Entrevistas

Dudu Nobre fala de seus artistas baianos favoritos e revela com quem gostaria de ter parceria

A relação de Dudu Nobre com a Bahia é antiga. Desde o início de sua carreira, quinze anos atrás, o cantor frequenta a 'boa terra', seja para shows ou participações no carnaval de Salvador, onde sempre marca presença no circuito Osmar (Campo Grande) nos tradicionais blocos de samba. No próximo domingo (7), Dudu lança seu mais novo disco “Ainda é Cedo”, 14º de sua carreira, em apresentação no Cais Dourado (Comércio), dentro do evento "Roda de Samba de Heró", que ainda conta com as participações dos grupos Fora da Mídia, Paparico, Grupo Movimento e Partido Social. De passagem pela capital baiana para divulgar seu novo álbum e o show em Salvador, Dudu bateu um papo com o Bahia Notícias e falou sobre quais são seus artistas baianos favoritos, além de revelar com qual estrela da música local gostaria de fazer uma parceria. Não deixe de ler a entrevista na íntegra na Coluna Holofote!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Vídeo: fã ataca Ivete Sangalo no Salvador Fest e cantora foge correndo do palco

Um beijo para a mãe de quem filmou!

15/09/2014 - 13:01

carlos madruga

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Sexta, 14 de Setembro de 2012 - 16:15

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

* Pra vocês verem como é a hierarquia: todo mundo ralando na redação e, em plena quarta-feira, o chefinho se pica com seu ursinho de pelúcia (clique aqui e veja) para o Rio de Janeiro (clique aqui e veja).
 
* Não posso dizer nada porque semana passada não trabalhei por causa do feriadão. Mas eu tenho moral com Luzbel.

* Gente, duas coisas não entram em minha cabeça: É o Tchan virando banda GLS (clique aqui e veja) e o Kart Love tocando Arrocha Chic (clique aqui e veja).
 
* Aliás, o show dos playboyzinhos arrocheiros será no Ocho Ceviche Bar. Já ouviu falar desse estabelecimento? Nem eu.

* Falando em GLS, quero saber se o Manno Góes já cumpriu a promessa (clique aqui e veja).
 
* Incrível como o Batifun é sempre o Batifun. Meeiro, meia-boca, mais ou menos e nem lá, nem cá. Mas vai indo.
 
* Depois dizem que eu pego no pé. Vejam essa notícia (clique aqui e leia) e me digam se o trabalho do presidente da Saltur, Jonga Cunha, em Nova Iorque, não é em prol dele mesmo?

* As pessoas estão perdendo a noção. Veja a tatuagem que Léo Santana passou duas semanas – e uma viagem internacional – para fazer (clique aqui e veja). Fiquei em dúvida no que estaria rascunhado aí (dizem que são lábios), e pedi para o pessoal da redação traduzir. As respostas: (1) são sanguessugas, (2) é um grupinho de baratas ou (3) é um hematoma. #mistério

* Quando avisei aqui que o Eva ia fazer o Réveillon no Othon, ninguém acreditou. Dito e feito. Pois bem, sabem como eu soube? Uma prima minha estava no banco de trás do empresário do Eva e ouviu a conversa.
 
* Sei que a política não é da minha alçada neste sítio e sim do decano Samuca, mas vejam a conversa que ouvi outro dia em Praia do Forte: “Você vai votar em quem nessas eleições?”, pergunta um. “Em Pelegrino, porque eu não suporto o carlismo”, responde o outro. Daí, o primeiro retruca: “Já eu vou votar em Neto, porque os carlistas dele são melhores. Com Pelegrino tem José Carlos Araújo, Ângelo Coronel, Ronaldo Carletto, João Leão, Joacy Dourado...”.

* E o pessoal da resistência, heim? Enquanto todos os outros políticos anunciam eventos seguidos de coquetel, Hilton resolveu inovar. Chamou todo mundo para uma “festinha” (!) depois do debate (clique aqui e veja). Não duvido que seja regada a ""vinho"" São Jorge.

* Fiquei feliz essa semana em saber que o veranista Rodolfinho Tourinho voltará a investir na Bahia. Depois de tomar capote de Dona Vera e Tatau, resolveu mudar de home e virou sócio de empresa de outdoor.
 
* Gente, Seu Carlo não perdoa. Soube que a mudança na direção da Record Bahia acabou com a mamata de muita gente. Os funcionários de lá estão dizendo que não dá nem pra esquentar o almoço na cantina da TV porque o botijão de gás está vazio desde o Sete de Setembro. E não há previsão pra comprar outro.
 
* Pra não ficar sem comida, o pessoal tem recorrido ao microondas. E até isso estão dizendo que pode ser desativado a qualquer momento.

* E o pior: inventaram uma nova regra para troca de canetas. Pra se ter direito a uma nova, tem que levar a caneta vazia pro setor responsável e comprovar que ela está inutilizável. 
 
* E para os espertinhos de plantão: tem que trocar a caneta por outra do mesmo modelo. Não venham pensando que vão dar uma Bic e ganhar uma Mont Blanc!
 
* Ah, por fim: cuidado com o que vocês conversam na redação, viu? #ficaadica

Agora já fui, porque se Luzbel pode curtir um fim de semana prolongado, eu tenho direito ao menos a uma noitada de sexta-feira. Mandem sugestões no Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Comentar

   

Notícias Mais Lidas da Semana

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Enquete

Qual a atração mais esperada do Salvador Fest 2014?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais