Entrevistas

‘Mesmo quando fui para Rapina, nunca deixei de ser Falcão da Guig’, diz cantor sobre retorno

O cantor Falcão reassumiu os vocais da Guig Ghetto em novembro de 2013 e se prepara para gravar o novo DVD da banda dentro Festival Swinga Aracaju, na capital sergipana, no próximo dia 18 de outubro. Em entrevista ao Bahia Notícias, o artista falou sobre as influências musicais, a comparação com Xanddy e revelou quem considera a grande promessa do pagode baiano. Falcão também comenta as modas da ostentação e do pagode com letras apelativas. Não deixe de ler a entrevista na Coluna Holofote!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Assessoria se manifesta sobre post de deputado com suposto apoio de Ivete Sangalo a Dilma

Primeiro ela estava com dengue, agora está com Dilma. A evolução será o ebola!

21/10/2014 - 14:58

A morte da música da Bahia - homicídio ou suicídio?

EXISITIU

21/10/2014 - 09:35

Tito Vinícius

Veja mais

Frase da Semana

Silmara Miranda

"Estamos separados há pouco mais de um mês. Só queria confirmar mesmo, mas não quero entrar em detalhes, não quero falar muita coisa. Vida que segue"

Silmara Miranda, ex-dançarina do Tchan, ao confirmar o fim do casamento com o cantor Adelmo Casé.

Veja mais

'Viviane não é patenteado'; publicitário escolhe nome no dicionário e minimiza ameaça de processo
Foto: Reprodução
A personalidade da mídia Viviane Araújo ameaçou processar o motel Scala, de Salvador, por utilizar seu nome em uma campanha de publicidade na cidade. Supostamente em referência a um vídeo em que uma sósia de Viviane é vista fazendo sexo em via pública do Rio de Janeiro, a peça traz a hashtag #SaiDaRuaViviane. O publicitário responsável pela ação, Pedro Valente, negou que tenha sido inspirado no vídeo ou na própria atriz: “O nome Viviane não é patenteado. A ideia surgiu porque várias pessoas se arriscam na rua, na praia ou no carnaval, ao invés de ir pro motel”, disse Valente. De acordo com ele, o nome “Viviane” foi escolhido de forma aleatória, “quando abrimos o dicionário”. O publicitário disse não ter medo de ser processado por Viviane Araújo. “Não citamos o sobrenome e ela já comprovou que não estava no vídeo. Se ela me processar, vai estar admitindo que foi ela”, alfineta Pedro, que se apoia também em uma promoção do próprio Scala, em que Vivianes não pagarão pelo período no motel. “Mas o pernoite sim. Tínhamos que fazer um corte, senão quebrava o motel”, admite Valente.

Comentar

   
Jessie J deve ser atração internacional do Festival de Verão 2015
Foto: Reprodução
Uma das possíveis atrações do Festival de Verão 2015 é a cantora britânica Jessie J, de acordo com o colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak. A artista esteve no Brasil em 2013, no Rock in Rio. Conhecida por sucessos como "Price Tag", "Personal" e "Bang bang", a cantora deve participar também do Planeta Atlântida, em Santa Catarina, além de shows em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.


Comentar

   
'Ele veio com a boquinha aberta', diz Vina Calmon sobre beijo em Julio Iglesias
Foto: Fred Pontes / Sony Music / Divulgação
A cantora Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, posou para um ensaio de moda do site EGO, que irá ao ar nesta quarta-feira (22). Em entrevista, a artista afirmou que sempre foi fã da banda e comentou sobre o beijo que deu no cantor Julio Iglesias durante um show em Curitiba. “Não foi nada combinado! Na verdade, achava que ele apenas ia dançar comigo, que íamos fazer uma cena romântica... Quando percebi que ele vinha me beijar, pensei: ‘Senhor, que faço? Vou ter que beijar senão vai ficar deselegante (risos)’. Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”, contou. Vina ainda disse que era apaixonada por Enrique Iglesias, filho do espanhol. “Tenho uma história forte pelo filho dele. Eu era apaixonada pelo Enrique Iglesias, o achava lindo! Não peguei o filho, mas peguei o pai", brincou a namorada do cantora Denny, vocalista da Timbalada.

