Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Não sei o que será da propaganda do governo para o candidato que vencer. Situação bate na propaganda, oposição bate na propaganda, propagandista bate na propaganda... No final das contas, vão dizer que os maus governos foram ocasionados pela propaganda. E os propagandistas, que ficaram ricos e diversificaram investimentos, não precisam mais da mamata, ao que parece. Falando nisso, tenho que confessar: Marina, Lídice e Eliana Calmon são as novas gatas e cobiçadas dessa campanha. Diante de comentários do DataNilo e DataNeto, revelo porque a pesquisa Datafolha / Rede Globo não vai fazer consulta para o governo da Bahia. Não deixe de ler as Curtas do poder!

Veja mais

Pérola do dia

Geddel Vieira Lima

"Eu não tenho porta-voz, não estive com ninguém. Ninguém me ligou para saber a minha opinião. Eu fico pasmo de uma informação como essa sair em um jornal."

O candidato ao Senado pela Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), ao comentar notícia veiculada pelo Estado de S. Paulo de que teria interesse em liderar um movimento de apoio a Marina Silva (PSB) caso Aécio Neves (PSDB) não consiga chegar ao segundo turno.

Veja mais

Entrevistas

Lídice da Mata

Com a proposta de “educação em período integral” como a menina dos olhos de seu programa de governo, a candidata à vaga de governador da Bahia Lídice da Mata (PSB) acredita no seu plano como eixo estruturante de sua plataforma política, caso eleita. A ex-prefeita de Salvador, que soube “aprender a governar na adversidade”, como diz a própria, foi a terceira postulante ao cargo no Palácio de Ondina a ser entrevistada pelo Bahia Notícias. Lídice fala sobre as mudanças em sua campanha após o trágico acidente que matou o presidenciável de seu partido, Eduardo Campos, que levou à comoção da sigla regional. Também, explicou sobre o seu objetivo de reforçar o Pacto pela Vida, tomando como inspiração os moldes de gestão do próprio Campos, enquanto era governador de Pernambuco. “Não foi uma tarefa fácil, feita de um dia para noite. Como eu disse, foram necessários sete anos com determinação e perseverança para se fazer, a cada ano, uma conquista de mais uma meta, de mais um avanço da diminuição da mortalidade”, comentou a postulante. Ao pedir o voto aos frequentadores do BN, “leitores e eleitores bem informados, porque acessam o site de notícias”, Lídice aposta em seu pioneirismo como primeira mulher a ser prefeita da capital baiana e representar a Bahia no Senado para considerar sua candidatura como “não apenas a mudança dos paradigmas de um governo feito sob a ótica de uma mulher, mas voltado para fazer a revolução da educação”.

Veja mais

Multimidia

Veja os gols de Vitória 1 X 2 Flamengo

Veja mais

  • Você está em:
  • Home
  • » Comentários

Comentários

Deixe sua opinião

O e-mail não será exibido e os comentários serão analisados para que não haja ofensas pessoais.

Jorge Andrade

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 13:38

comentou em: Consultor aponta os prováveis eleitos à Câmara dos Deputados pela Bahia em 2014

Francamente, mesmo não discutindo a vasta experiencia do analista, qualquer leigo que tem acompanhando a Campanha eleitoral tem visto vários nomes que não figuram na relação aqui exposta. Por se tratar de uma teoria, baseada na experiência do analista, sem o respaldo de pesquisas eleitorais registradas ou outros métodos concretos de avaliação, me reservo o direito de discordar de algumas destas observações. Peço a analista que volte a observar o cenário e, quem sabe, encontrará novos nomes que estão ausentes da presente lista.

Francisco

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 13:32

comentou em: Consultor aponta os prováveis eleitos à Câmara dos Deputados pela Bahia em 2014

Iria adorar e comemorar muito ver Alice Portugal fora,arrogante e destruiu a APLB junto com seu partido. Os professores agradecem.

Nell Gonçalves

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 12:44

comentou em: Consultor aponta os prováveis eleitos à Câmara dos Deputados pela Bahia em 2014

Sofismar é um exercício democrático. Ainda que contrarie os princípios platônicos de república, vale à justa razão propedêutica da opinião majoritária.

