Sexta, 19 de Maio de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana

* Eu, se fosse Cláudia Leitte, contratava o mesmo advogado de Joesley e Wesley, da JBS, que pediu asilo político dos empresários para os Estados Unidos, e faria o mesmo, já que está morando em Los Angeles e não vai conseguir pagar os R$ 30 milhões que deve por aqui.


* Nessa foto, a nova pintura do cabelo de Durval me fez lembrar o delegado Magalhães. Durval já foi mais estiloso. Não tinha nenhuma necessidade de pintar o cabelo dessa forma.


* Quando eu falo as coisas aqui, acreditem. Há muito tempo eu venho dizendo que uma produtora de três ia ser extinta. Essa semana, o filósofo Ricardo Lellis anunciou o fim da NER. Aliás, bem fez o EduardãoduAsa, que foi ser quebra faca do comandante José Alves na Secretaria de Turismo.

 

* Aliás, de boba a família Lelys não tem nada. O que fizeram? Eliminaram todos os sócios, Marcelo Brasileiro, Eduardo, Ney e a banda que tinha um custo alto. Agora, o dinheiro fica em casa.

 

* O Alavontê 2.0 formado pelo nosso Visconde, Saulo, o garoto 220voltz, Tomate, e o substituto de Tuca Fernandes, tá querendo rodar o país. Nos momentos difíceis é bom mostrar essa união sem interesse. Quem sabe até garantem um trio sem cordas ano que vem. Não custa tentar.

 

* Se bem que Saulo já tem o caminho pra sair de pipoca todos os dias. Mas como é ele, ninguém fala nada.

 

* Por falar em Saulo, vi que no sábado ele saiu das batas e se enfiou numa saia justa ao ser intimado por André Marques no “É de Casa” a ajudar no manuseio de utensílios de cozinha. Fiquei foi decepcionada ao saber que o moço de “todo bem” não faz nada na cozinha.

 

* Percebi que me esqueci de dar os parabéns para minha amiga Rita Batista pela gravidez. Daqui a pouco teremos a versão "Rita Jabazeira Kids". Vai ser uma gracinha!

 

* Queria mandar um recadinho pro tio Bell: Me adota como parente e me leva pra passear na Europa também. Só sou eu e meu inho.

 

* O que mais gosto da família Marques é que eles fazem tudo juntos, né? De shows a viagens. Sempre unidos. Acho fofo.

 

* Soube que Claudinha Leitte encontrou com Márcio Victor no estúdio esses dias. Já estamos esperando esse lançamento internacional.

 

* Falando nela, gostei da resposta para o povo maldoso sobre as indiretas para Anitta. Só porque a funkeira tá com moral lá na gringa não significa que Claudinha ficaria com inveja, né?

 

* Esses dias Gilmelândia disse que adora fazer sexo depois de puxar trio elétrico. Bom, se nos basearmos na agenda de show, o negócio deve tá puxado pro lado dela.

 

* Já Mari Antunes, a garota ponta de estoque, disse que casou virgem aos 23 anos. Provando que nem tudo é bagunça nesse Axé.

 

* Festival de Verão anunciou Ivete como primeira atração. Agora só falta Saulo, Capital Inicial e Natiruts. Todo ano é a mesma coisa.

 

* Por falar em Ivete, vira e mexe ela tá no exterior “às escondidas”. Não me entenda mal, Cady, digo...  Discretamente, sem deixar rastros... Imagino até o que deve tá fazendo. Só digo uma coisa: boa sorte!

 

* Toda vez que falo das blogueirinhas aqui, o metiê torce o nariz... É que a vida não é só rede social, né mores?!  Não vamos fazer propaganda enganosa. “Sejem menas”.

 

* Ah... Sigam o exemplo da apresentadora Camila Marinho do BA TV que calçou a sandália da humildade, dizendo que não é rica e anda de ônibus quando precisa.  

 

* Outro dia mesmo vi que a apresentadora tava feliz da vida ao fazer jabá em um restaurante. Coisa mais natural. Tipo: “Oh gente, comi de graça e tô feliz!”. Se não tá fácil pra quem tem seus empregos, imagina pra quem vive apenas de permuta.

 

* Léo Santana com a barriga sarada e o biotipo popular “não engorda de ruim” tem um propósito: engordar sua senhora Lorena Improta. Vai na onda miga, que tu dança e rola.

 

* O que seria de Tuca Fernandes se não fosse Minas Gerais... Ainda bem que ele tem o público cativo pra garantir seu cachê. Outro que tá entrando nessa vibe é o véio Durval... Se garante nos turistas.

 

* Gente, saudades de Manno Góes polemizando nas redes sociais. Ultimamente só faz piada sem graça com a situação do país.

 

* Katê teretê é uma figura, nunca vi tanta empolgação pra cantar na Micareta de Feira. Teve até contagem regressiva. A bichinha fica ansiosa por um show.

 

* E Luana Monalisa, gente? Vai tocar em Feira não? ! Em Salvador ela sempre tem aquele trio garantido.

 

* Tô a observar como os nossos artistas locais só gostam mesmo de anunciar festa, merchan e permuta com dentista. O coro tá comendo no país, uma penca de globais que era coxinha virando a casaca, e aqui... Na nossa corte, viva a folia!

 

* Adoro esses cantores que fazem um ou dois shows no exterior só para brasileiros e a assessoria manda: Fulana realiza nova turnê internacional. O dedo de responder chega fica nervoso.

 

* Agora que danou-se no meio sertanejo local. Danniel Vieira e Dan Valente viraram concorrentes nas sextas-feiras. Cadê a camaradagem do estilo musical?

 

* Tá aberta a temporada de lançamentos das festas juninas de seus respectivos municípios. Mas já vou avisando: Só me mandem convite se tiver passagem e hospedagem juntos. Minha presença Vip tá cotada e eu só vou pra onde me tratam bem. 

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Histórico de Conteúdo