Comentar

   

Terça, 21 de Outubro de 2014 - 15:45

Modelo Naomi Campbell declara apoio a Aécio Neves

Modelo Naomi Campbell declara apoio a Aécio Neves
Foto: Getty Images
Depois de Lindsay Lohan, mais uma famosa declarou apoio à campanha de Aécio Neves (PSDB) à presidência da república. Naomi Campbell publicou, nesta terça-feira (21), uma mensagem de apoio ao tucano em seu Instagram. "#AecioNeves for president #VaiBrasil ! #45 #Brasil", escreveu.


Comentar

   
Viviane Araújo ameaça processar motel de Salvador que faz referência a vídeo de sexo
Foto: Divulgação
Uma peça publicitária de um motel de Salvador pode ser alvo de uma ação da atriz Viviane Araújo. Oito outdoors, em locais estratégicos da capital, apresentam o texto "#SaiDaRuaViviane" para promover o estabelecimento. A frase se refere a um vídeo em que um casal é visto fazendo sexo em via pública do Rio de Janeiro. Surgiram boatos, na época, que a mulher seria Viviane. "Vamos ingressar com uma ação para retirar a publicidade e com outra de dano moral, contra o motel e a agência que criou o outdoor", disse Regina Notini, advogada da atriz, ao G1 BA. "Só estou aguardando Viviane me passar a procuração, que deve acontecer hoje, e até sexta dou entrada nos processos", acrescentou. A presença no polêmico vídeo já foi assumida por um casal.

Comentar

   
Queridinho das celebridades e sub, Aécio consegue apoio internacional de Lindsay Lohan
A atriz Lindsay Lohan usou seu Twitter para mostrar que é a favor da eleição de Aécio Neves para presidente do Brasil. Na rede social, a atriz norte-americana publicou o texto em inglês nesta terça-feira (21): "Eu apoio @AecioNeves, em sua candidatura presidencial. Sua plataforma política traz mudanças positivas ao Brasil #Aécio45 #HTVBR", com a foto da bandeira do Brasil ao fundo.

Comentar

   
Ator é vítima de ataque homofóbico no Rio de Janeiro e tem visão comprometida
O ator Max do Nascimento Andrade, de 29 anos, foi vítima de um ataque homofóbico na manhã do último domingo (19), no Centro do Rio. Conhecido como Maxie Maya no meio artístico, o rapaz, que faz parte do grupo Nós do Morro, havia saído de uma festa voltada ao público LGBT e estava na escadaria da estação do metrô da Cinelândia com alguns amigos quando um estranho o abordou e o xingou de “viadinho”. Em seguida recebeu um soco violento no olho esquerdo. “Foi totalmente gratuito. Eu nunca tinha visto esse homem. Levei um baita susto. Depois do soco, caí e meus amigos vieram me ajudar. Quando eles olharam para cima novamente, o sujeito tinha sumido”, contou Max. Para o ator, o agressor - um homem de cerca de 1,80m, de cabelo preto, curto e com uma barba - treina alguma luta, já que a pancada foi fortíssima e desferida na vertical: “É um jeito de bater que machuca ainda mais. Potencializa o golpe”. Depois da agressão, o artista foi levado pelos amigos ao Hospital municipal Souza Aguiar. Ele fará outros exames para saber se ficará com sequelas, já que a visão está comprometida. Max fez um registro de ocorrência na 5ª DP (Lapa). Investigadores tentam localizar câmeras de segurança que possam ter gravado o agressor. Com informações do jornal O Dia.