Theomario

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 10:41

comentou em: Consultor aponta os prováveis eleitos à Câmara dos Deputados pela Bahia em 2014

Procura outro consultor, pois este dizer que tia Eron corre por fora, por fora está é ele. Tia Eron é apoiada pela Igreja Universal e outras igrejas na Bahia.

Nilo

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 09:54

comentou em: Lula participa de comício no Subúrbio quarta-feira

Vamos obter mais informações sobre este filho ingrato da liberdade do nosso país, traiu confiança do povo, ele devia ter dignidade e se entregar à Polícia Federal, eu acreditei neste elemento ele devia ter vergonha de bota a cara na rua, votei nesta coisa mim deixei enganar agora chega meu desejo e que acabemos com esta sigla ordinaria, câncer da politica brasileira, vejam o video que passa em Portugal deste sujeito falando do mal momento que o Brasil vive por causa desta quadrilha.

Juca

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 09:22

comentou em: Coluna A Tarde: Promessas vazias

Caro Samuel, como de costume vossa análise esta correta. O candidato Rui Costa, provavelmente, orientado pelos marketeiros, tem realizado tantas promessas em suas andanças, descabidas e mesmo paradoxais, que vem perdendo a credibilidade. Descabidas por que não apresenta qualquer projeto sobre suas promessas, paradoxais, por que se em 8 anos de governo seu governo, posto que é parte importante, não realizou, como melhorias na saúde pública, por que somente agora é apresentada a luz no fim do túnel ? Se fizerem as contas, as promessas do candidato, em muito, provavelmente já superam a capacidade do tesouro do estado em realizar tais obras e investimentos. Se isto for constatado, é sinal claro que o candidato não possui as credenciais para o cargo, fica a falar e prometer sem qualquer base, e o pior, os marketeiros estão desesperados com o quadro na Bahia e no Brasil. No andar da carruagem, não me espantarei se a Presidente Dilma se confessar agora convertida a alguma religião, diante do faz tudo, ou como a mesma disse certa feita "fazer o diabo" para ganhar a eleição. Mas, os políticos, e todos, devem observar que os tempos são outros, e que o mínimo que se espera de um político é conhecimento e coerência. Outro pilar é honestidade. Voltando a Bahia, já li o candidato Rui costa, criticando a política de saúde e segurança no Estado, é mais uma prova do quanto o mesmo é paradoxal. Bismark disse certa feita, que em época de eleição, os políticos mentem como nunca.

João

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 09:03

comentou em: Filho de Rilza Valentim é indiciado por homicídio doloso

Parabenizo a polícia civil e o DPT pela conclusão. Não foi acidente, mas assassinato. Uma pessoa que no início da manhã trafega na contra mão, em alta velocidade, atropelou e fugiu, e passou a noite em festa, e no automóvel foi encontrada uma garrafa de bebida alcóolica, conforme noticia imprensa, trouxe a si, toda a responsabilidade de um grave problema no trânsito, e mesmo matar alguém. Fico a imaginar por que um joven privilegiado agiu desta forma. Talvez por se achar poderoso. Mas, se foi assim a vida sempre nos apresenta o imponderável.

Dandara

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 07:34

comentou em: Eleições Bahia: saiba a agenda dos postulantes ao governo do estado nesta terça

SOCORRRROOOO. EU não acredito nessas Figuras.

Fagner

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 07:30

comentou em: Brasil é o 12º país mais caro para voos domésticos

Maior custo para quem? Isso tudo é puro besteirol. Minha empregada viaja duas vezes no ano para visitar a família em Santa quitéria-Ceará. Antes a coitada se acabava nessas estradas arruinadas.

