Após amnésia e internação, Carlos Alberto De Nobrega tranquila fãs: ‘Só foi um susto’
Foto: Reprodução / Instagram
Carlos Alberto De Nobrega usou as redes sociais para tranquilizar os fãs na noite deste domingo (23). Após um lapso de memória, o apresentador do “A Praça é Nossa” foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, durante três dias. Nas imagens, Carlos Alberto aparece em escritório sentado em frente a um computador. “Estou de volta aqui pro meu cantinho, onde eu trabalho, onde eu escrevo meus programas, onde eu toco minha vida... Passei três dias no hospital, me deu uma amnésia, mas graças a Deus não é nada. Não há perigo de ter AVC (Acidente Vascular Cerebral), nem Alzheimer. Foi um esquecimento, um lapso que deu, um tratamento vai resolver tudo. O importante é dizer o quanto estou grato a todos vocês que mandaram recados, mensagem para mim me desejando boa sorte e muita saúde. Muito obrigado. Agora deixa eu trabalhar, amanhã tem programa”, disse o artista através de um vídeo no Instagram. Em outra foto, onde aparece ainda no hospital ele escreveu: “Só foi um susto. Sou muito eclético: fim de semana passado passeio no sítio... Essa no SÍRIO!”. Confira o vídeo do apresentador do SBT:


 

OBRIGADO A TODOS VOCÊS !💋❤️

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 19:05

Tatá Werneck e Rafa Vitti vão juntos a casamento de ator de Rock Story

por Nereida Albernaz

Tatá Werneck e Rafa Vitti vão juntos a casamento de ator de Rock Story
Foto: Reprodução / Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti foram juntos ao casamento de Gabriel Louchard, integrante de Rock Story, no último sábado (22). Os atores têm sido vistos com frequência juntos. A dupla, que não se define como casal, assistiu à cerimônia ao lado de Nathalia Dill e Júlia Rabello. A apresentadora do Lady Night compartilhou a foto do grupo no Instagram. Na estreia da atração do Multishow, no último dia 10, a atriz entrevistou a amiga Bruna Marquezine. No final do quadro, as duas cantaram uma música com tiradas sobre a vida pessoal das famosas. Em um trecho que questiona a artista sobre o “romance” com Vitti ela responde: “Não. Mas eu gostei desse palpite”, negando o affair. Nas últimas 24 horas a humorista tem compartilhado com os fãs imagens de um termômetro indicando febre. Na tarde desta segunda-feira (24) Tatá publicou um vídeo no Hospital Vitória, localizado no Rio de Janeiro. Nas imagens não é possível ver a atriz, apenas ouvir a voz de Werneck conversando com as enfermeiras que aparentemente preparam um soro. Confira a canção sobre a vida pessoal das atrizes:

Fãs de Kannário ocupam prefeitura para exigir presença do cantor na Micareta de Feira
Foto: Reprodução / Paulo José / Acorda Cidade

Com cartazes estampando dizeres como "Substituir a voz da favela por um cantor que difama as mulheres? Não dá né Prefeito?", um grupo de fãs de Igor Kannário foi à prefeitura de Feira de Santana, nesta segunda-feira (24) cobrar a presença do cantor na Micareta de Feira. Segundo o site Acorda Cidade, os fãs tentaram uma audiência para o prefeito e foram informados que só há datas disponíveis em julho.  Após a tentativa falha, eles seguiram para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que informou que a grade do evento já se encontrava fechada e que não há possibilidade de alteração. Diretora do fã clube 'Tudo Nosso, Nada Deles', Crislainy Nunes, explicou que o órgão orientou a realização de um ofício explicando a situação ao secretário Edson Borges. De acordo com ela, caso o prefeito não tenha uma resposta positiva para a presença de Kannário na Micareta, os fãs irão todos os dias na prefeitura. “Queremos a contratação do Igor Kannário. O prefeito justificou a ausência dele esse ano, em substituição ao cantor Robyssão, que não veio no ano passado. O prefeito fala em inovação, já que Kannário cantou no ano passado, mas não aceitamos tirar um cantor que é a voz da favela para colocar um que difama as mulheres”, disse a diretora. Segundo ela, as datas para a Micareta estão disponíveis na agenda do cantor e ninguém entrou em contato com ele até o momento.

Caio assume que ainda gosta de Bibi em ‘A Força do Querer’
Foto: TV Globo

Parece que a história de Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) ainda não terminou, mesmo após tantos anos. Durante uma palestra na faculdade, o advogado provoca a ex e os dois se envolvem em outro desentendimento. Caio percebe que tratou Bibi mal e procura a estudante de Direito para se explicar, mas ela não perdoa: "Mentira que você rasgou essa página como diz que rasgou. Mentira que não guardou ressentimento. Guardou, sim e muito! Pode negar o quanto quiser”. Para a surpresa de Bibi, Caio acaba confessando que a estudante ainda mexe com ele. "Sinceramente, eu não sabia que algum resquício daquele ressentimento ainda estava aqui, mas está. A proximidade com você reascendeu coisas que achei que já tinha deletado...". A cena vai ao ar nesta segunda-feira (24).