Comentar

   
Assessoria se manifesta sobre post de deputado com suposto apoio de Ivete Sangalo a Dilma
Com o poder exercido pelas redes sociais e a facilidade de postar conteúdos diversos, é cada vez mais necessário que tudo que sai na internet seja minuciosamente checado. Ao que parece, o deputado federal Amauri Teixeira (PT-BA) não liga muito pra isso. Prova disso é que o político, que não foi reeleito, utilizou uma montagem tosca envolvendo ninguém menos que a cantora Ivete Sangalo. Logo Ivete que, não por acaso, é uma das artistas mais políticas do Brasil. Política não no sentido partidário, mas no sentido de fazer política da boa vizinhança, de não se posicionar abertamente sobre questões polêmicas como religião e eleições. Porém, apaixonada por futebol que é, Ivete não abre mão de declarar seu amor pelo Esporte Clube Vitória, apesar de que sempre que pode afaga a torcida do Bahia.
Voltando ao deputado, Amauri foi derrotado nessas eleições e resolveu continuar na campanha pesada pela reeleição de Dilma Rousseff a presidente. Por isso, o petista resolveu publicar – e o conteúdo já foi removido – uma montagem no Twitter que mostra Ivete apoiando Dilma. A artista, que como se sabe nunca declarou um voto, empresta sua imagem para marcas cobrando cachês milionários; mas também foca na responsabilidade social e apoia campanhas sem cobrar nada. Sempre que pode Ivete justifica que é formadora de opinião e que tem que ter responsabilidade na hora de se posicionar sobre determinados temas, pois pode influenciar a decisão dos admiradores. Procurada pela reportagem, a assessoria de Ivete afirmou que “a artista não declara seu voto”. Por ironia do destino, é a campanha de Aécio Neves que usa uma versão da música “Festa”, maior sucesso de Ivete, para o jingle “Agora é Aécio”.

Comentar

   

Terça, 21 de Outubro de 2014 - 09:42

Jingle ‘Agora é Aécio’ usa versão do hit ‘Festa’, de Ivete Sangalo

por Rafael Albuquerque

Jingle ‘Agora é Aécio’ usa versão do hit ‘Festa’, de Ivete Sangalo
No finalzinho da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais de 2014 eis que surge, na propaganda eleitoral gratuita, um jingle baseado no hit “Festa”, música de Ivete Sangalo e talvez o maior sucesso da cantora nos 20 anos de carreira. Ivete não se posicionou – e nem o fará – sobre o seu voto nessas eleições. Mas como tem fãs fervorosos e muitos seguidores, Aécio deve ter, no mínimo, ganhado a simpatia de alguns deles. Confira abaixo a letra e o clipe da versão tucana de "Festa":
 
“Brasil chamou, pode vir, pode chegar
Por esse país inteiro a mudança está no ar
Olha o Brasil chamando
Pode vir, pode chegar
Juntando o Brasil inteiro ninguém vai nos segurar
 
Quem está querendo crescer
Quem está querendo mudar
Quem quer o país melhor
Funcionando vem também, vem cá
 
Fazer o gigante levantar
E a mudança começou
E o futuro já mandou chamar
Avisou, avisou, avisou, avisou
 
Agora é Aécio, Vamos lá!
É o Brasil inteiro querendo mudar
Agora é Aécio, vamos lá
É o Brasil inteiro querendo mudar.
Agora é Aécio!”.

Comentar

   
Municipal Lounge Bar promove festa ‘October’s Sextas’
O Municipal Lounge Bar promove mais uma noite de agito e curtição. A festa nesta sexta (24) é inspirada na comemoração alemã Oktoberfest, e tem open bar para as mulheres até a meia-noite. A balada começa com a apresentação do músico Guto César. O artista traz seu estilo conhecido como "sertanejo de luxo" e promete não deixar ninguém parado ao som das mais famosas canções do gênero e composições próprias. Diego Maia também dá o tom da noite com a batida do sertanejo universitário.

