
A ex-dançarina do É o Tchan, Sheila Mello, conversa com a Coluna Holofote e revela planos para o futuro, como está o relacionamento com o ex-nadador Xuxa e evita falar do seu ex-namorado, Alexandre Pires. Além disso, revela que sente saudades da época do É o Tchan, os sacrifícios que teve que fazer no grupo e o real motivo de sua saída. Confira!

"Já estávamos envolvidos até o pescoço no reality, só não quis me expor e beijá-lo lá dentro em respeito à minha família"
Coluna Holofote: Depois que deixou o grupo É o Tchan, o que passou a fazer para ganhar a vida?
Sheila Mello: Teatro e continuei fazendo campanhas. Assino algumas grifes.
CH: Por que resolveu participar do realithy show "A Fazenda 2"?
SM: Eles me convidaram para o primeiro projeto e eu não me sentia confortável com tanta exposição. Assisti o primeiro “A Fazenda” e vi o respeito com que eles tratavam os artistas. Além disso, eu tinha algumas intenções profissionais que eu consegui realizar depois do programa.
CH: Foi verdade que, para aceitar a participar deste programa, você exigiu fechar contrato com a emissora para participar de novelas?
SM: Não. Já existia um namoro. Já tinha tido algumas reuniões para eu entrar no núcleo de dramaturgia independente da Fazenda. Mas, não teve essa imposição.
CH: Você já estreou como atriz?
SM: Já fiz 10 peças e um curta metragem.
CH: Na casa você fez algumas revelações sobre os ensaios da Playboy como, por exemplo, que quando entrou para o grupo É o Tchan constava uma cláusula no contrato que teria que posar numa revista masculina. Mas, depois, você acabou gostando do resultado e posando mais uma vez. Você teria coragem de posar de novo?
SM: Não. Agora não posaria. Posei quatro vezes. Adorei os ensaios e tudo o que me trouxeram como dinheiro e notoriedade. As dançarinas do É o Tchan trabalharam com produtos que exploravam a imagem e eu gostava disso. Mas, agora, não faria de novo. Todas as vezes que fiz foi por dinheiro e, nesse momento, estou numa situação financeira boa.
CH: O que você faz para manter a forma?
SM: Alimentação equilibrada. Cortei arroz branco e só como coisas integrais. Abomino fritura. Quando vejo, me da até frio na barriga. Doce, só nos finais de semana.
CH: Já apelou para o bisturi alguma vez?
SM: Já fiz duas vezes. Lipo-escultura na cintura e prótese mamaria.
CH: Enfim, você se rendeu aos encantos do Xuxa. Como está a relação?
SM: Está ótima. Intensa como lá dentro. Só que aqui dá para dar beijo na boca e dentro da casa não dava. Porque eu não quis beijo lá pensando na minha família.
CH: Você ainda mantém contato com os ex-integrantes do É o Tchan?
SM: Sim. O Jacaré é um dos meus melhores amigos. A Carvalho, a gente se fala muito. Inclusive, eu tenho uma produtora em Salvador e ela faz muito trabalho com meus empresários. Eu fiz uma matéria em Salvador e aceitei só para poder reencontrá-la e combinamos de nos arrumarmos juntas no mesmo quarto para o carnaval.
CH: O que mais te incomodava na época que era dançarina do grupo?
SM: Não descansar. Depois de dois anos começou a ser um sacrifício não dormir.
CH: E o que você mais gostava?
SM: A oportunidade de conhecer tantos lugares e pessoas. Realizei o sonho de conhecer Xuxa, Didi, Roberto Carlos, Silvio Santos. O grupo me proporcionou as melhores coisas da vida.
CH: Você não participou do último DVD que reuniu todos os integrantes que passaram pelo grupo. Por quê? Alguma mágoa?
SM: Não participei porque tinha saído há um ano e na época estava com um projeto com o Silvio Santos e uma peça de teatro. Além de estar fazendo minha faculdade de artes cênicas. Eu queria dar continuidade ao meu novo projeto de vida.
CH: Se você recebesse uma proposta de uma outra banda para voltar a ser dançarina, aceitaria?
