Claudia Ohana provoca furor na internet após postar foto nua; veja
Foto: Divulgação

A atriz Claudia Ohana, cuja nudez sempre foi muito comentada por ter estampado as páginas da revista Playboy em 1984, sem se depilar, provocou mais um furor esta semana ao aparecer sem roupas. Desta vez, aos 54 anos, a artista se desnudou em sua conta no Instagram, arrancando muitos comentários e elogios dos seguidores. “Diva lacradora, poderosa. Jesus me abana com esse poder, gente”, disse um internauta. Um outro destacou a beleza da atriz, com o passar dos anos: “Caraca, você não envelhece!”. Muita gente queria mais, como este fã, que disse: “Essa foto bombou, Claudia Ohana! Poste mais fotos assim toda brejeira e sensual. O povo gosta!”. “Concordo. Que maravilha! Gostei e muito. O que é bonito é pra mostrar. Parabéns!”, disse outro.

 

Confira o clique:

 

???? @kontraluz #boanoite

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

 

Ela parece ter ouvido os apelos do público, postando mais imagens sensuais:

 

Nesse dia frio me dá uma saudades de Buzios !!! #paraíso @casas_brancas_hotel #buzios

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

Príncipe George ganha foto oficial em comemoração ao aniversário de 4 anos
Foto: Reprodução / Instagram

Em comemoração ao aniversário de 4 anos do príncipe George, completados neste sábado (22), o Palácio de Kensington divulgou no Instagram uma nova foto oficial do primogênito do príncipe William e Kate Middleton. “O duque e a duquesa estão encantados em compartilhar um novo retrato oficial do príncipe George para marcar o quarto aniversário de Sua Alteza Real. A fotografia foi tirada no Palácio de Kensington no fim de junho por Chris Jackson. O duque e a duquesa estão muito felizes em compartilhar esta foto adorável enquanto celebram o quarto aniversário do príncipe George, e gostariam de agradecer a todos por todas as generosas mensagens que receberam", diz a postagem. Na fotografia, George, que é o terceiro na linha sucessória do trono britânico, aparece vestindo uma listrada e sorrindo. 

 

Sábado, 22 de Julho de 2017 - 00:00

Com show marcado nos EUA, Sinho Ferrary fala do seu novo CD: 'Repertório bem povão'

por Bárbara Gomes

Com show marcado nos EUA, Sinho Ferrary fala do seu novo CD: 'Repertório bem povão'
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Ao lançar seu novo CD, intitulado “O 5º Elemento”, o cantor de arrocha Sinnho Ferrary vai levar seu repertório romântico para os Estados Unidos e, em seguida, para a Europa. Essa será a primeira vez que o baiano fará show em solo norte-americano, no Brazilian Day, em três de setembro. “Eu fui o primeiro artista do segmento arrocha a ir pro exterior, recebi o convite pelas redes sociais. Fui duas vezes para a Europa e foi numa dessas idas que surgiu a proposta pra ir pros EUA, de um produtor que já levou Calcinha Preta pra lá também”, explicou o cantor, que já fez shows em março deste ano, em Genebra, na Suíça; em Milão e Veneza, na Itália; e em Portugal. “Eu achei que ninguém ia saber cantar minha música, mas as cidades onde me apresentei tinham muito brasileiros e o pessoal acompanhou; cantava música que eu nem sabia mais, da época de Top Love”, relembrou o cantor, que conquistou espaço no cenário musical baiano ao interpretar as canções “Chora” e “Mil Vidas”, na banda em que era vocalista, chamada Top Love. Para embarcar rumo à nova turnê internacional, o baiano leva na mala uma preocupação: “Fazer bem feito pra voltar mais vezes”.

 

Para o artista, sua música se destaca dos demais cantores do gênero por falar de amor sem sofrência. Bandas como Magníficos, Calcinha Preta e Limão com Mel o inspiraram a trazer para o arrocha o romantismo do forró. “A gente faz um trabalho diferente que não se compara aos demais”, disse ao citar Pablo, Silvano Salles e Tayrone.  Sinho Ferrary tem 15 anos na música e cinco anos em carreira solo, e o nome dado ao seu novo CD está relacionado a esses números. “Esse é o meu 5º CD de carreira, então pensei em fazer um álbum bem minha cara, pesquisando eu descobri uma música de Erica Rodrigues, um caloura do programa Raul Gil. Ela me deu essa música pra colocar em arrocha e o nome, por coincidência, é ‘5º Elemento’, então eu escolhi esse título. Já na canção, esse 5º elemento é o amor”, explicou o baiano, que também traz versões  como “Chegaste” (de Roberto Carlos e Jennifer Lopez) – com participação da cantora Valquiria Santos, ex-Magníficos – ,“Paredes Pintadas” (de Mariana e Mateus) e “Vai Chegar” (de Li Martins). Já a 4º faixa do álbum é de composição do próprio cantor em parceria com Oliverio Leal, “A Chorar”. O material está disponível para download nos site Sua Música.