Comentar

   
DJ argentino e residente da The Week agitam aniversário da The Hall
Fotos: Davi Lima/ Divulgação
A The Hall comemorou dois anos de existência com muita música e badalação no último sábado (18), com realização da festa “Mega – Gladiador”. Fizeram a festa do público o DJ argentino G.U.X., um dos nomes mais influentes na cena eletrônica de Buenos Aires, que levou para a pista o melhor do progressive house, tribal e electro, e a dama da house music Grá Ferreira, residente da The Week (SP). Se apresentaram também os DJs Ruy Tabuth, Lolly Ramos e Mauzz. Foram mais de 10 horas de música eletrônica, terminando com o tradicional “After da Pit”. Os clientes da casa foram recepcionados pelos anfitriões Rodrigo Smith, proprietário da boate, e Mauricio Azevedo, produtor executivo, que comemoravam a nova empreitada em grande estilo.

Comentar

   
Tuca Fernandes comanda festa no Jockey Club, em São Paulo
Capitaneado pelo apresentador Roberto Rampazio, o popular Betinho, conhecido pelas transmissões do Carnaval de Salvador pela Band, o projeto Som Salvador promete trazer de volta o Axé e a música baiana para a capital paulista. A primeira edição do evento acontece nesta sexta (24), na Mercearia do Jockey, no Jockey Clube, e vai contar com show do cantor Tuca Fernandes.

Comentar

   
Imagem de Neymar em apoio a Dilma é falsa, afirma a 9ine
A foto de Neymar declarando abertamente seu apoio a Dilma Rousseff, candidata a reeleição para a presidência, e que ganhou repercussão nas redes sociais é falsa. Em um comunicado oficial, a 9ine, empresa que cuida da imagem do jogador, disse que se trata de uma montagem. A foto traz Neymar segurando uma placa com uma mensagem. "Atenção galera! Em 2014, estamos com a Dilma, nossa melhor opção". No entanto, o texto original traz uma mensagem do jogador para seu filho. "Parabéns Davi Lucca. Papai te ama", escreveu o jogador para o garoto e publicada em agosto de 2013. A mensagem foi postada por Neymar no dia 24 de agosto de 2013, quando Davi Lucca completou dois anos. Ronaldo Fenômeno, sócio da 9ine, apoia Aécio Neves e é cotado para assumir o ministério dos Esportes caso o tucano seja eleito.

Comentar

   
Renato Aragão exige presença da filha para autorizar peça baseada no filme ‘Os Saltimbancos Trapalões’
O mundo das celebridades é mesmo muito complicado. Vazou na imprensa essa semana a informação de que Renato Aragão, o eterno Didi, fez exigências para autorizar que “Os Saltimbancos Trapalhões”, filme do qual ele foi protagonista nos anos 80, virasse peça de teatro. Renato foi categórico: exigiu a presença da filha, Livian Aragão, que conseguiu encaixar o namorado e a mãe dele no espetáculo. E o humorista, que também faz parte do musical, acompanha tudo de perto, inclusive os ensaios da filha. De acordo com o blog de Fabíola Reipert, depois de ser acusado por Dedé Santana por tê-lo deixado de fora, Didi, que já havia voltado a trabalhar com o colega, o colocou na peça.

Comentar

   
Rap Nova Era é convidado do Afrocidade em show no Rio Vermelho
O Baile da Senzala, promovido pelo grupo Afrocidade (de Camaçari), tem a proposta de levar ao público o melhor da música negra, toda terça-feira, a partir das 22h, no 116 Graus (Rio Vermelho).  O Afrocidade e seus tambores formam a banda que será a base para todos os artistas convidados nesses encontros musicais cheios de swingue, misturas, improvisos e grooves. Nesta terça (21), o Rap Nova Era, leva muita atitude em participação especial na festa. Quem também manda o recado é o rapper DaGanja - baiano que mescla suas experiências do samba-reggae e samba-duro com traços do soul, dub, MPB, e até ritmos caribenhos, tudo articulado em torno das fortes batidas de rap.

Comentar

   
Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera como apresentadora do 'Superbonita'
Foto: Reprodução
O programa "Superbonita", da GNT, pode ser apresentado por Ivete Sangalo. A cantora já está em processo de negociação com a emissora para substituir Grazi Massafera, atual apresentadora da atração. A baiana apenas exigiu que as gravações fossem realizadas na Bahia para facilitar a logística, por conta de sua agenda atribulada e para mostrar as belezas locais. De acordo com a revista Época, o contrato deve ser assinado em breve.

