Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Ecad divulga as listas das músicas mais executadas; Pablo e Psirico se destacam

Ainda bem que a Rádio que eu escuto não toca nenhuma dessas músicas !

01/09/2014 - 18:02

Elson

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Dueto de Ivete e Vina gera dúvida; ‘Suingue de Mainha’ seria gravada por Ivete no DVD IS20
Muita gente estranhou o fato de a cantora Ivete Sangalo saber toda a música “Suingue de Mainha”, do Cheiro de Amor, quando convidou Vina Calmon para um dueto no “Maio show do mundo”, em Pernambuco, há pouco tempo. A generosidade da juazeirense ao fazer o convite não surpreendeu, pois já é de costume da artista ceder espaço para colegas, mas o fato de Ivete saber a música toda deixou muita gente curiosa. A Coluna Holofote descobriu que a canção foi composta por Magno Santana e Filipe Scanduras inicialmente para Ivete. Estava ensaiada pela cantora e prevista para entrar no DVD IS20, mas acabou não entrando. Diante disso, os compositores consultaram a mãe de Marcelo Sangalo sobre a possibilidade de ceder para que outra artista gravasse. Foi aí que a canção chegou ao Grupo Cheiro, que gostou da levada e decidiu pela gravação no DVD, que ainda não saiu e, portanto, não teria como Ivete saber a letra.
 

Comentar

   

Terça, 02 de Setembro de 2014 - 10:01

Seu Maxixe cumpre agenda em Salvador e no interior

Seu Maxixe cumpre agenda em Salvador e no interior
O grupo Seu Maxixe cumpre agenda com importantes apresentações neste final de semana. Uma delas marca a segunda edição da SM Blue Society, evento que acontece nesta sexta-feira (5). Os fãs do Seu Maxixe estarão cercados de luxo e requinte na festa que tem parceria com a Johnnie Walker e servirá a marca mais famosa da casa, o Blue Label. Domingo (7) tem dobradinha com show em Jacobina e na Vaquejada de Serrinha, para onde a banda leva um repertório especial. Músicas conhecidas como “Coração Sem Noção” e “Garrafa Pet”, além das novas apostas “Do Jeito Que Você Quer” e “Nosso Filme”, prometem agitar o público.

Comentar

   
San Sebastian fecha Pestana Convento do Carmo para aniversário de 5 anos
Já estão à venda os ingressos para as festas em comemoração aos 5 Anos da San Sebastian, de 5 a 7 de setembro. Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano estão na expectativa para mais um grande evento com a marca da San. “Completar 5 anos no auge é motivo de grande orgulho pra gente. A maioria das empresas brasileiras fecham antes mesmo de completar dois anos. Acredito que, na Bahia, quando falamos do ramo do entretenimento, a situação chega a ser pior”, reflete a dupla.

Depois de trazer o DJ israelense Aron Abikzer, residente de grandes festas de destaque mundial, em 2013, os empresários prometem surpreender o público que vai ao Hotel Pestana Convento do Carmo, no Santo Antonio Além do Carmo. A San Sebastian fechará o hotel, um dos mais elegantes e disputados da cidade, especialmente para a celebração. Pacotes especiais com hospedagem para o feriado já estão esgotados, mas o público ainda pode adquirir os ingressos avulsos. Apostando em música eletrônica de qualidade, a San vai contar com duas pistas para receber artistas como os espanhóis Dani Toro (XLSior Mykonos) e Carlos Gallardo (Circuit Barcelona). O clube também reservou espaço para os residentes Van Muller, Arthur Berenguer, Diego Baez (CE) e Felipe Lira (SP).

Comentar

   
Taquileiras do Funk se apresentam na ‘Noite da Ostentação’
A Boate 071 Music Bar, localizada na Pituba, em Salvador, promete muita agitação na Noite da Ostentação, nesta quinta-feira (4), com um encontro inusitado. As Tequileiras do Funk, a banda Rajadão (Arrochadeira Ostentação) e o Dj Pablo vão fazer a festa do público a partir das 22h. A mistura de sonoridades vai marcar a festa, que não tem hora para acabar.