Rodrigo Almeida de Oliveira

Ter, 02 de Setembro de 2014 - 06:58

comentou em: Consultor aponta os prováveis eleitos à Câmara dos Deputados pela Bahia em 2014

Você esqueceu de Daniel Almeida do PC do B entre os eleitos.

luciocarlossantosrocha

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 22:12

comentou em: Equipamentos sonoros apreendidos são doados a fundação infantil

seus donos nao tem como pagar nem amulta para reretirar os sons vcs doam sem cosultar ninguem mas respeito com opovo

Renil Ferreira

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 22:11

comentou em: Torcedora que chamou jogador de ?macaco? admite erro e relata ameaças

Como que ela não é racista se existe imagens dela na internet carregando um boneco negro vestido com a camisa do Internacional rival do Grêmio, o advogado claro quer defender sua cliente que devia ter pensado nas consequências dos seu atos. Tem que ser punida sim para aprender a respeitar seu semelhante.

Apesar de agirem de forma erronea (nao são aconselhados a agirem assim pela Associação Cristâ das Testemunhas De Jeová) aqui esta uma explanação simples sobre o porque nao usar sangue: http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/perguntas-frequentes/por-que-testemunhas-jeova-nao-transfusao-sangue/

JURANDIR

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 18:22

comentou em: Lula participa de comício no Subúrbio quarta-feira

SE ESSE EXPEDIENTE VALESSE ALGUMA COISA, QUANDO O ACM NETO FOI CANDIDATO, TERIA PERDIDO A ELEIÇÃO. O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTA DESFAÇATEZ, TANTA ARROGÂNCIA E TANTA MENTIRA DO PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS.

Juca

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 16:35

comentou em: Candidatura de Paulo Maluf é indeferida em São Paulo com base Lei da Ficha Limpa

Maluf é um ficha sujíssima. Se o mesmo for a qualquer país, será preso pela INTERPOL. No Brasil, é deputado. Alguma coisa está errada no Brasil. É um grande favor a moralidade, a decência e a honestidade com a coisa pública, o indeferimento da candidatura do Maluf, aliado a Lula e ao Governo Dilma. Como se vê, alguma coisa está errada, na década de 80 Maluf era considerado o inimigo preferencial do PT, hoje é aliado. Quem mudou ? Maluf certamente não. É o velho Maluf de sempre.

kleber

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 16:09

comentou em: Prefeitura fará memorial em homenagem ao menino Bernardo

A criança foi pedir socorro a quem deveria ajudar-lo e foi justamente estas pessoas que o devolveram aos seus inimigos que ficaram com mais raiva ainda do garoto. mataram e o juizado nço tem nenhuma culpa por isso...ninguem fala nada... cade as responsabilidades....

Roberto

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 15:48

comentou em: Motorista que matou quatro pessoas após beber é condenado a 92 anos de prisão

Isso aí eu chamo de piada. O motorista está errado e claro que tem que ser punido, mas tem criminosos que de arma em punho matam mais inocentes e não recebem nem 1/3 dessa pena. Nossa justiça é fraca, inoperante e covarde.

Rodrigo Mello

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 15:29

comentou em: Novo PMDB fica com Marina; Geddel na liderança

As pessoas falam com se MARINA já estivesse no segundo. Muita calma. Isso paasa, e muita coisa do que está sendo especulada agora, não passará de conjecturas. Triste é ver , pessoas com certo prestígios, colocarem suas reputações em risco, com previsões momentâneas. Menos!!!

JORGE SOARES DE ALMEIDA

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 15:27

comentou em: Novo PMDB fica com Marina; Geddel na liderança

O velho PMDB de sempre, rachado fisiologista, sanguessuga , oportunista. Desde a Democratização tem ficado aliado ao poder não importa lá que esteja "deus" ou "diabo". Querem estar no poder pelo poder. Marina , tem que ficar esperta, pois caso vença as eleições, só se sabe que será o vencedor(a), quando as urnas, forem abertas . Para não ficar refém destes canalhas.

Carlos Bastos

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 15:23

comentou em: Novo PMDB fica com Marina; Geddel na liderança

Ala oportunista, ou seja, quem estiver na boa eles estão

Não é de se estranhar tal afirmação destas criaturas. Quem bem os conhece (Pai& Filho)sabe que são mesmo farinha do mesmo saco, basta checar histório (ficha) de ambos. Faltou a foto da mãe que tbm sempre acobertou feito de filho.

serpente negra

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 13:47

comentou em: Em três anos, Marina ganhou R$ 1,6 milhão com palestras

E olhe que ela não pertence aos quadros do PT.

Marco Antonio

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 13:17

comentou em: Novo PMDB fica com Marina; Geddel na liderança

Geddel representando o novo? KKKKKK É a piada do mês...

Junior

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 12:32

comentou em: Rui pretende dar bolsa aos estudantes das universidades públicas na Bahia

Senhor candidato, como irá dar bolsas de estudos para os estudantes universitários, se prevê cortes orçamentários para 2015. Sendo: 2 milhões da UESB, 10 milhões da defensoria publica estadual e sem falar nas áreas da segurança e saúde. Lembrando que até a CONDER, sofrera cortes e suspendeu financiamento Habitacional. De onde o senhor irá providenciar dinheiro para realizar tanto investimento?

afonso penna

Seg, 01 de Setembro de 2014 - 00:44

comentou em: Vice de Aécio diz que Marina usa ?identidade postiça? para ganhar votos

Quem é esse sujeito pra falar de Marina? Ele não tem retrovisor pra olhara para seu passado e seu partido. Muita cara de pau, deixaram o pais arrombado, acabado e querem criticar Marina por ela despontar como favorita para as eleições. Cala boca tucanalha!

WALDIR BRITO

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 23:40

comentou em: Motorista que matou quatro pessoas após beber é condenado a 92 anos de prisão

Um fato que deveria ser tomado como exemplo, aliás, a lei que penaliza usos de álcool ao dirigir qualquer veículo, inclusive motos, deveria ter punição de prisão em fragrante sem direito a fiança, mesmo sem causar acidente, deveria ser penalizado pelo menos com cinco anos de prisão sem qualquer relaxamento ou outras regalias. Poe falar em inflação no trânsito, motorista que dirige fazendo usos de aparelho celular não poderia pagar multa inferior a 500,00 como primários e acréscimo de 50% a cada reincidência. O que os irresponsáveis do volante cometem de abusos e imprudência no trânsito quando estão usando celular tem sido um dos maiores absurdos que tenho visto nos últimos vinte anos, claro que a qualidade dos motoristas a cada dia tem piorado em todos os sentidos, portanto dobrar e até quadruplicar o valor da multa até seria muito pouco, infelizmente brasileiro só respeita a lei que subtrai a conta bancária. O número de jovens entre 17 e 29 que tem morrido no trânsito brasileiro impressiona o mundo pela imperícia, imprudência e irresponsabilidade destes. Como temos governantes que se preocupam mais em roubar o dinheiro público, dificilmente teremos leis mais duras ou qualquer outra atitude milagrosa que aconteça. Peço visto a única saída para salvar a população dos assassinos do volante é a eleição. "QUEM NÃO GOSTA DA VERDADE AMA E ADOTA A MENTIRA, OMISSÃO, IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO"!

antonio carlos aquino

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 21:35

comentou em: Vice de Aécio diz que Marina usa ?identidade postiça? para ganhar votos

A falta de argumentos aumenta o volume dos gritos. O psdb precisa dizer o que vai fazer e explicar o que fez e faz.

Afranio

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 20:51

comentou em: Coluna A Tarde: O gatilho dos bacanas

Parabéns pelo excelente Artigo Samuel Celestino...mas não se esqueça que a alguns deles...acham que podem tudo...principalmente reduzir penas de bandidos petistas presos.Ministro dos Tribunais Superiores...Desembargadores...Juízes...Promotores...Procuradores...deveriam ser escolhidos por uma Colegiado formados por Juristas e a Ordem dos Advogados do Brasil e deixar para o Presidente a única opção de assinar a nomeação....depois da escolha dos seus nomes.

Maria cristina

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 20:22

comentou em: O controle da gestão dos resíduos sólidos

Espero que haja preocupação dos governantes com a destinação final do lixo. Parabéns ao autor do texto.

