Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Juro que não quero falar de Gabrielli. Não nada pra falar mesmo. O que vale mesmo é saber como é que o propagandista de Doutô Otto vai resolver essa história de contradizer os padrinhos de campanha dele. Veja que o 'companheiro' Otto aparece como resolvedor do problema do ferry. E os barcos chegaram da Grécia e foram direto para a revisão. Como é que viajou o Atlântico sem revisar? Ou teve que ir pra compensar os marinheiros escalifando de março a agosto no mar? Não vou nem entrar nos boatos de parentesco que andam dizendo por aí. Vou é passar um Machado nessas relações, só preciso saber se vai ter resposta ou não para as minhas perguntas. Enquanto elas não chegam, não deixe de ler as Curtas do poder!

Veja mais

Pérola do dia

Marcos Muniz

“O funcionário passa horas trabalhando pelo município, até fora do seu expediente normal, e, em muitos casos, trazendo benefícios para a cidade. Merece ser gratificado por isso. O prefeito agracia seu funcionário como ele quiser e acha que é merecedor”

Marcos Muniz (PMDB), vereador de Santo Antônio de Jesus, ao defender o prefeito Humberto Leite (PDT) por pagar mais a funcionários públicos que sejam “merecedores”

Veja mais

Comentários

Corpo de homem mumificado é encontrado no cemitério de Poções

NÃO FOI CURIOSO QUE TIROU ESSA FOTO FUI EU E SOU BLOGUEIRO E O CORPO FOI ENTERRADO DE VOLTA COM A MÃE E O NOME DO MORTO É JOAQUIM

16/09/2014 - 22:58

adriano cruz

Silvio Mendes canta vitória em guerra pela audiência: ?acabou o programa que abria a boca?

Realmente, o Programa Se Liga Bocão, se é que isso pode ser chamado de programa JÁ FOI TARDE, DEVERIA TER ACABADO HÁ MUITO TEMPO! Programinha de baixíssimo nível!

16/09/2014 - 22:39

Claudio

Veja mais

Entrevistas

Da Luz

Foco na gestão pública. Esse é o principal lema do discurso do candidato ao governo do estado pelo PRTB, Rogério Tadeu da Luz. Em entrevista ao Bahia Notícias, Da Luz afirmou que todos os problemas do estado estão ligados a gestão e a valorização do funcionário público: “A gestão faz com que falte o recurso humano. Porque se gasta muito dinheiro alocado em áreas onde não tem a atividade final para a população... O servidor e os serviços públicos realmente precisam ser encarados como prioridade, para que eles possam prestar um bom serviço para a população, que é quem paga essa conta com os impostos”. Entre as propostas de Da Luz estão a criação do cartão saúde da família, que terá convênios com hospitais particulares para emergências, educação em período integral e o fim de secretarias como a Casa Civil e Relações Institucionais. “São dois grandes exemplos de secretarias que nada fazem para a população. Durante o governo PT na Bahia serão gastos nelas quase R$ 1,5 bilhão. Daria para construir 28 ‘Hospitais do Subúrbio”. Por fim, Da Luz diz estar preparado para assumir o cargo e pede uma chance para algo diferente no cenário político baiano.”Quero dizer ao povo da Bahia que eu não sou um sonhador, eu sou um lutador. A cada eleição eu venho me preparando para poder assumir esse estado, fazer uma gestão técnica, e resolver esses problemas que há 40 anos não se resolvem. Eles prometem, mas não cumprem. Me dê oportunidade que cumprirei”. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Multimidia

Veja os gols de Vitória 1 X 2 Flamengo

Veja mais

  • Você está em:
  • Home
  • » Comentários

Comentários

Deixe sua opinião

O e-mail não será exibido e os comentários serão analisados para que não haja ofensas pessoais.

adriano cruz

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 22:58

comentou em: Corpo de homem mumificado é encontrado no cemitério de Poções

NÃO FOI CURIOSO QUE TIROU ESSA FOTO FUI EU E SOU BLOGUEIRO E O CORPO FOI ENTERRADO DE VOLTA COM A MÃE E O NOME DO MORTO É JOAQUIM

Realmente, o Programa Se Liga Bocão, se é que isso pode ser chamado de programa JÁ FOI TARDE, DEVERIA TER ACABADO HÁ MUITO TEMPO! Programinha de baixíssimo nível!

