tudo O Que Você Podia Ser"
Bonde do Rolé part. Luisinho - "Rainha Dos Darks"
Céu - "Mil E Uma Noites De Amor"
 
MELHOR CLIPE
Emicida - "Boa Esperança"
Karol Conká feat. Tropkillaz - "Tombei"
Nação Zumbi - "Um Sonho"
Nego do Borel - "Redes Sociais"
 
MÚSICA COMPARTILHADA
Siba - "De Baile Solto"
Criolo - "Convoque Seu Buda"
Cidadão Instigado - "Fortaleza"
 
PRÊMIO ESPECIAL
Gal Costa - 50 anos de carreira

Quarta, 02 de Setembro de 2015 - 02:00

Cantora Anitta é vaiada no Prêmio Multishow 2015

por Ailma Teixeira

Cantora Anitta é vaiada no Prêmio Multishow 2015
Foto: Lucas Landau/Multishow
A cantora de funk Anitta foi surpreendida com vaias ao receber o troféu de Melhor Música (Ritmo Perfeito) no Prêmio Multishow 2015, na noite desta terça-feira (1). "Vai chegar a hora do prêmio do Luan (Santana), gente", disse Anitta na tentativa de conter os fãs do cantor que não gostaram do resultado. Ivete Sangalo, apresentadora da premiação, pediu para a plateia deixar a cantora falar. A funkeira pareceu não se abalar com as vaias, que ao longo do seu discurso se misturaram com os aplausos e gritos de incentivo proferidos por seus fãs.  Na categoria, Anitta venceu Luan Santana, Ana Carolina, Jota Quest e Skank. Ela levou para casa também o prêmio de Melhor Show.

Veja o momento da entrega do prêmio:
Quarta, 02 de Setembro de 2015 - 00:29

Prêmio Multishow: show de Netinho é destaque em homenagem aos 30 anos do axé

por Ailma Teixeira

 Prêmio Multishow: show de Netinho é destaque em homenagem aos 30 anos do axé
Foto: Reprodução / Multishow
O Prêmio Multishow 2015 aconteceu na noite da última terça (1º), no Rio de Janeiro, e o aniversário de 30 Anos do Axé Music recebeu um das grandes homenagens da noite. Artistas baianos que se consagraram no ritmo subiram ao palco para apresentar sucessos da trajetória de três décadas do mais popular ritmo da Bahia. A Timbalada abriu a sequência de axé na premiação com a famosa música “Beija-flor”. O grupo foi seguido pelo cantor Gerônimo, destaque da velha guarda do axé, com a canção “É D’Oxum”. Ivete retornou ao palco para cantar uma nova versão de “Nossa Gente (Avisa Lá)”, um dos maiores sucessos do Olodum. Bell Marques, sem Chiclete, assumiu com “Diga Que Valeu”, seguido de Durval Lelys que conseguiu balançar a plateia com sua “Dança da Manivela”. Netinho, que mesmo com a voz visivelmente debilitada e passos lentos de quem ainda não se recuperou totalmente das sequelas obtidas após os três AVCs que sofreu, conseguiu contagiar o público presente cantando "Milla”, relembrando seu maior sucesso.
Bruna Marquezine fala sobre suposto romance com Maurício Destri: 'é até bom'
Foto: Divulgação / TV Globo
A atriz Bruna Marquezine comentou sobre o suposto affair com o colega de "I Love Paraisopólis", Maurício Destri, nesta terça-feira (1º). Apesar da mãe do seu par romântico na novela entregar o romance recentemente, a morena preferiu desconversar e afirmar que os dois formam um casal apenas na telinha.
 
Alegando que o público confunde ficção com realidade, Bruna explicou que está acostumada com essa situação. "Isso é algo normal, acontece muito. As pessoas acabam confundindo um pouco e não só com casais, mas com tudo. Já fiz uma personagem que morava em comunidade e tinha um comportamento muito diferente do meu e as pessoas confundiam", disse Bruna, ao citar Lurdinha, seu papel na novela "Salve Jorge".
 
Bruna confessou que não se importa em ter seu nome associado ao ator também na vida real."A gente entra todo dia nas casas das pessoas contando uma história e elas se acostumam com essas histórias. Mas acho até bom que confundam, é sinal de que as pessoas estão acreditando na história, completou.
Repórter do Pânico, Mari Gonzalez confirma fim de namoro de oito anos
Foto: Reprodução / Instagram
Mari Gonzalez, repórter do programa Pânico na TV, confirmou, nesta terça-feira (01º), o fim do namoro que mantinha há oito anos com o personal trainer Cauê Marinho. Durante o último programa da Band, Emílio Surita já havia entregado que a baiana estava solteira.
 