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 18:00

Sem Lorena Improta, Leo Santana comemora aniversário com amigos de infância

por Nereida Albernaz

Sem Lorena Improta, Leo Santana comemora aniversário com amigos de infância
Foto: Reprodução / Instagram

Leo Santana completou 29 anos no sábado (22) e, para comemorar, realizou uma festa para os mais próximos neste domingo (23). No evento, intitulado por Leo como “resenha pra não passar em branco”, apenas a família e os amigos mais íntimos do artista estavam presentes. Apesar da data especial, Lorena Improta, namorada do cantor, não compareceu. Bailarina do ”Domingão do Faustão”, a baiana estava presente na atração. O casal, que também estava separado no aniversário do pagodeiro, ainda não se viu desde então.

Na data, Lore compartilhou a foto de um momento íntimo e escreveu uma homenagem para o amado. Mas a ausência da loira não foi motivo para tristeza na festa. Leo dançou muito e ouviu funks além das suas próprias canções. Mesmo ausente, a dançarina foi lembrada: Leo publicou uma foto com o “anel de compromisso” do casal com um coração. Na rede social, o cantor postou uma foto ao lado da namorada com a legenda: “Te amo e sem mais. Saudades do carai”. No Instagram, Lorena não se pronunciou sobre o "Boteco do Gigante".

Autor revela morte e casamentos em final de ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’
Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Os autores da atual versão de “Malhação”, “Pro Dia Nascer Feliz”, revelaram o fim dos personagens mais marcantes da temporada. Emanuel Jacobina revelou, em entrevista ao GShow, que a novela terá diversos momentos de emoção na reta final. A disputa entre fãs do triangulo amoroso de Nanda (Amanda de Godoi), Rômulo (Juliano Laham) e Sula (Malu Falangola) fez com que o autor demorasse de decidir o destino dos três. "Custei a definir como seria o fim desses personagens e prestava atenção ao que ouvia da boca ou das mensagens das pessoas", conta Jacobina, antes de fazer uma revelação: "Tenho uma notícia um pouco triste: o Rômulo vai morrer". Mas os telespectadores também podem esperar notícias felizes. "Haverá mais de um casamento no último capítulo", revela.

Néia confessa que roubou CD de Gui na Som Discos e Zac ouve conversa em ‘Rock Story’
Foto: TV Globo

O filho de Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai descobrir que foi Néia (Ana Beatriz Nogueira) que roubou o CD de seu pai no início de “Rock Story”. Zac (Nicolas Prattes) vai ouvir a confissão da própria boca da mãe de Léo (Rafael Vitti). Néia chegará em casa e verá Betão (Luciano Vidigal) se insinuando para Yasmin (Marina Moschen). Cansada da chantagem do malandro, ela contará tudo para a filha. "Esse desgraçado me ajudou a roubar o CD do Gui Santiago lá da gravadora. E agora tá me chantageando! Pronto! É esse o segredo". Neste momento, Zac chegará na porta da casa da namorada e ouvirá tudo. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (24).

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 16:00

Ícaro Silva impressiona a web após encarnar Beyoncé em 'Show dos Famosos'

por Nereida Albernaz

Ícaro Silva impressiona a web após encarnar Beyoncé em 'Show dos Famosos'
Foto: Reprodução / Instagram

O quadro "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão, chamou a atenção de telespectadores e internautas neste domingo (23). Na atração, estrelas encarnaram personalidades nacionais e internacionais com interpretações que envolveram canto, dança e caracterização. O ator dançou e cantou ao som de “Crazy In Love”, ganhou a primeira fase e teve o desempenho comentado e elogiado por fãs nas redes sociais. Os demais participantes também chamaram a atenção: Eriberto Leão iniciou a noite homenageando Bob Dylan com a canção “Like a Rolling Stone”. Em seguida, Samanta Schmutz, encarnou a saudosa Elis Regina. A atriz que disse ter estudado os gestos da “pimentinha”, cantou “Como Nossos Pais”. A terceira apresentação da noite foi de Fafá de Belém na pele de Alcione cantando “Você Me Vira a Cabeça”. A banca de jurados foi formada por Miguel Falabella, Sílvio de Abreu e Cláudia Raia. Na estreia do quadro, os artistas concorriam a uma placa com o título de vencedor. A votação fazia um somatório entre os votos dos jurados e do público: Ícaro Silva ganhou com a nota 9,8; Samantha Schmutz ficou em segundo lugar, com 9,7; e Eriberto Leão e Fafá de Belém empataram com 9,4. No Instagram o ator agradeceu o apoio: "Seja você mesmo. A não ser que você possa ser Beyoncé. Nesse caso seja Beyoncé. Muito obrigado pelos votos, pelas mensagens, por essa enxurrada de positividade, eu to FELIZARALHAÇO!!!”, comemorou. Confira a participação de Ícaro Silva no "Show dos Famosos":

‘Coach de BBB’: Campeão em 2009, Max ensina candidatos a vencer reality
Foto: Reprodução / Instagram

Com as inscrições da próxima edição do Big Brother Brasil acontecendo, circula na internet um curso ministrado pelo vencedor da 9ª edição do reality. Segundo banner de divulgação, o ex-BBB Max ensina via Skype como ser um campeão do programa. “Aspirantes aos BBB18, eu posso ajudar a tornar sua caminhada mais fácil! Entre em contato e eu te digo como”, garantiu o ex-participante do programa, numa publicação do Instagram.  Na linha “coach”, Max presta consultoria para os interessados em entrar no confinamento da rede Globo. Porém, a publicação não agradou muito aos seguidores, que prontamente lançaram críticas: “Que piada”; “Que ridículo”; “O que aconteceu, seu '1 milhão' já acabou?”.

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 14:00

Neymar canta funk ‘Vai Embrazando’ de MC Zaac ao comemorar vitória em jogo

por Bárbara Gomes

Neymar canta funk ‘Vai Embrazando’ de MC Zaac ao comemorar vitória em jogo
Foto: Reprodução / Instagram

O hit “Vai Embrazando” é a atual aposta de MC Zaac depois do sucesso “Bumbum Granada”, e quem aprovou o funk foi o jogador Neymar. No domingo (23), o atacante do Barcelona publicou no Instagram um vídeo cantando o hit, usando a legenda “Ai como eu tô feliz”, ao comemorar a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid. Veja vídeo:

E não foi só o jogador que curtiu o funk. Bruna Marquezine também publicou um stories onde aparece dançando o hit. A música tem repercutido na internet desde março com a publicação do clipe no Youtube, somando até o momento mais de 77 milhões de visualizações. 

Thiago Lacerda convoca mobilização contra PL e declara apoio a Lava Jato
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Thiago Lacerda usou suas redes sociais no domingo (23) para manifestar seu posicionamento político sobre o projeto de lei de abuso de autoridade, em tramitação no Senado. O artista criticou severamente a PL 280 e mostrou apoio a Operação Lava Jato. “O projeto de Renan Calheiros ( Pois é... Ele Mesmo! ) e substitutivo do Senador Requião. Esse projeto é um ataque aos instrumentos de combate a corrupção e o povo brasileiro não vai permitir que  aconteça! Eu Apoio a Operação Lava Jato!”, escreveu o ator na legenda do vídeo em que critica o projeto. “É muito perigoso porque tem por fim criar obstáculos no combate à corrupção no Brasil, especialmente à Operação Lava Jato”, ressaltou. Thiago Lacerda chamou a atenção dos seguidores sobre o assunto e alertou que a proposta será votada na quarta-feira (26). “A gente precisa se mobilizar”, clamou o global. 

'Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz', desabafa Marília Mendonça
Foto: Reprodução / Facebook

Ao se apresentar em Araçoiaba da Serra, em São Paulo, a cantora Marília Mendonça publicou uma reflexão em suas redes sociais, na madrugada do domingo (23), relatando que sofreu ódio gratuito por parte de algumas pessoas. A sertaneja começou o texto elogiando a receptividade do público paulistano e comentou sobre a crise de valores na sociedade. “Como sentir amor é bom. Como é bom saber que existem pessoas maravilhosas como vocês de Araçoiaba da Serra e de tantos lugares que passo. Olhar esses olhos brilhantes e sorrisos verdadeiros e poder agradecer a Deus por hoje enxergar só amor. Estamos vivendo momentos difíceis no nosso mundo, momentos de depressão, de suicídios quase em série, de gente que se olha no espelho e não se ama”, alertou a cantora. Em seguida, Marília se lembrou do ódio gratuito que recebeu durante a carreira. “Conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã, mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome (...) Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci”, desabafou. A sertaneja finalizou sua reflexão, agradecendo ao público e mencionando: “Feche seus olhos e finja demência pra quem não tem amor pra dar”.

No aniversário de Belo, ex-jogador insinua que cantor é caloteiro: ‘Falta pagar quem deve’
Foto: Reprodução / Instagram

No domingo (23) o cantor Belo completou 43 anos e o amigo Thiaguinho aproveitou para fazer uma homenagem no Instagram ao pagodeiro, mas o que repercutir foi o comentário do ex-jogador Denilson na postagem. Belo foi elogiado pelo marido de Fernanda Souza. “Mito! Uma das maiores referências de voz na minha vida...”. Porém, Denilson não hesitou e fez um comentário insinuando que o esposo de Gracianne Barbosa é caloteiro: “Só falta aprender a pagar quem ele deve”, reclamou Denilson. O conflito entre o ex-atleta e o cantor acontece desde quando Belo deixou o grupo Soweto. Na época, Denilson tinha comprado a banda e Belo resolveu seguir carreira solo, no entanto, não pagou a multa contratual ao deixar o grupo. 

 

Joelma impressiona telespectador ao cantar caracterizada de Michael Jackson
Foto: Divulgação / Hora do Faro

Joelma chamou a atenção dos telespectadores ao aparecer caracterizada de Michael Jackson, no último domingo (23), no quadro “Dança, Gatinho” do programa “A Hora do Faro”. A paraense interpretou o sucesso “Thriller  e em seguida foi desafiada por Rodrigo Faro a cantar uma música própria fantasiada do cantor pop. Bem humorada, a cantora tirou a peruca black e mostrou os cabelos loiros que contrastaram com o rosto pintado de preto. Joelma puxou o hit “Voando pro Pará”. Veja vídeo: 

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 09:20

'Playboy' afasta sócio após denúncia das 'coelhinhas' sobre assédio; entenda

por Bárbara Gomes

'Playboy' afasta sócio após denúncia das 'coelhinhas' sobre assédio; entenda
Foto: Reprodução / TV Globo

A Playboy Brasil enviou comunicado à imprensa na noite do domingo (23) informando o afastamento por prazo indeterminado do sócio André Sanseverino. A decisão foi divulgada logo após veiculação de uma matéria no Fantástico que denunciou casos de assédio envolvendo sócios da revista. Um grupo de modelos, que costumava trabalhar como “coelhinhas” em evento da empresa, relatou que André prometia fama e capa da revista, mas em troca exigia sexo. Na reportagem, as mulheres comprovaram a denúncia com o teor de mensagens de WhatsApp, onde Sanseverino perguntava assuntos do tipo: “Você trairia seu namorado para se dar bem?”; “Você transaria com sua irmã?”. Ao receber respostas negativas, ele dispensava as modelos. Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva, outro sócio da magazine, também foi acusado de assédio por conta da atitude abusiva durante uma festa da Playboy no Sul do país. Leia a nota na íntegra:

 

"A PLAYBOY BRASIL declara que repudia toda forma de desrespeito contra a mulher. Informamos que decidimos pelo total afastamento do sócio André Sanseverino, por prazo indeterminado, de quaisquer atividades relacionadas à PLAYBOY. Assim, qualquer declaração dada por André Sanseverino não reflete em absolutamente nada os valores da PLAYBOY. O mesmo encontra-se afastado da empresa e não responde mais pela mesma. Acreditamos de forma franca e honesta que ele deverá colaborar para elucidar os fatos até que as denúncias sejam apuradas. A PLAYBOY, ao longo de sua história, vem coadjuvando em defesa e em busca da liberdade e empoderamento das mulheres, não somente no Brasil, mas em todo o mundo. E não será diferente neste momento”.

Ilmar critica apoio a Emilly: 'Como uma pessoa dessa pode ser exemplo?'
Foto: Reprodução / Gshow

O ex-BBB Ilmar, apesar de não ter reatado a amizade com Marcos Harter após briga no confinamento, não concorda com o apoio que as pessoas deram a Emilly. Em entrevista ao "Metropoles", ele contou que não pretende voltar a ter amizade com o médico e que também não compreende a aprovação da gêmea de Mayla. Para ele, Vivian tinha mais atributos para ganhar o reality. "A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo", comparou o advogado.

Parte de palco de Luan Santana desaba e deixa fãs feridos antes de show
Foto: Tél Patané/ Catanduva Show

Um acidente marcou o show do cantor Luan Santana na madrugada deste domingo (23), no rodeio de Catanduva, em São Paulo. Parte do palco no qual ele se apresentaria cedeu e deixou seis fãs do artista feridos, por volta de 1h, minutos antes da apresentação começar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a área que desabou era um minicamarote localizado no canto direito atrás, onde 20 fãs de Luan iriam acompanhar o show de cima do palco. Segundo Cláudio Romanholi, organizador do evento, o que pode ter acontecido para parte do palco ceder foi a forte chuva que atingiu a cidade no dia da apresentação. “Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar”, afirmou em entrevista ao G1. A corporação informou que o show tinha autorização e vistoria aprovada, e o palco tinha um laudo técnico emitido pelo engenheiro responsável. Uma perícia será feita no local para identificar o que provocou a queda da estrutura. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas a unidades de saúde da região por equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento que fizeram o socorro. A área que cedeu foi isolada e um engenheiro da prefeitura autorizou que o show fosse realizado na parte da frente do palco e no espaço ampliado, mais perto do público.

‘Fui eu quem supliquei para ter tua atenção': Buchecha rebate filha de Claudinho
Foto: Divulgação

Após a filha de Claudinho, Andressa Alves, afirmar à imprensa que está decepcionada pelo afastamento do padrinho Buchecha (clique aqui e entenda), o cantor decidiu rebater as acusações. "Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em mídias impressas, dizendo que não a procuro, que ela 'tenta contato comigo e eu não respondo'. Vamos lá! Diga-me Andressa, quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que eu tive esse privilégio fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei por ter tua atenção”, escreveu o artista em suas redes sociais. Ele mencionou ainda a passagem de Andressa pelo programa de Rodrigo Faro, afirmando que ela não teve “sequer a coragem de falar a verdade”. “Depois que seu pai faleceu, tentei fazer o papel não de 'padrinho', porque pra mim tu sempre fostes minha sobrinha, filha de um irmão!”, acrescentou Buchecha.


Andressa disse à imprensa que a última vez que teve contato com o padrinho foi em sua festa de 15 anos, em 2013, mas que depois ele se afastou. O cantor, no entanto, afirma que precisou se reunir muitas vezes para convencê-la da importância de celebrar a festa. “Era muito importante pra mim te proporcionar este momento, pois eu sabia que teu pai autografara diversos CDs da dupla pra ele te entregar só quando você fizesse 15 anos de idade. Enfim, estou sempre tentando sim falar com você, só que penso que 'quando um não quer, dois não se relacionam'”, rebate o músico, dizendo ainda ter provas das tentativas de aproximação. “Tenho as mensagens aqui gravadas no Zap que te enviei no Natal, Ano Novo, depois antes do carnaval deste ano. Tenho prints, posso mostrar. Eu te liguei no teu aniversário para os seus dois números de telefone! Posso mostrar que até com seus avós (pai e mãe do Claudinho) você não teve (convívio) contato até o dia da sua festa de aniversário. Você esqueceu disso? Você ignora a palavra das pessoas que sabem cada detalhe dessa história?”, escreveu. 


Buchecha insinuou ainda que alguém seria responsável pela distância entre a garota, o padrinho e também com a família paterna. “Teu avô faleceu poucos dias depois da tua festa, poxa. Pra levá-los até você foi uma dificuldade porque tu sabes e eu também que tem gente que sempre resistiu a esse encontro. Teus avós sempre te amaram, sempre quiseram ter contato com você. Um dia teu avô (em memória) me disse: 'Poxa, Buchecha, eu perdi o meu filho e a minha neta no mesmo dia'. Sim, porque a partir daí ele nunca mais te viu. A tua avó (tia Nina) só te via quando você ia aos programas de TV fazer alguma matéria sobre tua carreira. Se não me engano tu só foi na casa dela uma vez, sobre sua carreira, a qual eu me coloco à disposição pra te ajudar”, lembrou, sugerindo um encontro pacífico para falar sobre o que vem acontecendo.  “Só Deus sabe o quanto eu quero ver você fazendo sucesso com o seu talento e não com mentiras e falácias na TV. Quase que lançando ao lixo toda amizade sincera e verdadeira que eu tinha com o seu pai. Nós éramos amigos de infância, Andressa, por favor não menospreze aquilo que eu e ele conquistamos com tanta luta, com tanta dedicação e principalmente carisma e verdade”, escreveu, acrescentando: “Andressa estou a sua disposição, o que você quer de mim?!”. 

Domingo, 23 de Abril de 2017 - 10:30

Daniela Mercury recebe dois prêmios nos Estados Unidos

Daniela Mercury recebe dois prêmios nos Estados Unidos
Foto: Reprodução / Instagram

Daniela Mercury recebeu dois prêmios do Internacional Portuguese Music Awards 2017, realizado neste sábado (22), nos Estados Unidos. “Wow! Obrigada pelo ‘Life Achievement Award' e pelo prêmio para o Vinil Virtual, o ‘Outstanding Álbum Award’! Noite feliz aqui nos Estados Unidos no International Portuguese Music Award”, escreveu a artista em uma das várias postagens emocionadas sobre o prêmio, no Instagram. “Dois prêmios em uma só noite. Um pelo conjunto da obra, pela minha carreira, e outro do meu álbum autoral, o VINIL VIRTUAL. Estou tão feliz. Queria dedicar esses prêmios ao meu Pai, que é português e me ensinou a amar a música e a nossa língua”, disse Daniela em outra publicação. A baiana foi a única representante do Brasil a levar o prêmio para casa nesta edição do evento, que valoriza os artistas de língua portuguesa em todo mundo.

Após carta de Marcos, fãs de Emilly fazem campanha em apoio à campeã do BBB
Foto: Divulgação / TV Globo

Depois que Marcos Harter divulgou uma carta aberta em suas redes sociais, sobre o relacionamento que manteve com Emilly Araújo (clique aqui e saiba mais), os fãs da campeã do Big Brother Brasil 17 iniciaram uma campanha em apoio a ela. No Twitter, a mobilização é acompanhada da hashtag #EstamosComVocêEmilly. “Fez o que fez com a menina junto com seu Amigo Ilmar, Humilhava ela com os outros de cima a baixo ta passando vergonha”, comentou uma seguidora, em referência às acusações feitas por Marcos contra Emilly e o fato dele afirmar que a tratava como uma “princesa”. “Já dizia a rainha Rihanna: ‘Nunca subestime a habilidade de um homem de te fazer sentir culpada pelos erros dele’”, disse outra, sobre o ex-BBB indiciado por agressão. “Até o Bonner falou que NÃO houve denúncia da parte dela. E mesmo que ela houvesse denunciado, era um DIREITO dela”, disse um fã, em referência à acusação de Marcos, de que Emilly o teria denunciado à produção do BBB.

 

Veja mais comentários dos apoiadores da campanha:

 

‘Nunca pedi dinheiro’: Filha de Claudinho diz estar decepcionada com distância de Buchecha
Foto: Reprodução / Conesul News

Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, morto em um acidente de carro em 2002, revelou estar decepcionada com padrinho de batismo: Buchecha. Ao jornal Extra, a jovem  contou que não tem qualquer tipo de contato com o ex-companheiro de seu pai há três anos. "Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio, me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais", disse a garota, que em 2013 dançou a valsa de 15 anos com Buchecha.

 

Atualmente investindo na carreira artística, Andressa acaba de gravar a música “Esperança”, com produção de Rick Bonadio. A inspiração, segundo ela, vem do pai. "Falam que eu puxei o talento dele, nunca tive aula de canto. Mas sou bem mais tímida", disse ao jornal. Durante a entrevista, ela revelou ainda ter o sonho de se apresentar no programa de Luciano Huck e contou que algumas amigas iniciaram uma campanha para levá-la ao Caldeirão do Huck, na TV Globo. "Criaram uma hashtag porque sou fã dele. Quero muito cantar no programa dele", disse Andressa.