Washington pepe

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 22:32

comentou em: Após liminar, blitz do IPVA é suspensa; veículos não poderão ser apreendidos

Só no Brasil uma decisão liminar tem mais força do que a Constituição, pois há 26 anos já estava escrito no art. 5º, LIV, CRFB/88 - Ninguém será privado de sua liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal. Mas aqui tudo só se resolve com Ações, não tem judiciário que suporte uma desgraça dessa.

jose dutra

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 22:27

comentou em: Chapa da oposição faz campanha com Aécio em Itabuna nesta quinta

ESTAS RAPOSAS QUEREM O PUDER, ANTES ERAM COMO O GATO E RATO.

Gabriel

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 22:27

comentou em: Após liminar, blitz do IPVA é suspensa; veículos não poderão ser apreendidos

E os Radares com a nova tecnologia( Que Autua carros com IPVA atrasado) que a prefeitura está implantando na cidade, quem estiver com o IPVA atrasado pode ser autuado?

Nilo

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 19:52

comentou em: Reeleição é ?mãe de todas as corrupções?, diz Barbosa

Correto, o país, precisa acabar com esta pouca vergonha chamada "reeleição¨" prejuízo terrível aos cofres públicos, impedir que corruptos coloque, esposa, filho, sobrinhos para serem candidatos, as eleições também precisam ser todas no mesmo periodo. Por exemplo, tem um municipio, na Bahia, rico, o cara conseguiu eleger seu sucessor, o cara não ta fazendo nada, as obras são do governo federal, algumas, o cara tá fazendo uma campanha riquissima no interior, canta de galo que tem tantos vereadores em cada cidade do interior que o apoia ainda diz a quantidade de votos que ele e sua esposa vão ter. Na cidade é carros e mais carros de som, toda hora passa caminhões e carros pequenos com placas de propaganda, e a mulher disse que esta fazendo uma campanha com poucos recursos, usa a maquina administrativa da prefeitura.É muita cara de massaranduba.Pergunta não ofende, cadê o dinheiro da prefeitura prefeito, a cidade tá toda esburacada, toda fedendo, esgotos estourados, muito lixo. Agora na propaganda da televisão, meu amigos os caras são bons, mente que só o diabo, e diz que a prefeitura esta em movimento, ah, entendir esta movimentando o dinheiro, ah bom!

como se faz para pagar o licenciamento do carro atrasado sendo que o governo bloqueia o ipva?

RICARDO DANTAS

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 19:26

comentou em: Reeleição é ?mãe de todas as corrupções?, diz Barbosa

o interessante é que esse candidato a super heroi de conto de fadas para muitos.não fez essa pergunta quando fhc sabe lá como conseguiu aprovar a reeleição e depois se reeleger.NÃO vi aa midia brasileira fala um só segundo contra.

Paulo Maia

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 18:34

comentou em: Silvio Mendes canta vitória em guerra pela audiência: ?acabou o programa que abria a boca?

Não via nada demais. Quem gaba o galho é a coruja. Certo ele em se auto-elogiar.

Janaína Dantas Câncio

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 18:14

comentou em: Rui Costa diz que Souto evita eventos em público por baixa mobilização

Esse já era, vai levar uma surra nas urnas, você é inimigo do trabalhador público estadual, PT nunca mais..

Juarez Lopes

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 16:15

comentou em: Rui Costa diz que Souto evita eventos em público por baixa mobilização

Esse cara só fala merda.

Adolfo

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 15:23

comentou em: Por maior recursos, professores de universidades estaduais param por 72h

É fato que após 8 anos de governo Wagner, as Universidades do Estado estão em fase de sucateamento. Falta dinheiro para coisas simples, como papel, e importantes como livros.

