Domingo, 01 de Maio de 2016 - 18:16

Alinne Rosa comemora triunfo e afirma: 'Vitória já é campeão'

por Glauber Guerra

Alinne Rosa comemora triunfo e afirma: 'Vitória já é campeão'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Torcedora fervorosa do Vitória, a cantora Alinne Rosa acompanhou de perto o triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo (1º), no Barradão, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano. Alinne celebrou o resultado positivo e considera que o Vitória já é campeão estadual de 2016. “Foi muito bom acompanhar esse jogo. Assisti no meio da torcida, bati pênalti... Foi bom demais. E com essa vitória foi melhor ainda. Todos os jogadores estão de parabéns e digo que o Vitória já é campeão”, disse a cantora, em entrevista ao Bahia Notícias. Para contrariar a previsão de Alinne Rosa, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença na partida de volta, marcado para o próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova.
Domingo, 01 de Maio de 2016 - 17:31

Alinne Rosa dá autógrafos e tira fotos com torcedores do Vitória no Barradão

por Matheus Caldas

Alinne Rosa dá autógrafos e tira fotos com torcedores do Vitória no Barradão
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O clássico Ba-Vi está sendo bem prestigiado entre os torcedores. Entre os fãs rubro-negros no Barradão, está a cantora Alinne Rosa, que se encontra nas cadeiras do estádio. Alinne distribui fotos e autógrafos, enquanto o Vitória vence o Bahia por 2 a 0, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo (1º).
De Salvador, Efeito Manada não passa de fase no Superstar
Foto: Reprodução / Tv Globo
A banda soteropolitana Efeito Manada se apresentou, neste domingo (1º), no programa Superstar, da Rede Globo. A banda não obteve os 70% de aprovação necessários para passar de fase e fez uma versão da música "A Praieira", de Chico Science. Segundo a apresentadora Fernanda Lima, a banda tem "bons anos de estrada". Os jurados Daniela Mercury e Paulo Ricardo deram "sim" ao grupo. "O nome é muito importante e esse é um dos melhores que já ouvi nessa temporada. O rock, quando vem de Salvador, é uma espécie de vingança contra o axé", afirmou o jurado.
Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha; leia semana em 'Liberdade, Liberdade'
Foto: Felipe Monteiro / Gshow
Segunda-feira, 02: Rosa/Joaquina ampara Virgínia com a ajuda de Bertoleza. Branca e Xavier se amam e o rapaz promete se casar com a moça. Rubião e Tolentino encontram o novo esconderijo de Mão de Luva. André se magoa com Raposo. Mimi e Vidinha avisam a Xavier que Virgínia sumiu. Dionísia reza por perdão. Malena encontra uma mancha de sangue na cama de Branca. Ascensão socorre Virgínia. Simão atira contra Xavier e André se desespera. Mão de Luva e Raposo se enfrentam, e Rubião dispara contra o bandido. Xavier encontra o livro de Tiradentes.
 
Terça-feira, 03: Xavier acredita que Mão de Luva morreu. Raposo agradece Rubião por ter salvado sua vida. Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Ascensão leva Virgínia para o bordel. Rubião exige que Omar recupere o livro de Tiradentes. Xavier confia o livro a Virgínia. Simão é preso por Tolentino. Malena chantageia Branca. Rubião propõe compromisso a Rosa/Joaquina, que pede um tempo para pensar. Ascensão aconselha Virgínia a se afastar de Rosa/Joaquina para protegê-la. Rosa/Joaquina visita Virgínia e encontra Raposo.
 
Quinta-feira, 05: Raposo repudia a atitude de Rosa/Joaquina e Virgínia pede que a menina vá embora. Anita vê quando Raposo e Rosa/Joaquina deixam o bordel. Branca explica a Luzia por que Malena a chantageia. Vidinha descobre que Rubião está apaixonado por Rosa/Joaquina e conta para Virgínia. Raposo e Rosa/Joaquina se reconciliam. Raposo afirma que jamais aceitará a união de Rubião com sua filha. Luzia trama contra Malena. Xavier e Matias se enfrentam. Rosa/Joaquina banha-se em um rio quando encontra Xavier.
 
Sexta-feira, 06: Xavier fica encantado com Rosa/Joaquina. Rubião dá ordens a Tolentino para encontrar os conspiradores. Dionísia pretende arranjar um casamento para André. Rubião descobre onde Taveira guardou o ouro roubado de Raposo. Anita desconfia do ouro que encontra com Rubião. Branca revela a Xavier que está sendo chantageada e afirma que eles devem se casar logo. Bertoleza insinua que Rosa/Joaquina esteja interessada em Xavier. Rubião finge ajudar Virgínia para conseguir a atenção de Rosa/Joaquina.
 
*Os resumos são disponibilizados pela emissora e podem sofrer alterações conforme edição do capítulo. 
Domingo, 01 de Maio de 2016 - 12:40

Sandy lança clipe com participação de Tiago Iorc

por Josenildo Moreira

Sandy lança clipe com participação de Tiago Iorc
Foto: Reprodução / Facebook
Os fãs da cantora Sandy podem comemorar, pois a cantora revelou no seu perfil do facebook que hoje (01) será lançado, após o programa Superstar, o clipe da música "Me espera" que conta com a participação do cantor Tiago Iorc.  A faixa integra o DVD de comemoração dos 25 anos de carreira da artista que será lançado em breve. Além de Iorc, o show contou com a participação de Gilberto Gil. 
 
Martim volta ao Brasil e busca terras que eram de sua mãe em 'Velho Chico'; leia resumo
Foto: Felipe Monteiro / Gshow
Segunda-feira, 02: Chico Criatura desconfia do interesse de Santo pelo retorno de Tereza. Encarnação afirma a Tereza que a herança da família pertence a Martim. Olívia questiona Bento sobre a raiva de Luzia por Tereza. Cícero pensa em deixar a fazenda, mas Tereza o impede. Carlos Eduardo sente raiva por Afrânio não reconhecer seu apoio. Miguel fala com Encarnação. Martim chega ao Brasil e desembarca perto de Grotas do São Francisco. Encarnação conversa com Miguel. Luzia teme que Santo a traia com Tereza. A filha de Afrânio descobre que seu amor da juventude está casado e tem duas filhas. Santo entorna todas no bar.
 