Comentar

   
Thaila Ayala e Paulo Vilhena são vistos juntos e levantam suspeita de reconciliação
Foto: AgNews
Separados desde o início deste ano, Thaila Ayala e Paulo Vilhena foram vistos juntos na última sexta-feira (17). Os dois saíam da casa do ator, no Rio de Janeiro, em direção ao apartamento da atriz e foram flagrados por um paparazzi. Thaila descartou, em conversa com o site EGO, uma possível volta do casamento. "A gente é muito amigo. Ele foi a primeira pessoa que vi quando voltei para o Brasil. Não tem nada a ver. Na sexta-feira, fui visitar ele e a mãe dele. Somos amigos mesmo", disse. De acordo com informações do fotógrafo, Vilhena ainda teria dormido na casa da atriz. "Ele não dormiu na minha casa.  Até poderia de tão amigos que somos, mas o fotógrafo não deve ter visto ele ir embora", negou. Thaila afirmou ainda que os dois ainda serão vistos juntos por serem amigos atualmente.

Comentar

   
Após contrato, música, clipe e DVD do Babado Novo serão lançados pela Universal Music
Mari Antunes e José Eboli, executivo da Universal
A cantora Mari Antunes, líder do grupo Babado Novo, esteve na sede da Universal Music, no Rio de Janeiro, para assinar contrato com a gravadora. Entre as ações previstas, como o lançamento de um single com a nova música do Babado Novo, “15 mil por mês”, e do clipe nas rádios, Vevo e demais canais de música na Internet. O DVD “Babado no Largo” será lançado pela gravadora Universal e deverá estar nas lojas do Brasil e nas lojas virtuais em Janeiro.

Comentar

   
Vaza na internet vídeo de ator trabalhando como stripper aos 18 anos
Um vídeo que vazou na internet revela o ator Channin Tatum trabalhando como stripper aos 18 anos. Nas imagens, Tatum aparece vestido de homem das cavernas, dançando ao lado de outros rapazes a música Y.M.C.A., do grupo Village People, em uma boate na Flórida, nos Estado Unidos, onde ele morava na época, segundo o site TMZ, responsável por divulgar o vídeo. Os donos da boate revelaram à publicação que, na época, o ator era um jovem tímido, mas ainda assim fazia sucesso nos palcos. A familiaridade do ator com o estilo de dança já havia chamado a atenção no filme "Magic Mike" (2012), onde ele interpretou um experiente stripper, que ensinava um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. O sucesso do filme vai render continuação, "Magic Mike 2", que desta vez terá roteiro também assinado por Tatum. O lançamento está previsto para 2015.

Comentar

   
É o Tchan lota o Centro Espanhol com participação de Xanddy e anuncia próximo convidado
Fotos: Sercio Freitas // Divulgação
Em sua segunda edição, o ensaio do É o Tchan foi sucesso de público neste domingo (19), no Centro Espanhol. Dessa vez, além de todo agito da banda Nata do Samba que comandou o show de abertura, o público curtiu, durante o show dos anfitriões, a participação do cantor Xanddy da banda Harmonia do Samba. No palco, Xanddy arrancou gritos da mulherada ao dançar ao lado de Compadre Washington e Beto Jamaica os hits consagrados dos 20 anos de carreira do Harmonia como: “Comando”, “A Nova Paradinha”, “Já é Carnaval”, etc. No próximo domingo (26), a banda retorna ao Espanhol para dar sequência ao projeto que ganhou os holofotes nacionais nos anos 90. Quem comanda o show de abertura é o cantor sertanejo Danniel Vieira e, durante show do Tchan o público curtirá a participação de Bell Marques. Os portões abrem às 17h e os ingressos podem ser adquiridos nos balcões da Tcketimix, nas lojas Acqua e no local.