Comentar

   
Após euforia da Copa, Globo tem o pior mês em audiência de sua história
Depois da euforia dos números da Copa, a Globo volta a registrar a pior audiência de sua história em São Paulo. A rede encerrou agosto com média diária (das 7h à meia-noite) de 12,5 pontos de audiência, o seu pior resultado na região. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Com relação a julho, mês em que marcou média de 14,2 pontos, a emissora perdeu cerca de 12% de audiência. A queda é maior se comparada a junho, o melhor mês da rede até agora, com média de 15 pontos. Vale lembrar que os dois meses anteriores foram embalados pelos bons índices dos jogos da Copa do Mundo, que fizeram a rede bater recorde de público em diferentes horários. Mas essa audiência se foi, boa parte afugentada pelo início do horário eleitoral gratuito.

Comentar

   
Praça Tereza Batista recebe o evento ‘Ugangue Invade’ neste sábado
A Praça Tereza Batista, no Pelourinho, será palco do show de comemoração do segundo aniversário do coletivo Ugangue – União do Gueto e cultura Hip Hop. A festa Ugangue Invade acontece no próximo sábado (6), às 20h, e vai contar com apresentações dos grupos de rap Versu2 e Saca Só, do rapper paulista Nocivo Shomon e da Família Ugangue, com apresentação dos artistas que fazem parte do coletivo. O evento, com entrada franca, vai contar com todos os MCs e grupos da banca, se revezando com músicas gravadas em uma coletânea. O “Ugangue Invade” pretende ser uma demonstração de como se faz rap pesado de qualidade com os artistas Daganja, Rap Nova Era, Galf UG, CDoze, Vandal, MC Kiko, Saca Só, Mobiu, Dimak e Coscarque disputando os microfones. 
Família Ugangue
Formado por artistas e produtores ligados à cultura Hip Hop, Ugangue vem contribuindo nestes dois anos para o fortalecimento do cenário baiano. Além da realização de eventos e apoio aos artistas, são produzidos CDs, DVDs e vídeo-clips. Os "gangueiros" ainda lançaram uma coletânea com os principais nomes do rap feito na Bahia, distribuída gratuitamente em shows e disponibilizada no site do coletivo. Além disso atuam em co-parceria com a loja Afreeka na estilização de vestuário streetwear, com temas próprios do coletivo.

Comentar

   
Playboy da ex-BBB Amanda bate recorde como a menos vendida da história
A “Playboy” da ex-BBB Amanda entrou para a história da revista Playboy. O problema é que a revista com as fotos da ruiva não rendeu nem 100 mil exemplares vendidos à revista masculina, marca histórica. A recordista de vendas continua sendo Joana Prado, que encarnou a personagem Feiticeira nos anos 2000. Em 1999, o primeiro ensaio feito pela loira vendeu 1,2 milhão de exemplares. A segunda do ranking é Suzana Alves, a Tiazinha, que vendeu apenas 20 mil exemplares a menos que a Feiticeira.

Comentar

   

Terça, 02 de Setembro de 2014 - 07:09

Banda Eletricaz se apresenta em Salvador neste sábado

Banda Eletricaz se apresenta em Salvador neste sábado
A banda Eletricaz faz show, neste sábado (6), a partir das 22h, no Municipal Lounge Bar. A banda, composta por Paula Costa, Vanessa Borges e Larissa Mello, vai dar o tom da noite com muito axé. O repertório da banda traz grandes hits que marcaram o verão 2014, como "Vu" e "Molinho", além de composições próprias, a exemplo de "Tiroliroê". As cantoras prometem agitar o público do início ao fim da apresentação, que será marcada pelo lançamento do novo álbum do trio.

Comentar

   

Terça, 02 de Setembro de 2014 - 06:23

Dudu Nobre lança CD no Cais Dourado

Dudu Nobre lança CD no Cais Dourado
Depois de dois anos do seu último disco, o cantor carioca Dudu Nobre chega a Salvador para lançar o seu novo álbum “Ainda é Cedo”, no dia 7 de setembro, no Cais Dourado, a partir das 14h. O show do cantor e compositor fará parte da primeira edição da Roda de Samba de Heró, que será realizado pela J.A PAZ Eventos e com o apoio da rádio Piatã FM. No repertório, as músicas novas: Ainda é Cedo (título do CD), Vem Sambar Menina e Só Quero Voltar a Sonhar, além de grandes sucessos, como A Grande Família, Quem é Ela, Tempo de Dom-Dom e Goiabada Cascão. O seu 13º disco, que é produzido pelo próprio artista em parceria com Rildo Hora e gravado e mixado nos estúdios da Cia do Técnicos, é um trabalho quase que completamente autoral. São 12 faixas, sendo nove da autoria de Dudu com parceiros. A Roda de Samba de Heró conta ainda com as apresentações das bandas Fora da Mídia, Paparico, Grupo Movimento e Partido Social.