Terça-feira, 03: Encarnação confessa a Miguel que espera por Martim para finalmente descansar. Doninha lamenta o sofrimento de Cícero por Tereza. Luzia teme a falta de notícias de Santo. Santo amarga seu amor por Tereza. Embriagado, Afrânio reafirma seu amor por Iolanda e agradece Carlos Eduardo por estar sempre ao seu lado. Carlos Eduardo sente ciúmes de Cícero. Martim procura as terras de Leonor. Encarnação conta a Doninha que sonhou com Martim. Luzia confidencia a Piedade que acredita que Santo foi atrás de Tereza.
 
Quarta-feira, 04: Chico Criatura acolhe Santo, que passou a noite fora de casa. Piedade repreende Olívia por defender o pai. Cícero alimenta suas esperanças de ficar com Tereza. Encarnação avisa a Iolanda que Martim voltará em breve. Miguel se preocupa ao visitar as terras da fazenda com Afrânio. Santo pede desculpas a Luzia por seu comportamento. Piedade aconselha Lucas sobre Olívia. Olívia afirma a Lucas que deseja ser sua amiga. Bento e Beatriz se aproximam. Martim chega ao sítio em que Leonor morava antes de conhecer Afrânio.
 

(Foto: TV Globo)
 
Quinta-feira, 05: Martim admira a casa antiga da família de sua mãe. Doninha lamenta por Cícero cultivar sentimentos em relação a Tereza. Ceci incentiva a aproximação de Beatriz e Bento. Bento se declara para Beatriz e os dois se beijam. Tereza e Cícero visitam a capela da fazenda. Martim se entristece por não encontrar vestígios de sua família. Afrânio e Miguel têm suas primeiras divergências. Bento conversa com Piedade sobre seu amor por Beatriz. Luzia pede que Padre Benício a ajude a deixar a cidade com Santo e sua família. Luzia encontra com Tereza e as duas brigam. Santo e Tereza se encontram. Luzia teme que Santo descubra que Miguel é seu filho.
 
Sexta-feira, 06: Encarnação avisa a Doninha que revelará verdades para a família antes de morrer. Carlos Eduardo discute com Tereza por ciúme de Santo. Afrânio sonha em entregar a fazenda aos cuidados de Miguel e se dedicar à sua vida com Iolanda. Olívia e Lucas comemoram a retomada da cooperativa com Santo à frente da organização. Afrânio nega o pedido de Iolanda para reabrir a capela da fazenda. Martim decide ficar nas terras que eram da família de Leonor. Carlos Eduardo alerta Afrânio sobre os ideais de Miguel e Tereza ouve. Doninha afirma a Tereza que Martim saiu de casa em busca da felicidade.
 
Sábado, 07: Padre Romão incentiva Santo a lutar pela população. Dalva alerta Cícero sobre seu amor impossível por Tereza. Tereza reabre a capela da fazenda, contrariando Afrânio. Iolanda aconselha Miguel sobre Afrânio e pede ao marido que não repita com o neto os erros que cometeu com Martim. Olívia e Chico Criatura temem a reação de Afrânio à cerimônia de posse de Santo na cooperativa. Iolanda faz uma visita misteriosa. Tereza vê o momento em que Santo é empossado na cooperativa.
 
*Os resumos são disponibilizados pela emissora e podem sofrer alterações conforme edição do capítulo.
Armação de Carolina é descoberta e jornalista se desculpa com Eliza; veja resumo
Foto: Fabiano Battaglin / Gshow
Segunda-feira, 02: Leila afirma a Carolina que provará que foi ela quem divulgou as fotos de Eliza. Rafael revela para Leila que Carolina dopou Eliza para tirar a foto da modelo, insinuando que os dois estavam juntos. Leila pede a Jamaica que convença Lu a pegar o celular de Carolina para provar o envio das fotos para Lorena. Arthur decide desmascarar Carolina na festa da revista Totalmente Demais. Jacira propõe a Janaína que volte para casa e deixa a filha namorar Weslley. Pietro flagra Lu mexendo na bolsa de Carolina.
 
Terça-feira, 03: Lu disfarça e diz a Pietro que estava guardando os pertences de Carolina. Lu consegue registrar o e-mail de Carolina, provando que foi ela quem enviou as fotos de Eliza com Rafael para Lorena. Jonatas beija Eliza. Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos. Arthur se surpreende ao ver Eliza e Jonatas se beijando. Carolina chega à revista, se depara com Hugo e imagina que será demitida.
 
Quarta-feira, 04: Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego, incluindo um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza. Seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe a Leila fazer uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.
 

(Foto: TV Globo)
 
Quinta-feira, 05: Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. Cleide confidencia a Jonatas que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval. Eliza diz a Jojô que rompeu com Arthur. Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja pai de seu filho. Gilda conta para Eliza que está com Hugo, mas que, por enquanto, não revelará para os filhos. Carolina diz a Pietro que o resultado de seus exames revelou que ela não pode engravidar.
 
Sexta-feira, 06: Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza. Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar na ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de rodas de que Weslley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.
 
Sábado, 07: Cassandra acusa Suely de ter voltado por causa do dinheiro do pai e a expulsa de casa. Zé Pedro avisa a Hugo que Suely, por ter abandonado o lar, não tem direito a nada que é de Hugo. Arthur convida Eliza para o jantar de despedida de Natasha, mas ela não aceita. Carolina e Rafael recebem do Oficial de Justiça um mandado de ação de Eliza contra eles. Natasha avisa a Arthur e Jojô que não irá mais a Miami, e que se separou de Steve.
 