 

Sinho Ferrary tem apostado na divulgação do CD boca a boca e nas redes sociais. Segundo ele, sua agenda de shows é feita praticamente pelo apelo dos fãs. “Um CD bem gravado, com repertório bem povão é fundamental. O que tiver tocando nos paredões, nos churrascos, nas ruas... Minha agenda é feita quase toda pela internet. As pessoas pedem nas redes sociais, quando as prefeituras não contratam o pessoal pede, faz campanha”. O cantor destacou que em menos de seis dias de lançamento, do álbum mais recente, ele foi surpreendido em um show realizado em Ilhéus, ao ver a multidão cantando a canção “Faz uma Loucura Por Mim”. “As pessoas já sabem toda a letra, uma euforia”, disse o cantor, que tem mantido uma agenda anual, com presença mais marcante no sul baiano. No período junino, os shows aumentaram, e de junho até o último final de semana, o cantor fez mais de 21 apresentações. “Só agora estou conseguindo recuperar meu peso. Foi uma correria”, brincou. Diferente de outros artistas que têm reclamado da 'invasão' do sertanejo na Bahia, Sinho mostrou não se importa muito com a presença do gênero e garantiu que só canta uma música sertaneja em seus shows se ela estiver fazendo muito sucesso e, ainda assim, adaptada ao seu ritmo. 

Pe Fábio de Melo recebe 'Dízimo maromba' de Marcos Mion e provoca Lucas Lucco; entenda
Foto: Divulgação

O Padre Fábio de Melo usou o stories do Instagram para agradecer um presente inusitado enviado por Marcos Mion. O apresentador da Record mandou um kit "Dízimo Maromba" para o religioso. "Vejam vocês e tirem suas conclusões. O Marcos Mion, que nunca tinha me prometido nada, mandou aqui: ‘querido padre Fábio, chegou o dízimo da maromba. Conta comigo, beijos do Mion’. Mandou barrinha (de cereal) e suplementação alimentar para o dia a dia”, declarou. Em seguida, ainda aproveitou para provocar Lucas Lucco. "Aí, eu tô lembrando daquele cantor famoso que ficou de me mandar isso também e até hoje não me mandou. Qual o nome dele? Luca? Lucco?”, finalizou.

Ao saber que fã doente não iria a show, cantor de Oz Bambaz faz visita surpresa no hospital
Foto: Divulgação

O cantor Rubinho, vocalista da banda Oz Bambaz, surpreendeu uma fã doente nesta sexta-feira (21) em Petrolina, Pernambuco. Ele, que está na cidade para comandar um show no sábado (22), ficou sabendo que Indira Chaves, 32 anos, não compareceria ao evento, pois teria fisioterapia, em decorrência de dois recentes Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs) e, por isso, decidiu ir visitá-la no hospital. Em entrevista ao Bahia Notícias, Jean Faustino, marido de Indira, explicou que o vídeo foi divulgado por pessoas que estavam presentes no local. "Tem 6 meses que ela teve esse problema. Agora, ela faz ‘fono’ e ‘fisio’ diariamente. Indira virou uma nenenzinha’, mas a cabeça é completamente consciente; ela sabe de tudo que aconteceu”, pontuou. Assista o encontro: 

Juíza nega pedido de dano moral por show do Aviões cancelado no Carnaval de Salvador 2017
Foto: Divulgação

No Carnaval de Salvador 2017, um show da Banda Aviões do Forró, ainda com Solange Almeida no comando, que aconteceria no Camarote Harém foi cancelado após a aeronave do grupo apresentar problemas técnicos em uma das turbinas (relembre aqui). Desde então, corria na justiça um pedido de indenização por danos morais. A sentença foi divulgada nesta sexta-feira (21) e para a juíza substituta do 1º Juizado Especial Cível de Brasília a ação foi resultado de um "mero desgosto e contrariedade da vida cotidiana". O argumento foi utilizado para negar pedidos de indenização de dois consumidores contra a produtora do espetáculo, que alegaram prejuízos de mais de R$ 4 mil com o pagamento dos ingressos, passagens aéreas e hospedagem. Por isso, pediam ressarcimento dos gastos e indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil. A produtora, em sua defesa, confirmou que o show não aconteceu e que avisou aos clientes que estavam no local no dia do evento teriam acesso a um show do grupo em qualquer parte do Brasil até maio de 2018. Na decisão, a juíza diz que os autores da ação não conseguiram comprovar o prejuízo porque não anexaram ao processo o comprovante de pagamento dos ingressos e de diárias em hotel. Quanto às passagens aéreas, as provas, segundo a decisão, indicam que os autores se deslocaram para Salvador no dia 22/2 e retornaram para Brasília no dia 2/3. “Diante disto, não se mostra razoável a alegação dos autores no sentido de que foram para Salvador com o propósito específico de assistir ao show da banda Aviões do Forró. Ao contrário, mostra-se crível aceitar que o show foi apenas um dos entretenimentos da viagem”, disse.  

Atriz de 'O Rico e Lázaro' abandona gravações por estar 'esgotada': 'Não aguento mais'
Foto: Reprodução / Record

Por conta do excesso de gravação, segundo o jornalista Flávio Ricco, atores da novela "O Rico e Lázaro" têm reclamado com frequência nos bastidores. A ordem na Record é que as gravações sejam encerradas até sábado (22) para que os estúdios fiquem liberados para “Apocalipse”. Por isso, a produtora tem levado as gravações até o início da madrugada. O que estaria esgotando o elenco. A atriz Tammy Di Calafiori, por exemplo, teria olhado para equipe e dito: “Desculpe, mas estou indo embora, não aguento mais”.

Sexta, 21 de Julho de 2017 - 15:30

Dom Pedro e Joaquim podem ser irmãos em 'Novo Mundo'

Dom Pedro e Joaquim podem ser irmãos em 'Novo Mundo'
Foto: Reprodução / TV Globo

Na novela das seis, "Novo Mundo", uma das questões ainda não resolvidas é o paradeiro do filho de  Amália (Vanessa Gerbelli). O que já se sabe é que o próprio rei de Portugal, Dom João (Leo Jaime), é o pai da criança. Amália está sendo ajudada por Peter (Caco Ciocler) para que relembre todo o seu passado e aos poucos ela está conseguindo tal proeza. Ela vai se lembrar que no passado foi jardineira real no palácio e também amante do rei Dom João. Quando Carlota Joaquina (Débora Olivieri) descobriu o caso do marido, quis acabar com todo o romance. Mas, ao saber que Amália estava grávida, Dom João a internou no convento para proteger seu filho e ela. Quando a criança nasceu, ele tirou o bebê da jardineira e assim fez com que ela enlouquecesse. De acordo com informações do TV Foco, Joaquim (Chay Suede) vai ser apontado como o principal suspeito de ser o verdadeiro filho de Amália e irmão do príncipe regente Dom Pedro (Caio Castro). Joaquim é brasileiro e não sabe de sua origem ao certo, apenas que foi criado em Salvador longe da mãe.

Em 'A Força do Querer', Bibi salvará Silvana após ser presa por organizadores de apostas
Foto: Reprodução / TV Globo

Bibi (Juliana Paes) salvará Silvana (Lilia Cabral), que será mantida prisioneira pelos organizadores de uma mesa de apostas por causa de uma dívida de jogo em "A Força do Querer". De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) estará com os traficantes no Morro Azul quando ouvir um deles comentando sobre a foto de uma mulher rica que está presa num clube de jogo. "Meu primo que é segurança de clube que mandou pra mim! Mulher perdeu, não pagou, prenderam ela na sala. Só sai quando chegar o dinheiro. Maior granfina", contará. "Granfina jogando naquele clube furreca do teu primo?", duvidará a mãe de Dedê (João Bravo). O traficante mostrará a foto para Bibi, que reconhecerá Silvana e reagirá surpresa: "Cacilda. O que vão fazer com ela, Batoré (Daniel Zettel)?". "No prejuízo é que não vão ficar". Bibi pedirá que o bandido ligue para o primo e intercederá por Silvana: "Essa mulher que está aí. É, Batoré mostrou a foto... quanto que é que ela está devendo? Tudo isso, é? Tá. Dá um tempo aí que eu estou te ligando já", pedirá, desligando o telefone. Depois, a filha de Aurora (Elizangela) chegará ao clube e libertará a mulher de Eurico (Humberto Martins). "Vem. Está liberada!", avisará a ex-estudante de direito, que será abraçada por Silvana. Numa próxima sequência, as duas conversarão. Bibi revelará que ajudou Silvana porque ela sempre a tratou bem quando era namorada de Caio. A arquiteta se mostrará agradecida e pedirá segredo. "Você não vai comentar isso com ninguém da família, vai? Eles pensam que eu estou num spa. Eu tive que contar essa mentirinha boba porque... você sabe como é o Eurico com essa coisa de jogo...". "Não vou falar nada para ninguém. E nem você. Isso aqui não aconteceu". 

Sexta, 21 de Julho de 2017 - 14:00

Rafa Brites anuncia que deixará o programa 'Mais Você': 'Nova jornada'

por Bárbara Gomes

Rafa Brites anuncia que deixará o programa 'Mais Você': 'Nova jornada'
Foto: Reprodução / Instagram

Rafa Brites anunciou que deixará o programa “Mais Você” para estrear no “Vídeo Show”, a partir de agosto. A repórter tem um filho de seis meses com o apresentador Felipe Andreoli e já está se despedindo da licença maternidade. “Minha nova jornada. Vídeo Show. Não vejo a hora de estrear nesse programa tão querido por todos!”, adiantou a jornalista, que prometeu escrever um textão de despedida do programa de Ana Maria Braga nas redes sociais.

Sexta, 21 de Julho de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana

* Que miséria é essa? Achei que era uma travesti, mas soube que é uma mulher travestida de travesti.

 

* O Gato ficou a cara do Miau:

 

* Sol Almeida já tá de marido novo na praça...adoro essa geração inspirada na Gretchen e Fábio Jr. É tendência;

 

* Agora tô aqui pensando, acho falta de consideração chamar os amigos para uma reuniãozinha e anunciar casamento. Não deu nem tempo das inimigas falarem mal;

 

* Por falar em Miau, soube que quem vai casar é seu amigo O Horroroso. E quem vai ser o padrinho vai ser Macarrão DiGaxate.

 

* Não é só o Axé que tá ficando velho, a mídia também tá. Soube que Marrom agora deu pra pegar mulher no Cubanacan, às sextas-feiras.

 

* Impressionante como Tuca Fernandes tem garantido uma vez por mês um show em Minas Gerais.

 

* Gente, e KateTeretê mudou de visual?! Aquelas tranças lá... Ninguém vai polemizar dizendo que é apropriação cultural? Nem pra isso tá fazendo burburinho.

 

* Extraterrestres abduziram a Veveta inusitada. Nunca mais uma carona por acaso, nunca mais um “Quem é essa aí, papai?!”... Nunca mais um "algodão misterioso”. Ivete anda bem recatada.

 

* Não entendi essa pose de cisne abatido da mulher farofa. Alguém explica?

 

* Alavontê realmente pensa fora da casinha. O movimento jovem guarda do Axé me lançou um revéillon do meio do ano, em agosto! Vai ter queima de fogos virtual! Fiquei passada.

 

* A sargento Basílio já deu o jeito de colocar a Lore Improta no meio de Anitta e Claudinha, já que o Gigante não poderia entrar em uma festa toda feminina, né? Essa menina não dá ponto sem nó. Aguardem os próximos meninos, digo, capítulos;

 

* Aliás, Lore Improta bem que poderia parar de falar do peido do amado e fazer uma boa ação pra quem precisa. Soube que o apartamento dela em São Paulo tá abarrotado de presentes. Pega tudo e faz um bazar em prol de crianças carentes...

 

* O povo diz que sou maldosa, mas olha lá os comentários dos leitores do BN. Tem gente dizendo que essa Malária do Tony tá com cara de outro tipo de doença e que a hemorragia deve ter sido no braço e não no baço... Ohhh línguas venenosas;

 

* Se a carreira decair, Leo Santana já pode se especializar em festas de casamentos e aniversários e ocupar a cota de Preta Gil. O Gigante cantou no de Ludmilla, Anitta e até Marília Mendonça...

 

* Daqui a pouco vou passar pela Ludmilla e não reconhecer mais... Acho bom Anitta se atualizar pra não perder o posto de Michael Jackson do Brasil;

 

* Qual a surpresa de ver que a Simone e Simaria estava recrutando um time para seu novo clipe e encontrar o Gominho nas fotos? A sorte de Uranio e John Dropps é que ele e David Brasil não ficam muito aqui em Salvador, senão não sobraria nada para eles...

