Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Esse povo da Bahia também parece que não entende das coisas modernas. Dia desses vieram me fazer uma fofoca dizendo que os ferries que Dotô Otto comprou estão enferrujados. Sabem de nada, inocentes. Na verdade, ele mandou customizar as embarcações, que agora podem ser chamadas de retrô. Falando em coisa antiga, o gago Domingos Leonelli é tão das antigas que até suas placas são em preto e branco. Retrô, como os novos ferries. Na coluna de hoje eu ainda revelo quem anda a destruir placas de rua dos candidatos. Não deixe de ler as Curtas do poder!

Veja mais

Pérola do dia

Lídice da Mata

"De jeito nenhum."

Candidata ao governo da Bahia pelo PSB, sobre a possibilidade de ter o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, no palanque de campanha.

Veja mais

Entrevistas

Renata Mallet

Primeira dos candidatos ao governo entrevistada pelo Bahia Notícias nessa série, a fonoaudióloga Renata Mallet (PSTU) mostra postura firme e um discurso à esquerda mais radical. Vai desde o final das terceirizações e das parcerias público-privadas à desmilitarização das polícias, com uma parada no fim da lei de responsabilidade fiscal. Para ela, a Bahia vive uma contradição entre ricos e pobres e que somente a participação de trabalhadores e jovens pode mudar o quadro. “Nós queremos o voto daqueles que não querem que a direita retorne no nosso estado. Que estão cansados do carlismo. E também queremos os votos daqueles que tiveram esperança com o PT e perceberam que o PT os traiu. A gente quer o voto daqueles que querem a mudança na Bahia. É necessário inverter a lógica da política na Bahia, parando de priorizar e dar privilégios para os ricos e começar a pensar políticas para os trabalhadores e para a juventude. Nossa proposta é de fazer um governo que convoque os trabalhadores a governar. As mãos que trabalham na Bahia também podem governar o nosso estado. E nós contamos com eles. Com a participação do movimento. A nossa eleição tem esse objetivo de fortalecer a luta dos trabalhadores e da juventude. Porque, para nós, a única forma de melhorar o estado de sofrimento da nossa população é deixar de construir uma Bahia para os ricos e começar agora, junto com os trabalhadores e a juventude, a construir uma Bahia com e para esse setor, para os trabalhadores e a juventude, que são a grande maioria da população”, defende Renata.

Veja mais

Multimidia

Veja o lance do gol de Bahia 1x0 Corinthians

Veja mais

  • Você está em:
  • Home
  • » Comentários

Comentários

Deixe sua opinião

O e-mail não será exibido e os comentários serão analisados para que não haja ofensas pessoais.

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 22:24

comentou em: Sucom faz a demolição de barracos em Praia Grande

excelente trabalho o local tem uma linda paisagem, espero q o trabalho continue retirando os outros barracos prox.a estação de coutos ,fação ama visita na praia de praia grande atrás da estação de trem o local está cheio de barracos construídos na areia.

claudio

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 20:06

comentou em: Petrobras volta ao olho do furacão

HÁ DE SE TER PROVAS DE UMA ACUSAÇÃO DESSAS,TRATA-SE NA MINHA OPINIÃO DE UM EPISÓDIO OOCASIONADO POR UMA DISPUTA POLÍTICA ELEITORAL

Acaba de colocar em cheque os votos que teria dos funcionários !

Marcello Santos Vaz

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 19:18

comentou em: Desemprego explode no Brasil

Parabéns Samuel Celestino pelo comentário sobre o desemprego no Brasil, no meu caso querido jornalista, me formei em Educação Física há 1 ano e até agora não consegui trabalho, porque nas agencias de emprego, as academias na maioria das vezes contratam estagiários, só resta para professor de educação física concurso publico ou fazer pós-graduação para ter mais chance de mercado de trabalho.

André

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 17:10

comentou em: Arrecadação fiscal na Bahia aumenta 149% após lei que regula atuação de fiscais

Então dinheiro há ! Como explicar o estado atual das áreas de saúde, educação e segurança ? Onde foi aplicado o dinheiro ? Merecemos explicações.

israel cerqueira de souza

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 16:05

comentou em: Petrobras volta ao olho do furacão

Desde que o PT entrou que as cores da PT-BRÁS é o VERMELHO. É só vê o MACACÃO do pessoal que trabalha nas PLATAFORMAS. Esta certo o PASTOR EVERALDO EM PRIVATIZAR A PT-BRÁS.

Rodrigo Mello

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 16:02

comentou em: José Serra é intimado pela PF para depor sobre cartel de trens do metrô paulista

Curioso... MENSALÃO,EURENICE GUERRA,PASADENA, MIN. TURISMO,MIN. dos TRANSPORTES,entre outros, e não vi nem LULA nem DILMA serem convocados. Até a Policia Federal? Se alguem tinha dúvidas quanto o avanço do partido nas intituições públicas, ai está mais uma prova.

israel cerqueira de souza

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 15:59

comentou em: Em dia movimentado, Dilma grava cenas para programa em Pernambuco e Paulo Afonso

ESSA ANTA VEM COM A ESTRUTURA DO GOVERNO PARA MENTIR AO POVO DAS BARRANCAS DO SÃO FRANCISCO MENTIR. O POVO DO NORDESTE NÃO AGUENTA MAIS ESSA COJA PETISTA. PT NUNCA MAIS

José

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 15:54

comentou em: Desemprego explode no Brasil

Não é novidade o desemprego em alta no Brasil. Política econômica com erros claros, ações de curto prazo que nublam o cenário futuro para os investimentos, medidas adotadas sob demanda por alguns setores, que se mostram limitadas, famílias endividadas, inflação em alta, taxa alta de juros, falta do bom planejamento econômico, o que fez os investimentos caírem, e mais erros, com a nova ampliação da liquidez da economia via o Banco Central, ampliar a oferta de crédito a uma taxa das mais altas do mundo ? Não vai surtir o efeito desejado e vai promover mais inadimplência. No lado fiscal, problemas sérios nas contas públicas que somente são fechadas com artificialidades contábeis e ilegítimas, no setor externo problemas dos mais amplos também. O emprego, neste ambiente somente poderia cair. Vamos fechar o ano com crescimento econômico perto de zero. É o 7 a 1 do governo Dilma, inflação na casa dos 7% e crescimento menor que 1%. O índice de confiança dos consumidores está muito baixo, próximo ao que aconteceu em 2008, quando do início da crise, que não acabou, e o governo parece que fala de outro país.

Mario Pithon

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 15:53

comentou em: Tatiana Paraíso tem candidatura deferida pelo TRE

A acao teve como advogado Ademir Ismerin

Joanna

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 14:11

comentou em: Prefeitura divulga programação completa da inauguração da nova Barra

Nao estou em Salvador, mas...por acaso, essas barracas de artesanato estao do lado da praia, bloqueando a visao para o mar???se sim, quem foram esses urbanstas sem sensibilidade p ver que a abertura visual da rua para do mar traz um panorama super agradavel????? Neto aceitou isso? ele eh inteligente!!!!

Que bela proposta Eleitoreira! Chega a ser Patético! Tá precisando de bons projetos Souto?

Julio Pinheiro

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 10:48

comentou em: Aval a Marina

Desconfiável?????? ela é radicalmente contra o agronegócio e a geração de energia com Hidrelétricas.

Já que não tem ocupação Deveriam estudar outra língua

Isso é bom. Pelo menos deixa a entender que as pessoas estão interessadas em conhecer um pouco mais sobre a candidata. Pena que alguns vão se decepcionar ao ver que, durante 15 minutos, ela não respondeu perguntas simples. Difícil, vai ser ela convence-los, que pode resolver questões mais complicadas do país.

Juca

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 09:50

comentou em: Petrobrás volta ao olho do furacão

Caro Samuel, a cada momento a Petrobrás se consolida como caso de polícia. O que aconteceu e provavelmente ainda acontece na empresa é uma verdadeira forma orquestrada de roubar o dinheiro público. Não tenho dúvidas, de mais fatos acontecerão, mostrando o que a turma do Lula fazia e faz na Petrobrás, e que alguns vão para a cadeia. É o mínimo que se espera neste caso, principalmente quando o doleiro Youssef falar das suas ações nas empresa, juntamente a outros companheiros e aliados. O que ontem noticiou o jornal o globo, é prova inconteste de que a Sra Foster sabia da implicações do caso da Refinaria nos EUA, e temia o pior. Mas, o pior virá.

JAMERSON SILVA ROCHA

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 09:45

comentou em: Após derrota para o Coritiba, Vitória demite Jorginho

Essa diretoria é o cúmulo da incompetência...! Como que demite um treinador da categoria do Jorginho, um treinador que após as vitórias diante do Criciúma (3x1) e Grêmio (2x1) projetou uma pontuaçãode sessenta pontos para o Vitória ainda nesse Brasileirão...? Uma pontuação que ainda podia deixar o Vitória em 5º. lugar como aconteceu no ano passado...? Olha diretoria, com tanta coisa errada que voces já fizeram durante esse ano, ao invés do Jorginho sair quem deveria sair era Falcão, Epifânio, João Paulo, enfim, toda cúpula, mas como voces não querem largar o osso eu digo: FIIIIICA FALCÃO, CONTINUUUUUA EPIFÂNIO, PERMENEEEEEECE JOÃO PAULO!!!!! E enquanto voces ficam, o fumex (como diria Silva Rocha)e o time está caminhando a passos largos rumo a segundona e o pobre torcedor não aguenta mais de tanta gozação...!