SM: Não. Tem projetos de dança que eu faço. Teve um congresso de dança na Índia que eu fui dar aula de Zuk. O Woshington foi cantar em Portugal e me mandou um recadinho e eu iria porque sou louca para conhecer a Europa. Não fui porque fiquei na Fazenda. Mas, ser dançarina, não mais.
CH: E a relação com o Beto Jamaica e o Washington?
SM: Bem. Eu falo com eles e é uma sensação gostosa por tudo que passamos juntos. Reconheço tudo que eles me proporcionaram.
CH: Como a Sheila Mello quer passar a ser lembrada daqui pra frente?
SM: Eu sei que represento uma coisa para cada pessoa. Eu gosto que as pessoas lembrem de mim como verdadeira e alegre.
CH: Depois do reality, sua vida mudou de que forma?
SM: O reality não mudou minha vida como o É o Tchan. Ele me deu uma consciência pessoal. Fora que conheci o Fernando Lá. A mudança grande foi essa.
CH: Você já tem alguma proposta para participar de novela?
SM: Ainda não.

"Abomino fritura. Quando vejo, me da até frio na barriga"
CH: O que mais te atraiu no Xuxa?
SM: Ele é uma pessoa muito bondosa, eu sinto isso nele. Ele tem coragem de assumir sentimento. Sempre falo isso pra ele.
CH: Por que dentro da fazenda você resistiu a ele?
SM: Não é que resisti a ele. Já estávamos envolvidos até o pescoço, só não quis me expor e beijá-lo lá dentro em respeito à minha família.
CH: Você pensa em ter filhos e formar família?
SM: Eu penso em namorar ainda (risos). Claro que quero ter filhos. Mas, ainda não conversamos sobre isso.
CH: E filme, você está fazendo algum?
SM: Não. Gravei alguns curtas.
CH: Quais são seus planos daqui pra frente?
SM: Meus planos é me firmar na carreira de atriz. Quero continuar na faculdade de educação física e atuar na área. Além disso, quero ter um negócio na área de bem estar e beleza.
CH: Você manteve um relacionamento duradouro com o Alexandre Pires. Se arrepende de algo que deixou de fazer por conta dele?SM: Opa! Essa pula.
CH: Depois que encerrar o contrato com a Record, o que você pretende fazer da vida?
SM: Penso no presente e quero dar conta do que me propus a fazer.
CH: O cumpadre Washington tinha fama de violento. Você já passou por alguma situação difícil com ele?
SM: Quando eu tinha problema no Tchan era com o Washington que eu conversava. Ele tem um coração gigante. Era para ele que eu apelava. Nunca tive problemas no grupo. Saí por motivos pessoais.
Por Driele Veiga
02/09 — Dicesar fala da mágoa com Preta Gil e diz que, se tivesse opção, não seria gay
18/08 — Rodriguinho diz que se rebelou quando deixou Os Travessos e anuncia que vai parar de cantar
02/08 — Adelmo Casé comenta sua fama de chato,fala da carreira solo e diz ser um mérito tocar em formaturas
20/07 — Lincoln diz que Duas Medidas faz um axé descarado e explica por que só veio com força total este ano
22/06 — Cantora do Aviões do Forró diz que cirurgia não foi estética e evita falar da separação pós-cirurgia
10/06 — Leo Kret admite ter entrado na política pelo ôba-ôba e revela com se vê: mais artista ou política
07/06 — Amanda Santiago diz que sua alma não é timbaleira e fala do seu novo projeto, Kombinação
25/05 — Elba Ramalho comenta sobre câncer e fala da sua preferência por homens mais jovens
18/05 — Ex-amiga de Anamara fala dos barracos da ex-BBB e diz que ela tinha má fama em Juazeiro
10/05 — Anamara fala sobre possível filme pornô e diz que quer a vida inteira de fama
03/05 — Morango fala da sua 1ª vez com uma mulher e dispara críticas a Dourado
27/04 — Manno diz que não é inimigo de Tuca, fala da relação com Claudinha e do palavrão que usou com os fãs
20/04 — Perlla explica romance com Léo Santana e comenta affair entre o cantor e a Mulher Moranguinho
08/04 — A Revelação deste carnaval diz que deseja ser Daniela Mercury e comenta "abandono" de Durval
17/03 — Adelmário Coelho fala da AABB, discorda de Bell Marques e critica Ministério da Cultura
08/03 — Troféu Castro Alves abre suas portas e esclarece os bastidores e polêmicas das premiações
25/02 — Flávia Alessandra comenta críticas ao marido e diz porque posou para a Playboy
18/02 — O Báck tem certeza de que "Lobo Mau" será a Música do carnaval e revela planos para estourar
08/02 — Scheila diz que não posaria nua durante gravidez e revela os detalhes da gestação. Confira!