 

* Adorei ver como as promoções do Bahia Notícias rendem. Kannário mesmo quando viu que estaria fora da grade do Salvador Fest já fez um vídeo cantando sua versão de Despacito. Vou falar com o homem da luz pra dar um par de ingresso a ele, tadinho (assista aqui);

 

* O povo fica julgando Claudinha Leitte, mas reconheço o esforço que ela faz pela carreira internacional. Depois de "Taquitá", ela vai lançar "Baldin de Gelo". Não tem como ser mais estrangeira que isso, gente;

 

* Achei que esse clipe “Baldin de Gelo” lembra muito a “Paradinha” de Anitta. Apliques no cabelo, calça cintura baixa, barriga de fora...

 

* Quando é mesmo que Milk vai lançar o álbum internacional? Vai ser bombástico, dois anos de produção vai dar direito a 40 faixas. 20 de “Taquitá”, remixada, axé, romântica.. 20 de “Baldin de Gelo”, em inglês, português, espanhol...

 

* Com a saída de Jô Soares, a Bahia não perdeu tempo. Está produzindo um gordo local. Trata-se do programa Jogo do Poder apresentado pelo gordo Zilan Costa e Silva, na CNT. Do jeito que tá todo mundo vendo a Bahia como se anuncia, não duvide nada ele ser o próximo. 

 

* A Rede Bahia segue fazendo a limpa, né? Acho que a visita do povo lá da Globo rendeu. Nessa brincadeira até o Jackson Costa rodou do "Telecurso" local... Só achei falta de consideração chamar um novo apresentador antes de avisar o pobre sobre sua demissão...

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Família diz que Rogéria saiu da UTI, ‘inspira cuidados’, mas não corre risco de morte
Foto: Divulgação

Em um comunicado publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (20), a família de Rogéria tranquilizou os fãs e informou que a artista teve melhoras em seu quadro clínico.  “Rogéria está passando bem, já saiu do CTI e já se encontra no quarto”, diz a nota, informando, no entanto, que a esquipe médica ainda não permite visitas. “Sua saúde inspira cuidados mas sem riscos”, destaca a família, agradecendo aos amigos e fãs pela compreensão e garantindo divulgar novidades sobre o estado de saúde da atriz, que há uma semana foi internada, após sofrer uma crise convulsiva (clique aqui).

 

 

Ivete concorre ao 'Prêmio Jovem Brasileiro' em mais de uma categoria
Foto: Divulgação

Ivete Sangalo tem colecionado premiações musicais na carreira. Além de ser finalista no “Prêmio Multishow”, ela concorre ao “Prêmio Jovem Brasileiro”, na categoria "Melhor Show", “Melhor na Internet” e “Melhor Cantora”. As votações acontecem no site do premio jovem,  através do aplicativo do PJB, entre os dias 23 de julho e 03 de setembro. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 25 de setembro, na Sala São Paulo. O clipe da música “Avisa que eu cheguei”, de Naiara Azevedo com Ivete Sangalo, também concorre como “Clipe do Ano”.

Sexta, 21 de Julho de 2017 - 10:00

William Waack é internado e passará por cirurgia; Tramontina é escalado

por Gabriel Perline | Estadão Conteúdo

William Waack é internado e passará por cirurgia; Tramontina é escalado
Foto: Reprodução / TV Globo

William Waack não apresentou o Jornal da Globo na quinta-feira (20) e nem estará nesta sexta-feira (21). O jornalista se submeteu a exames de rotina e seus médicos detectaram a necessidade de um cateterismo. A cirurgia foi marcada para esta sexta-feira e, por esta razão, ele se ausentará da bancada do noticiário. Carlos Tramontina foi convocado às pressas para substituir o titular e ficaráà frente do JG até o retorno de Waack. O jornalista está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo. Consultado, o hospital disse não estar autorizado a dar informações sobre o quadro clínico. E a Globo não deu mais detalhes. Com a escalação de Tramontina para o JG, Michelle Barros deve comandar o SP2 até o retorno de Waack a seu posto.

Scheila Carvalho comemora recuperação de Tony Salles: ‘Logo, logo irá pra casa’
Foto: Reprodução / Instagram

Depois do susto de uma hemorragia interna, seguida de cirurgia, o cantor Tony Salles tem apresentado melhoras no quadro. A esposa do vocalista do “Parangolé”, Scheila Carvalho, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do artista, que foi diagnosticado há 10 dias com o vírus da malária. “Tenho boas novas! O maridão está se recuperando muito bem graças ao nosso Deus maravilho e a todos vocês que estão orando, mandado boas energias e mensagens de carinho! Muitíssimo obrigada meus amores! Logo, logo ele irá para casa!”, disse a dançarina. Tony Salles contraiu a doença em viagem à África, em junho, quando foi fazer um show em Malabo. Os médicos do hospital Aliança informaram na tarde da quinta-feira (20) que o cantor se recupera bem, mas ainda requer repouso e por isso permanece hospitalizado. 

