Sexta, 14 de Junho de 2013 - 15:10

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
* Acho é graça Ivete falar de mim (clique aqui e veja). Tá pensando que não sei que você é mais fofoqueira que eu, Veveta? Quando junta você, Carolina Dieckmann, a Gorda (Preta) e a língua mais ferina de todas, Dito, o chão fica escorregadio de tanto veneno.
 
* Aliás, você disse a gente ia se pegar quando se batesse na rua. Não rola, filha. Meu inho me completa.
 
* Mas só Veveta mesmo pra empurrar Saulo no Prêmio da Música Brasileira (clique aqui e veja). Até porque quem ganhou o prêmio de melhor grupo foi o Eva. Ou seja, quem tinha que receber o prêmio era Ricardo Martins ou Alelo. Por acaso o Visconde de Sabugosa é do Grupo Eva?
 
* E pior: todo mundo no Sudeste acha que a gente usa roupa de capoeira, todo dia come acarajé no café-da-manhã, moqueca no almoço e rabada na janta. Aí vem Saulo com essa roupa (clique aqui e veja) para representar a """música baiana""".
 
* Eu acho é graça nesses comentaristas esportivos da Bahia. Metem o pau em todos os técnicos e dirigentes dos clubes e não conseguem escalar time em jogo de internet. Soube que Márcio Martins só tem colocado time péssimo no Cartola FC. Não pontua nada.
 
* Falando em futebol, não posso citar nem nomes porque, infelizmente, ainda preciso do meu dinheirinho. Mas soube que um diretor deste site foi convidado a assistir ao jogo do Brasil contra a França  como mimo de empreiteira. Pior que nem de futebol ele gosta. Tá igual a Marrom. Uma dica: não é o Velho Samuca, baluarte do jornalismo baiano e reserva moral.
 
* Gente, a graande apresentadora de uma emissora baiana, que entregou o apartamento destruído à proprietária (lembra? Clique aqui e veja), foi ao ar essa semana para criticar a ~imprensa baiana~ (euzinha, hihi). Disse que "sites" tentam denegrir a imagem dela. 
 
* E o pior: mandou uma justificativa pra nós através do seu causídico. Segundo ela, foram os gatos que destruíram o imóvel. Fiquei em dúvida se os agressores de paredes foram gatos-gatos mesmo ou se foram um gatos-homens.
 
* Agora eu estranhei Jeffrey Ataíde. Desde quando um menino criado em playground e nas arquibancadas da Fonte Nova entende de forró pra lançar programa de rádio sobre o ritmo?
 
* E nem sabia que Aline Castelo Branco entendia tanto de sexo pra ter um programa assim na Tudo FM...
 
* Gente, se o próprio Denny não sabe sobre o lançamento do DVD da Timbalada gravado no verão de 2012 (clique aqui e veja), imagine eu. Fico a imaginar a quantidade de dinheiro gasto com luz, produção e captação de vídeo. Assim é incompetência.
 
* Pior foi Márcio Victor, que gravou em 2011 (clique aqui e veja) e deu a justificativa mais manjada de todas: greve da polícia (!!!).
 
* Bem lembrado, Cumpadre e Beto Jamaica (clique aqui e veja). Depois do fim da Turma do Didi, Jacaré deve estar de papo pra cima. Ou virou bolsa de madame.
 
* Geeeente, Leo Santana bem que podia abdicar da carreira musical e virar pizzaiolo, né? (cenas fortes! clique aqui e veja) Só espero que os clientes da pizzaria dele tenham uma educação melhor que o dono (clique aqui e veja). Vixe.
 
* Falando nisso, o filho do coronel disse que Leo Santana e o Parangolé podem se tornar dois produtos (clique aqui e veja). Só vou lembrar para o nosso bombadinho que, há muito tempo, Luiz Carlos, sócio e vocalista do Raça Negra, saiu da banda para fazer carreira solo dele mesmo. Foi um fracasso para ambos. Resultado: teve que voltar para a banda com o rabo entre as pernas.
 
* Por falar em bombadinho, quem não tem, faz o que pode, viu. Olha nosso repórter de Holofote Rafael Albuquerque forçando o muque pra parecer fortinho nas fotos da entrevista (clique aqui e veja).

Se meu inho fizesse isso, eu obrigava a dormir no chão por uma semana. Mas ultimamente a única saliência que tem aparecido nas fotos dele é a barriga. Mandem sugestões de Curtas no Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Histórico de Conteúdo