Rafael

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 14:53

comentou em: Rui Costa diz que Souto evita eventos em público por baixa mobilização

Acho que sei por que nas aparições de Paulo Souto não tem muita gente. Pois tais pessoas trabalham, estudam e têm o que fazer. Na ficam em casa vivendo de bolsa-família e ganhando 20 reais pra segurar uma bandeira em seus eventos. CHAMA PAULO SOUTO!!!!!!!!

Pôxa. amigo diante desta, fica dificil creditar em palavra sua, e muito menos em suas promessas, não dar pra lhe dar crédito. PT= Perda Total.

Lauanna Freitas

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 14:01

comentou em: Guerra das placas: Presidente do PT-BA acusa prefeito de estelionato

Gostei do posicionamento do presidente do PT. Essa super proteção da mídia à ACM Neto tem que parar. Colocar placa na obra dos outros é muito fácil é seu Neto?

roberto sena costa

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 13:21

comentou em: Guerra das placas: Presidente do PT-BA acusa prefeito de estelionato

Isso é bobagem, pior foi a Secretaria de Educação do Municipio do Salvador, colocar adesivos no material escolar distribuidos pelo MEC

Luisa

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 12:25

comentou em: Rui Costa promete reformar e ampliar hospital em Guanambi

Só quero saber como esse tal de Rui pretende implantar setor de Oncologia em Caetite. Não é novidade q o Hospital Municipal está sofrendo uma gravíssima crise financeira e não está fechado por insistência de quem presta serviço por lá. E fora isso tem um Hospital que foi construído, esta pronto, mas a prefeitura não condição financeira de arcar com a manutenção e folha de pagamento de uma unidade daquele porte. Vamos lá Rui. Desafio você a mostrar como pretende implantar essa unidade numa cidade que nesse tá sim, mas do mais básico . você está prometendo o que não é viável cumprir.

Augusto

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 12:02

comentou em: CPI Mista da Petrobras recebe autorização para ouvir Paulo Roberto Costa

Isto nada mais é do que uma estratégia eleitoral. Levar a Brasília, com dinheiro público, alguém que está realizando um acordo de delação premiada para depor em uma CPI que nada apurará, é uma forma de mostrar a sociedade que pretensamente a Presidenta Dilma não está envolvida no escândalo da Petrobrás e que a CPI é honesta. Evidente que o Sr. Paulo Roberto nada falará na CPI, pois, se falar poderá perder o acordo de delação, que é imensamente vantajoso para o mesmo, inclusive financeiramente. Encaminhou US$ 100 milhões ao exterior e terá que ressarcir US$ 23 milhões, reduzindo a sua pena de 50 anos para 5 anos. Se falar perderá o acordo. Ainda no caso Petrobrás, uma Juíza da Vara de Família no Ceará, proferiu decisão impedindo a revista ISTO É de circular no estado durante esta semana, por que, a revista traz matéria que indica que o Sr. Paulo Roberto (ladrão), indicou o Governador do Estado Cid Gomes, como também, cúmplice do esquema. Duplo absurdo a decisão da Juíza: 1 - Vara da família não pode dedicir sobre isto, 2 - Censurar a imprensa não é adequado em democracia. Lá também, a justiça tem uma relação delicada com alguns. É vergonhoso tudo isto que acontece. E mais vergonhoso é Lula dizer, como ontem disse no Rio, que quem rouba a Petrobrás deve ser preso, e como costumeiramente, nada sabia de nada.

Irene Santana

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 10:33

comentou em: Rui perde quase 5 minutos de tempo de TV após ataques a Souto

A propaganda do DEM é só falar mal do PT mas quando o Paulo Preso foi governador não fez nada! Polícias sem armamento, sem viatura e com o pior salário do Brasil. As estradas cheias de crateras, educação péssima, o maior índice de analfabetismo do país, o maior número de pessoas vivendo na miséria no Brasil era em nosso estado e tem gente que ainda vota numa peste dessa. O DEMsespero tá batendo porque tudo agora eles querem vetar porque a verdade dói!