Aos 15 anos, filha de Dudu Nobre é vice-campeã de levantamento de peso
Foto: Reprodução / Instagram

A filha do cantor Dudu Nobre com Adriana Bombom, Olívia Soares, conquistou o título de vice-campeã brasileira de levantamento de peso neste mês de julho. Aos 15 anos, a atleta também faz karatê, Jiu-Jitsu, Cros fit e musculação. Ela  treina no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan)."Levantei um peso que nunca tinha feito. Estou muito satisfeita com o resultado, mas na próxima competição estarei melhor com certeza. Agora é treinar e treinar", disse Olívia. O objetivo da jovem é alcançar mais vitórias para poder competir na Olímpiada de 2020, em Tóquio. 

 Anitta pensa em adoção e fala sobre aborto: 'Não faria, mas as pessoas tem que ser livres'
Foto: Reprodução / Instagram

Anitta estampa a capa do mês da revista Women's Health Brasil e na entrevista falou sobre maternidade e aborto. A cantora confessou que tem vontade de adotar um filho. "Quero mais é adotar! Eu me imagino uma mãe completamente dedicada. Mas não tenho a necessidade de ter uma criança dentro de mim. Acho que já tem muita gente no mundo, dá pra eu adotar”. Ao ser questionada sobre o aborto, ela completou dizendo: ''Eu não faria, mas acho que as pessoas tem que ser livres para fazer o que elas quiserem. Não adianta nem legalizar, nem proibir, você precisa informar”. 

Quinta, 20 de Julho de 2017 - 19:00

Cissa Guimarães relembra 7 anos de morte do filho: 'Imensa e eterna saudade'

por Júnior Moreira

Cissa Guimarães relembra 7 anos de morte do filho: 'Imensa e eterna saudade'
Foto: Reprodução / Ego

A apresentadora do "É de Casa", Cissa Guimarães, usou suas redes sociais para lembrar os 7 anos da morte de seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, que ocorreu em 20 de julho de 2010. Ele foi atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico, no bairro da Gávea no Rio de Janeiro. "Tudo, literalmente tudo, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há sete anos", disse Cissa no post. "Choro. Choro sim. Chôro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas. Mas também há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu País, por nós e pela imensa e eterna saudade do meu filho Rafael". Confira post completo:  

 

Tudo, literalmente TUDO, mudou na minha Vida, mais ou menos nesta hora, há 7 anos atrás. Choro. Choro sim. Chôro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas . Mas tb há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu País, por Nós e pela Imensa e Eterna Saudade do meu filho RAFAEL. Mas hj é Aniversário dele, 7 anos de uma iluminada Nova Vida, portanto é dia de Celebrar. E de chorar de emoção BOA. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do RAFA, de tudo Q somos e do que fazemos . E Sentir, até não caber mais no Coração e virar água d'olho boa. E Agradecer, sempre, por ter este Infinito e Sagrado AMOR. Este , ninguém me tira. Parabéns RAFAEL, aonde quer que vc esteja, é Festa! Amor e Luz meu AMOR! RAFAEL!????????????????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em

Confira quanto participantes ganham para integrar 'Big Brother', 'Fazenda' e 'A Casa'
Foto: Reprodução / Famosos Web

Muitos brasileiros sonham em participar dos realities shows. Uns argumentam que querem melhorar de vida, outros pontuam o desejo de ficarem famosos. Porém, fora dos prêmios anunciados, os cachês disponibilizados pelas emissoras não são tão elevados. Segundo dados do TV Foco, para o “Big Brother Brasil”, a Globo paga cerca de 6 salários mínimos em um contrato de seis meses fechado com todos os participantes, com direito a um plano de saúde. Já para a primeira edição de "A Casa", a Record pagou a cada um dos 100 participantes confinados cerca de R$ 1 mil. Esse valor foi pago apenas na entrada do programa e nada mais. Por outro lado, em "A Fazenda", por ser tratar do confinamento de “artistas”, a emissora dos bispos chegou a liberar R$ 100 mil a R$ 120 mil por participante de uma vez só. No entanto, esses valores diminuiram nas últimas edições e o cachê estaria variando entre R$ 60 e R$ 70 mil. 