Rodrigo Mello

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 09:41

comentou em: Aval a Marina

O PT também achou que com TEMER como vice, ia ter o apoio da bancada. Porem, quem tem a caneta é DILMA, e a mesma coisa acontecerá com MARINA. Hoje em dia, só é enganado quem quer ou acha conveniente. É o país do " me engana que eu gosto".

Alessandro

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 09:06

comentou em: Proposta em trâmite no Senado discute fim do ?ç?, ?ch? e ?ss? na língua portuguesa

Falta do que fazer dá nisso. Mudar para confundir o que aprendemos. Já não basta toda a reforma da língua portuguesa e, agora, mais essa palhaçada!

Antonio Carlos

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 08:48

comentou em: Proposta em trâmite no Senado discute fim do ?ç?, ?ch? e ?ss? na língua portuguesa

Com a ascensão do Lulismo que burralizar o Brasil e assassinar língua portuguesa de uma vez por todas. Creio que tem coisas mais importantes para fazer, por exemplo: Reforma Eleitoral, Fim do voto secreto, Incentivos para a Saúde e Educação, Revisão do Código Civil, Punição para os corruptos.

francisco carlos cordeiro

Qui, 21 de Agosto de 2014 - 07:53

comentou em: Após derrota para o Coritiba, Vitória demite Jorginho

Estas duas equipes Baianas no Brasileirão, é a cara dos dirigentes, Incompetentes, (Fato). continuarão trocando entregadores de camisas, chamados de Técnicos e enganando o torcedor baiano. Os dois times não possuem jogadores de qualidade!

Acho que ele esqueceu que foi candidato do PT na primeira eleição. O caso desse sujeito é de internação em hospital psiquiátrico.

BB

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 20:14

comentou em: PT e Rui Costa são multados em R$ 144 mil por propaganda eleitoral antecipada

Multa por multa eles vão rindo à toa com a certeza da impunidade. Essa "multinha" nem faz coçar o PT. O caixa 2 deles já tá bem gordinho. Petrobrás que o diga.

Claro que a entrevista de Dilma tinha que ter o maior Ibope e mais acessos. Todos queriam ouvir as respostas evasivas e dissimuladas das perguntas muito bem formuladas pelo Jornalista William Bonner. Quem não queria saber o que ela achava dos bandidos mensaleiros.? Não respondeu.! Quem não queria saber do governo que afastou mais ministros por corrupção.? Não respondeu.! Quem não queria saber da queda da economia e aumento da inflação.? Não respondeu.! Como sempre aprendeu a dissimular como seu criador o Lula caudilho mensaleiro. Ficou foi sem graça e amarelou. Parabéns ao Jornalista que jogou pesado...se fosse eu perguntava pra ela descrever o que era ser Bandido...pra saber o que ela achava de José Dirceu e o resto da quadrilha condenada pelo ministro Joaquim Barbosa.

É visto assim, por todos nós querermos ver a Presidente Dilma nas cordas, fugindo das perguntas, como aconteceu em toda a entrevista. As perguntas endereçadas a Presidente foram em verdade aquelas que todos os brasileiros trabalhadores honestos desejariam ter podido fazer. É pena que a Presidente não tenha respondido a todas. o PT apresentar os mensaleiros como heróis é um tapa na cara de todos os honestos, mostra bem como é o partido, a Presidente querer falar que o mais médicos de cuba salva a saúde pública no país é piada, e dizer que no seu governo se combate a corrupção amplamente é não querer ver a realidade. Por exemplo, um ministro amigo da Presidente, hoje candidato a governador em Minas, foi pêgo com dinheiro recebido de supostas conferências no SENAI, que nunca aconteceram, e a Presidente falou em mal feito. É realmente o PT acha que pode mudar a realidade a partir das suas versões, mas o povo se cansou do PT. Venha Presidente a Salvador, e passeie na Praça da Piedade, sem seguranças, converse com as pessoas, e verás.

BRENO

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 16:37

comentou em: Vídeo com entrevista com Dilma no JN foi visto três vezes mais que o de Aécio

O Vídeo com entrevista com Dilma no JN foi mais visto , porque o apresentador Bonner colocou a Presidente no lugar, e Bonner lavou a alma brasileira.

Amando Santos

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 16:25

comentou em: Apresentado como opção segura, Souto lembra governo e faz críticas à gestão Wagner

Só se for na sua visão ACM Neto. Paulo Souto aqui pra nossa região só teve uma obra importante. Trouxe um presídio. O povo vai saber dar a resposta.