Paulo

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 10:10

comentou em: Ibope e Babesp erraram nas pesquisas, diz estatístico a jornal

Moro numa rua lateral que amanheceu com uma enorme placa "Recuperação do Asfalto". Não existe asfalto a recuperar. Se existisse seria o governo que pagaria. Ando em várias cidades do mundo e posso dizer que Salvador é a campeã mundial das placas

Ademir Campos Queiroz

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 09:26

comentou em: Rui perde quase 5 minutos de tempo de TV após ataques a Souto

Não dá para entender a justiça baiana. Eu estava aqui naquele dia, assisti ao vivo o discurso do então governador onde ele prometeu a reconstrução da estrada, a mesma que ele mesmo deixou acabar. Prometeu e não cumpriu. A Ordem de Serviço foi assinada na presença de todos.

JORGE ROQUE

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 08:59

comentou em: Rui perde quase 5 minutos de tempo de TV após ataques a Souto

Os velhos tempos do velho ditador ACM estão voltando, quando todas as reclamações que ele fazia eram imediatamente atendidas e as tentativas das coligações adversárias eram rejeitadas sumariamente. Era o tempo em que ACM mandava aqui em tudo e em todos, comandando a Bahia com um chicote na mão e um saco de dinheiro na outra. Tempos tenebrosos que infelizmente estão querendo reimplantar aqui na Bahia.

TEREZA ALVES G D BOMFIM

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 08:34

comentou em: Coluna A Tarde: Ó tempora, ó mores!

Agindo assim, sem escrúpulos, como candidatos, o serão como mandatários...

Raimundo

Ter, 16 de Setembro de 2014 - 04:15

comentou em: Dilma e Marina fazem atos de campanhas com artistas nesta segunda

Estou com Marina chega de corrupção

Messias Aparecido Rodrigues

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 21:29

comentou em: Rui perde quase 5 minutos de tempo de TV após ataques a Souto

Nunca vi tanto desespero, nem uma coordenação de campanha tão incompetente como a desse candidato. Achar que nós baianos somos incapazes de perceber as ofensas, as mentiras desse grupo de inconsequente, é subestimar a nossa capacidade. Sua eleição Rui foi para o espaço, quanto mais agride, mas a sua rejeição sobe, espere o dia cinco.

Esquecer as diferenças e preferências partidárias. Essa foi a tese defendida pelo prefeito ACM Neto (DEM) na inauguração do metrô de Salvador. O único oposicionista, articulador da chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador, Paulo Souto (DEM), o demista discursou e fez parte da fileira de autoridades. Neto, além de parabenizar os trabalhadores pela construção e operação, iniciada graças a um acordo firmado ano passado com o governador para transferência do metrô para o estado, lembrou também da obra que inclui os trens do Subúrbio Ferroviário, vinculados ao Estado e que passarão a ser Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).NAO ENTENDI O PREFEITO DE SALVADOR,FEZ O ACORDO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA A INTEGRAÇÃO DO SISTEMA ALIMENTADOR DE ONIBUS-METRO AO CUSTO DE 1 REAL E 10 CENTAVOS , METRO R$3(R$1,90 REAIS) E AGORA VEM COM ESSA QUE OS ONIBUS ,COM A INTEGRAÇÃO IRÃO CUSTAR 4 REAIS.QUE CONVERSA MAL EXPLICADA É ESSA.SERÁ QUE É POR CAUSA DAS ELEIÇÕES?PERGUNTAR NÃO OFENDE

Carolina

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 16:59

comentou em: Aprovados em concurso fazem manifestação em frente ao TCE

Um órgão que deve prezar pela moralidade, impessoalidade, economicidade e eficiência sequer nomeia aprovados em concurso, para posteriormente CRIAR VAGAS COM CARGO EM COMISSÃO. Uma vergonha para o TCE/BA, que sempre foi referência no país. Que a ALBA não permita que este PL seja aprovado!

