Terça, 26 de Abril de 2016 - 09:00

Quebradeira baiana: Do declínio ao recomeço, a nova fase de Neto LX

por Paulo Victor Nadal

Quebradeira baiana: Do declínio ao recomeço, a nova fase de Neto LX
Foto: Divulgação / Facebook
“Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo...", tal frase de Raul Seixas reflete bem o novo momento que vive o cantor Neto LX.
 
Após despontar como cantor revelação no ano de 2015, emplacando o sucesso "gordinho gostoso" como uma das músicas mais executadas no verão e no carnaval do mesmo ano, Neto passou por um longo período longe dos holofotes e dos paredões de som que ecoam os hits pelo interior da Bahia. Porém, parece que em meados de 2016, o vocalista enfim conseguiu se reencontrar com a fórmula do sucesso.
 
Depois de lançar um disco para o verão 2016 utilizando a mesma ‘fórmula ultrapassada’ da arrochadeira ostentação e a reprovação por parte dos internautas, o cantor não cedeu. Continuou avaliando novas melodias, arranjos e composições, para então lançar, no começo do mês de abril, seu novo cd promocional, intitulado "O baile dos paredões".
 
Com letras dançantes, o novo disco faz jus ao título. E conta com 20 músicas. Dentre elas, diversas novas composições sem a apologia a "ostentação", mas sim com rimas divertidas, de leve duplo sentido e/ou remetendo a um contexto real que vive parcela da população brasileira.
 
Tal prova que o cantor conseguiu emplacar o novo cd é a quantidade de downloads com apenas 20 dias de lançamento: mais de 120 mil, atingindo a marca de um dos Cd’s mais baixados do mês em um portal de música.
 
Ficou curioso e quer ouvir? Confira abaixo o novo CD do vocalista Neto LX e clique aqui para baixar completo e curtir na sua casa.

 
Quer contribuir com a Coluna Quebradeira Baiana? Envie novidades para: paulovictor@bahianoticias.com.br.

Histórico de Conteúdo