Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Todo processo que envolveu o rompimento do PDT com o governo estadual, foi de certa forma orientado através de ligações do Thomé de Souza. O jogo foi todo combinado com o Soberano, que depois ficou em êxtase pelo troco dado. Por sinal, ontem foi o aniversário do Soberano. Será que seu amigo João Bacelar, um verdadeiro gentleman, ligou para desejar felicidades? Mandou um telegrama, um WhatsApp, ou uma mensagem de fumaça? Parabéns, prefeito. Mas a conversa aqui é só uma: se Cesar ‘Borgi’ não tivesse imposto o desarmamento, poderia ter se defendido dos meliantes em Itaparica. Clique aqui e não deixe de ler as curtas e venenosas do Poder!

Veja mais

Pérola do dia

Zé Rocha

"Prejudicou porque o tempo passou."

Deputado federal pelo PR ao admitir que indefinição da legenda prejudicou arranjo no governo Rui Costa.

Veja mais

Entrevistas

Fábio Vilas-Boas

Escolha pessoal do governador Rui Costa (PT), o médico Fábio Vilas-Boas ocupa há 26 dias uma das secretarias mais estratégicas de um governo: a Saúde. Diferente do ex-secretário da pasta, Jorge Solla, Vilas-Boas é visto por analistas e políticos como um perfil mais técnico, que deseja deixar o legado de quem modernizou e informatizou o sistema de saúde da Bahia. “Queremos que a Bahia seja um modelo para o Brasil em referência à informatização da saúde”, exalta-se o mais novo secretário em entrevista para o Bahia Notícias. Durante a conversa com os repórteres, Vilas-Boas explica a decisão do governo do estado de extinguir das Diretorias Regionais de Saúde (Dires) para criar os Núcleos Regionais, além das dívidas do Estado com os municípios em relação ao repasse de recursos para a saúde. São quase R$ 30 milhões de dívida do governo para as prefeituras baianas. “O mais importante não é pagar o atrasado, mas sim manter o fluxo regular de pagamento”, diz o secretário que encara o desafio de regularizar as contas da pasta mesmo com a previsão do aperto de cintos pelo governador Rui Costa (PT).

Veja mais

Multimidia

Veja os gols de Bahia 3x2 Shakhtar

Veja mais

  • Você está em:
  • Home
  • » Comentários

Comentários

Deixe sua opinião

O e-mail não será exibido e os comentários serão analisados para que não haja ofensas pessoais.

Bianca

Qui, 29 de Janeiro de 2015 - 05:52

comentou em: Petrobras esconde perdas com corrupção

Eu gostaria que o especialista em gestão Samuel Celestino informasse como lançar perdas que ainda não foram concluídas e que nem os órgãos de fiscalização conseguem chegar a um número definitivo.

joao

Qui, 29 de Janeiro de 2015 - 05:40

comentou em: Eduardo Cunha promete viagens internacionais a deputados, caso eleito

acabou de perder meu voto. Que vergonha!!!num pais de corruptos e ladroes, é mais um assalto dissimulado aos nossos impostos. Muito bom visitar Europa e USA às custas dos impostos dos trabalhadores.

Leitor ISRAEL CERQUEIRA DE SOUZA ! Mais uma vez dou os parabéns pelo seu comentário.O tal do Instituto Lula, não é nem mais nem menos a 1ª Faculdade de Corrupção do Brasil.Como um analfabeto como Lula, pode receber mais por uma palestra do que o ex-presidente FHC e o ministro Joaquim Barbosa. O homem tem 27 Títulos de Doutor Honoris Causa...com apenas um diploma de curso primário. Às vezes me pergunto pra que estudei tanto nas madrugadas pra fazer um vestibular de Administração e ainda encarar os grandes mestres do Colégio da Bahia (Central) nos idos dos anos 60.Enfrentar um professores(as) como Reuter...Jair...Barreto.. Barretão..Norma...Calamité...Jomar..Fernando Brandão..Ivo..Byron e tantos outros que agora me falha a memória e não receber nenhum Diploma de Honoris Causa é difícil.Por outro lado não sou chamado nem de corrupto e nem de ladrão.Parabéns por mais um comentário.

daniel

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 22:32

comentou em: Menino de 14 anos é aprovado no curso de Medicina de Universidade Federal

Esse garoto é um exemplo pra essa juventude perdida.

