Quinta, 08 de Julho de 2010 - 19:22

Curtas e Venenosas da Semana



 

* O que levaria duas grandes bandas - Eva e Jammil - a realizar um show no Wet´n Wild e não vender nem 7 mil ingressos? Dizem que empinaram o nariz, elitizaram-se demais, distanciaram-se do público baiano e, para os mais críticos, descem ladeira mesmo. No entanto, há quem defenda alegando que o feriado prolongado, ou até mesmo o pós-São João tenha prejudicado. Tirem vocês suas próprias conclusões.



* Muito competente a produtora carioca que veio realizar o show de 50 Cent no Wet´n Wild. O que podemos imaginar era que o show seria segredo, para poucos. Se a intenção era esta, conseguiu, pois vendeu apenas 800 ingressos até o momento. E a chuva ainda deve ajudar...
 

 

* Vejam vocês como quem defende o povo, Deus ajuda. Bocão, quando não está no mar (veja aqui), está a viajar de jatinho com seu fiel escudeiro Guto Alves, mais conhecido como 'o Sombra' (veja aqui). Depois dizem que o trabalho de Pai Gil de Salvador não funciona.

 

* Anunciamos aqui que iríamos mostrar como um apresentador pode estragar uma das pérolas do rei Roberto Carlos (clique e veja).

 

* Só porque esses dois apresentadores acima ficaram muito ricos se popularizando, o mauricinho Marcus Pimenta acha que falar errado é se popularizar. Chamou no ar Varela de Valera (clique aqui e ouça).

 

* Claudinha Leitte lançou um novo show no Rio de Janeiro. Deus queira que tenha melhorado porque em Eunápolis não agradou nem um pouco. A mania de Claudinha de querer ser a Lady Gaga do sertão pode prejudicar sua carreira. Em Eunápolis foi tida como uma das piores atrações.

 

* Aliás, o ego de Claudinha está nas alturas. Depois da música "Famo$a", em que a letra se refere a um artista que quer ser famoso a todo o custo, a cantora afirmou que acima dela só Deus. Pense numa pessoa humilde...


* Empresário da  comunicação baiana dorme em mesa de boteco em pleno Pedrão em Eunápolis. Clique aqui e veja.

 

* Ao que parece, Tomate engrenou na carreira. Agora, alguém sabe dizer por onde anda o cantor da Rapazolla?

 

* O "É o Tchan" parece que não dá sorte mesmo. Quando ameaça voltar (para a tristeza dos baianos), um de seus ex-cantores se envolve com assassinato. E para completar dizem que, em parceria com a Diva Produções, estão organizando ensaio na Santíssima Bahia (ex-casquinha de Siri). Comenta-se que a qualquer momento a casa pode ter o mesmo fim das barracas de praia: chão.

 

* Logo desconfiamos por não recebermos releases das assessores de imprensa sobre o "sucesso" do Carnacelona. Eduardão, Ney e Ricardo ficaram caladinhos fingiram que não foram. Depois do fracasso de 2009 (veja aqui), os megaprodutores, que foram abandonados pela Rede Globo, resolveram fazer desta vez o evento numa boite (clique aqui e veja). Deveriam trocar o nomendo evento para " Carnaboitecelona". Pelo amor de Deus, o Asa de Águia, uma das bandas mais consolidadas do Brasil e que tem um público fiel, não pode cair mais nessa.

 

* Não entendemos certas assessorias de imprensa. Chegam ao ponto de negar um desentendimento entre Tuca e Manno quando todo o Brasil já tem conhecimento. Faz um favor para nós: manda uma foto recente dos dois abraçados.

 

* Comenta-se que o dono do twitter anda meio chateado com sua operação no Brasil devido ao mau uso de alguns integrantes, que utilizam a ferramenta como MSN, o dia todo postando. Na Bahia, foram mapeados os seguintes seguidores: Diogo Cunha, Marcela Oliva, Carrapicho, GG Magalhães, Cris (esposa de Tomate), Michel Telles, Glauber Mateus, Ivete Sangalo, dentre outros.

 

 

Histórico de Conteúdo