Comentar

   
Paolla Oliveira surpreende e aparece nua em papel de prostituta lésbica
Após muitos papéis de mocinhas sofredoras e heroicas, como em Insensato Coração e Amor à vida, a atriz Paolla Oliveira vai surpreender minissérie Felizes pra sempre, que tem dez capítulos e vai ao ar em janeiro. A atriz interpretará uma personagem diferente de tudo o que já fez em sua carreira de dez anos. Será uma prostituta lésbica, que usa mais de 20 disfarces e tira a roupa para apimentar a relação de casais em crise. Denise, ou Dany Bond, a personagem de Paolla, não é protagonista nem antagonista, nem boa nem má, mas é central na história de Euclydes Marinho e Fernando Meirelles. Ela desestrutura todos os demais personagens. Começa a minissérie tentando salvar o casamento do empreiteiro Cláudio (Enrique Diaz) com Marília (Maria Fernanda Cândido). Ambiciosa, se envolve com os dois e com outros casais (entre eles Adriana Esteves e João Miguel, João Baldasserini e Carol Abras) e desencadeia uma trama que culmina em morte. A minissérie é uma releitura de Quem Ama Não Mata, exibida em 1982. Do mesmo Euclydes Marinho, as duas têm em comum apenas o ponto de partida: cinco casais e um crime passional, e aqui só se saberá quem morre e quem mata no final. Apesar de se passar em Brasília, não há personagens políticos; há, sim, um ambiente corrompido, com falcatruas e uso de nomes falsos. De longe, Denise/Dany Bond é a personagem mais complexa da carreira de Paolla _e não só pelo fato de usar perucas e se passar por outras pessoas. "Ela tem o perfil 'eu sou inteligente, sou culta'. Ela tem várias caras, visuais diferentes, interpreta vários papéis, ela mente que nem sente. Acho que Denise também está encontrando quem ela é", afirmou ao Uol.

Comentar

   

Segunda, 20 de Outubro de 2014 - 09:58

Admiradores e fãs especulam sobre possível gravidez de Ivete Sangalo

por Rafael Albuquerque

Admiradores e fãs especulam sobre possível gravidez de Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo surpreendeu os fãs, a imprensa e os contratantes com o cancelamento de alguns shows neste final de semana. Em um post no Facebook, a artista equipe da artista afirmou que laudo médico aponta para suspeita de dengue. Um dia depois, na sexta-feira (18), a cantora postou uma mensagem tranquilizando os admiradores. A partir dos dois comunicados, os seguidores da artista, inclusive alguns fãs fervorosos, começaram a especular sobre uma possível gravidez de Ivete. A cantora, que já perdeu um filho em 2008, quando estava na sexta semana de gestação (leia aqui e aqui). Em 2009 Ivete voltou a engravidar e deu à luz a Marcelo Sangalo. Em ambos os casos, a artista foi bastante reservada e só confirmou a perda do primeiro bebê e a gravidez do segundo quando não tinha mais como segurar a informação. Esse ano, durante o Carnaval, a colunista Joyce Pascowitch publicou e jurou de pé junto que a ex-vocalista da banda Eva estava grávida. Ivete se chateou e esclareceu tudo, ao vivo, durante transmissão da TV Aratu / SBT. Agora, se realmente estiver grávida, ela não deverá agir diferente. É provável que espere as primeiras semanas de gestação, criar uma curiosidade enorme e depois divulgar via redes sociais. O fato é que Ivete já declara há algum tempo que está "praticando" para engravidade. Se não for dessa vez, certamente não deve demorar sair na mídia a confirmação da gravidez de Ivete. Até porque além da vontade de engravidade novamente, há o desejo de dar um irmão a Marcelo. 

Comentar

   
Enquete: o que rolou entre Vina Calmon e Julio Iglesias foi ‘beijo entre colegas’, avaliam leitores
Ao que parece, os leitores do Bahia Notícias não viram maldade no beijo que Julio Iglesias deu em Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, durante dueto que aconteceu em Curitiba. A beldade namora o cantor Denny, da banda Timbalada. Na enquete da semana, a opção que teve mais votos foi “beijo entre colegas”, com 30,68%. Logo após, com 28,41% dos votos, vem a opção “foi tudo combinado”. Confira o resultado completo abaixo:

Comentar

   
Claudia Leitte felicita colunista e estilista gays que oficializaram a união neste sábado
O casal Bruno Astuto e Sandro Barros oficializou a união neste sábado na mansão de Nizan Guanaes, no Jardim Europa, em São Paulo. Diversos artistas compareceram ao casamento, a exemplo de Adriane Galisteu, Alexandre Iodice, Marina Ruy Barbosa, Ana Maria Braga, Glória Maria, Rafa Brites, Flavia Alessandra, Regina Casé e Mariana Ximenes. Uma das felicitações mais comentadas foi a da cantora Claudia Leitte.
A artista, que teve problemas no passado por declarações polêmicas sobre gays, inclusive dizendo que queria que o filho fosse “macho” (leia aqui e aqui), mandou uma mensagem ao colunista da revista Época e ao estilista: “Meus queridos @brunoastuto & @sandro_barros, a vida é feita de escolhas e, certamente, o amor é a melhor delas! Que Deus abençoe muito vocês!”. Astuto também usou o Instagram para agradecer às mensagens de apoio. "Muito feliz! Obrigado pelas mensagens de carinho, respeito e amor! Que Deus esteja sempre com todos nós", disse.

Comentar

   
Cachorrinho vira convidado especial de Luan Santana no palco do Arena Bahia Music
Fotos: Juci / Ribeiro Divulgação / Ag. Fio Condutor
O cantor Luan Santana se apresentou em Salvador na noite deste domingo (19) e levou os fãs à loucura. Ao avistar uma fã com um cachorrinho no Arena Bahia Music, no Parque de Exposições, o cantor pediu que levassem o animal ao palco e cantou com ele nos braços. O cachorro estava usando uma gravata cor-de-rosa com o nome do cantor escrito.

Comentar

   

Segunda, 20 de Outubro de 2014 - 06:31

Tuca Fernandes confirma presença no Axé Uberaba 2014

Tuca Fernandes confirma presença no Axé Uberaba 2014
Nos próximos dias 31 de outubro e 1º de novembro a cidade de Uberaba, em Minas Gerais, sedia a décima primeira edição da maior micareta local: Axé Uberaba. O evento promete transformar as ruas da cidade mineira em um reduto do Carnaval de Salvador. E quem já confirmou presença foi o cantor Tuca Fernandes. O artista se apresenta no segundo dia de festa em trio elétrico e se une a um time da música baiana que conta com Claudia Leitte, Psirico e outras bandas baianas.

Comentar

   
Marcus Buaiz é o elo entre Aécio Neves e a classe artística brasileira
Nas eleições deste ano ficou notório que o candidato à Presidência Aécio Neves é o favorito entre os famosos. O que muita gente não imaginava é que por trás do presidenciável existe um homem que é o grande articulador dessa relação. O empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa e um dos donos da 9ine, ao lado de Ronaldo Fenômeno, é o responsável por essa relação. Engajado no meio artístico e amigo pessoal de grandes personalidades da mídia, Buaiz conhece Aécio de longa data. Entre as ações que o empresário organizou, Marcus criou um grupo no WhatsApp com vários famosos para falar sobre Aécio. Além do político, que é integrante do grupo, nomes como Luciano Huck, Angélica, Márcio Garcia, Renata Sorrah e Boni também recebem mensagens pelo aplicativo. Seu sogro, Zezé Di Camargo, que era fiel eleitor do PT e nas últimas eleições chegou a subir em palanques ao lado de Lula, já aderiu à campanha do tucano.

Comentar

   
Fafá se apresentará em Conquista após confusão; prefeitura nega erro de funcionário
A cantora Fafá de Belém anunciou que o show marcado em Vitória da Conquista no dia 22 de dezembro será mantido após ela ter declarado que a apresentação foi cancelada por perseguição política do prefeito Guilherme Menezes (PT).  A artista havia dito que sofreu a represália porque apoia a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência. Depois de o prefeito negar o cancelamento e prometer punir o suposto responsável pelo fato, Fafá declarou, no Instagram, que um diretor de eventos do Município que deu a ordem de suspender a apresentação. A cantora ainda disse que o suposto funcionário é um “petista rancoroso”. Em réplica, a prefeitura de Conquista esclareceu, através da assessoria, que o funcionário com nome apontado pela equipe de Fafá não trabalha na administração municipal e que nenhum contato foi feito para cancelar o evento. 