Ex-BBB Marcos publica mensagem no Facebook e critica Emily por acusação de agressão
Foto: Divulgação / TV Globo

O ex-participante do BBB, Marcos Harter, publicou uma longa mensagem em seu Facebook neste sábado (22) direcionada a Emily, campeã da edição deste ano do programa. No texto, de acordo com o jornal Extra, ele reconhece que viveu com ela uma das maiores histórias de amor da sua vida, mas critica a colega de confinamento por ter mudado seu comportamento e passar a vê-lo como um adversário. “Sabia que o prêmio era muito importante para você [Emilly], mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço. Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais", escreveu Marcos, que foi expulso do reality show da TV Globo por ter agredido Emily dentro da casa. Ele foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. "O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar. Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também. Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!", escreveu Marcos no Facebook sobre a acusação de Emily. A investigação policial aponta, após análise das imagens das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. Leia abaixo o texto completo publicado por Marcos:



Ivete atiça curiosidade dos fãs após postar foto que sugere nova tatuagem

Ivete Sangalo atiçou a curiosidade de seus fãs, nesta sexta-feira (21), após divulgar imagens que sugerem uma tatuagem recente. No seu Instagram, a artista postou uma foto do estúdio “Tatoo & Co”, e em seguida publicou um vídeo no qual aparece com o braço enrolado em plástico-filme, material utilizado para proteger a pele logo após ser tatuada, enquanto observa o filho Marcelo andando de patinete em uma pista de skate. "Good morning", disse ela, enquanto ria. Nas redes sociais, os fãs demonstraram surpresa e tentam descobrir do que se trata a suposta tatuagem. “Nunca pensei que Ivete fosse fazer uma tatuagem!”, escreveu uma seguidora no Twitter. “Ivete tira foto de uma placa de tatuagem e não fala mais nada a respeito ahaha. Nunca vi uma pessoa cheia de mistério que nem essa criatura”, diz outra. “Se Ivete tivesse feito uma tatuagem ela postaria foto(creio eu kkkkk)”, seguem as suposições. 

Não se sabe exatamente de onde Ivete Sangalo postou as imagens, mas o estúdio de tatuagem do Reino Unido tem filial em Miami, nos Estados Unidos, local de um casamento que a artista mencionou em suas redes sociais dias antes. A artista tem show marcado em Recife (PE), dia 25 de abril.

 

 

Sábado, 22 de Abril de 2017 - 10:00

Vilão da novela ‘Rock Story’ poderá ser protagonista de filme da saga 'X-Men'

por Gabriel Perline | Estadão Conteúdo

Vilão da novela ‘Rock Story’ poderá ser protagonista de filme da saga 'X-Men'
Foto: Divulgação / TV Globo

Caio Paduan, no ar como Alex em Rock Story, está cotado para ser um dos protagonistas do próximo filme da franquia X-Men. O ator foi aprovado no primeiro teste da Fox de Los Angeles e está no páreo pelo papel de Roberto da Costa, o Mancha Solar, um mutante brasileiro que será um dos quatro líderes de "X-Men: Os Novos Mutantes". As gravações começam ainda neste ano.

 

Big Brother Brasil 17: Emilly confirma agressão de Marcos em depoimento à polícia, diz site
Foto: Reprodução / TV Globo

Emilly Araújo confirmou, em depoimento dado à polícia, ter sofrido agressões por parte de Marcos Harter, durante o confinamento do Big Brother Brasil 17. A declaração foi feita pela delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher Jacarepaguá, Viviane Costa, em entrevista ao iG. Segundo o site, a polícia teve como base o depoimento da vencedora do BBB, as imagens da Rede Globo e o laudo pericial positivo, para constatar a autoria e a materialidade do crime, no qual fica claro que as lesões da vítima foram provocadas por ações intencionais do autor. Após o ocorrido, Marcos foi indiciado no artigo 129, parágrafo 9º, nf art. 5°. Inciso III e 7º, I e II da Lei Maria da Penha. A delegada encaminhou um relatório com sua investigação para o Ministério Público e agora caberá à promotoria decidir se fará uma denúncia formal de agressão. “Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, disse Viviane Costa.

 

Casamento de Elis Nair reúne ex-BBBs no Rio; Emilly e Marcos não comparecem
Fotos: Gshow

Após o noivo Luiz Carlos fazer o pedido de casamento, ao vivo, durante o Big Brother Brasil 17, Elis Nair finalmente subiu ao altar. De acordo com informações do Gshow, a união do casal que já estava junto há mais de 20 anos, aconteceu na noite desta quinta-feira (20), em uma feira de noivas, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de 300 convidados. Os colegas de confinamento Antônio, Marinalva, Ilmar, Manoel, Ieda, Luiz Felipe, Vivian, Mayara e a baiana Gabriela Flor – de cabelos alisados -, marcaram presença na festa. Já o ex-casal Marcos e Emilly não compareceu ao evento.

 

Confira algumas fotos da festa:


 

O site O Fuxico também registrou o encontro dos ex-BBBs no casamento:

 

Agora ela é Sra. @elisoficialbbb17 ! E agora, olha o passarinho!!! #exponoivasriocentro

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Sexta, 21 de Abril de 2017 - 10:00

'Chegou a hora de tomar as ruas': Gisele Bündchen faz campanha anti-Trump

por Estadão Conteúdo

'Chegou a hora de tomar as ruas': Gisele Bündchen faz campanha anti-Trump
Foto: Divulgação

Gisele Bündchen chamou atenção na última quarta-feira (19), ao fazer uma postagem em seu Twitter conclamando às pessoas para que participassem de um protesto anti-Trump nos Estados Unidos. "Com a administração Trump fazendo tudo que está a seu alcance para desfazer o progresso nas mudanças climáticas, chegou a hora de TOMAR AS RUAS. Junte-se a nós em Washington, em 29 de Abril", dizia a publicação compartilhada, e posteriormente apagada. O recado foi dado no mesmo dia que o New England Patriots, time de seu marido, Tom Brady, fez uma visita à Casa Branca para ser parabenizado por Donald Trump. Brady, porém, não participou do encontro alegando "razões familiares pessoais".

 

Confira a postagem que foi apagada:

 

Justin Bieber: Advogado entra com recurso para suspender processo por pichação no Brasil
Foto: Divulgação

Mesmo sem ter sido contratado pelo artista, o advogado paulista Francisco Angelo Carbone Sobrinho acionou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para pedir um habeas corpus e o encerramento do processo contra Justin Bieber, por pichação no Brasil. De acordo com informações do Jornal Extra, o pedido foi feito no dia 31 de março, sob a alegação de que o crime cometido pelo artista, que riscou o muro de um hotel no Rio, em novembro de 2013, já teria prescrito após dois anos do ocorrido. Ainda segundo a publicação, Sobrinho afirmou que decidiu entrar com o recurso porque acredita que o artista está sofrendo “constrangimento ilegal” com a ação. No documento apresentado à Justiça, o advogado afirma ainda que Bieber era menor de idade na ocasião, embora a data de nascimento atribuída ao artista no habeas corpus indique que ele já tinha 19 anos ao cometer o crime. O pedido será julgado pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. 

Na luta contra um câncer, Ademar Furtacor recebe apoio de amigos com evento solidário
Foto: Reprodução / Facebook

O cantor e tecladista Ademar Andrade, da banda Furtacor, é chamado pela amiga Laurinha Arantes de Highlander do Axé. “O Guerreiro Imortal” que luta desde 2010 contra um câncer e passou por uma série de problemas de saúde, perdeu o movimento de uma das mãos, 55% da capacidade cardíaca e 50% da capacidade respiratória. Solidários com o artista, amigos se reuniram e farão uma feijoada neste domingo (23) para ajudar Ademar nas despesas médicas. O evento é idealizado pela cantora Laurinha. “Desde que ele ficou mais debilitado eu estou mais próxima para buscar o que ele precisa, dentro do possível. Ele precisa desse suporte [evento beneficente], pois não tem condições de trabalhar normalmente e está sem renda”, explicou.

 

Ademar Furtacor se destacou na década de 80 no cenário baiano do axé ao som das músicas “Frenezi”, “Negra Dourada”, “Demônio Colorido” e “Eu Amo Amar Você”. Desde 2010 está afastado dos palcos e, nos últimos sete anos, com a saúde debilitada, voltou-se para atuações em estúdio musical, fazendo direção e arranjos. Há um mês, o músico decidiu falar publicamente do seu estado de saúde, fato que mobilizou amigos e fãs a apoiarem neste momento. Leia:

 

“Bem... Hoje resolvi tornar pública a minha situação não como queixa mas como testemunho. Vamos lá ao 'prontuário' rsrs
 

2010
Câncer no ânus com amputação do mesmo passando a utilizar um ostoma (orifício na barriga) e uma bolsa de colostomia para o resto da vida

 

2012
Um infarto com duas paradas cardíacas uma de 9 outra de 20 minutos
Resultado só tenho 45% de função cardíaca

50% da capacidade respiratória

AVC ainda na cardiologia

Insuficiência renal crônica

Diabetes
Hipertensão

 

2015

Metástase do câncer no fígado (sem condições de suportar cirurgia) chance de 1% de conseguir acordar

A equipe médica que cuida de mim (pelo SUS) comenta comigo:
Seu Ademar não conseguimos detectar como o senhor se mantém vivo!

E eu com o bom humor de sempre respondo:
Dr(a)... Eu não sou terráqueo!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Laurinha Arantes e Ademar Andrade / Foto: Reprodução / Facebook

?

Laurinha Arantes contou ao Bahia Notícias que o desejo do artista é estar com os amigos e fazer o que mais gosta: cantar. Para isso, será realizado também o projeto “Na Mão Única”. “Ele tem uma postura muito otimista diante da vida, encara a doença sem se colocar como vítima. Está sempre rindo. O evento 'Na Mão Única' foi intitulado por ele só tocar com uma mão. Vai ter um tecladista para ser a outra mão, um guitarrista, violonista e eu [Laurinha] no apoio dos vocais. Vão acontecer nos dois últimos sábados de maio”, explicou a amiga. Além disso, no Botequim São Jorge haverá outro projeto em prol do cantor, chamado “Mulher Furtacor”. No dia 24 e 31 de maio, com 12 cantoras exaltando o axé da década de 80. “Vão participar as mulheres que ele gosta muito, como Carla Visi e Márcia Short”, adiantou.