02/02 — Dadá revela que não possui lucro com a Feijoada e que já teve que tirar do seu bolso
25/01 — Claudinha fala da nova música de Ivete e revela planos para o carnaval
18/01 — Luciana Fialho diz que o "No Ar" é uma versão aprimorada do Pida e que superou ofensas de Léo
04/01 — Geisy diz que não gostaria de ter a inteligência de Carla Perez e quer passar carnaval na Bahia
28/12 — Entre Carnaval e Reveillon, Ivete diz como é conciliar a carreira com a vida de mãe
21/12 — Empresário da Djavú desmente acusação de plágio e fala da ex-ligação com a TV Aratu
10/12 — Ele não tem papas na língua,nem medo de censura,mas tem medo de morrer.Quem é ele? Clique já
03/12 — Glória Maria fala da sua volta à TV Globo e diz que pretende criar suas filhas fora da Bahia
30/11 — Nelson Fontes defende o Subúrbio, critica cobertura da mídia e fala sobre o seu site
23/11 — Cantores do Fantasmão dizem que Eddye fez tudo premeditado e que a banda é mais alegre hoje
16/11 — Márcio Mello diz que a música baiana é preguiçosa e que não entende de rock
10/11 — Licia Fabio diz porque tirou o axé do seu Reveillon e revela vontade de trabalhar com Ivete
03/11 — Saulo manda "dedo" para os que falam mal dele e diz com quem Marcelo Sangalo se parece
26/10 — Márcia Franco diz que os gays são mais educados e que pretende reformular a boate Off Club
19/10 — Fechine manda matar os pagodeiros e não sente orgulho das músicas que fez para o Tchan
13/10 — Silvano Salles não se mete em briga de Nara e Márcio Moreno e diz estar em sua melhor fase
06/10 — Scott fala da sua relação com Ivete e diz que o Cheiro é mais lucrativo do que a Caco de Telha
29/09 — Falcão já usou roupa de Xanddy e não namoraria mulher que dança o "Todo Enfiado"
23/09 — Xanddy rebate críticas sobre seu rebolado e comenta sobre o hit "Todo Enfiado"
21/09 — Obstetra de Ivete conta como está a reta final da gravidez da musa
16/09 — Locutor e empresário da Chica Fé diz que o pagode é desorganizado e que o axé perdeu sua origem
09/09 — Professora diz que "O Troco" já lhe deu muito prejuízo e faz ironia com Sara Verônica
03/09 — Cantor do "Todo Enfiado" fala sobre a professora e diz que sua performance deixou a desejar
31/08 — O homem que descobriu Claudia Leitte critica o pagode e explica polêmicas do mundo do axé
25/08 — Seu Maxixe acredita que veio para ficar e diz que jargões não são imitação de outros grupos
17/08 — Locutora sonha em ter um programa de TV e revela já ter entrevistado um "cavalo"
10/08 — Jau diz que nunca foi amigo de Pierre Onassis e revela porque não canta axé
03/08 — Autora da biografia do Chiclete conta porque escolheu a banda e não dá 10 ao trabalho
27/07 — Empresário critica o axé e diz que já se arrependeu de ter contratado um artista
20/07 — Sócio do Salvador Fest diz o que faltou na festa e explica porque deixou a Piatã FM fora do evento
10/07 — Vovô do Ilê critica a redução do percurso no Centro e chama patrocinadores de racistas
03/07 — Gilmelândia conta detalhes sobre sua ida para o Vixe Mainha e não teme críticas
25/06 — Conselheiro do Carnaval fala sobre as novas mudanças e critica duramente a Central
16/06 — Casemiro Neto fala da sua saída da TV Bahia para a Aratu e diz porque é um cara do povo
09/06 — A médica das celebridades fala dos tratamentos mais procurados pelos famosos
02/06 — Margareth Menezes conta porque prefere ser mais reservada e diz quais ritmos enriquecem a música
24/05 — Ricardo Luzbel fala Tudo sobre a nova rádio Tudo FM e revela que não fará jabá como muitas rádios
19/05 — Zelito Miranda se considera "o cara" do forró e diz que Gonzagão não foi seu mestre na arte
12/05 — Anselmo Costa insinua que rádios copiam a Piatã FM e faz analogia com Ivete Sangalo
06/05 — Léo Macêdo discorda de Flávio José e dá dicas para os forrozeiros.