*Os resumos são disponibilizados pela emissora e podem sofrer alterações conforme edição do capítulo. 
Domingo, 01 de Maio de 2016 - 10:40

Nasce primeiro filho dos ex-BBBs Fernando e Aline

Nasce primeiro filho dos ex-BBBs Fernando e Aline
Foto: Reprodução / Instagram
Nasceu neste sábado (30) o primeiro filho dos ex-BBBS Fernando Medeiros e Aline Gotschalg. A notícia foi divulgada pelo pai de primeira viagem, através do Instagram. Ele postou uma imagem do pezinho do bebê, batizado de Lucca, estampada na própria mão. "Seja bem-vindo. #NasceUmPai #AmorQueNãoSeExplica ", escreveu Fernando. Os fãs têm cobrado ao casal imagens do bebê, mas Aline informou pelo Twitter que não pretende expor o filho nas redes sociais.
 
Maria diz que autor de sequestro de Policarpo mora com Anastácia; veja resumo
Foto: TV Globo
Segunda-feira, 02: Maria afirma que a pessoa responsável pelo rapto de Policarpo está na casa de Anastácia. Anastácia negocia o resgate de Policarpo. Filomena escreve uma carta para seus pais. Eponina conhece Alcides. Romeu pretende se vingar de Paulina por lhe vender uma joia falsa e Vermelho afirma que pode ajudar o rapaz. Ernesto confidencia a Cara de Cão que planeja tirar Candinho de seu caminho. Alcides ameaça atear fogo à fazenda de Cunegundes. Pancrácio engana o bando de Ernesto, que sequestra Jack no lugar de Candinho. Candinho é rude com Filomena.
 
Terça-feira, 03: Sandra se insinua para Candinho e os dois se beijam. Zé dos Porcos imobiliza Alcides e alerta a família de Cunegundes sobre o incêndio, que consegue conter o fogo. Alcides é preso. Cunegundes recebe a carta de Filomena avisando sobre a compra da fazenda. Clarice avisa a Filomena para tomar cuidado com Nádia e Perseu. Ernesto e Sandra tramam contra Candinho e Celso se incomoda. Severo garante a Diana que não será mais enganado por ela. Filomena e Fragoso chegam à fazenda. Anastácia questiona o paradeiro de Sandra.
 
Quarta-feira, 04: Sandra presenteia Candinho e Anastácia se emociona com a atitude da sobrinha. Cunegundes avisa a Inácio que Filomena e Fragoso comprarão a fazenda. Pancrácio descobre que foi Ernesto quem raptou Policarpo e Jack. Com a ajuda de Vermelho, Romeu trama sua vingança contra Paulina. Diana recupera a confiança de Severo e Braz comemora. Maria conversa com Celso sobre Sandra. Filomena estranha o comportamento de Fragoso. Cunegundes e Inácio preparam os papéis para a venda da fazenda. Fragoso falece antes de assinar o contrato de compra.
 

(Foto: Ellen Soares / Gshow)
 
Quinta-feira, 05: Filomena se desespera e Mafalda a consola. Cunegundes insiste que Filomena compre a fazenda e Inácio os alerta sobre os filhos de Fragoso. Diana aceita morar com Severo e segue as orientações de Braz. Romeu se recusa a dançar com Sarita. Paulina exige que Ernesto não se aproxime de Sarita. Sandra inventa para Candinho que está confusa com seus sentimentos. Anastácia anuncia que registrou Candinho em seu nome. Sandra revela a Anastácia que Candinho a beijou. Nádia e Perseu expulsam Filomena e Clarice da mansão de Fragoso.
 
Sexta-feira, 06: Filomena afirma que irá procurar a Justiça contra Nádia e Perseu. Orientado por Maria, Celso leva Filomena e Clarice para a pensão de Camélia. Celso conta a Candinho que Filomena ficou viúva. Severo pede que a suposta mãe de Diana venha morar com os dois. Candinho pensa em falar com Filomena, mas Pancrácio o aconselha a ficar com Sandra. Pandolfo revela que é irmão gêmeo de Pancrácio e acusa Eponina de violentá-lo. Dantas garante a Filomena que, com a sua gravidez, herdará metade do patrimônio de Fragoso.
 
Sábado, 07: Eponina explica seu desentendimento com Pancrácio para Pandolfo, que se interessa pela moça. Cunegundes exige que Mafalda se afaste de Zé dos Porcos. Pandolfo comemora uma descoberta sobre as terras da fazenda de Cunegundes. Gerusa se nega a beijar Osório por acreditar que o namorado mente sobre seu estado de saúde. Diana se muda para a casa de Severo. Anastácia aconselha Candinho sobre Sandra. Candinho pede Sandra em namoro. Maria procura Filomena. Durante audiência contra os filhos de Fragoso, Filomena confirma ao Juiz que está grávida.
 
*Os resumos são disponibilizados pela emissora e podem sofrer alterações conforme edição do capítulo. 
‘Erro histórico imperdoável’, diz Moraes Moreira sobre mudança de nome de circuito Dodô
Foto: Divulgação
Em carta aberta ao prefeito ACM Neto, o cantor e compositor baiano Moraes Moreira fez um apelo à classe artística e criticou o projeto aprovado pela Câmara Municipal de Salvador, que altera o nome do circuito Dodô (Barra) e transfere a homenagem à Daniela Mercury. “Chega de ingratidão, Bahia, seus filhos pródigos não merecem isso”, cobrou o artista. “Esta história vem de longe, todos sabemos que Dorival Caymmi tinha sérias queixas da Bahia. Outros nomes importantes, até de outras áreas, também sofreram e sofrem a falta do devido reconhecimento por partes das autoridades que nos representam. Eu certamente também me incluo nesta lista”, disse músico, que fundou o grupo Novos Baianos e fez história no carnaval da Bahia, como primeiro cantor de trio elétrico. Moraes Moreira criticou a aprovação do projeto na Câmara, a qual considerou “a toque de caixa” e afirmou que a mudança do nome “É no mínimo espantoso, um erro histórico imperdoável”. “Todos sabemos da enorme contribuição do nosso mestre, não só na invenção do poderoso TRIO ELÉTRICO, como também e principalmente na criação do Pau Elétrico, que veio dar na guitarra baiana, colocando desta maneira a Bahia como pioneira na criação da Guitarra Elétrica. É um divisor de águas. A nossa folia se conta antes e depois do Trio Elétrico”, escreveu. O artista disse ainda que Daniela “merece todas as homenagens, é sem dúvida uma das nossas maiores artistas”, mas que seria uma “indelicadeza com Dodô, sua família e seus admiradores”. “Dodô merece este protagonismo. Osmar, por ser mais expansivo e até pelo fato de ter vivido mais tempo, teve maior reconhecimento. Sou testemunha, porém, de como ele citava Dodô o tempo todo, sempre lembrando a importância do mestre da Eletrônica”, lembrou Moraes, que aproveitou a carta para fazer um “apelo dramático” aos colegas do meio artístico para que a mudança não aconteça. “Que a opinião pública também se manifeste, afinal, o carnaval é festa do povo, que tem todo direito de não aceitar esta mudança”, disse ele, recorrendo ainda à própria Daniela Mercury. “Faço um apelo também a minha querida Daniela, que de alguma forma já se apoderou daquele circuito, através das suas marcantes apresentações”. “Peço ao nosso prefeito o seu veto. Não aprove, não faça isso, pois, pensando bem, tenho certeza que seu avô não o faria. DODÔ NO QUE DER E VIER!”, concluiu.
Domingo, 01 de Maio de 2016 - 01:03