Comentar

   
Colher de Pau e Sanfona com Dendê se apresentam no Coliseu
A ‘Sexta para Elas’ acontece nesta sexta-feira (5), a partir das 22h, no Coliseu do Forró, em Salvador. O evento será comandado pelas bandas Colher de Pau e Sanfona com Dendê, que pretendem colocar todo mundo para arrastar a chinela por toda madrugada. O Coliseu aumenta ainda mais o clima de forró para os forrozeiros de plantão. A nova decoração do local traz uma homenagem aos grandes ícones do gênero na Bahia.

Comentar

   

Segunda, 01 de Setembro de 2014 - 18:30

Pablo e Torres da Lapa se apresentam no Armazém Vilas

Pablo e Torres da Lapa se apresentam no Armazém Vilas
Foto: Divulgação
Conhecido como a voz romântica do arrocha, o cantor Pablo se apresenta nesta quinta-feira (04), às 21h, no Armazém Vilas, em Lauro de Freitas. Além dele, o grupo sertanejo Torres da Lapa garante a diversão do público, com sucessos como “Empurra o Jipe”, “Amor de Colchão” e “Não Botou Fé’.
 
Serviço
O QUÊ: Shows de Pablo e Torres da Lapa
QUANDO: 04 de setembro, às 21h
ONDE: Armazém Vilas - Lauro de Freitas
QUANTO: R$ 60 (pista) e R$ 80 (camarote)

Comentar

   
Katê, ex-vocalista da Voa Dois, lança nova música no Zen Dining & Music
Foto: Divulgação
A cantora baiana Katê, ex-vocalista da banda Voa Dois, continua com os projetos da carreira solo a todo vapor e lança, neste sábado (06), o seu novo single “Top da Parada”. O evento acontece a partir das 20h, no Zen Dining & Music, localizado no bairro do Rio Vermelho, durante o Sábado Top. A nova canção vem com proposta inovadora em ritmo de pagode baiano. Em breve ela anunciará seus ensaios de verão e, em outubro, Katê gravará um CD ao Vivo na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, com a presença de convidados especiais.
 
Serviço
O QUÊ: Lançamento da nova música da cantora Katê
QUANDO: 06 de setembro (sábado), às 20h
ONDE: Zen Dining & Music (Rua Conselheiro Pedro Luiz, 311 - Rio Vermelho)
QUANTO: R$70 (masculino) e R$50 (feminino) | Lista: R$50 (masculino) e R$30 (feminino)

Comentar

   
Jacarezinho, da banda Mulekada, trabalha como ator e não esquece encontro com É o Tchan
Foto: Reprodução
Kleber Ramos é um antigo conhecido das tardes de sábado da televisão brasileira. Jacarezinho, como era conhecido, integrou a banda mirim Mulekada ao lado das pequenas Julyana Lee e Tatia Ruiz. A marca dos três garotos era dançar ao ritmo das músicas do É o Tchan no "Programa Raul Gil" (quando ainda era exibido na Record). Em entrevista ao jornal Extra, Kleber contou que desde o fim do grupo continua investindo na carreira artística. “Fui um dos apresentadores do programa ‘Patrulha Nick’, da Nickelodeon, e já fazia teatro e dublagem. Continuei na área”. Ele ainda afirmou que ter participado da Mulekada foi "legal para caramba" e inesquecível. Integrante da Companhia de Teatro Variante há dois anos, Kleber Ramos se classifica como ator e diz que o contato com as ex-parceiras de grupo ainda continua. Segundo ele, a lembrança do encontro com Jacaré, então dançarino do grupo É o Tchan, permanece intacta. "Lembro que fiquei nervoso, quase errei a coreografia. Ele era meu ídolo”. Com informações do Extra.


