Bahia

E. C. Bahia


Mais um! Ricardinho cobra na Justiça mais de R$ 1 milhão do Bahia

O Bahia, na tarde desta quinta-feira (30), não teve pela frente apenas a primeira audiência envolvendo mais uma ação trabalhista, desta vez, envolvendo o atacante Marcão, que deixou o clube no mês de maio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Beltrán confia em permanência do Vitória na Série A: 'O clima no grupo é o melhor possível'

Reserva do Vitória, o atacante Guillermo Beltrán demonstra confiança na permanência de sua equipe na Série A. Para o paraguaio, o bom ambiente no time Rubro-Negro tem contribuído na luta contra a degola. Atualmente, o Leão é o 16º colocado com 34 pontos.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 19 de Julho de 2013 - 15:00

Penalty lança terceiro uniforme do Vitória

Penalty lança terceiro uniforme do Vitória
Foto: Divulgação / Vitória
A Penalty, fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro baiano, lançou na manhã desta sexta-feira (19), em São Paulo, o terceiro uniforme do Vitória. A camisa  têm modelo retrô e é branca e preta.

No entanto,  a apresentação do novo uniforme do Leão ficou marcada por uma gafe. O modelo de jogo não foi exibido pela Penalty. Apenas o infantil e o feminino.

O tecido das camisas têm 100% poliéster e um tratamento que evita a proliferação do suor. A partir deste sábado (20), os uniformes estarão à venda. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?