Tayrone confirma presença no São João de Santo Antonio de Jesus e Cruz das Almas

por Renata Pizane

Tayrone confirma presença no São João de Santo Antonio de Jesus  e Cruz das Almas
Foto:
O cantor Tayrone contou, em entrevista ao Bahia Notícias na madrugada deste domingo (1°), que será atração nas tradicionais festas de São João de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas. Esta é a primeira vez que Tayrone dá detalhes de sua agenda para o período junino.

Pelo segundo ano presente na Micareta de Feira de Santana, Tayrone defendeu a participação do arrocha na festa considerada como “Carnaval fora de época”’ .

 
“’No ano passado puxei um bloco por seis horas e um camarote. Acho que o arrocha, axé e o pagode falam a mesma língua, é da Bahia e podem ocupar o mesmo lugar”, disse o cantor que foi atração do Camarote Central Mix, na noite deste sábado (30). 
Domingo, 01 de Maio de 2016 - 00:00

No comando de novo projeto, cantor Kiko Salli ressalta: ‘Sou forrozeiro de alma’

por Renata Pizane

No comando de novo projeto, cantor Kiko Salli ressalta: ‘Sou forrozeiro de alma’
Foto: Alexandre Galvão / Bahia Notícias
Com pouco mais de 20 anos de carreira, Kiko Salli assumiu mais um desafio profissional. Depois de transitar entre o axé e o sertanejo, o cantor resolveu voltar ao ritmo de origem: o forró. Há pouco mais de dois meses, ele assumiu o comando da Banda Forrozão. "Foi um projeto que me deixou muito feliz, tem muito a ver comigo porque o forró está na minha vida desde que me entendo por gente. A galera de Salvador nunca me aceitou cantando outra coisa, sempre pegou no meu pé por eu ter a veia do forró, por ter feito parte desse movimento de forró tão intensamente”, contou o artista, que tem passagens por bandas como Catuaba com Amendoim, Mastruz com Leite, Caviar com Rapadura, Gatinha Manhosa e Colher De Pau. Antes de aceitar o convite do empresário Roberto Santana, ele havia decidido interromper a parceria de cinco anos com a irmã Jeanne e partir para a carreira solo, disposto, inclusive, a migrar para novos mercados fora de Salvador. “Uma coisa que tinha falado para mim há um tempo, porque tinha essa questão de trabalhar as marcas das bandas. Eu não tinha mais interesse, porque já fiz parte de bandas que tinha vontade de fazer, as que me deram base para fazer meu trabalho como cantor solo. Eu tinha um projeto de ir para Goiânia fazer um trabalho lá, por isso também o fim da dupla. Minha irmã tinha outros projetos pessoais assim como eu. Quando veio o projeto do Forrozão eu achei superinteressante pelo todo. O que seria trabalhado, as pessoas envolvidas. O elemento que era principal, o forró, me conquistou de primeira. Daí eu mudei de opinião. Não me arrependo, são coisas que tem que acontecer, eu não programei, planejei e não queria, mas é um momento que estava bem tranquilo e aconteceu”, explica.
 

Foto: Alexandre Galvão / Bahia Notícias
 
Kiko afirma que a mudança de planos surgiu em conjunto com Jeanne, que também queria seguir seu próprio caminho.  “A gente acha que tudo é pra sempre, mas não sabemos até onde as coisas vão. A gente conseguiu grandes feitos como participar do The Voice e por algum fator a gente teve que se separar agora. Era uma ideia que tinha de dar um ‘start’ em outros mercados. Tinha uns convites e outros projetos de ir para outros estados. Racionalmente se fosse pensar não estaria mais aqui em Salvador. Ela está trabalhando agora a carreira dela e eu estou com o projeto Forrozão”, disse. Otimista, o alagoano revela que se identificou com a proposta do grupo, que tem quase 10 anos de história. “A marca do Forrozão é forte, o segmento. De repente, vai que o Forrozão vire a cara do Kiko Salli ou o Kiko Salli do Forrozão e vire uma coisa só. Foi muito rápido o processo de criação, de como seria isso. Resolvemos gravar um CD em três dias A gente não tinha ensaiado nada, mas rolou uma sintonia muito forte”. Mesmo focado na nova fase, ele não esquece a experiência no Axé Music. Por três anos ele comandou os vocais da Banda Pimenta N’ativa. “O forró é o estilo que me identifico mais, é um marco na minha vida. O Axé também foi algo bacana e agradeço ao grupo Cheiro de Amor por ter me dado essa oportunidade. Um cabeção de Alagoas que não sabia o que era um trio elétrico, subir no Carnaval de Salvador e tocar durante cinco, seis, sete horas. A Pimenta, o Axé, me deu algo que não tinha que era a interação, de me comunicar mais com o público. Foi uma experiência que me deu outra visão no palco. Sou forrozeiro de fato e de alma e acho que vai ser sempre assim”, entrega.

 
 
O cantor pretende deixar o grupo com sua personalidade, migrando do estilo elétrico para a levada mais romântica.  Ele trouxe grande parte da sua equipe de músicos e já começou a trabalhar a música "Pra esquecer ou Lembrar", composição de Dyeguinho Silva e Kinho Cachorrão, nas rádios. “A banda teve uma mudança brusca porque tinha outra formação, uma forma de trabalhar. Eu gosto de cantar música romântica, vou trazer essa coisa da irreverência com o romântico, com alegria. A gente quer fazer uma coisa de família. Teremos também um repertório que trouxemos de outros artistas e que demos uma repaginada. A gente quer dar uma identidade musical para isso, com linguagem e uma interpretação própria”, conclui.
Sábado, 30 de Abril de 2016 - 23:26

Com novas formações, Gera Samba e Terra Samba fazem dueto na Micareta de Feira

por Renata Pizane

Com novas formações, Gera Samba e Terra Samba fazem dueto na Micareta de Feira
Foto: Renata Pizane
A Micareta de Feira de Santana promoveu um encontro entre duas bandas baianas que fizeram história na década 90. Com novas formações, Gera Samba e Terra Samba fizeram uma parceria durante o desfile no Circuito Maneca Ferreira na noite deste sábado (30).
 
Sob o comando da nova vocalista, Cris Mel, o grupo que deu origem ao `É o Tchan' recebeu em cima do trio o cantor Márcio Bahia e o percussionista Mário Ornelas. Juntos, eles relembraram sucessos como ““Carrinho de Mão” e “Na Manteiga”, além da nova música de trabalho do Gera Samba, “Pole Dance”.
 
Neste terceiro dia de festa, a Avenida Presidente Dultra recebeu nomes como  Psirico, Bell Marques, Banda Eva,  Léo Santana e Durval Lelys. A Micareta tem programação até este domingo (1), quando deve se apresentar Claudia Leitte, Batifun e Igor Kannário. 
Alinne Rosa se apresenta em camarote da Micareta de Feira de Santana neste sábado
Foto: Divulgação
Alinne Rosa vai se apresentar pelo terceiro ano consecutivo no Camarote DJ TOP Agenor, um dos mais tradicionais da Micareta de Feira de Santana. A cantora, que acabou de gravar seu primeiro DVD em carreira solo, é a principal atração do camarote neste sábado (30) e vai levar aos foliões do espaço um repertório com a seleção de antigos e novos sucessos de sua carreira, como "Estilo Meu", "Isso aqui é Salvador", "Pense em Mim" e sua nova aposta, "Lágrima das Inimigas".
Fernanda Souza, Ju de Paulla e Thaynara OG gravam comercial para tinta de cabelo juntas
Foto: Divulgação
Depois de brilharem no Snapchat e ganharem fazendo publicidade por lá, as artistas Fernanda Souza  a DJ Ju de Paulla e a mais nova rainda do aplicativo de compartilhamento de vídeos, a advogada Thaynara OG para dividir com ela o comercial na nova linha de tinturas da Nielly. A gravação aconteceu na quinta-feira, (28), no Rio de Janeiro e deve iri ao ar em breve.
Luan Santana grava música ‘Taste the feeling’, tema oficial das Olimpíadas 2016
Foto: Divulgação
Luan Santana gravou, na noite da última quinta-feira (28), a música ‘Taste The Feeling’ em um estúdio de São Paulo. A canção, toda em inglês, será tema oficial das Olimpíadas Rio 2016, veiculada pela Coca-Cola, patrocinador oficial dos Jogos. O clipe da canção foi em São Paulo, com direção de Pedro Sokol e Fabiano Pierri e ainda não tem data definida para ser lançado.
 
A música teve produção de Dudu Borges e contou com toques do próprio Luan Santana, que quis incluir mais brasilidade na composição. Além de gravar a música, o cantor carregará a tocha das Olimpíadas ao lado de uma fã. "Estou muito animado! A Olimpíada une todos os povos de todas as culturas e o mundo estará vendo o Brasil. Será uma festa e tenho certeza que a gente vai dar uma boa impressão para todos", disse em entrevista ao portal Gshow. 
Eliza reata namoro Jonatas e Lili engravida; saiba desfechos de 'Totalmente Demais'
Foto: Reprodução / Gshow
Depois de terminar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) por ciúmes, Jonatas (Felipe Simas) reatará com a ruivinha e seguirá o conselho de Florisval (Aílton Graça), deixando de ser carrapato para ser mais atirado. Esse é um dos desfechos de 'Totalmente Demais', adiantado pelo Extra.
 
Segundo a publicação, Arthur (Fábio Assunção) terá um revival com Natasha (Lavínia Vlasak), mas os dois decidirão ser apenas amigos. Carolina (Juliana Paes) adotará Gabriel, um menino de 7 anos com uma doença misteriosa. Lilia (Vivianne Pasmanter) descobrirá que está grávida de Germano (Humberto Martins) e Danielle Winitis entrará na novela como Suely, mãe de Cassandra (Juliana Paiva).
Sábado, 30 de Abril de 2016 - 08:30

Filipe Escandurras deixa Filhos de Jorge após cinco meses no comando da banda

por Aymée Francine

Filipe Escandurras deixa Filhos de Jorge após cinco meses no comando da banda
Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Filipe Escandurras anunciou, na noite da última sexta-feira (29) que deixará os vocais da banda Filhos de Jorge. O baiano, que também é compositor de muitos sucessos da música nacional, revelou sua decisão em participação no show do amigo Tierry, na casa de show Éden Music Club, na Pituba. “Gente, amanhã é meu último show à frente dos ‘Filhos de Jorge’ e eu queria agradecer muito por tudo que passamos nesse tempo. Vem muita coisa boa por aí”, disse o artista. Quem também participou da festa, que celebrou o aniversário do anfitrião, foram os baianos Márcio Victor (de muletas após um pequeno acidente em um show), Alinne Rosa e Fabinho (cantor da banda Papazonni). O grupo “Filhos de Jorge” se apresenta neste sábado (30), no Camarote TOP DJ Agenor, na Micareta de Feira de Santana.
Sábado, 30 de Abril de 2016 - 00:00

Pesquisador do carnaval pede que Daniela Mercury ‘espere sua vez’ de ser homenageada

por Alexandre Galvão

Pesquisador do carnaval pede que Daniela Mercury ‘espere sua vez’ de ser homenageada
Foto: Estela Marques / Bahia Notícias
A cantora Daniela Mercury deve esperar “a sua vez” de ser homenageada no Carnaval de Salvador. Esta, pelo menos, é a opinião do doutor em Cultura Contemporânea pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Paulo Miguez, especialista na festa. Segundo Miguez, que é também vice-reitor da Ufba, há “uma fila de personalidades” que nunca foram homenageadas na folia e que, assim como Daniela, deram a sua contribuição. A fala do professor diz respeito à aprovação de um projeto de indicação pela Câmara Municipal de Salvador que rebatiza o circuito Dodô (Barra) com o nome da Rainha Má (veja aqui). O circuito Osmar (Campo Grande) também seria rebatizado e iria acolher o nome de Dodô e Osmar. “Eu não tenho dúvida que os grandes nomes do carnaval ao longo dos últimos 20 e 30 anos merecem todo respeito e homenagem da cidade e dos carnavalescos, mas me parece que há ainda um conjunto de pessoas que foram pioneiras e que estão esperando essa homenagem”, afirmou, ao apontar o nome de Orlando Tapajós, que, segundo ele, “foi fundamental para as primeiras mudanças no trio elétrico”. Ainda de acordo com Miguez, a homenagem a Daniela Mercury seria também arriscada, pois, outros artistas contemporâneos dela deram também contribuições para a festa. “Tem uma geração que fez muitas mudanças como Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Durval...”, enumerou. Destacar deste contexto uma pessoa, na avaliação do pesquisador, seria “um perigo”. “Homenagear os filhotes do carnaval sem homenagear os avós seria um perigo”, avaliou.
Ex-BBB Adélia presta queixa em delegacia no Rio após sofrer ofensas racistas na internet
Foto: Roberto Teixeira / EGO
A ex-BBB Adélia esteve na manhã desta sexta-feira (29) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática,  no Rio de Janeiro, para prestar queixa após ter sofrido ofensas racistas em seus perfis nas redes sociais. De acordo com o site Ego, as investigações correm em segredo, para não dificultar que as pessoas identificadas sejam encontradas. Em entrevista à publicação, Adélia afirmou estar com a “sensação de dever cumprido”. "Fui muito bem tratada pelo delegado, que me fez entender que, mesmo que não seja algo de tão grande repercussão, não deixa de ser crime e tem que ter punição", disse. Ela contou também ter se emocionado quando os policiais começaram a identificar os autores das ofensas através dos IPs dos computadores. “Já ouvi muita coisa na minha vida e nunca me calei. Não seria dessa vez que isso iria acontecer. Não é fácil ver o seu nome sendo relacionado com xingamentos tão ofensivos. Não tenho vergonha de quem eu sou", declarou. 
Por conta de infecção, Zilu volta a ser internada em hospital de São Paulo
Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (29). A apresentadora sofreu novas complicações em decorrência de uma infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.
 
A ex-mulher de Zezé Di Camargo havia recebido alta médica há 16 dias após ter sofrido fortes dores no queixo. Ela está sendo acompanhada cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip.
 
A assessoria de Zilu não deu detallhes sobre seu estado de saúde dela, mas Zilu chegou a compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram agredecendo a visita de uma amiga.  
 
 

Obrigada amiga pela sua visita @andreiamoraes12 #amigaparceira #ZiluGodoi #AmoVc👑 #DeusCuida #lovers #repostapp #diaespecial #bomdia

Uma foto publicada por Zilu Camargo (@zilucamargooficial) em

Santo vai atrás de Tereza e os dois se beijam em 'Velho Chico'
Foto: TV Globo
Santo (Domingos Montagner) terá uma noite de insônia e irá atrás de Tereza (Camila Pitanga) na fazenda de Afrânio (Antonio Fagundes). A cena acontecerá depois que os dois tiverem uma briga feia na cooperativa, nos próximos capítulos de 'Velho Chico', novela das nove da Globo.
 
Tereza também não conseguirá dormir e sairá para a varanda no meio da madrugada, e verá o amado chegando a cavalo na fazenda, de acordo com a colunista Patricia Kogut. "Santo... Eu não acredito no que estou vendo. Eu não acredito: é ele. É ele, minha Nossa Senhora. É ele! O que é que ele está fazendo aqui?", refletirá Tereza, que descerá as escadas em direção ao agricultor.
 
Santo estenderá a mão para que Tereza suba em seu cavalo e os dois se afastarão dali. O casal se beijará e entrará no rio. Tereza arrancará a bandana de Santo, que abrirá o coração. "Eu preciso de você. Não quero, mas preciso", revelará. Tereza arrancará o colete do marido de Luzia (Lucy Alves) e terá sua blusa desabotoada, mas acabará hesitando e mandará Santo parar. 
 
"Não posso fazer isso. Eu sou casada, você também. Não sei ser infiel", dirá. "Nem eu sei... Nem comigo, nem com ninguém", responderá Santo. Tereza insistirá que o que os dois estão prestes a fazer não é certo e Santo questionará. "E está certo viver sem você? Está certo, Tereza? Me diz".
 
"Não tem nada certo nessa história, Santo. Nunca teve. Nem nunca vai ter! Tem muita coisa entre nós, muita coisa que vai além do que eu sinto", rebaterá a filha de Afrânio, antes de sair correndo de volta para a fazenda, deixando Santo arrsado.
É o Tchan, Harmonia e Saulo estão entre atrações do segundo dia da Micareta de Feira
Foto: Divulgação
Ao todo, 23 atrações estão programadas para esta sexta-feira (29), segundo dia da Micareta de Feira de Santana.Luiz Caldas, É o Tchan, Neto LX, e Saulo estão entre os nomes que circulam no circuito no Circuito Maneca Ferreira, que fica na Avenida Presidente Dultra. Na programação dos camarotes, o destaque é o DJ Top Agenor, que recebe a Banda Eva, Jammil e Márcia Felippe e o Camarote Central Mix, que terá show da banda Timbalada.  
Germano pede que Jacaré conte verdade sobre Sofia: 'Riquinha maluca que adorava o perigo'
Foto: Raphael Dias / Gshow
Depois de conseguir salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Jacaré (Sérgio Malheiros), Germano (Humberto Martins) exigirá que o criminoso conte a verdade sobre sua outra filha, Sofia (Priscila Steinman). Na delegacia para prestar depoimento, Jacaré não terá papas na língua.
 
"Eu era honesto! Trabalhava! A Nina virou minha cabeça! Quando eu pensei que estava livre da danada, ela voltou do inferno pra me ferrar. Uma riquinha maluca que adorava o perigo. Por causa dela eu fiz um monte de besteira", revelará. 
 
Germano ficará arrasado, mas não hesitará em fazer mais perguntas. Desta vez, questionará sobre o sumiço da filha; "Nina era esperta. O plano era roubar o cofre da família e fugir com a grana. Mas a capeta cismou que queria acabar com a Eliza também", continuará Jacaré. A sequência irá ao ar nesta sexta-feira (29).
Netinho faz pocket show para pacientes do Hospital Sarah Kubitschek: ‘tarde emocionante’
Foto: Reprodução/Facebook
Determinado a voltar aos palcos ainda este ano, Netinho realizou um pocket show para os pacientes do Hospital Sarah Kubitschek de Salvador na última quarta-feira (27). Há três meses o cantor frequenta a unidade para fazer terapias para reabilitação física e neurológica. 
 
Em seu perfil nas redes sociais, Netinho explicou que atendeu ao pedido de dois terapeutas e contou com o auxílio de um farmacêutico para tocar violão. Por conta do seu estado de saúde, ele economizou no repertório, mas prometeu fazer uma nova apresentação no local quando se recuperar.  “A minha voz ainda não me permite cantar as minhas músicas nos seus tons originais, então escolhi músicas com tons mais confortáveis para a minha situação atual. Cantei apenas uma música minha. Em breve poderei cantar tudo e já prometi fazer um show com banda e bailarinos lá no Sarah assim que eu voltar a fazer shows”, afirmou.
 
Em outro momento, o cantor agradeceu a oportunidade e considerou como um presente voltar a cantar depois de ter sofrido três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) em 2013. “Foi uma tarde emocionante que teve a participação de todos os pacientes do Sarah, terapeutas, funcionários e toda a alegria. Muito obrigado Ao Sarah, a Dr. Ivar, a Robson, a todos os funcionários e todos os pacientes do hospital. Eu ganhei a oportunidade de seguir nesta vida e estou preso a ela, no caminho do meu objetivo de continuar levando para quantos eu puder a minha alegria e os muitos preciosos ensinamentos que tenho aprendido desde abril de 2013. Hoje eu posso afirmar ainda com uma certeza maior: NADA COMO VIVER”, complementou. 
 
Sandra tenta beijar Candinho e Gerusa pressiona médico sobre sua saúde
Foto: TV Globo
No capítulo desta sexta-feira (28) de 'Êta Mundo Bom!', Sandra (Flávia Alessandra) se aproveitará da fragilidade de Candinho (Sergio Guizé) para tentar seduzi-lo. A vilã irá ao quarto do caipira para oferecer sua solidariedade. O flho de Anastácia (Eliane Giardini) ficará emocionado. "Homens também têm sentimentos. Candinho, me dê um abraço", dirá a loira.
 
Sandra se aproximará cheia de segundas intenções, mas o amado de Filomena (Débora Rodrigues) tentará se esquivar. "Sandra, é meió ocê ídeitá. Eu tô... tô cunfusu", hesitará Candinho.
 
O capítulo desta sexta também trará o drama de Gerusa (Giovanna Grigio), que irá ao médico com Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lucia Torre) confrontar o doutor Lauro (Marcelo Argenta) sobre seu estado de saúde. "Quero saber a verdade, doutor. Que doença eu tenho?", questionará. 
 
O médico insistirá em dizer que o remédio receitado é apenas uma vitamina, mas não pode mudar a prescrição. A mocinha ficará ainda mais desconfiada. "Se não pode mudar a medicação, é porque não se trata de uma vitamina. Doutor, o que eu tenho?", reforçará.  
Antônia Fontenelle critica ensaio sensual de Maria Claudia: ‘Cadê o photoshop? É o apocalipse’
Após Maria Claudia divulgar algumas fotos que fez com Matheus para o site “Paparazzo” como namorado Matheus, a apresentadora de rádio Antônia Fontenelle resolveu manifestar a sua insatisfação em ver as imagens comentando no instagram, nesta quinta-feira (28). “Gente cadê o pothoshop para tirar as gorduras da costela dessa pobre moça? É o apocalipse, meu Deus", escreveu ela, criticando a loira. Nos comentários, vários seguidores criticaram a atitude da atriz e defenderam a ex-BBB.
Eliza recebe convite para morar na Europa e Jonatas decide terminar namoro
Foto: Paulo Belote / Globo
O relacionamento entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) será ameaçado por um convite que a ruivinha receberá para morar em Paris por um ano. No primeiro momento, o office boy apoiará a namorada e prometerá que o relacionamento será mantido. Mas ao saber que Arthur (Fábio Assunção) decidiu ir junto, Jonatas não conseguirá superar o ciúme e aceitará o conselho de sua mãe, Rosângela (Malu Galli) para se afastar de Eliza.
 
Rosângela saberá que Arthur começará a dar aulas para a modelo se dar bem em Paris. "A sonsa não escolhe. Fica cozinhando meu filho em banho maria", comentará. Leila (Carla Salle) também palpitará sobre a situação. "Nada contra ela querer trabalhar, progredir, pelo contrário. Mas a Eliza sempre pensa nela primeiro. O problema é você que não vê isso. Desculpa mas eu tinha que falar", comentará.
 
Na penúltima semana da novela, uma série de mal-entendidos contribuirá para a separação do casal. Jonatas ficará sabendo que Arthur e Eliza dançaram juntos em uma das aulas na casa do agente, office boy decidirá ir ao restaurante de Eliza para fazer as pazes e encontrará Arthur - que foi ao local apenas devolver um casaco. Na sequência, o filho de Rosângela irá embora e não verá o fora que Eliza dará no agente. "Eu não sou mais aquela menina ingênua de antes", começará a ruiva.
 