RAFAEL DOS SANTOS BISPO

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 21:31

comentou em: ACM Neto vai a Brasília buscar recursos para BRT e discutir política com Wagner, diz coluna

O PREFEITO ACM NETO TEM DITO PARA QUE VEIO DIANTE DE TODAS AS SUAS AÇÕES, TEM TRABALHADO COM MUITA DEDICAÇÃO E LUTADO PARA MORALIZAR A CIDADE DE SALVADOR, COM CERTEZA ESTE NOBRE MAESTRO DA POLITICA BAIANA SERÁ MUITO BEM RECEBIDO POR JAQUES WAGNER E GILBERTO KASSAB E RETORNARÁ PARA SALVADOR COM A CONQUISTA DO SEU OBJETIVO, BOA SORTE PREFEITO.

daniel fontes

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 20:58

comentou em: Eduardo Cunha promete viagens internacionais a deputados, caso eleito

O Brasil está perdido com esse tipo de político. Tudo só funciona na propina ou na corrupção.

Bernard Attal

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 20:49

comentou em: IPTU/2015: E agora?

Os que ja receberam os boletos observaram que o limite de aumento de 6.3pct foi um anuncio enganador porque vale sobre o Valor Unitario da Propriedade, antes das travas do ano passado e nao sobre o IPTU pago. O resultado e que para muitos, o aumento vai ser superior a 15pct as vezes ate 25pct.

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 20:07

comentou em: Nome de delegado-chefe da Polícia Civil não tem data para ser anunciado

E o nome do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

GIOVAH SOUZA GALVAO

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 19:36

comentou em: Deputado fala em greve geral caso mudanças em direitos trabalhistas não sejam repensadas

Esse Deputado e os demais do PT estão tentando iludir os trabalhadores, pois ficou difícil de se justificar à frente de um sindicato que permitiu retrocesso, falam em Ministro, mas não cita o PT E PARTIDOS ALIADOS e principalmente DILMA como responsáveis pelo corte na carne do trabalhador.. por ter chamado o trabalhador e a classe média para pagar a conta do desmando do governo.

GERALDO

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 19:31

comentou em: Envolvido em assalto à casa de César Borges foge de delegacia; polícia realiza busca

Será que não foi solto por falta de alimentação na cadeia. (Vamos olhar de maneiras diferente as coisas que estão acontecendo na nossa querida Bahia).

Antonio Carlos Dias Correia

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 18:53

comentou em: Igreja suspende padre após realização de casamento gay em Alagoas

Concordo plenamente com a Igreja Católica Brasileira, casamento tem que ser homem e mulher, e não homem com homem mulher com mulher, se a igreja consentir isso, vira bagunça, nada contra a opção sexual de ninguém, mas querer se desviar dos ensinamentos do Criador, tenha dó!

Essa eficiência da policia baiana, deve se estender a outros muitos crimes. Não só na prisão de "ladrões de políticos influentes"!

JORGE ROQUE

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 17:22

comentou em: Petrobras esconde perdas com corrupção

É lamentável que até aqui na Bahia a imprensa se esmere e se apresse em publicar apenas notícias negativas sobre a Petrobras, principalmente sobre o desenrolar desse episódio do "Lava Jato", que tem ocupado 80% do noticiário televisivo e que já encheu a paciência de todo mundo. Enquanto isso a Empresa anunciou ontem os novos números da produção óleo no País, apresentando novos recordes, tanto nos campos como no pré-sal. No total foram produzidos no dia 23 último o invejável número de 2,5 milhões de barris/dia apenas nos campos, sendo que a produção operada nas bacias do pré-sal nas bacias de Santos e Campos atingiu nesse dia mais de 700 mil barris/dia. Só que não vi o anúncio desses números na imprensa que continua a noticiar apenas os fatos negativos da Petrobrás. Lamentável, ou como diria Boris Casoy: "isto é uma vergonha!

Marcio Vaz

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 16:24

comentou em: Jairo Vaz toma posse como superintendente da Sudic

Minha nossa Jairo Pinto como dirigente da SUDIC incompetente sempre na sombra de póliticos como João Leão e Roberto Muniz ACORDA governador Rui Costa da esse cargo a quem tem competencia.

Sérgio

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 15:33

comentou em: Igreja suspende padre após realização de casamento gay em Alagoas

Perfeito. Certíssimo. Se um advogado atua de forma contrária ao código de ética da OAB é suspenso, se um médico igualmente não atenta para determinados cuidados da sua profissão, o CRM também pode suspendê-lo, o policial coitado, se age contrariamente a imprensa ou a sociedade ou os manuais operacionais, é suspenso, responde processo e pode ser demitido, como é que um padre, agindo na contra mão do que é pregado na bíblia não vai ser suspenso? Pelo visto, como ainda acha que está certo, deveria nunca mais vestir uma batina.

serviço público? apenas balcão de negócios....

Robson

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 15:13

comentou em: Petrobras esconde perdas com corrupção

Vejam só esta notícia, associando-a às críticas de incompetência aos governos do PT, a Lula a Dilma e outros dirigentes petistas: Antes foi o governador Alckmin e a Sabesp que esconderam até quando puderam a grave crise no abastecimento que atinge o Estado de São Paulo, negando sempre de pés juntos que não estava havendo racionamento de água. Quando as evidências começaram a desmentir toda essa enrolação, eles resolveram assumir a sua incompetência e tiveram de confessar na TV que existe sim racionamento em São Paulo e que a crise hídrica naquele Estado é mesmo alarmante. Teve até tucanalha raivoso com a derrota do Aecínico Neves que disse que a culpa por essa crise era exclusivamente da presidenta Dilma, vejam só! Agora é a Eletropaulo que está enganando os tucanalhas sobre a falta de energia no Estado, com alegações idiotas, sempre procurando jogar a conta no colo da presidenta Dilma e do PT. São uns sabidórios...

Silvana Silva Tavares

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 14:50

comentou em: Cervejarias não terão exclusividade para vendas na Festa de Iemanjá, diz Saltur

tu me deixa viu....kkkkkkkkkkkkkkk..

Como assim GDK? Essa empresa n foi a 10 ou 11 anos atras citada . Tudo isso é para tirar foco da Odebrecht e zoas? Que vergonha . Ontem no jornal nacional ea matéria mais falava desta GDK do q da própria Oas e odebrecht q são a bola da vez . Mais é claro, q a tv está recebendo algo por isso . Esse Brasil é uma palhaçada

sarah peterson

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 14:25

comentou em: Voto impresso pode voltar como instrumento de auditoria das eleições

O STF já decidiu que é inconstitucional o mecanismo de voto impresso por ferir o sigilo do sufrágio. Como um parlamentar pode sugerir algo já discutido e decidido?????

Jussara costa

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 14:00

comentou em: ?Não existe nenhuma reserva?, afirma Rui sobre déficit previdenciário na Bahia

Depois desta afirmação do Sr governador,eu fico a pensar.Meu Deus que país é este.Estou indignada porque depois de contribuir durante 30 anos com 11% .Ai me pergunto onde está este dinheiro?É direito nosso,os proventos que recebemos,nós pagamos por isso.O trabalhador da previdência privada paga 8% e ainda tem direito ao fgts.Então alguma coisa está errada,com certeza não é o aposentado e pensionista.

Paulo

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 11:48

comentou em: ?Não existe nenhuma reserva?, afirma Rui sobre déficit previdenciário na Bahia

Esta história está tão mal contada. Como foi construído este déficit na previdência do estado? Por que medidas não foram adotadas antes de se chegar a este momento mais crítico? É de muito sabido que recursos da previdência foi retirados por vários governadores para fins não vinculados a previdência. O governo já deu mostras que não deseja esclarecer nada sobre esta situação, peço ao Ministério Público Federal e Estadual que possam avaliar a situação indicando quem são os responsáveis e por que se chegou a este ponto. Os sindicados dos servidores do estado, umbelicalmente ligados ao governo, deveriam fazer o seu dever de casa, pelo menos neste caso.

Juca

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 11:42

comentou em: Petrobras esconde perdas com corrupção

Estimado Samuel, esta tem sido uma marca do governo Dilma. A realidade é muitas vezes levado a ficção, até imagino que o marketeiro baiano João Santana tenha alguma participação. A cada dia, o que observamos infelizmente é que a Presidenta Dilma mais e mais se assemelha sua sua colega, Presidenta da Argentina Cristina Kircher, que também interpreta a realidade a seu bel prazer, aliás esta é marca indelével das ditaduras. Como sabemos, e até vivemos, os ditadores apresentam ao povo outra realidade, geralmente distante e benéfica daquela que nos rodeia. Ontem vi estarrecido a entrevista aos amigos que a nossa Presidenta realizou. Apenas conversa sem grande teor de realidade, e chamando a todos que apontam erros do governo de desinformados. Segundo a lei das S.A deveria a Petrobrás reconher integralmente a perda, pelo menos aquela já conhecida pela PF, mas, como uma empresa constrangida apregoa seu balanço na madrugada e ainda assim uma peça de ficção. Mas, a realidade é dura, muitas vezes, mesmo que o marketing tenha a apresentado de modo diferente, esta se mostra mais cruel e real. O que dizer de alguém que fala uma coisa e faz outra?? Triste país este, que não avança e fica a mercê de governos realmente limitados e falastrões. Durante 4 anos o país foi levado uma política econômica ruim, com final agendado e consequências terríveis, as quais, agora vivenciamos. E a Presidenta Dilma onte, vir falar de projeto vitorioso? Amigos meus petistas de bom tempo estão constrangidos com o que acontece. E nós, como estamos ??

Esse governo de Rui Costa está muito parecido com o governo Waldir Pires que fez um tremendo balaio de gatos de partidos políticos em troca de apoio que o transformou numa tremenda lambança e terminou como um dos piores governadores que a Bahia já teve. Neste governo do PT, o fisiologismo político ganhou ares de "republicano", muito usado por esta corja que tomou conta do Brasil. É mais uma conta no rosário de sem-vergonhice que tomou conta desta triste Bahia.

Rodrigo Mello

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 10:54

comentou em: Deputado fala em greve geral caso mudanças em direitos trabalhistas não sejam repensadas

" tá doendo é, tá chorando é, todo castigo é pouco, falei que ia ter troco, Tá doendo é, ta chorando é, BEM FEITO, BEM FEITO". E tem governista que vai chorar muito ouvindo essa música no carnaval.

Rodrigo Mello

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 10:44

comentou em: PSB deve assumir Superintendência de Defesa Civil; Tramm é nomeado

Vergonhoso o papel desempenhado pelo PSB na Bahia. Sempre os mesmo ocupando cargos no governo. A senadora está ultrapassada, e suas posições políticas, estão sendo monitoradas por muitos militantes descontentes com sua postura. Nas ultimas eleições, o PSB perdeu prefeituras importantes na Bahia, pela leniência do diretório estadual.Em uma empresa privada, já teriam sido todos "demitidos". O caciquismo, tanto criticado em outros partidos, impera no PSB. Se a Senadora acredita que essa conduta a levará ao Palácio Tomé de Souza, é bom começar a pensar em um modo de não perder mandato. Capaz de cair no ostracismo, pelo papel COADJUVANTE que vem exercendo como senadora do estado. Uma decepção!!!

Fredson Bispo

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 10:37

comentou em: ACM Neto vai a Brasília buscar recursos para BRT e discutir política com Wagner, diz coluna

Será que esse BRT entre Lapa e Iguatemi é mesmo necessário? Já tem o Metrô entre a Lapa e o acesso Norte. A linha 2 do Metro sairá do acesso Norte e terá uma estação na Rodoviária. Ou seja, BRT entre Lapa e Iguatemi é desnecessário, mesmo o trajeto sendo pela Vasco da Gama/ Lucaia. Esse bilhão poderia ser investido em outras obras de mobilidade. Que tal BRT Cajazeiras/Mussurunga/Paralela alimneto a linha 2 do Metrô? Ou entre Lapa e Itapuã, via Centenário, Barra, e Orla???

israel cerqueira de souza

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 10:36

comentou em: Baiana GDK é alvo de investigações da Operação Lava Jato após depoimento de Youssef

Porque a PF não investiga o INSTITUTO LULA esse PICARETA vivia fazendo PALESTRAS de ARAQUE pra varias empreiteiras. Não foi é toa que ele tem um AP. TRIPLEX na PRAIA de GUARUJÁ-SP. avaliado em R$ 1.500.000. Recentemente estava tirando FERIAS ETERNAS -pois nunca trabalhou - em uma mansão de um empresario já envolvido na LAVA A JATO. Se a PF chegar no INSTITUTO LULA VAI TER COISA QUE NEM O DIABO QUE SABER.

Pedro Coithé

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 10:32

comentou em: Deputado fala em greve geral caso mudanças em direitos trabalhistas não sejam repensadas

Meu nobre Deputado esse PT nunca foi dos trabalhadores custou muitas demisões para Lula chegar onde chegou,Falar que defende não é defender, se foce não faria isso, não continue iludido com esse Partido,ou acaba com eles ou eles acabam com o Brasil.

ANTONIO SANTANA

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 10:26

comentou em: Prefeitura e governo se reúnem para discutir combate a assaltos em ônibus

A NÃO PERMISSÃO DE PASSAGEIROS DE PÉ NA PARTE DA FRENTE DOS NOVOS ÔNIBUS, CONTRIBUI EM MUITO PARA EVITAR ASSALTOS.

Rodrigo Teixeira de Lima

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 09:46

comentou em: Deputado fala em greve geral caso mudanças em direitos trabalhistas não sejam repensadas

Não se viu em reduzir os gastos com parlamentares e poderes executivos que além das mordomias fazem falcatruas com o dinheiro publico.

Denilson Santana

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 09:25

comentou em: Deputado fala em greve geral caso mudanças em direitos trabalhistas não sejam repensadas

Será que os fanáticos (eleitores) do PT (Partido dos Traíras) vão aderir a essa greve. Para eles está tudo lindo e maravilhoso.

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 08:58

comentou em: Prefeitura e governo se reúnem para discutir combate a assaltos em ônibus

Essa retirada de publicidade nos fundos dos ônibus já foi adotada aqui em Salvador, mas a ganância dos empresários, derrubou essa medida, as propagandas voltaram e a vida dos assaltantes foi facilitada.

O PT propiciou esse retrocesso para o país. Tomara que as forças sindicais tenham o mesmo peso e a mesma vontade dos anos 80 e que essa nova luta não seja em vão.

pedro Queiroz

Qua, 28 de Janeiro de 2015 - 00:21

comentou em: ?Não existe nenhuma reserva?, afirma Rui sobre déficit previdenciário na Bahia

Quem tem boca e a mídia fala o que quer. O desequilíbrio previdenciário é causado pelo excesso de cargos de confiança, redas, PST e terceirados os quais não recolhem para a previdência estadual e portanto não aumenta a base de contribuição capitalizando o sistema previdenciário próprio. Quanto reajuste esse proselitismo é uma tática sindical de colocar um bode na sala para desviar o foco do assunto e ganhar na retórica da negociação. Esse aí é professor nisso. Já se concedeu o aumento salarial agora arrocha os coitados servidores. Pobre bBahia. Sepulcros caiados, farizeu hipócrita!!

JULIO CESAR PINHEIRO

Ter, 27 de Janeiro de 2015 - 23:34

comentou em: ?Acho que até o demônio está envergonhado?, diz Imbassahy sobre governo Dilma

Embassa é um sujeito muito triste!

Afranio

Ter, 27 de Janeiro de 2015 - 23:13

comentou em: Tanques de guerra são apreendidos em São Paulo

Imaginem quando os membros do Estado Islâmico, se verem acuados com a pressão da OTAN e resolverem pedir refúgio político no Brasil, serão recebidos com honras militares e com diálogo pela nossa Presidenta e é capaz de ceder terras brasileiras pra se instalarem, afinal os petistas adoram bandidos guerrilheiros e terroristas, são seus principais parceiros.

Afranio

Ter, 27 de Janeiro de 2015 - 23:04

comentou em: Tanques de guerra são apreendidos em São Paulo

Parabéns ao Leitor ISRAEL CERQUEIRA DE SOUZA pelo seu comentário. Quero lembrá-lo que já aconteceu um assalto do QG do exército no Rio Janeiro, onde meliantes assaltaram um Posto do Banco do Brasil, levaram o dinheiro e ainda debocharam de um General que se encontrava interior da agência. Não se admire se um dia dias desses, tenhamos que pagar um resgate pelo sequestro e roubo de uma Fragata e pelo tamanho da ousadia dos bandidos quem sabe que até o Porta Aviões seja alvo. Duvide.! Estamos entregue às moscas e as Leis cada dia mais benevolentes com os marginais.Também com o exemplo que vem do topo do poder, queríamos o que.Aqui na Bahia, já roubaram o carro do governador Wagner...roubaram a casa de um Secretário de Estado e agora a do ex-governador César Bores, imagine o que farão com o cidadão comum. Nota 10 pelo comentário.

César

Ter, 27 de Janeiro de 2015 - 22:21

comentou em: Marta Suplicy volta a alvejar Dilma

A posição da ex-ministra,é típica dos incompetentes quando perdem espaço.Quando se viu esquecida, em função da sua incompetência,resolveu abrir o "fogo amigo".Ninguém merece:ela e o ex-marido, são dois zeros à esquerda de qualquer situação.

Resta saber se é a CPI do apagão da época em que foi ministro.

Carregando...

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

Mesmo no começo de 2015, políticos já falam de 2016. Eleições são prioridade?

Artigos

Marcelo Nogueira Reis
IPTU/2015: E agora?

Início de ano e com ele vêm aqueles incômodos tributos, como IPTU e IPVA, que transtornam a vida de todos os Cidadãos. Especificamente em relação ao IPTU, é importante lembrar da guerra que foi o IPTU/2014, e sobre ele, com bastante antecedência (ainda em 2013!!), me manifestei (“IPTU/2014: SE PREPAREM!!”, artigo publicado no Jornal “Tribuna da Bahia” de 07.11.2013), já antecipando o que seria inevitável, ou seja, a imensa revolta de boa parte da população com a abusividade da majoração do IPTU. Naquele momento, e pela legislação vigente, já se anunciava um aumento de até 35% no IPTU dos imóveis residenciais, mais isto era apenas uma “trava” criada pela legislação, pois o “verdadeiro” IPTU, criado pela legislação da época, poderia alcançar valores estratosféricos nos anos seguintes, quando não tivessem mais as “travas”. O mesmo aconteceu em relação aos imóveis comerciais e principalmente em relação aos Terrenos. E bastou que a população recebesse os Boletos do IPTU para se constatar que a expectativa se concretizou, pois o que se viu foi uma enxurrada de impugnações, administrativas e judiciais, inclusive com o ajuizamento de várias Ações Diretas de Inconstitucionalidades junto ao Tribunal de Justiça do Estado. Todo este movimento serviu para que a Prefeitura “acordasse” e percebesse que a linha de conduta não estava correta, que de fato exagerou na majoração do IPTU/2014, e que a abusividade realmente aconteceu.

Veja mais

Viagem no tempo

Samuel Celestino, anos atrás
Publicada no Jornal 'A Tarde' em 05 de março de 1985: A Bahia no ministério

Depois de longos anos de participação discreta nos governos revolucionários, a Bahia retoma o seu prestígio político no cenário nacional se efetivamente for confirmada a destinação de três ministérios para políticos baianos, como tudo parece indicar. Há, ainda, algumas dúvidas sobre a formação do primeiro escalão do futuro governo e, dentre elas, informava-se ontem que não estava tão certa a presença de Fernando Lyra no gabinete da Casa Civil e que Waldir Pires permanecia entre a Previdência Social e o Ministério da Justiça.

Veja mais