Foto: Reprodução / Facebook


 


Comentar

   
Ecad divulga as listas das músicas mais executadas; Pablo e Psirico se destacam
O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição dos direitos autorais das músicas tocadas publicamente faz um levantamento que deu origem a um ranking das mais executadas no primeiro trimestre deste ano nas rádios AM e FM e nas casas de festas brasileiras. “Zen”, “Na Linha do Tempo” e “Tudo que você quiser” foram as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras no período entre janeiro e março. Já nas casas de festas, o hit “Show das Poderosas”, o sucesso internacional “Wake Me Up” e o clássico “Parabéns a Você” lideraram o ranking das mais tocadas. No ranking das mais executadas no segmento de “rádios”, de janeiro a março de 2014, a canção “Fui Fiel”, composição de Fabio O'brian/Pablo/Magno Santana/Filipe Escandurras, sucesso na voz de Pablo, ficou na quarta posição. Já o “Lepo Lepo”, canção de Magno Santana/Filipe Escandurras, gravada pelo Psirico, ficou na terceira posição nas mais executadas das rádios do nordeste no mesmo período. Veja abaixo a lista completa:

Músicas mais executadas no segmento de “RÁDIOS”*, de janeiro a março de 2014:
 
Obra musical / Referência autoral
1° "ZEN"  | UMBERTO TAVARES/JEFFERSON JUNIOR/ANITTA
2° "NA LINHA DO TEMPO" | SERGIO PORTO/MARCELO
3º "TUDO QUE VOCÊ QUISER" | DUDU BORGES/MATHEUS/FELIPE OLIVER
4° "FUI FIEL" | FABIO O'BRIAN/PABLO/MAGNO SANTANA/FILIPE ESCANDURRAS
5º "MOZÃO" | LUCAS LUCCO/WILIBALDO NETO
6° "GUERRA FRIA" | VALTINHO JOTA/DOUGLAS LACERDA
7º "TEORIAS" | CESAR AUGUSTO/CLAUDIO NOAM
8º "MAUS BOCADOS" | GERSON GABRIEL/RAFAEL/BRUNO VARAJÃO
9º "WAKE ME UP" | MIKE EINZIGER/EGBERT NATHANIEL III DAWKINS/AVICII
10º ROYALS | JOEL LITTLE/LORDE
 
Músicas mais executadas no segmento “CASAS DE FESTA”, de janeiro a março de 2014:
Obra musical | Referência autoral
 
1º "SHOW DAS PODEROSAS" | ANITTA
2º "WAKE ME UP" | MIKE EINZIGER/EGBERT NATHANIEL III DAWKINS/AVICII
3º "PARABÉNS A VOCÊ" | LEA MAGALHÃES/MILDRED JUNIUS WELCH HILL/PATTY SMITH HILL
4º "AMOR DE CHOCOLATE" |NALDO BENNY
5º PIRADINHA | GABRIEL VALIM/ALEX FERRARI
6º "LEPO LEPO" | MAGNO SANTANA/FILIPE ESCANDURRAS
7º "GANGNAM STYLE" | KEON HYUNG YOO/PSY
8º "GET LUCKY" | RODGERS NILE/PHARRELL/STARDUST/CHRISTO GUY MANUEL HOMEM
9º "LOUQUINHA" | DENNIS DJ
10º "PARABÉNS DA XUXA" | MICHAEL SULLIVAN/MIGUEL/PAULO MASSADAS
 
As dez mais executadas nas RÁDIOS de REGIÃO NORDESTE (de janeiro a março de 2014):
Obra musical | Referência autoral
 
1º "NA LINHA DO TEMPO" | SERGIO PORTO/MARCELO
2º "TUDO QUE VOCÊ QUISER" | DUDU BORGES/MATHEUS/FELIPE OLIVER
3º "LEPO LEPO" | MAGNO SANTANA/FILIPE ESCANDURRAS
4º "TEMPO DE ALEGRIA" | GIGI/MAGNO SANTANA/FILIPE COSTA SILVA
5º "ZEN" | UMBERTO TAVARES/JEFFERSON JUNIOR/ANITTA
6º "GUERRA FRIA" | VALTINHO JOTA/DOUGLAS LACERDA
7º LOGO EU | SAMUEL DEOLLI/FILIPE LABRET
8º "VOCÊ ME VIRA A CABEÇA (ME TIRA DO SÉRIO)" | CHICO ROQUE/ZENITH/PAULO SERGIO VALLE
9º "WHEN I WAS YOUR MAN" | ANDREW WYATT/PHILLIP LAWRENCE/BRUNO MARS
10º "TEORIAS" | CESAR AUGUSTO/CLAUDIO NOAM

