Entrevistas

Vina Calmon fala sobre lançamento de DVD, explica beijo em Julio Iglesias e revela se posaria nua

Quase um ano após a sua primeira entrevista no Bahia Notícias como cantora do Cheiro de Amor, Vina Calmon se mostra mais confiante, mas admite que ainda tem muito o que melhorar. Em meio aos comentários sobre o beijo que recebeu do cantor Julio Iglesias, Vina comenta o caso, fala sobre sua relação com o empresário Windson Silva, dono do Grupo Cheiro, e com o namorado, o cantor Denny, da banda Timbalada. A artista, cuja banda lança DVD nesta sexta-feira (31), brinca com o fato de ainda ser pouco conhecida pelo grande público e revela se toparia posar nua. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”

Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, explicando como rolou o beijo na boca com o astro internacional Julio Iglesias.

Veja mais

Sexta, 14 de Setembro de 2012 - 16:15

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

* Pra vocês verem como é a hierarquia: todo mundo ralando na redação e, em plena quarta-feira, o chefinho se pica com seu ursinho de pelúcia (clique aqui e veja) para o Rio de Janeiro (clique aqui e veja).
 
* Não posso dizer nada porque semana passada não trabalhei por causa do feriadão. Mas eu tenho moral com Luzbel.

* Gente, duas coisas não entram em minha cabeça: É o Tchan virando banda GLS (clique aqui e veja) e o Kart Love tocando Arrocha Chic (clique aqui e veja).
 
* Aliás, o show dos playboyzinhos arrocheiros será no Ocho Ceviche Bar. Já ouviu falar desse estabelecimento? Nem eu.

* Falando em GLS, quero saber se o Manno Góes já cumpriu a promessa (clique aqui e veja).
 
* Incrível como o Batifun é sempre o Batifun. Meeiro, meia-boca, mais ou menos e nem lá, nem cá. Mas vai indo.
 
* Depois dizem que eu pego no pé. Vejam essa notícia (clique aqui e leia) e me digam se o trabalho do presidente da Saltur, Jonga Cunha, em Nova Iorque, não é em prol dele mesmo?

* As pessoas estão perdendo a noção. Veja a tatuagem que Léo Santana passou duas semanas – e uma viagem internacional – para fazer (clique aqui e veja). Fiquei em dúvida no que estaria rascunhado aí (dizem que são lábios), e pedi para o pessoal da redação traduzir. As respostas: (1) são sanguessugas, (2) é um grupinho de baratas ou (3) é um hematoma. #mistério

* Quando avisei aqui que o Eva ia fazer o Réveillon no Othon, ninguém acreditou. Dito e feito. Pois bem, sabem como eu soube? Uma prima minha estava no banco de trás do empresário do Eva e ouviu a conversa.
 
* Sei que a política não é da minha alçada neste sítio e sim do decano Samuca, mas vejam a conversa que ouvi outro dia em Praia do Forte: “Você vai votar em quem nessas eleições?”, pergunta um. “Em Pelegrino, porque eu não suporto o carlismo”, responde o outro. Daí, o primeiro retruca: “Já eu vou votar em Neto, porque os carlistas dele são melhores. Com Pelegrino tem José Carlos Araújo, Ângelo Coronel, Ronaldo Carletto, João Leão, Joacy Dourado...”.

* E o pessoal da resistência, heim? Enquanto todos os outros políticos anunciam eventos seguidos de coquetel, Hilton resolveu inovar. Chamou todo mundo para uma “festinha” (!) depois do debate (clique aqui e veja). Não duvido que seja regada a ""vinho"" São Jorge.

* Fiquei feliz essa semana em saber que o veranista Rodolfinho Tourinho voltará a investir na Bahia. Depois de tomar capote de Dona Vera e Tatau, resolveu mudar de home e virou sócio de empresa de outdoor.
 
* Gente, Seu Carlo não perdoa. Soube que a mudança na direção da Record Bahia acabou com a mamata de muita gente. Os funcionários de lá estão dizendo que não dá nem pra esquentar o almoço na cantina da TV porque o botijão de gás está vazio desde o Sete de Setembro. E não há previsão pra comprar outro.
 
* Pra não ficar sem comida, o pessoal tem recorrido ao microondas. E até isso estão dizendo que pode ser desativado a qualquer momento.

* E o pior: inventaram uma nova regra para troca de canetas. Pra se ter direito a uma nova, tem que levar a caneta vazia pro setor responsável e comprovar que ela está inutilizável. 
 
* E para os espertinhos de plantão: tem que trocar a caneta por outra do mesmo modelo. Não venham pensando que vão dar uma Bic e ganhar uma Mont Blanc!
 
* Ah, por fim: cuidado com o que vocês conversam na redação, viu? #ficaadica

Agora já fui, porque se Luzbel pode curtir um fim de semana prolongado, eu tenho direito ao menos a uma noitada de sexta-feira. Mandem sugestões no Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Comentar

   

Notícias Mais Lidas da Semana

Histórico de Conteudo

Novembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Enquete

Qual a melhor atração do Réveillon Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Soube que Ivete Sangalo, danadinha que é, não vai falar de sua vida amorosa na biografia. Antenada que sou, lanço nas Curtas dessa semana aquilo que pode vir a se tornar a biografia não autorizada da cantora. Adianto que vai de ex-namorado produtor musical ao caso mais recente: casa, comida e roupa lavada. Falando em Ivete, sempre critiquei aqui, e dona Marcela Oliva (assessora) não gostava, mas essa ‘istilista’ da artista é péssima. Botou a bichinha parecendo uma árvore de natal dourada no Prêmio Multishow. Não deixem de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/10/2014 - 09:10

A morte da música da Bahia - homicídio ou suicídio?

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.


Paulo Victor Nadal

Colunista

31/10/2014 - 16:20

Quebradeira baiana: Dupla de peso do pagode está por trás de nova aposta da arrochadeira

A banda 'Vem Que Vem' é um projeto do cantor e compositor Tierry Koringa (Fanstasmão) juntamente com o compositor Magno Sant'ana (um dos autores de "Lepo Lepo") e se lança no mercado sob o comando do vocalista Matheus Lima.

28/10/2014 - 17:50

Quebradeira baiana: O pagode está mais alegre; Pagodart volta com Flavinho e lança novo CD

Nesta terça-feira (28), o pagode baiano ganha ‘oficialmente’ mais uma força de peso: é a banda Pagodart, que está retomando as suas atividades juntamente com o retorno do cantor Flavinho aos vocais após cinco anos de separação.


Veja mais