Comentar

   
Daniela Mercury homenageia esposa em música que será lançada em breve
Foto: Reprodução
A cantora Daniela Mercury homenageou a esposa, Malu Verçosa, em uma nova canção, depois de surpreendê-la no aniversário de casamento. Em entrevista à coluna VIP, do jornal Correio, Daniela apresentou a nova música deve ser lançada em novembro deste ano, e integrará o novo álbum da artista que será lançado em 2015. Confira um trecho da canção:"Abaixo do Equador tem amor/ Abaixo do Equador tem o caos/ Abaixo do Equador tem sexo sem pudor/ E Carnaval/ Eu e ela/ Eu e ela/ Eu e ela/ Ela e eu/ Malu e eu/ Eu não sou a Cinderela/ Nem a adormecida Bela/ Eu sou de Orixá/Sou a Rainha(...)/ Eu sou Daniela/ Sou a Rainha má háha/ Da macumba/ De umbanda/ A raiz do meu axé/De Candomblé".

Comentar

   
Com dengue, Ivete Sangalo acalma fãs e diz que segue recomendações médicas
A cantora Ivete Sangalo, em sua página oficial no Facebook, se pronunciou sobre seu estado de saúde, por estar com dengue. Por orientação médica, a cantora cancelou dois shows que faria em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, e vai ficar em repouso por cinco dias. No post, ela acalma os fãs, e diz que está em casa, de cama, seguindo todas as instruções médicas para se recuperar logo. Ela também diz sentir muita dor de cabeça e dores pelo corpo. “O repouso é imprescindível nesse momento. Quero agradecer demais a compreensão, respeito e carinho dos fãs e parceiros das cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá  (RJ). Quero ficar logo boa pra levar o mais rápido possível a vcs [Sic] toda a energia e alegria que a gente divide e tanto ama”, esclarece Ivete. Ela também retribuiu as mensagens de carinho que tem recebido.

Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a razão do repouso forçado de Ivete Sangalo?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Muita gente perguntou ao Homem da Luz, o motoqueiro e CEO do Bahia Notícias Ricardo Luzbel, sobre como o Bahia Notícias descobriu e antecipou a grade do Réveillon, divulgada oficialmente por Gui (Guilherme Bellintani) na quinta. Euzinha fui a responsável pelo furo. Na verdade a menina que trabalha lá em casa é vizinha da menina que trabalha na casa de Gui. O resto eu detalho na Coluna. Falando em notícias, Manno Góes foi criticado por divulgar um texto esculhambando Aécio e defendendo Dilma. Gosto disso, gosto de Manno. Pior é um jornalista que vive a soltar indiretas no Facebook e que eu revelo o nome hoje. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/10/2014 - 09:10

A morte da música da Bahia - homicídio ou suicídio?

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.


Paulo Victor Nadal

Colunista

20/10/2014 - 17:31

Quebradeira baiana: Conheça a arrochadeira, gênero musical que vem ganhando destaque na Bahia

Você conhece a 'arrochadeira'? Ela vem ganhando grande destaque no cenário musical baiano, conquistando dezenas de fãs e atraindo diversas novas bandas e artistas para um novo gênero musical.

20/10/2014 - 17:30

BN lança sua nova coluna, Quebradeira Baiana, com foco em pagode e arrochadeira

O Bahia Notícias inaugura esta semana sua nova coluna de Holofote, a "Quebradeira Baiana", que será comandada por Paulo Victor Nadal. Nos textos, Paulo falará sobre artistas baianos que “botam para quebrar”, em especial do pagode e da arrochadeira, mas que acabam não conseguindo ter grande espaço na imprensa para divulgar suas músicas.


Veja mais