Comentar

   

Segunda, 01 de Setembro de 2014 - 12:27

Latino é internado e explica motivo em conta no instagram

Latino é internado e explica motivo em conta no instagram
O cantor Latino precisou ser internado na madrugada desta segunda-feira (1º), após uma crise crônica de sinusite. O cantor foi ao Hospital Albert Ainsten, em São Paulo, por causa do problema de saúde. Depois de medicado, o artista postou uma foto em rede social e explicou o motivo da internação aos fãs e seguidores. "Meu finalzinho de domingo esta sendo assim: no hospital tentando me curar de uma sinusite crônica e uma febre de 38 graus. Ninguém merece! Afe!”, disse na legenda da foto em que aparece deitado em uma maca.

Comentar

   
Enquete: Bell Marques acha que pode tudo no Carnaval de Salvador
Bell Marques sempre foi um dos artistas mais conhecidos e carismáticos da Bahia. Mas o ex-vocalista do Chiclete com Banana também é um dos mais poderosos do Carnaval da Bahia. E esse poder lhe rende algumas regalias na folia de momo. Com a saída do Chiclete, Bell teria que encarar a desorganizada fila de blocos do Carnaval de Salvador. Mas o pai de Rafa e Pipo Marques já resolveu tudo e até lançou seu bloco em horário nobre. Diante disso, a Coluna Holofote quis saber: O que você acha de Bell Marques querer virar a mesa no Carnaval de Salvador? A maioria dos votou na opção “Ele acha que pode tudo”. Confira o resultado completo abaixo:
 

Comentar

   

Segunda, 01 de Setembro de 2014 - 11:19

Saulo pretende levar show no Sauipe Folia até o amanhecer

Saulo pretende levar show no Sauipe Folia até o amanhecer
Um dos momentos mais esperados pelos foliões do Sauípe Folia, o show de Saulo sempre surpreende e se estende até o amanhecer. Com muita animação e o carisma que lhe são característicos, o cantor traz para a 13ª edição do evento o show do seu novo DVD, e promete muitas surpresas. Produzido pela On Line Entretenimento, o Sauípe Folia acontece nos dias 4, 5 e 6 de setembro, no Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe, e contará ainda com shows de Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Psirico e muito mais. Sobre levar o show até 8h30, como na última edição, Saulo afirmou: “Depende do público, eu amo o que faço e a galera curte, fica perfeito. Pode esperar um grande show, vou levar o show do DVD que tá massa!”.

Comentar

   
Black Style lança CD na The Best Beach com show do Bonde das Maravilhas e La Fúria
A The Best Beach será palco, na próxima sexta-feira (5), do lançamento do novo CD da Black Style. O evento, que começa a partir das 22h, contará também com shows do Bonde das Maravilhas e da La Fúria, umas das revelações do pagode na Bahia. A banda Black Style, que gravou recentemente o seu mais novo CD na casa de shows, levará para o palco os grandes sucessos do grupo, além da sua nova aposta o hit “Machuca Will”.  Já a banda La Fúria, agitará a festa com canções do novo CD “Inverno Quente”, que traz homenagens aos principais artistas do pagode baiano com seus hits atuais. A turma do Bonde das Maravilhas levará um repertório com grandes sucessos que caíram no gosto do público, a exemplo das músicas “Quadradinho de Borboleta”, “Efeito Dominó” e  “Academia das Maravilhas”.

Comentar

   
Armazém Vilas divulga nota sobre confusão que aconteceu na última sexta-feira
Depois da confusão que aconteceu no Armazém Vilas, na última sexta-feira (29), quando cadeiras, mesas e garrafas foram arremessados em uma briga, a assessoria da casa enviou nota à imprensa lamentando o ocorrido e afirmando que as devidas providências foram tomadas: “O Armazém Vilas lamenta profundamente o ocorrido na noite da última sexta-feira (29), e ressalta que todos os envolvidos foram retirados imediatamente do local. Há sete anos no mercado do entretenimento baiano, o Armazém Vilas conta com profissionais de segurança devidamente habilitados e capacitados para intervir em qualquer situação”.