"Esquecer as diferenças e preferências partidárias. Essa foi a tese defendida pelo prefeito ACM Neto (DEM) na inauguração do metrô de Salvador. O único oposicionista, articulador da chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador, Paulo Souto (DEM), o demista discursou e fez parte da fileira de autoridades. Neto, além de parabenizar os trabalhadores pela construção e operação, iniciada graças a um acordo firmado ano passado com o governador para transferência do metrô para o estado, lembrou também da obra que inclui os trens do Subúrbio Ferroviário, vinculados ao Estado e que passarão a ser Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).NAO ENTENDI O PREFEITO DE SALVADOR,FEZ O ACORDO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA A INTEGRAÇÃO DO SISTEMA ALIMENTADOR DE ONIBUS-METRO E AGORA VEM COM ESSA QUE OS ONIBUS ,COM A INTEGRAÇÃO IRÃO CUSTAR 4 REAIS.QUE CONVERSA MAL EXPLICADA É ESSA.SERÁ QUE É POR CAUSA DAS ELEIÇÕES?PERGUNTAR NÃO OFENDE.

cleyton santos

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 16:57

comentou em: Camaçari: Vídeo mostraria veículos de carreata sendo abastecidos gratuitamente; candidato nega

O povo da oposição, não sabe fazer campanha mostrando seus ideais. por isso ficam procurando argumentos e denuncias sem fundamento. A TURMA DO ATRASO. AQUI EU NÃO QUERO MAS. Em um evento volutários dos amigos do Dr. Elias Natan, que espontaneamente se colocaram a disposição arcando com seus próprios custos. os inimigos do povo de camaçari e da bahia ingnoram os serviços prestados na area da saude do DR. Elias Natan o qual vem costumeiramente atendendo toda a sociedade, os mas pobres e idosos. Isso faz com o que nossa caminhada para vitoria tenha uma adesão em massa de seus amigos.

NEIDSON CRUZ

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 16:53

comentou em: Jogar lixo na rua vai gerar multa de até R$ 2 mil a partir de dezembro, avisa Limpurb

Ótimo! Essa fiscalização deve se iniciar pela Fazenda Grande do Retiro, como o próprio nome sugere, existe uma grande concentração de lixo nas ruas do bairro, principalmente no final de linha e na frente do colégio estadual Dois de Julho.

claudio

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 16:40

comentou em: Prefeitura sanciona lei que desafeta imóveis municipais

RESUMO DA OPERA:OS VEREADORES DE SALVADOR TÃO DE PARABÉNS:FIZERAM UM EXCELENTE NEGÓCIO,APROVARAM A VENDA DE TERRENOS PÚBLICOS E O PREFEITO DE SALVADOR APROVOU A DOAÇÃO DE TERRENOS DO ERÁRIO PÚBLICO AOS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA,FIQUEI ATÉ EMOCIONADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que sabemos via imprensa até agora, é que havia ou há, uma organização criminosa operando na Petrobrás, com participação de funcionários, políticos e empreteiros. É estranho um pedreiro ganhar a quantia de R$ 22 mil, em operação no Brasil. Quem sabe, há ligações entre o contrato (Odebrecht/Petrobrás), e a organização criminosa ? No andar dos acontecimentos devemos esperar, mas é fato que a organização criminosa que operava ou opera na Petrobrás existia ou existe, isto somente a justiça federal dirá, ou a imprensa quando divulgar o que disse o ex-diretor preso. Temos o direito a sermos informados, afinal pagamos impostos e faria um bem enorme a democracia do país, conhecermos quem mais participa da organização criminosa, para não votarmos nos mesmos.

José

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 14:33

comentou em: Rui Costa promete reformar e ampliar hospital em Guanambi

O candidato Rui Costa perdeu o rumo. Em cada local que o mesmo vai, apresenta uma promessa. Se fosse fácil e possível realizar tantas obras, por que o governo do seu patrocinador Jacques Wagner, do qual o mesmo Sr. Rui foi Secretário, não fez ? Sair por ai fazendo promessas, mas não apresentando de onde virá o dinheiro, o projeto das obras, é simplesmente uma ação de marketing, certamente, pelo que faz o candidato, orientada pelos marketeiros. Lembro até do candidato Wagner, que tantou prometeu, e pouco realizou em seu governo. É um festival de promessas que somente nos leva a crer que dificilmente serão cumpridas.

daniel

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 12:12

comentou em: Jogar lixo na rua vai gerar multa de até R$ 2 mil a partir de dezembro, avisa Limpurb

