Bahia

E. C. Bahia


Rui Cordeiro desiste da candidatura e anuncia apoio a Marcelo Sant'Ana

Com a chapa 'Virada Tricolor', o engenheiro Rui Cordeiro registrou candidatura pela segunda vez consecutiva à presidência do Bahia dentro do prazo estabelecido pela comissão eleitoral, até o final da tarde desta quinta-feira (27). No entanto, nesta sexta-feira (28), um dia depois da confirmação no pleito do dia 13 de dezembro, o candidato surpreendeu a todos e anunciou que estará fora da disputa.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Com foco em bola parada e rachão, Vitória encerra preparação para encarar o Flamengo

O Vitória está pronto para o duelo contra o Flamengo, sábado (29), em Manaus, em jogo válido pela 37ª do Brasileirão.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Antonio Tillemont, candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias ouviu o terceiro dos oito candidatos à presidência do Esporte Clube Bahia. Antonio Tillemont, que disputa o pleito pelo segundo ano consecutivo, está confiante em desta vez ser o escolhido entre os sócios do tricolor. Apoiado pela Bamor, maior organizada do clube, o 'integridade' admite já ter conversado com o possível novo treinador do Bahia, além de ter em mente o perfil para o novo gestor. Tillemont também falou sobre o que pensa dos CT's, da atual gestão e negou desempenhar a função de empresários de atletas profissionais.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 19 de Julho de 2013 - 15:00

Penalty lança terceiro uniforme do Vitória

Penalty lança terceiro uniforme do Vitória
Foto: Divulgação / Vitória
A Penalty, fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro baiano, lançou na manhã desta sexta-feira (19), em São Paulo, o terceiro uniforme do Vitória. A camisa  têm modelo retrô e é branca e preta.

No entanto,  a apresentação do novo uniforme do Leão ficou marcada por uma gafe. O modelo de jogo não foi exibido pela Penalty. Apenas o infantil e o feminino.

O tecido das camisas têm 100% poliéster e um tratamento que evita a proliferação do suor. A partir deste sábado (20), os uniformes estarão à venda. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem você quer como presidente do Bahia?