Comentar

   
Aos 86 anos, Cid Moreira revela que sente saudade da bancada do Jornal Nacional
Há 45 anos, Cid Moreira estrelava o “Jornal Nacional”, onde permaneceu como âncora de 1969 a 1996. Ironicamente, quando completar 87 anos, no próximo dia 29, o ex-âncora do principal telejornal do país (de 1969 a 1996) estará com um dos pés no passado, ministrando um seminário, em Curitiba, sobre sua carreira profissional. “Será um laboratório de um projeto maior. Se realmente der certo, vamos repetir pelas capitais de todo o Brasil. A ideia é falar de minhas fases no rádio e na TV, tanto no ‘JN’ quanto no ‘Fantástico’ e no extinto Canal 100”. Mesmo aposentado da aparição diária na televisão, o jornalista não fica um dia longe dos estúdios montados nas duas casas. Além de atender a pedidos de gravações enviados por fãs pelo Facebook, é lá que ele eterniza, com prazer, os trechos da Bíblia. “Diariamente, eu estudo o livro sagrado. E cada vez que estudo, aprendo mais”, diz ele que, também revelou sentir saudades da bancada do telejornal. Com informações do Extra.

Comentar

   
Solange Almeida dispara contra seguidora que a criticou: ‘rala sua mandada’
Foto: Josefa Coimbra // Instagram
A cantora Solange Almeida, a Sol do Aviões do Forró, comemorou aniversário na última sexta-feira (29). Com foi uma festa a fantasia, a artista resolveu ir vestida de Malévola. Bastou postar uma foto fantasiada no Instagram para que uma seguidora criticasse: "e eu estou cagando para vc e para ela. Inveja de que? De ter gasto uma fortuna para metade dela ir pro lixo ( quando fez as milhares de cirurgia) toda trabalhada no bisturi e na maquiagem. Sou mais eu mil vezes, E avião é avião por causa de Xandy, ela só faz berrar no palco. Aproveite e continua puxando o saco dela. kkkkkkkk" postou uma seguidora em resposta a uma fã que havia elogiado Solange.

A cantora do Aviões no Forró, sem papas na língua, respondeu: "@cassiaacassia128 querida, entendo que ninguém é obrigado a gostar de mim, mas vir no meu IG falar mal e se incomodar com minha vida é intrigante.. O dinheiro é meu, faço dele o q eu quero. Fiz plástica sim, e dai? Não nego e nem me envergonho. A festa foi linda e realizei um sonho. Infelizmente existem pessoas frustradas como vc que acha que uma vestimenta é sinônimo de boa índole. Meu compromisso é na vertical, eu e Deus. Pessoas como vc eu n quero nem preciso q me siga. #RALASUAMANDADA BJS".



 


Comentar

   
Pepê e Neném foram convidadas para participar de 'A Fazenda'
Pepê e Neném foram convidadas para participar do reality show “A Fazenda”, que estreia no próximo dia 14 de setembro, na Record. De acordo com informações do colunista Léo Dias, as cantoras vão fazer uma festa de despedida na próxima sexta-feira (5) com os amigos mais chegados. MC Bruninha e o ex-affair de Romário, a transexual Thalita Zampirolli, também foram confirmadas no reality da Record. Bruninha, por sinal, ganhou repercussão na imprensa recentemente por ter discutido com Anitta durante uma audiência no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. 'A Fazenda pode ter em seu elenco também a ex-panicat Babi Rossi, a ex-modelo Cristina Mortágua, a ex-paquita Andréia Sorvetão e Catarina Migliorini, a jovem que leiloou a virgindade. Thammy Miranda, Solange Gomes e Vanessa Zotth são outras famosas cotados para participar da atração. Kamyla Simione, ex-affair de Tony Salles, chegou a ser sondada pela produção do programa, mas recusou o convite.

Comentar

   
Luan Santana dança o ‘Lepo Lepo’ com fãs no palco do Festival de Inverno Bahia
O show de Luan Santana no Festival de Inverno Bahia, neste domingo (31), em Vitória da Conquista, teve um gostinho especial para duas fãs do artista. Luan, última atração da noite, levou as garotas à loucura quando convidou duas fãs para subir ao palco. A música “Lepo Lepo”, do grupo Psirico, foi a escolhida por Luan para encerar a grande festa, que marcou 10 anos do Festival de Inverno Bahia. Também se apresentaram as das Capital Inicial, Paralamas do Sucesso.