Usher fecha acordo milionário após passar DST para uma mulher, diz site
Foto: Reprodução / ESPN Brasil - Uol

Após passar doença sexualmente transmissível (DST) para uma estilista, o cantor norte-americano Usher teria firmado um acordo milionário para encerrar o caso. De acordo com o site Radar Online, ele teria tido relações sexuais sem uso de preservativo, transmitindo herpes após ter sido diagnosticado com a doença, agindo de má fé, segundo os advogados da vítima. Na Califórnia, região em que Usher mora, a transmissão consciente de DSTs é passível de punição por lei. O cantor teria pagado US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões) além de todas as despesas médicas da estilista, que totalizaram US$ 2,7 milhões (R$ 8,6 milhões), informou o Radar Online.

Após tornar-se evangélica, Ângela Bismarchi planeja lançar CD gospel
Foto: Reprodução / Instagram

Famosa pela presença no Carnaval e pelos procedimentos estéticos a que se submeteu, Ângela Bismarchi se tornou evangélica e agora vai lançar um CD gospel. De acordo com informações do jornal Extra, a ex-modelo está fazendo aulas particulares de canto. Ao ser questionada, na publicação, sobre poder receber críticas por ter um passado marcado por ensaios de nudez, Ângela se comparou a Jesus e, em seguida, explicou sua colocação usando uma passagem bíblica. “Jesus encontra Felipe nas margens do mar da Galileia e Felipe fica tão entusiasmado, que vai até um jovem chamado Natanael e anuncia que encontrou o Messias, mas quando fala que ele é de Nazaré uma pergunta rompe o ar. Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Pode vir alguma coisa boa do Carnaval?”, disse ao Extra. Vale lembrar que Ângela desfilou no Carnaval por mais de dez anos e passou por 12 cirurgias plásticas. Além do projeto  com música, ela está escrevendo um livro, chamado “Maria Madalena, Mulher de Deus”. 

Nanda rejeita Caíque após descobrir HIV em 'Os Dias Eram Assim'
Foto: Reprodução / TV Globo

Em "Os Dias Eram Assim", Nanda (Julia Dalavia) rejeitará Caíque (Felipe Simas) após descobrir que é portadora do vírus HIV. A sequência terá início quando o surfista visitar a namorada e ela recusar seu beijo. O rapaz, então, questionará qual é o problema. "Acabei de chegar do hospital. Não estou legal. Na verdade, é melhor você ir embora", dirá. "Sério? Quer que eu vá embora? Estava ansioso para saber de você, para cuidar de você", responderá. "Já fui medicada, não precisa se preocupar. Eu juro, quero ficar sozinha". O jovem insistirá em fazer companhia, mas Nanda será mais dura: "O que vai me fazer bem é ficar sozinha. Outra hora a gente conversa. Prometo. Agora vai, cansei de ser paparicada demais".

Alavontê celebra ‘Réveillon do Meio Ano’ em festa no Convento do Carmo
Foto: Divulgação

O  Alavontê vai celebrar a quarta edição do "Alaveillon - O Réveillon do Meio Ano", no hotel Convento do Carmo, em Salvador. O evento vai acontecer no dia 19 de agosto, a partir das 22h, com a proposta de trazer de volta a energia de cada fim de ano. A festa temática pede que o público esteja de branco e promete até contagem regressiva à meia-noite, com queima virtual de fogos. No repertório, o movimento traz as canções que marcaram a história da música baiana e composições autorais, como "Oba" e "Tô Gostando de Você". O Alaveillon é uma realização do Alavontê em parceria com os empresários Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, e com o produtor cultural Ginno Larry. 

 

SERVIÇO

O quê: Alaveillon 

Data: 19/08/17

Local: Hotel Convento do Carmo - Santo Antônio além do Carmo

Hora: a partir das 22h

Ingressos: R$ 100,00 - primeiro lote - à venda nas lojas da Ellus (Shopping Barra e Shopping da Bahia) e Osklen (Shopping Barra).

Em 'Novo Mundo', Letícia Colin é convidada para trama de autor de 'Avenida Brasil'
Foto: Reprodução / TV Globo

No ar na novela das seis como a princesa Leopoldina, a atriz Letícia Colin foi convidada para a novela de João Emanuel Carneiro. A história de João Emanuel terá direção artística de Dennis Carvalho e estreia em maio. Com a nova data (após inversão com a trama de Aguinaldo Silva), evitará o horário de verão, o Carnaval e outras ocasiões que costumam diminuir a audiência. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção vai começar a trabalhar dentro de dois meses e as gravações iniciam em fevereiro, na Bahia.