29/04 — Geraldo Azevedo fala da disputa entre o axé e o frevo e diz que já foi explorado
22/04 — Contando seus casos, Flávio José confessa que está com a auto-estima abalada
13/04 — Emmerson José fala como é trabalhar com programas populares, sobre política e do seu lado roqueiro
06/04 — Diretor da TV Aratu fala sobre os programas polêmicos da emissora e diz que o povo gosta
30/03 — Léo Santana diz que não usa anabolizantes e que o povo inventa isso porque ele está todo bom
23/03 — Sócio da Cheiro de Amor chama a Avenida de favela e diz que prefeito não liga para o carnaval
16/03 — Cantora da Na Pegada fala da polêmica indicação ao Troféu Dodô e Osmar e da relação com a Tv Aratu
09/03 — Cantor do Fantasmão fala da violência de sua pipoca, sobre o Psirico e de sua experiência na prisão
02/03 — O produtor musical Wesley Rangel fala sobre o axé e critica os cantores atuais pela mesmice
11/02 — Nery fala do surgimento da Central do Carnaval e nega crise na venda de seus abadás
05/02 — Nagib fala dos seus empreendimentos e revela porque a boate Fashion mudou o nome para Madrre
29/01 — Alexandre Peixe fala da sua trajetória até virar cantor e faz reclamações enquanto compositor
22/01 — Márcio Victor fala sobre o Psirico, do sucesso de Toda Boa e da agenda para o Carnaval 2009
15/01 — Léo Sampaio fala de como construiu sua carreira na Tv junto com o Pida
08/01 — Scheila Carvalho diz como perdeu 15 kg e que sentia vergonha de ficar nua para o marido
01/01 — Cantora da Banda Mina fala sobre sua relação com Ivete e a expectativa para o carnaval
27/12 — Ildázio conta o segredo do sucesso do seu trabalho e diz porque é contra a distribuição de cortesias
18/12 — Cláudia Leitte revela aonde vai passar o natal e como será o quarto de Davi
11/12 — Jake, do sucesso “Pó parar com pó”
02/12 — Denny - Timbalada
23/11 — Fernando Bulhosa - Carnavalesco e presidente da ABT
13/11 — Adelmo Casé - Negra Cor
05/11 — Alexandre Guedes - Motumbá
25/10 — Bruno Melo - Empresário/Pequena Notável
13/10 — Larissa Luz - Ara Ketu
10/09 — Priscilla Freire - Vocalista da Kondendê
28/08 — Sérgio Fernandes - Vocalista da Chica Fé
12/08 — Tomate - Cantor
05/08 — Flavinho - vocalista do Pagodart
28/07 — Netinho - Cantor
21/07 — Levi Lima - Vocalista da Via Circular
10/07 — Leandro Lopes - cantor do Rapazolla
03/07 — Tatau - Cantor
18/06 — Ildásio Jr. – Promoter
02/06 — Amanda Santiago - Cantora
20/05 — Jonga Cunha - Produtor Musical
14/05 — Michel Telles - Colunista Social
30/04 — Zé Eduardo - Apresentador
17/04 — Marcelo Britto - Empresário
07/04 — Érica Saraiva - Apresentadora
26/03 — Alinne Rosa - banda Cheiro de Amor
11/03 — Banda Voa Dois