Que bom que essa lei entre em vigor logo. O grande problema é que muitas vezes o lixo está na lixeira, esperando o caminhão da Limpurb, daí surgem alguns indigentes mexendo no lixo e joga tudo na rua. Será que vai ter fiscalização também para inibir essa prática?

sonia maria

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 11:27

comentou em: Em dia de Kieza, Bahia derrota Figueirense por 3 a 0 e segue na luta contra o rebaixamento

Parabéns ao Bahia do presidente Fernando Schmidt que está conseguindo vitórias importantes e, ao mesmo tempo, a recuperação financeira do Clube!!!!

Henrique Coelho

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 10:32

comentou em: Academia Brasileira de Letras lança app para tirar dúvidas da língua portuguesa com rapidez

Matéria bem divulgada, só não colocaram o nome do aplicativo...

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 09:44

comentou em: Coluna A Tarde: Uma campanha indecente

u site parece que é da família ACM, é so noticias de Paulo Souto.....

L. santos

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 09:29

comentou em: Gaban sinaliza acordo entre governo e oposição para votar LOBs na quarta

Governo do PT descumpre acordo com policiais militares da Bahia 0 Como dar credibilidade para um Governo que se diz democrático, mas que não cumpre acordos? Depois de longa batalha com o Governo do Estado, as Associações de Policiais Militares da Bahia conquistaram vários benefícios para a Classe policial. Conquistas essas que foram alardeadas através da imprensa para toda sociedade. Ocorre, entretanto, que mesmo após quase 05 (cinco) meses do acordo firmado entre os membros do Governo e os dirigentes das entidades de Classe, garantias como a rediscussão do Novo Estatuto, Código de Ética, Revisão/Anistia dos Processos Administrativos de 2012, foram simplesmente ignoradas e desrespeitadas. Falar nisso, por onde será que anda a RTI dos Oficiais? E os direitos dos Inativos, viúvas e pensionistas? O que dizer então da ausência de boa vontade do Governador para Regulamentar o artigo 92 da Lei 7.990 de 2001? A regulamentação desse artigo “não inventa a roda”, mas contempla, tão somente, direitos basilares e fundamentais de qualquer trabalhador, a exemplo do ADICIONAL NOTURNO, AUXÍLIO TRANSPORTE, INSALUBRIDADE ou PERICULOSIDADE, mas que estão sendo aviltados por ausência de uma mísera regulamentação. Enquanto isso, os policiais padecem. Como explicar a atitude do Governo do Estado em DESCUMPRIR um acordo firmado com os policiais militares? Afinal, o que esperar de um Governo que tem seu nascedouro no “movimento sindical” e com amplo histórico de greves e de negociações, mas que nega seu passado e suas raízes? Se diz democrático e legalista, mas na prática age com truculência. O descumprimento de um acordo firmado entre trabalhadores e Governo, demonstra a forma antidemocrática e ditatorial como o PT trata os servidores públicos na Bahia. O autoritarismo estatal praticado pelo PT, ao descumprir um acordo firmado com trabalhadores, demonstra com clareza solar seu total desrespeito para com as Associações e os policiais militares da Bahia. Afinal, o que esperar de um Governo que tem seu nascedouro no “movimento sindical” e com amplo histórico de greves e de negociações, mas que nega seu passado e suas raízes? Se diz democrático e legalista, mas na prática age com truculência. Associação de Policiais Militares, Bombeiros e de seus familiares do Estado da Bahia – ASPRA

ailton c pereira

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 09:05

comentou em: Segundo pesquisa, 94% dos moradores das favelas do país se dizem felizes

É esse povo quem escolhe nossos governantes. O Brasil não tem mais salvação.

Beti

Seg, 15 de Setembro de 2014 - 00:35

comentou em: Segundo pesquisa, 94% dos moradores das favelas do país se dizem felizes

Feliz não sei com o que? Escolas precárias, saneamento inexistente, criminalidade absurda. Acho que eles são felizes porque não têm escolhas.

Carregando...

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

A delação premiada do ex-diretor da Petrobras pode respingar nas eleições 2014?