Comentar

   
Família de jovem morta no bloco Nana ainda aguarda indenização do Chiclete com Banana
Em 28 de outubro de 1995, a jovem Yokiara Bezerra da Silva, de 23 anos, saiu de casa para curtir o bloco Nana Banana, em Recife, puxado pelo grupo Chiclete com Banana. Mas a explosão incorreta dos fogos de artifício na saída do bloco durante a Recifolia acabou com os sonhos da jovem, informa o blog de Léo Dias. O processo, de número 000.5714-95.1997.8.17.001, corre na Justiça pernambucana e uma das partes condenadas foi o bloco Nana Banana, de propriedade da banda Chiclete, que à época era comandado por Bell Marques. O pagamento do valor original, de R$ 100 mil, foi atualizado pela Justiça para R$ 930.592 de indenização aos pais da vítima, que hoje estão com mais de 65 anos. A Justiça conseguiu intimar os sócios do Chiclete com Banana durante um show da banda, em 2013, no Chevrolet Hall. Bell saiu do Chiclete e Rafa Chaves assumiu a banda, mas a família de Yokiara até agora não recebeu a indenização.

Comentar

   
Ivete enfrenta tempestade e anima brasileiros e americanos no BR Day
Fotos: GShow
Nem mesmo uma forte chuva que caiu em Nova Iorque, neste domingo (31), foi capaz de tirar o ânimo do público - estimado em mais de um milhão - e dos artistas que se apresentaram no Brazilian Day, agora chamado de BR Day. Principal estrela da noite, a baiana Ivete Sangalo teve que enfrentar uma tempestade logo no início do seu show, mas a artista não arredou o pé do palco: "Eu queria dizer que pode chover, pode cair o mundo, mas o mais importante é o que está acontecendo agora, essa conexão entre nós aqui. Eu não posso pular tanto porque o chão está molhado e eu não quero sair de Nova Iorque com o pé engessado", brincou a cantora, sob aplausos da multidão.
Depois de cantar sucessos como "Dalila" e "Base do Beijo", Ivete dividiu o palco com o cantor Tiago Abravanel, com que cantou "Dinheiro" e "Do Seu Lado". Com Saulo, a quem ela chamou de "irmão de alma", a cantora fez dueto em "Não Precisa Mudar". "É uma oportunidade de ouro poder estar aqui com essa galera que veio do Brasil para cá tentar uma vida melhor, por oportunidades de vida. Só desejo muito sucesso, com planos realizados de forma digna", finalizou Ivete. Daniel fez o público suspirar com "Estou Apaixonado" e "Fricote". O cantor recebeu Carlinhos Brown no palco. Juntos, eles cantaram sucessos como "Água Mineral" e "Amor Perfeito". A apresentação do Brazilian Day, que tem parceria da Globo Internacional, ficou por conta de Cauã Reymond, que a todo momento arrancava aplausos e puxava coros do público presente. O ator levou as fãs à loucura ao insinuar que ia tirar a camisa. "Podem dizer que vai cair chuva, mas nada vai fazer a temperatura aqui baixar", disse.
O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a "Rua dos Brasileiros", em celebração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e, hoje, percorre a Sexta Avenida, desde a Rua 42, até o Central Park. O evento - que em 2014 passa a se chamar BR Day - já levou para a cidade shows de artistas como Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho e Zeca Pagodinho, e repetiu o sucesso nessa edição histórica.

Comentar

   
André Marques mostra foto e relembra tempo de quando tinha barriga ‘tanquinho’
Menos de um ano após se submeter a uma cirurgia bariátrica, em novembro de 2013, o ator e apresentador André Marques está em ótima forma. O artista está tão bem que poderá exibir o corpo que tinha quando era sucesso na pele de Mocotó, em Malhação. "Recebi essa foto de uma amiga hoje... Foi em Guarapari 1998!! Meus 18 anos que não voltam mais!!! Tempo bom!!! Mas não troco pelos meus quase 35... Cada fase tem sua magia e emoção... Sempre aprendendo!!! Missão para 2015 é ficar nesse peso aí e com muita saúde!! Faltam 10 quilos!! #guarapari #futeboldesabao", escreveu.

