Entrevistas

Kannário diz que este será o seu carnaval: 'Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo'

Depois de ser preso duas vezes e sofrer retaliações do público quanto à sua presença no Carnaval 2015, Igor Kannário conseguiu, através da Prefeitura de Salvador, se apresentar na segunda-feira da folia de momo. O cantor veio ao Bahia Notícias, e conversou com a redação sobre esse convite, sua apresentação, futuro e carnaval. "Estão me crucificando vivo, mas isso acabou", desabafou o cantor que ainda se mostrou confiante para o carnaval: "Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo. É a oportunidade que estamos esperando há vários anos. Sempre batendo na trave, mas chega um momento que é a hora".

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Exclusivo: Banda Araketu lançará concurso para a escolha de novo(a) cantor(a)

Deixa o Araketu descansar em paz D.Vera.Aceita o fim que dói menos!

26/02/2015 - 15:55

carla carvalho

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

vontade de chorar com esse "novo axé".

26/02/2015 - 15:48

carla carvalho

Veja mais

Frase da Semana

Magary Lord

"Temos que colocar na balança, sairmos daqui para ir para outra cidades. Primeiro para mostrar o nosso trabalho, e também porque financeiramente é legal"

Magary Lord, ao falar sobre os shows fora de Salvador durante o Carnaval.

Veja mais

Sexta, 14 de Setembro de 2012 - 16:15

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

* Pra vocês verem como é a hierarquia: todo mundo ralando na redação e, em plena quarta-feira, o chefinho se pica com seu ursinho de pelúcia (clique aqui e veja) para o Rio de Janeiro (clique aqui e veja).
 
* Não posso dizer nada porque semana passada não trabalhei por causa do feriadão. Mas eu tenho moral com Luzbel.

* Gente, duas coisas não entram em minha cabeça: É o Tchan virando banda GLS (clique aqui e veja) e o Kart Love tocando Arrocha Chic (clique aqui e veja).
 
* Aliás, o show dos playboyzinhos arrocheiros será no Ocho Ceviche Bar. Já ouviu falar desse estabelecimento? Nem eu.

* Falando em GLS, quero saber se o Manno Góes já cumpriu a promessa (clique aqui e veja).
 
* Incrível como o Batifun é sempre o Batifun. Meeiro, meia-boca, mais ou menos e nem lá, nem cá. Mas vai indo.
 
* Depois dizem que eu pego no pé. Vejam essa notícia (clique aqui e leia) e me digam se o trabalho do presidente da Saltur, Jonga Cunha, em Nova Iorque, não é em prol dele mesmo?

* As pessoas estão perdendo a noção. Veja a tatuagem que Léo Santana passou duas semanas – e uma viagem internacional – para fazer (clique aqui e veja). Fiquei em dúvida no que estaria rascunhado aí (dizem que são lábios), e pedi para o pessoal da redação traduzir. As respostas: (1) são sanguessugas, (2) é um grupinho de baratas ou (3) é um hematoma. #mistério

* Quando avisei aqui que o Eva ia fazer o Réveillon no Othon, ninguém acreditou. Dito e feito. Pois bem, sabem como eu soube? Uma prima minha estava no banco de trás do empresário do Eva e ouviu a conversa.
 
* Sei que a política não é da minha alçada neste sítio e sim do decano Samuca, mas vejam a conversa que ouvi outro dia em Praia do Forte: “Você vai votar em quem nessas eleições?”, pergunta um. “Em Pelegrino, porque eu não suporto o carlismo”, responde o outro. Daí, o primeiro retruca: “Já eu vou votar em Neto, porque os carlistas dele são melhores. Com Pelegrino tem José Carlos Araújo, Ângelo Coronel, Ronaldo Carletto, João Leão, Joacy Dourado...”.

* E o pessoal da resistência, heim? Enquanto todos os outros políticos anunciam eventos seguidos de coquetel, Hilton resolveu inovar. Chamou todo mundo para uma “festinha” (!) depois do debate (clique aqui e veja). Não duvido que seja regada a ""vinho"" São Jorge.

* Fiquei feliz essa semana em saber que o veranista Rodolfinho Tourinho voltará a investir na Bahia. Depois de tomar capote de Dona Vera e Tatau, resolveu mudar de home e virou sócio de empresa de outdoor.
 
* Gente, Seu Carlo não perdoa. Soube que a mudança na direção da Record Bahia acabou com a mamata de muita gente. Os funcionários de lá estão dizendo que não dá nem pra esquentar o almoço na cantina da TV porque o botijão de gás está vazio desde o Sete de Setembro. E não há previsão pra comprar outro.
 
* Pra não ficar sem comida, o pessoal tem recorrido ao microondas. E até isso estão dizendo que pode ser desativado a qualquer momento.

* E o pior: inventaram uma nova regra para troca de canetas. Pra se ter direito a uma nova, tem que levar a caneta vazia pro setor responsável e comprovar que ela está inutilizável. 
 
* E para os espertinhos de plantão: tem que trocar a caneta por outra do mesmo modelo. Não venham pensando que vão dar uma Bic e ganhar uma Mont Blanc!
 
* Ah, por fim: cuidado com o que vocês conversam na redação, viu? #ficaadica

Agora já fui, porque se Luzbel pode curtir um fim de semana prolongado, eu tenho direito ao menos a uma noitada de sexta-feira. Mandem sugestões no Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Comentar

   

Notícias Mais Lidas da Semana

Histórico de Conteudo

Enquete

Como você pretende curtir o Carnaval Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Férias

Depois de um estressante trabalho no carnaval, depois de ter alavancado os acessos desse site, depois de ter minha inteligência, o meu bom senso e o meu jornalismo verdade sendo explorado por este veículo, informo que estarei em um período de recesso onde farei um tour cultural pela europa para me reciclar. Não guento mais tanta sofrência. Beijos, tchau.

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

26/02/2015 - 14:30

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

Dentro desse caleidoscópio de efeitos visuais dos mais variáveis possíveis que é o Carnaval de Salvador, três produtos, cada um com a sua escola de aprendizado, vindo e chegados de formas distinta e por caminhos diferentes, tiveram a minha mais profunda atenção, quando da sua passagem pela avenida: a banda Duas Medidas, a banda ou dupla – como queiram - Oito7Nove4 e o novo cantor da banda Chiclete com Banana, Rafa Chaves.

03/02/2015 - 13:10

Luis Ganem: A eterna briga pela vaga na fila!

Há mais ou menos um ano, mais precisamente em 2013, a venda de uma vaga na fila dos blocos, para que um artista pudesse cantar no carnaval de Salvador, virou uma polêmica que gerou inúmeras conversas nos quatro cantos da cidade.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/02/2015 - 16:00

Quebradeira baiana: Em despedida do Fantasmão, Tierry agradece: 'Obrigado por tudo'

O vocalista anunciou através das redes sociais, na tarde desta quarta feira (18), o desligamento da banda.

27/01/2015 - 17:50

Quebradeira baiana: Kannário diz ser no pagode o mesmo que Bell no Axé: 'Arrasto a mesma massa'

O vocalista Igor Kannário desabafou sobre recentes polêmicas envolvendo seu nome como a prisão por porte de drogas e a sua ausência no carnaval de salvador.


Veja mais