Bahia

E. C. Bahia


Após triunfo sobre o Botafogo, Uelliton mostra as marcas da entrada de Emerson Sheik

Autor de dois gols na partida contra o Bahia, o atacante Emerson Sheik reclamou muito após ser expulso na derrota por sua equipe por 3 a 2, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Vítima do lance que provocou a expulsão do atleta, o meia Uelliton mostrou as marcas sofridas pela entrada do jogador do clube carioca.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Técnico do Vitória convoca torcida para clássico contra o Bahia na Arena Fonte Nova

Ciente da importância do torcedor Rubro-Negro neste momento, o treinador Ney Franco convocou a torcida para comparecer em peso no duelo contra o Bahia, domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 19 de Julho de 2013 - 15:00

Penalty lança terceiro uniforme do Vitória

Penalty lança terceiro uniforme do Vitória
Foto: Divulgação / Vitória
A Penalty, fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro baiano, lançou na manhã desta sexta-feira (19), em São Paulo, o terceiro uniforme do Vitória. A camisa  têm modelo retrô e é branca e preta.

No entanto,  a apresentação do novo uniforme do Leão ficou marcada por uma gafe. O modelo de jogo não foi exibido pela Penalty. Apenas o infantil e o feminino.

O tecido das camisas têm 100% poliéster e um tratamento que evita a proliferação do suor. A partir deste sábado (20), os uniformes estarão à venda. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?