Como compositor e cantor nota mil, como cidadão nota dez

Ele pode votar em quem quiser, ele falou tanto mal de Lula, que o presidente foi na cidade natal dele inaugurar uma escola técnica federal.

Zeca

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 19:52

comentou em: Lídice diz que vai levar propostas ?para todos os cantos da Bahia?

Coitada, quem vai ouvir-la?

vera lucia souza motta

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 19:06

comentou em: Shopping Boulevard 161 vai a leilão para saldar dívida trabalhista

Leilão de Shopping em Salvador, aconteceu em função da descoberta de uma fraude. Entendam o caso: O calote no pagamento de dividas trabalhistas avaliado em treze milhões de reais advém da falência do Hospital São Marcos , que teve seu terreno vendido por 2 milhões a Dr. Afranio Mattos advogado da São Marcos, que por sua vez vendeu o terreno a Construtora Manoel Barreto Lda, onde ele é o dono. Hoje está sendo construído um edifício Mansão Grazie, apartamentos de alto luxo onde ficava localizado o hospital. A divida trabalhista não iria ser paga, até que a juiza do trabalho detectou a fraude e forçou a entrega do Shopping Boulevard 161, para pagamento dessa divida. Todos os bens estão arrolados no inventário proc.0064055.06.2004.8.05.0001. Essa atitudes foram tomadas pela inventariante Ely Hart Cerqueira Lima e seus advogados, que não prestam contas no inventário nem tão pouco aos herdeiros. Todos os documentos comprobatórios estão á disposição de vocês para análise da denuncia sem o conhecimento das outras esferas do poder judiciario. Vera Lucia Souza Motta

Afranio

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 18:04

comentou em: Racismo é o segundo crime mais denunciado na internet

O pior e mais revoltante que o caso causou...é que justamente.. junto a essa torcedora...tinham vários outros torcedores negros que ajudaram e apoiaram a atitude dessa imbecil...deveriam ser punidos também com maior rigor.Ainda não vi ninguém ficar preso mesmo e cumprir pena em Regime Fechado...vejo ir até a Delegacia...pagar a Fiança e sair impune...quanto ao Processo...pela morosidade da Justiça acaba prescrevendo. Coisas do Brasil.!

Pedro

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 17:15

comentou em: Rui pretende dar bolsa aos estudantes das universidades públicas na Bahia

Isto somente pode ser um deboche. O candidato Rui Costa quando Secretário, participou ativamente das negociações com os professores das Universidades Públicas do Estado, sempre se apresentando como instransigente ao diálogo e a negociação, visando mais investimentos nas Universidades. O governo do PT promove o mais longo e tenebroso corte orçamentário nas Universidades que estão a beira do sucateamento. E agora apresentam isto? De onde virá a verba para tal bolsa candidato ? Do combalido orçamento das Universidades do Estado ? É no mínimo incoerente esta proposta com as ações acontecidas nos últimos 8 anos de governo contra as universidades. É realmente acreditar que somos todos idiotas.

João

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 17:09

comentou em: Brasil está em primeiro lugar em ranking sobre violência em escolas

Mais um indicador ruim da educação, principalmente pública, onde a violência alcança números altos. O que leva adolescentes e jovens a não respeitar a escola, professores e demais servidores ? Por que na sociedade brasileira, cada vez mais, a violência é utilizada como meio da resolução de vários problemas ? O que presenciamos é que a violência se banalizou no país, com uma lei pífia, tribunais lenientes e lentos, famílias que não educam seus filhos e deixam esta obrigação para os professores, escolas ruins (sem estrutura física adequada, estrutura pedagógica ruim, professores que ganham mal e são mal qualificados, projeto pedagógico ruim, dentre outros. A violência é reflexo do modo como estes problemas são tratadados. Vejam os outros países, onde este tipo de problema é reduzido e mesmo inexistente, e verão o por que. Aqui, candidatos se limitam a dizer que vão dar dinheiro a alunos que concluirem seus cursos, e outros contos da carochinha, mas não apresentam a sociedade um projeto completo que valoriza a educação. Qual o próximo ato ? Se nada for feito, o próximo ato será o aumento dos crimes praticados por jovens. Os EUA tiveram problemas semelhantes nas décadas de 80 e 90, mas buscaram compreender o problema, principalmente quando viram suas cadeias superlotadas e com muitos jovens entre os detentos, além da vasta onde crimes de alta violência acontecidos neste país. Qual a origem lá indicada: Famílias desestruturadas, compreendendo o significado atual da família, cidades e bairros pobres sem infra-estrutura cidadã adequada, leis lenientes com o crime quando praticados por jovens, e programas públicos deficientes que levaram as famílias pobres a terem muitos filhos, pois o governo pagava uma bolsa por filho, principalmente as de origem latina. Mudaram alguns pontos, tentam mudar até hoje, mas já colhem resultados interessantes. E aqui no Brasil e na Bahia? Nada completo, apenas planos mirabolantes, verdadeiras peças publicitárias eleitorais. O problema tende a aumentar e inclusive a causar outros problemas. O Papa João Paulo II, em visita ao Brasil disse: "Um país que não cuida das suas crianças e jovens, não terá futuro ". É isto que vemos. Sem educação pública de qualidade que futuro há numa sociedade como o Brasil? Evidente que o pior.

claudio

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 16:44

comentou em: Vice de Aécio diz que Marina usa ?identidade postiça? para ganhar votos

ESSE ATITUDE DO VICE DE AECIO(ALOÍSIO NUNES), DEMOSTRA O DESESPERO DO CANDIDATO DO PSDB QUE VE SUAS CHANCES DA PRESIDÊNCIA CAIREM POR TERRA,POIS NEM IRÁ AO SEGUNDO TURNO QUE TERÁ DILMA E MARINA.A TUCANADA CORRE UM SÉRIO RISCO E UTILIZARA ARTILHARIA "PESADA"

FRANCISCO IVAN DE AQUINO

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 16:43

comentou em: Rui pretende dar bolsa aos estudantes das universidades públicas na Bahia

QUEM JÁ VIU POLÍTICOS QUE TEVE AS CONDIÇÕES DE FAZER E NUNCA FIZERAM, FAZER PROMESSA DE FAZER AGORA CUMPRIR, HORA TIVERAM MAIS DE 16 ANOS NO PODER AFUNDARAM A BAHIA ESTÃO VENDO AS COISAS ACONTECER COMO ESTRADAS, EMPREGOS, SAÚDE, SEGURANÇA, AGORA SERÃO OS SALVADORES DA PÁTRIA,CULPAM O PT DE TUDO, BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO, SE MATAM E O GOVERNO É QUE TEM CULPA, DAQUI A POUCO VAI DIZER QUE FOI O GOVERNO QUE PUXA O GATILHO E ACENDE O ESTOPIM, MIM DÊ UMA GARAPA , VOCÊS JÁ FORAM LONGE DEMAIS EM GANHAR A PREFEITURA DE SALVADOR SEUS GANANCIOSOS, SÓ QUEREM ENCHER OS COFRES DA PREFEITURA.

Marcello Santos Vaz

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 15:25

comentou em: Coluna A Tarde: O gatilho dos bacanas

Parabéns Samuel Celestino pelo comentário e informar que o povo brasileiro precisa dar resposta nas urnas no dia 5 de outubro, excluindo aqueles que apenas preocupa em aumentar os próprios salários e também dos ministros do STF que não merece o reajuste de 22%, já que ganham muito bem e só trabalha quando tem sessão.

ADAILTON CEZAR

Dom, 31 de Agosto de 2014 - 11:34

comentou em: Homem se despe em meio ao Salvador Shopping após ser acusado de roubo

ESSE SHOPPING E UMA VERGONHA MEU CARRO FOI ARROBADO NO ESTACIONAMENTO E O SEGURANÇA NAO,MI DERÃO A FILMAGEM

Carregando...

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930
Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

Que candidato a governador esteve melhor no primeiro debate televisivo de 2014?