Em entrevista ao portal da emissora, a baiana comentou que foi pega de surpresa pela declaração do colega. "Eu terminei o namoro de oito anos. Eu nem acreditei que o Emílio falou ao vivo. Eu ainda estou com a cabeça a mil porque eu não tinha contado a ninguém ainda. Faz umas três semanas que a gente está separado",  explicou.

Mesmo admitindo a solterice, ela não descartou uma reconciliação. "A gente ainda está naquela fase de se entender para ver se volta ou não. Acho que agora não vai ter jeito. Eu estou lidando muito mal com isso tudo, sabe? É muito tempo junto, é muito amor envolvido. É bem difícil", afirmou.
 
A repórter afirmou que o fim da relação se deu por conta de brigas."É sempre muito complicado. Não tinha nem ciúmes envolvido, eram mais brigas no dia a dia, os desentendimentos", complementou.
William Waack fica irritado com atraso de jornal por conta de estreia de novela
Foto: Reprodução/ TV Globo
O jornalista William Waack parece ter ficado incomodado por apresentar o "Jornal da Globo" mais tarde na noite desta segunda-feira (31). Por conta de atrasos na grade de programação da Rede Globo, por conta da estreia de "A Regra do Jogo", o telejornal foi ao ar 40 minutos depois do horário tradicional, por volta das 01h30. 
 
Quando conversava sobre economia com a comentarista Mara Luquet, o jornalista comentou em tom de ironia sobre o telespectador que estaria acordado para acompanhar a matéria.  "A essa hora só uma pessoa muito endividada para estar acordada pensando nas dívidas ou alguém com muita insônia", alfinetou. 
 
No último bloco, quando já passava das 2h, Waack voltou a brincar com o atraso durante o bate-papo esportivo com Luis Roberto. "Estou quase te dando bom dia para você, já está tão tarde", completou.

Confira:
 

Xanddy faz tarde de autógrafos em shopping de Salvador nesta quarta-feira
Foto: Emmanuel Carneiro / Ag. Haack / Bahia Notícias
O cantor Xanddy vai fazer uma tarde de autógrafos em um shopping de Salvador na tarde desta quarta-feira (02) para divulgar o novo CD do Harmonia do Samba. O evento acontece na Livraria Saraiva, no Salvador Shopping, a partir das 17h.
 
Serão distribuídas 200 senhas para os fãs que adquirirem o novo CD do grupo "Tá no DNA". Lançado em agosto, o álbum é o 15ª da carreira da banda e traz 12 faixas com diversas participações especiais, como a cantora Katê, Anitta e Xande de Pilares.
 
Com sete faixas inéditas, o novo projeto celebra a volta  às origens da banda, que deixou o bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador, e ganhou projeção nacional nos anos 2000.
'Vamos ver o que vai acontecer', diz Gusttavo Lima ao falar de fim de relacionamento
Foto: reprodução / Instagram
Gusttavo Lima comentou sobre o término do relacionamento com a modelo Andressa Suita durante a participação no programa “Encontro com Fátima Bernades" desta terça-feira (1º).
 
"Não é fácil, não. Foram três anos de muito companheirismo. Mas são pequenos os detalhes que fazem toda a diferença: a incompatibilidade de agenda, a correria, os shows. E ela também tinha os compromissos dela. Bola para frente, vamos ver o que vai acontecer", explicou.
 
O cantor ainda afirmou que a melhor fase para compor músicas é após o fim de relacionamentos." É quando a gente mais compõe". A gente pega todos os detalhes do que aconteceu e tudo vira música. A maioria das minhas músicas foram para minhas ex-namoradas", completou.
 
O ex-casal estava junto há três anos e pretendia subir ao altar em março de 2016.
Após especulações, Xuxa confirma data da participação de Ivete Sangalo em seu programa
Foto: Reprodução/ TV Globo
Após especulações que seria presença garantida na estreia do novo programa de Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo já tem data para participar da nova atração da Rede Record. A Rainha dos Baixinhos confirmou, na noite desta segunda-feira (31), que a cantora vai ser a convidada do dia 7 de setembro.
 
A informação foi divulgada depois de Xuxa comentar sobre a visita que fez a Salvador recentemente. "Eu estive em Salvador nessa semana e fiquei na casa da Veveta, inclusive ela vai estar aqui na próxima semana," declarou Xuxa.
 
A presença de Ivete é aguardada desde o primeiro programa da loira, que estreou no último dia 17. Á época da mudança da amiga para Rede Record, ela chegou a gravar um vídeo em apoio a Xuxa e criou mal-estar com a Rede Globo.
 