Walcyr Carrasco ‘sugere’ Gisele Bündchen para presidente: ‘Cada vez mais poderosa’
Foto: Reprodução / Instagram

Ao completar 37 anos nesta quinta-feira (20), a modelo Gisele Bündchen foi homenageada pelo autor de novelas Walcyr Carrasco.  O roteirista lembrou de um texto que escreveu há um tempo, sugerindo a top para presidente do Brasil. “Certa vez brinquei em uma crônica que, uma vez que os marqueteiros tomaram conta da política, podíamos lançar a Gisele Bündchen para presidente. Já que a propaganda se tornou a alma da política, que a nossa alma seja linda, carismática e de cabelos esvoaçantes”, escreveu o autor. Em seguida, ele destacou que a brasileira tem se superado. “Poderosa no auge dos seus 37 anos. Parabéns!”. 

Lorena Improta se apresenta em festa da San Sebastian com Anitta e Claudia Leitte
Foto: Reprodução / Instagram

A dançarina Lorena Improta vai se apresentar no evento em celebração aos oito anos da San Sebastian, que contará com shows de Anitta e Claudia Leitte. A festa acontecerá na capital baiana no dia cinco de agosto, no Wet n´ Wild, a partir das 22h. A noiva de Léo Santana fará seu primeiro show sob a gerência da Salvador Produções. A dançarina tem apresentado pelo Brasil o “Show da Lore”, além de fazer presença vip e publicidades nas redes sociais. Ela também é bailarina do programa “Faustão” e atualmente encontra-se de férias das gravações. 

Inês Brasil fará show em Salvador em festa que promoverá duelo de pop e house
Foto: Reprodução / Instagram

A webcelebridade Inês Brasil estará em Salvador no próximo sábado (22) para animar a festa "Argon", no Salvador Music Place, no Hotel Sol Bahia, em Patamares. O evento está previsto para começar a partir das 23h e contará com duas “Arenas” de DJs, uma pop e outra de house. Na primeira terá: T-Folks (Aracaju), Vitor Felsen (Salvador), Guilherme St (residente da Treta - RJ) e Ravena Creole (residente da Treta – RJ). Já para os apreciadores de house: DJs Dom Oliver Jack (Salvador), Denis Ruiz (residente do Grupo Super Festas - SP) e Leandro Becker (residente da The Week - SP). De acordo com os organizadores do evento, a festa pretende reunir os seguimentos eletrônicos, promovendo um duelo entre os ritmos, através da experiência sensorial. Os ingressos da pista custam R$ 35; R$ 50 arena vip; R$ 80 camarote open bar.

Quinta, 20 de Julho de 2017 - 11:10

Logo Penso: Não pode, mas não sai de cima #Brumar

por Bárbara Gomes

Logo Penso: Não pode, mas não sai de cima #Brumar
Foto: Buenas Imagem / Divulgação

Eu não sei bem como são os amigos de Neymar, mas se eu fosse chegada dele já iria falando a real: “Acabou tá acabado”. O moço vive remexendo no passado, não tão distante, com Bruna Marquezine. É curtida em foto aqui, outra ali, e nada de largar o osso. Aqui, na nossa realidade... Também tem rapazes assim, né?! Saiba mais no vídeo! 

Por motivos pessoais, Evaristo Costa não deve renovar contrato com a TV Globo
Foto: Divulgação

Evaristo Costa, âncora do “Jornal Hoje”, não deve renovar o contrato com a TV Globo, com prazo até o fim de setembro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o jornalista teria comunicado à direção da TV e alegado motivos pessoais. A decisão do apresentador, consagrado por fazer postagem engraçadas nas redes sociais, surpreendeu colegas de trabalho e telespectadores. Amigos próximos chegaram a dizer que ele pretende tirar férias de um ano e morar fora do país, com a esposa Amália Atringhini, com quem tem duas filhas. Para quem não lembra, a companheira do jornalista sofreu três AVCs em 2015.  

Médicos dizem que Tony Salles tem melhoras e não apresenta manifestação da malária
Foto: Reprodução / Instagram

Após cirurgia para conter hemorragia no baço (lembre aqui), o cantor Tony Salles está se recuperando e não apresenta manifestação do vírus da malária, conforme boletim médico divulgado no fim do dia da quarta-feira (19). O esposo da dançarina Scheila Carvalho continua hospitalizado em observação e passará por novas avaliações e exames. De acordo com médicos do Hospital Aliança de Salvador, o vocalista do Parangolé está comunicativo e já retomou a dieta oral. 

Histórico de Conteúdo