Sexta, 10 de Novembro de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Depois de tanto 'sufrimento' pra marcar show, Milk cancela por falta de organiza

* Fora da realidade Sol Almeida gravar um clipe em Nova York. Tirem suas conclusões.

 

* Não há nada ruim que não possa piorar. Deve ter sido um “sufrimento” pra Milk ter arranjado 3 shows nos EUA. E aí, por pura falta de planejamento e organização dos produtores, cancelou por falta de visto da sua equipe. Quando falo de falta de planejamento é porque quem planeja uma carreira internacional tem que ter produtores que estejam atentos aos detalhes.

 

*Tomei um susto hoje ao ver em uma propaganda na TV como Piaba está envelhecido. Mas depois me lembrei que é natural, já que Paulinho Xoxoto e Piaba trabalham como personal desde o tempo em que não existia academia. Aliás, desde que nem existia personal, só professor de educação física.

 

* Ju Moraes finalmente tirou o sapato 44 do armário e lançou uma música para namorada. É aquela coisa, né? Todo mundo já sabia, mas ela não falava...
 
* Depois da crossfiteira Moraes, acho que a função do "The Voice" é revelar esportistas e não cantores. O menino novo dessa edição, o Tiago MeLambe, mal apareceu e só posta fotos do tanquinho dele. Agora pra qual lado a torneira funciona, ainda não sabemos...


 
* Acho bom Vina Calmon abrir o olho, esse povo quer roubar o posto dela de cantora que só malha.


 
* Falar na menina do Cheiro, fiquei sabendo que tão tentando emplacar o contatinho do Denny na música. Soube que a moça é do interior, foi apresentada essa semana ao povo do Mídias e que canta melhor que a ex... 

 

* Ainda sobre os desaplaudidos, o que é que está acontecendo que Tuca está fazendo show em Salvador? Deu tempo no relacionamento com a galera de BH?

  
* Fiquei encucada com uma coisa: o Compadre Washington já quebrou no pau, literalmente, tanta bailarina do É o Tchan e o Ministério Público abre investigação sobre as placas "Ordinárias" e "Inocentes" no show deles? Isso aí é o menos agressivo que ele já fez...
 
* Inclusive, alô, Scheila Carvalho. Tudo bom? 
 
* Pretinha Gil botou o corpinho volumoso pra jogo e fez um manifesto no clipe "Vá Se Benzer". Já vou usar esse refrão quando uma inimiga aparecer com falsidade pra cima de mim;

 

* Esse clipe cheio de saliência afetou tanto a família tradicional brasileira que o vídeo chega saiu do ar.

 

* Não sei se é força do parentesco ou do talento, mas Gal Costa está fazendo todo mundo elogiar a música nova de Preta Gil. A benção foi forte!
 
* Aliás, acho engraçado como Preta adora realçar que Gal é sua madrinha, Caetano é seu tio, Gil é seu pai, Anitta é sua mana, Pabllo Vittar sua baby e Gominho... bem. Deixa pra lá; 
 
* O povo ainda se assusta com La Ira voltando atrás no discurso de "não fazer baixaria" e gravar um CD só com isso. Qual a novidade?

 

* Fiquei surpresa em ver minha amiga Carla Araújo comprando briga do filho empolado em Facebook. Teve disputa de ego para tudo que é lado. A gente sabe que desemprego deixa o tempo livre, mas tem um limite...

 

* Quem achava que Pio Medrado não ia sobreviver sem Érica Saraiva se enganou. Pio se vira nos trinta. Aliás, eu queria morar no Facebook de Pio:  é so alegria, vida de quem vai pra Ilha de Caras.

 

* Também queria viver no Folianópolis, que é o melhor Carnaval fora de época do país. E olhe que lá eu não sou lá essas coisas diante da beleza exterior dos seus frequentadores. Só não podemos incluir o seu idealizador, Cássio duEva, que é feio pra se danar. Só ganha pra seu chefe, Chico "Kertis".

 

* Aqueles náufragos de Morro de São Paulo eram da banda Os Minino Ki Toka, antes empresariados por Pio e Sabiá. Pelo que eu soube, deram um zig nos dois e entrou água.

 

* Brown fez tanto suspense pra lançar uma música com Anitta, que botou a faixa pra tocar em evento com jornalistas e ninguém percebeu que a voz feminina era da cantora carioca.

 

* Por falar nessa música de Brown com Anitta, já estou sentada esperando as polêmicas na internet. O Cacique adora essa coisa de vender a cultura negra para o povo branco, né? É vídeo da Timbalada que parece ter sido feito na Europa, é canção com influências africanas chamada Africanitta... assim fica difícil defender.
 
* Vou bancar a tia do colegial e explicar umas coisinhas básica para o pessoal das assessorias locais, que fugiram as aulas:
 
1) Hit significa uma música de extremo sucesso que marca a carreira de alguma artista;
2) Sendo assim, ninguém lança um hit. O cantor lança single e, caso viralize, vira um hit;
3) Por fim, levando em consideração o potencial de alcance dos sertanejos e pagodeiros daqui, não preciso nem dizer que tem que agradecer de só conseguir lançar uma música.

 

* Também nunca entendi esse negócio de chamar de clipe a gravação ao vivo de um show, mas o Harmonia do Samba parece ter aprendido bem com essa parceria com Luan Santana.

 

* Com classificação etária de 14 anos e menores de 12 liberados com os pais, quem vai tocar nesse Festival de Verão? Larissa Manoela?

 

* Aliás, no ano passado Diogo “Bola” Medrado, atendendo a instâncias superiores, deu R$ 1,7 milhão para o Festival. Estamos de olho. 

 

* Depois de ver a multidão que esperou mais de quatro horas pra ver Wesley Safadão em Vitória da Conquista, e de assistir novamente um monte de gente chegar atrasado pro Enem, a gente até entende porque o Brasil tá assim.

 

* Que Daniel Cady tem bom gosto todo mundo sabe. Já a irmã ficou com o currículo prejudicado com esse ex que foi BBB, agrediu namorada, agora está na Fazenda, mas continua agredindo namoradas.

 

* Falando em bom gosto, por que com roupa suficiente pra fazer bazar, Ivete não troca mais o look dos shows? Há meses, ela não tira esse casaco projeto de “mãe-futurista”.

* Depois de anos de desafeto com direito a ameaças e abandono de programa ao vivo, Kannário e Chiclete resolveram fazer a linha “mais que amigos, friends”. Quem vai brigar agora?

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Histórico de Conteúdo