Mais quatro anos nos fazendo de palhaço? Larga o osso tiririca.Os políticos do Brasil, além do baixo rendimento produtivo, reajustam seus próprios salários e tem a vantagem de não serem importunados pelos seus eleitores, pois, na política do toma lá da cá, não existe compromisso com ninguém.

Está incompatível a cor da sobrancelha definitiva do secretário, com a do cabelo.

Esse "médico" é mesmo um ser obscuro e desprovido de alma. Fez aquela série de barbáries e ainda vivia no luxo como se nada tivesse feito. Isto se formou em medicina, foi criança,etc, e em vez de fazer sua parte para melhorar o mundo, se chafurdou numa lama sem fim. A prisão será o menor de seus problemas...

Reinaldo Martins dos Santos

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 10:24

comentou em: Em protesto contra clandestinos, taxistas bloqueiam acesso à Rodoviária

Os veículo clandestinos estão bem visíveis, só a Transalvador que não vê. No Edifício Empire Center que fica ao lado da Igreja Universal, funciona um aglomerado de veículos clandestinos que ficam estacionados bem em frente a este edifício. Se a Transalvador quiser desmonta este tipo de serviço ilegal rapidamente.

Nilton Cardoso Santos

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 10:18

comentou em: JH deve mais de R$ 6 milhões a Salvador e prefeitura diz que não há registro de pagamentos

Desde quando ficha suja é exílio politico?

israel cerqueira de souza

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 08:47

comentou em: Com discurso conservador, Pastor Everaldo promete privatizar a Petrobras

Não sei se vai ser eleito acho muito difícil mais está de parabéns em dizer que vai PRIVATIZAR A PT-BRÁS e tudo mais que for para DIMINUIR A CORRUPÇÃO neste BRASIL-PETRALHA. meus PARABÉNS. PT NUNCA MAIS.

FLAVIO CARDOSO RIBEIRO

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 08:38

comentou em: Bahiatursa ainda não pagou artistas que tocaram no Carnaval, diz Sindicato dos Músicos

Vamos corrigir esse erro ai "Mas o problema é muito (mãos) mais grave do que se pensa."

daniel fontes

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 08:19

comentou em: Argôlo alega que venda de terreno foi o único negócio com doleiro

Quando o escândalo surgiu, o deputado negou conhecer o doleiro. Depois descobriram quase mil mensagens entre os dois. A contadora do doleiro afirma que o deputado é sócio do doleiro. Agora, ele vem com essa conversa de negócio de terreno. Porque ninguém nesse país assume as responsabilidades pelos seus erros?

Paulo

Qua, 20 de Agosto de 2014 - 07:48

comentou em: Servidores da Uesb paralisam atividades por causa de atrasos nos salários

A política de terra arrasada para a educação pública na Bahia sucateou as universidades públicas do estado. Nesta semana, uma das universidades não tinha dinheiro para pagar uma mensalidade de uso no sistema acadêmico. O sistema ficou fora do ar, prejudicando a todos. Falta de papel, caneta a livros. Após 8 anos de governo do PT é o que resta. É pena, mas é verdade. Desejamos algo diferente, mas o que tivemos foi a mesma política do PFL DEM.

Marcelo Silva

Ter, 19 de Agosto de 2014 - 23:23

comentou em: Paulo Souto se repete e ataca governo de Wagner em entrevista

Paulo Souto mentiu ao afirmar que construiu o Hospital Geral Santa Teresa em Ribeira do Pombal. O Hospital municipal foi ampliado e equipado com recursos do Ministério da Saúde graças ao Secretário Nacional Dr. Renilson Renhem que tem laços familiares com Pombal. Tempos depois o ex prefeito Dadá não conseguindo administrar o HGST fez a doação para o Estado - sem a anuência do Ministério da Saúde, gerando problemas jurídicos.

andre

Ter, 19 de Agosto de 2014 - 21:15

comentou em: Depois de 2007 a Bahia iniciou seu caminho para o desenvolvimento, diz Rui Costa

quem é vc que não sabe o que diz... Meu deus do céu que palpite infeliz...Não conhece a história da Bahia. Como todo petista deve ter estudado pouco, muito pouco.

Ter, 19 de Agosto de 2014 - 21:15

comentou em: Paulo Souto se repete e ataca governo de Wagner em entrevista

O PT precisa deixar esse comportamento que sugere covardia e passar a enfrentar esse tipo de coisa tornando público ou adotando medidas junto à justiça eleitoral.

O sr Bellintani está equivocado tem muitos artistas que não receberam e não por falta de documentação e sim por falta de organização deles, de selecionar artistas e bandas sem uma reserva orçamentária.

Carregando...

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

Qual a importância das pesquisas eleitorais durante a campanha?