Saxofonista Junior Maceió recebe Xanddy e Peu Souza em show instrumental
Foto: Divulgação
O saxofonista Junior Maceió recebe o cantor Xanddy do Harmonia do Samba e o instrumentista Peu Souza no show "Together & Misturados", nesta terça (1º), no Red River Café, no Rio Vermelho. Maceió atualmente toca na banda de Ivete Sangalo, mas já trabalhou com outros artistas e grupos consagrados na Bahia, como Daniela Mercury, Luiz Caldas, o próprio Harmonia do Samba, com quem tocou por sete anos, Olodum e Orkestra Rumpilezz. O álbum "Together & Misturado" é um trabalho composto por nove canções autorais e instrumentais, em que o artista explora suas influências em ritmos como Smooth Jazz e Groove a partir do uso de instrumentos marcantes na música brasileira, como o pandeiro, o triângulo e o surdo virado. A apresentação tem início marcado para às 20h. 
 
Show Together e Misturados
Data: 01/09
Local: Red River Café - Rio Vermelho
Horário: 20h
Couvert: R$30,00
Compositor de Kannário fala sobre falta de reconhecimento: ‘A favela tem que ser unida’
Foto: Divulgação
Frequentemente envolvido em polêmicas, Igor Kannário é centro de mais uma história. Desta vez o cantor foi alvo de um desabafo do jovem Felipe Yves.  O rapaz é cantor e compositor e postou em suas redes sociais um texto em que reclama da falta de reconhecimento do artista pela composição da música “Depois de nós, é nós de novo”, nova música de trabalho do ‘Príncipe do Gueto’.
 

Poxa hj fiquei muito triste, e arrependido com o @kannario30, Por que eu mandei uns sucessos e depois que conseguiu o...

Posted by Felipe Yves on Monday, August 31, 2015
 

Na imagem, Yves questiona Kannário o porque de ter o ignorado após a gravação da música. “Por que eu mandei uns sucessos e depois que conseguiu o que queria sumiu nem da um oi? Será que depois de nois é nois de novo mesmo? ou é so da boca pra fora??? Queria que o tempo voltasse e eu fosse somente um fã, Mas que Deus o abençoe”, legendou.
 
Em contato com o Bahia Notícias, Felipe  contou que a postagem aconteceu em um momento muito delicado, que ele sentiu necessidade de se expressar. “A gente tem que ser reconhecido no trabalho musical, ele ajuda muita gente e poderia falar mais meu nome. Ele cantou a música o tempo todo e não tava divulgando em momento nenhum o nome do compositor, a gente vive de troca de favores, entende? Aquilo foi um desabafo”, disse ele.
 
O compositor contou também que Igor ligou para ele disposto a resolver a situação. “Foi um mal entendido, porque a gente não teve comunicação. Não tínhamos nos falado, mas ele me ligou, a gente conversou, e ele vem aqui hoje [01/09] pra que a gente resolva isso. Queria mostrar pra ele que o compositor tem que aparecer. Eu tô aqui pra mostrar que a favela é unida”, esclareceu o rapaz.
 
Yves também é compositor da música ‘Favelations’, interpretada pelo cantor Ed City, e contou que fará uma participação em um show do pagodeiro em Itinga, no próximo dia 13 de setembro.
Battata convida Vina Calmon, Katê e Pra Casar para festa na Pituba
Foto: Divulgação
O cantor Battata convida os cantores Vina Calmon e Alexandre Peixe, além da dupla Pra Casar, para comandar a festa Fervura, que vai acontecer na próxima quinta-feira (03), a partir das 21h. O evento acontece no Éden Music Club, na Pituba. O anfitrião é irmão do cantor Felipe Pezzoni, líder da Banda Eva, e cantará, em seu show, as músicas de seu mais novo EP, “Desliza”, “Louquinho Mainha”, “Brindar”, “Não Briga Não”, “Deixa de Manha”, e a música de trabalho, “Que Molejo é Esse?”.
 
SERVIÇO:
Fervura - Show de Battata e convidados.
Dia 03 de setembro, quinta-feira, a partir das 21h.
Eden Music Club – Rua das Hortênsias, 906 – Pituba.
Ingressos no local: R$ 70 masculino e R$ 50 feminino.
Fã pede que Joelma perdoe Chimbinha e cantora rebate: ‘Não foi você que levou chifre’
Foto: Divulgação
Novamente, Joelma voltou a insinuar que a traição de Chimbinha teria sido o estopim para o fim do casamento, que durou 18 anos. Depois de apontar o dedo para o ex-marido enquanto cantava os versos de “A Lua me traiu”, a vocalista da banda Calypso fez um desabafo ao ser questionada por uma fã durante uma apresentação do grupo.
 
Tudo começou quando um convidado da plateia pediu para Joelma perdoar o artista. “Perdoar? É porque não foi você que levou um chifre”, disparou a cantora, sem pestanejar. Em entrevista, Chimbinha falou que respeita a reação da cantora devido ao seu estado emocional: “Respeitar o espaço é fundamental neste momento e em qualquer relacionamento. O conflito não leva a nada. É bíblico: ‘O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta’. Entendo a decisão dela no palco e entendo toda sua instabilidade emocional no momento”, disse.

Histórico de Conteúdo