 

Já a “Feijoada Beneficente” é o primeiro evento solidário ao músico e tem o apoio de André Alfano, proprietário do espaço “Axé Dendê”, na Barra, uma casa temática ao axé, onde acontecerá a ação. Os organizadores pretendem vender 150 ingressos no valor de R$ 60 reais cada (Saiba mais sobre o evento). Segundo amigos próximos, a expectativa inicial é arrecadar R$ 9 mil e depositar parte do valor em poupança para alguma emergência que venha a ocorrer com o cantor. Atualmente, Ademar está sob os cuidados de uma irmã que abdicou de algumas ocupações para se dedicar a ele. “Hoje eu vivo cada segundo como se fosse o último. Mas não me entrego! VIVAM MEUS AMIGOS!!!!”, escreveu o músico ao finalizar o texto que informa sobre o seu estado de saúde.

Leo Santana critica apelação e diz que músicas de 'baixaria' prejudicam imagem do pagode
Foto: Bruno Luiz/ Bahia Notícias

No Carnaval deste ano, foi tarefa difícil encontrar quem não tenha perdido o juízo junto com a Santinha. Um folião que não tenha botado o bumbum no paredão. Alguém que não tenha colocado várias danadinhas no contatinho do pai. Ou a mulher que não tenha cantado para si mesma que “maravilhosa é ela”, ao ouvir os primeiros acordes da canção. E o responsável por este fenômeno atende pelo nome de Leo Santana. Depois de estourar nacionalmente com a música Rebolation, em 2013, ainda como vocalista Parangolé, o cantor tomou uma decisão arriscada: decidiu sair do grupo para tentar uma carreira solo. Pouco mais de dois anos após iniciar a nova empreitada, Leo parece ter tomado a decisão acertada. Neste que é apontado como o melhor momento da carreira, o Gigante lotou seus ensaios de verão este ano, está com uma agenda de shows lotada, levou o título de "Música do Carnaval", com "Santinha", e conseguiu o que a maioria dos cantores almeja: colocar vários sucessos na boca do povo.

Um dos maiores nomes do pagode baiano atualmente, o cantor também conquistou algo que não é muito comum para outros artistas do gênero: fazer com que sua música atinja públicos diversificados. Considerado marginalizado, o ritmo tem dificuldades de romper barreiras geográficas e sociais e, muitas vezes, restringe-se às periferias. E Leo Santana credita esta limitação ao fato de muitos cantores ou grupos terem em seu repertório músicas, para ele, “apelativas”. Na opinião do cantor, estes artistas acabam impedindo que o pagode adentre outros nichos. “Essa coisa de haver uma limitação com o gênero pagode ainda tem, infelizmente. Claro que a gente tem começado a quebrar isso em outras cidades onde outros gêneros são mais fortes. A gente começa a invadir e mostrar que nossa música é boa de estar naquele evento. Então, tudo isso é com o tempo, o povo tem que assimilar o que é nosso movimento. Às vezes, algumas bandas que acabam tocando certos tipos de música de apelação, agredindo a imagem da mulher, isso acaba atingindo a gente também”, criticou em entrevista ao Bahia Notícias, minutos antes de subir ao palco da Feira dos Caxixis, no último domingo (16), em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano.

Leo seguiu lamentando. “A gente que eu digo são bandas de grande porte, como Harmonia, Psirico, o Leo Santana. Então, as bandas que querem seguir outro caminho, o da baixaria, acabam que afetando a gente por ser as maiores bandas do movimento. Mas isso, com o tempo, a gente vai quebrando as barreiras. Espero que essas bandas tenham a gente como exemplo de poder fazer músicas boas e dançantes, não apelar para que sua música toque aqui e ali, mas sim no Brasil inteiro”. 

O cantor também falou sobre o momento que vive atualmente. Para ele, continuar este sucesso não algo que o preocupe. Ele destacou que, ao invés de apenas um hit, como o Rebolation, colocou um “repertório na boca do povo” e trabalha agora para consolidar sua carreira solo. “[Ter um repertório] Isso é muito mais sólido, muito mais bacana do que você acontecer apenas com uma música, o que é muito mais arriscado. Eu creio que o trabalho que estamos fazendo é muito mais de se consolidar do que apenas viver o momento. Claro que tinha acontecer isso para a gente aparecer novamente, agora em carreira solo. Mas foi tudo sem pressa, tudo planejado. Não aconteceu do nada. Viemos planejando isso há um tempo”, destacou, relembrando também que, antes do sucesso atual, viveu momentos delicados após sair do Parangolé. “Eu vivi um ano de carreira solo que não foi muito legal, logo quando eu saí do Parangolé. E, de lá para cá, a gente veio colocando: ‘ah, vai ser desse jeito’, tudo com tempo, com calma, e, agora, tudo está acontecendo da forma que a gente planejou. Isso é tudo do jeito que Deus quer. Devo tudo muito aos fãs. Acho que tudo é no tempo de Deus e esse tempo chegou”, comemorou.

Histórico de Conteúdo