"Claro que não! Você agora é uma mulher! Não precisa ter medo de mim. Não vou te forçar a nada", rebaterá Arthur. "Você fala isso, mas é um sedutor. Tá sempre armando pra gente ficar junto. Só que agora eu tô com o Jonatas de novo! A gente se gosta. Eu tô indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele. Por favor, não piora as coisas. Nossa história foi especial, mas terminou. Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional", decidirá Eliza.
 
Para terminar a conversa, Eliza dirá ainda que em Paris os dois ficarão em casas separadas. Ao procurar Jonatas para conversar, Eliza não conseguirá contar o que aconteceu entre ela e Arthur, porque será surpreendida com a reação do namorado. "Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem", disparará ele. "Como assim? Eu só vou viajar no final do mês", reagirá. "Mas a gente terminou", concluirá Jonatas.
Safadão esgota shows em SP no meio da semana: ‘Se eu fosse presidente, era feriado’
Foto: Reprodução / Instagram
Fenômeno no Brasil, Wesley Safadão tinha consciência que ganhar o público do Sul e do Sudeste era difícil para o forró. Mas não para ele. O cantor realizou dois shows na casa “Villa Country”, uma das maiores e mais caras da cidade de São Paulo – principal casa sertaneja do estado – nas últimas quarta-feira (28) e quinta-feira (29), com ingressos esgotados há meses. “Estou curioso. Quem vai aí vai trabalhar ou estudar amanhã?", perguntou o artista para as 8 mil pessoas presentes na quinta.
 
"Se eu fosse presidente do Brasil, ninguém precisaria trabalhar porque eu decretaria feriado em São Paulo", continuou a brincadeira.  No palco e nos bastidores, o artista não conseguiu esconder a felicidade de estar ali, se apresentando para uma plateia que não o conhecia ao vivo.”Quem aí nunca foi no meu show?”, perguntou. “Deixa eu perguntar de novo. Isso tudo nunca me viu?", questionou novamente diante de tantas mãos levantadas.
 
Em entrevista ao portal UOL, um paulista que estava na plateia contou que estava tão espantado quanto o cantor. "São poucos os cantores brasileiros que têm força para lotar o Villa Country numa quarta-feira e com ingressos esgotados há meses", disse ele.  Nesta sexta (29), o artista se apresenta na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com sua festa “Garota White”. O evento vendeu quase 12 mil ingressos nos dois primeiros dias, mudando 8 vezes de lote e alcançando os R$ 600 reais para o camarote (Leia mais aqui).
Sexta, 29 de Abril de 2016 - 14:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
* Depois vocês falam que eu sou fofoqueira. Lembram que Ivetinha não levou o marido para a gravação em Trancoso? Agora, em companhia das comportadas Carolina Dieckmann e Sabrina Sato, foi pra Miami e deixou o pobre aqui. #Depoisnãotemcrise
 

* Agora eu posso falar. Mas, veja bem... O cara ficou em segundo lugar no FAMA, virou estrela, abandonou os empresários, passou a cantar em 15 anos / casamento / formatura e agora me aparece no Superstar. Nem acreditei. Acho até que ele canta bem, e soube que não é má pessoa. Mas pra mim ele é um chato;

* O Carnaval de Salvador está se consolidando como um destino gay. Agora me vem a rainha deles todos e quer impor seu nome no circuito, em detrimento de Dodô – um dos precursores disso tudo. Se aprovado e o prefeito sancionar, é o fim do mundo;

* Falando nisso... Bombado e sem namorada, Leo Santana fez seu aniversário no reduto dos alternativos de Salvador – a San Sebastian. Só quero ver se vocês vão interpretar isso mal;

* Cal Adan deveria ganhar uma medalha do axé. O cara é o alquimista, ressuscita todo mundo. A exemplo de “É o Tchan”, “Gera Samba”, “Afrodisíaco” e outros. É o empresário mais retrô da Bahia, nossa ligação direta com o passado;

* Falei aqui e ninguém acreditou que esse Neto LX não ia dar em nada. Olhem bem a imagem do último show do cabra:
 

* Por falar em gordo, sou humilde o bastante para reconhecer erros. Tenho cometido muita injustiça com Danniel Vieira... Ele canta bem e é uma pessoa muito agradável. Só precisa emagrecer, mesmo;

* Veja você o que é política. Aposto o que quiserem que esse ano todos os grandes cantores homenagearão Geddel em suas apresentações na Bahia e chamarão para o trio, coisa que nos últimos tempos não tem acontecido, já que nem um abadá do Siri com Toddy o futuro ministro recebia;

* Fui tomar uma com meu inho no Ponte Aérea 2 essa semana e me lembrei que ali funcionou uma “Whiskeria” de Leo Gordo, que quebrou provavelmente porque, sozinho, ele bebia tudo. Hoje, o cabra se tornou o gordo mais poderoso da música baiana e mais difícil de se encontrar. O mesmo digo de sua sócia, primeira dama de Dan Miranda – que outrora fez sucesso com os Filhos de Jorge;

* Aliás, esse Jorge deve ser um péssimo pai. Soube que o filho mais novo já está pra sair de casa... Poderia juntar com esse de cima e fazer uma dupla: “Tamar & Tapior”;

* Quem viu esse menina Tays no Faustão, domingo? Fiquei feliz por ela. Mas quero dizer que São João já tá chegando e ela precisa arrumar uma outra música logo pra ninguém morrer metralhado de tanto “tra”;

* Outros que tão tentando são os meninos Lucas e Orelha. Essa semana estiveram na redação e soube que vão lançar CD novo. Última chamada viu? Ou vai, ou racha;

* Outra coisa, tá ficando difícil trabalhar aqui no Bahia Notícias. Primeiro, fico proibida de falar mal do Visconde de Sabugosa (Saulo) por interferência maior. Agora, me inventam de vetar nosso metrossexual e Benjamin ButtonTuca Fernandes. Os dois mais “batíveis” da coluna... Não se espantem se algum dia desses vocês me verem no Ego ou Glamurama porque não me permito mais ser censurada

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Histórico de Conteúdo