Comentar

   
Ivete perde conexão a caminho de Nova Iorque e posta foto na ‘moquequinha’ para os fãs
A cantora Ivete Sangalo embarcou neste sábado para os Estados Unidos, onde se apresenta neste domingo (31), no Brazilian Day, ao lado de Daniel, Tiago Abravanel e Carlinhos Brown. Mas a artista baiana passou perrengue no aeroporto. Ivete, que havia saído de São Paulo, acabou perdendo a conexão e foi colocada em outro voo: Vcs acreditam que estou no avião a caminho de Nyc. Sai de Sampa 10:30 e perdemos a conexão em Miami. Aí nos botaram num voo mais tarde, e aqui estou eu só a moquequinha . O óculos é pra disfarçar a cara de quem não pode relaxar na self hehehe. Aqui tem internet e eu quero ficar aqui só mandando coisinhas pra vcs!”.

Comentar

   
Caetano Veloso declara apoio aberto a Marina Silva: ‘Recusar isso seria estar cego para toda luz’
O cantor Caetano Veloso sempre se envolve em polêmicas. A última delas foi a das biografias não autorizadas, mas agora envolve ainda mais a política. O cantor, que tinha desistido de gravar um vídeo a favor da candidatura de Eduardo Campos (PSB), que morreu em tragédia aérea recentemente, resolveu entrar de cabeça na campanha política de Marina Silva (PSB / Rede). Em sua conta oficial no Facebook, Caetano declarou abertamente apoio a Marina, em post que começa com: “quanta coisa se mexe com esse grito!”. Caetano finaliza seu texto com o seguinte trecho: “Agora, vejo o momento Marina. Irresistível. Cheio de promessas e insinuações. É a sociedade brasileira se movimentando para crescer com dores suportáveis. O que está à nossa frente é a nossa respeitabilidade como nação. Recusar isso seria estar cego para toda luz". Clique aqui e confira o texto na íntegra!

Comentar

   
Homem ostenta, queima dinheiro e causa confusão em show da banda Luxúria no Armazém Vilas
Esta sexta-feira (29) foi de muita confusão no Armazém Vilas, casa de shows localizada em Vilas do Atlântico, que na oportunidade recebeu show da banda Luxúria, do segmento arrocha ostentação. Leitores do Bahia Notícias enviaram relatos sobre uma confusão que aconteceu na casa. Tudo começou porque um homem, ainda não identificado, levado pelo conceito da ostentação começou a queimar notas de dinheiro no camarote. Algumas pessoas que estavam na pista da casa não gostaram da atitude, e isso gerou discussão e, posteriormente a confusão foi armada. Cadeiras, mesas e garrafas de vidro voaram pela casa. Não há relatos de feridos, mas o prejuízo visivelmente foi muito grande. A confusão foi tão grande que o acabou parando no Youtube e Facebook, com diversos comentários negativos e compartilhamentos. Confira abaixo:
 

Comentar

   
Empresários de Anitta pretendem cobrar multa rescisória de R$ 7 milhões
Depois de surgir como uma bomba a notícia de que Anitta rompeu com os antigos empresários e cobrou uma dívida de R$ 2,5 milhões, que triam sido desviados, eis que a empresa K2L resolveu se manifestar e afirmar que há uma multa rescisória milionária caso a artista leve a ideia a diante: “A K2L informa que recebeu, com perplexidade, no dia 28/08/2014, notificação extrajudicial da artista Anitta. A empresa esclarece que o contrato com a cantora continua em pleno vigor, afinal, as hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L, que ainda não terminaram, além da previsão do pagamento de multa – atualmente calculada em R$ 7 milhões. A empresa esclarece ainda que, em dois anos de serviços realizados com excelência, todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Comunica, também, que todas as afirmativas da notificação recebida são levianas e que as provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em juízo. Já que as partes ainda possuem muitos compromissos previamente assumidos, a K2L confirma seu comprometimento em honrar todas as suas obrigações, inclusive junto à própria artista”.

Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Enquete

O que você acha da discussão de Solange Almeida com uma seguidora do Instagram?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais