Bahia

E. C. Bahia


Bahia encara o Criciúma para fugir da zona do rebaixamento

Sem perder há três rodadas, e com a possibilidade de deixar a temida zona do rebaixamento, o Bahia enfrenta o Criciúma na noite desta quarta-feira (20), às 21, na Arena Fonte Nova, no tradicional 'duelo de seis pontos'.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Luiz Gustavo se defende e garante que não agrediu jogador da base

O volante Luiz Gustavo, do Vitória, garante que não agrediu um jogador da base durante treino na última segunda-feira (18) em Pituaçu. De acordo com o atleta, houve apenas uma discussão com o jovem de 17 anos, após um lance do coletivo.

Veja mais

Entrevistas

Destaque do Corinthians, Petros sonha com Seleção e garante não ter mágoa do Vitória

Um dos principais destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Petros, de 25 anos, promete empenho para ser lembrado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo: “ A Seleção é o sonho de todo jogador. Vou trabalhar muito forte para que isso possa acontecer”, afirmou. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta natural de Juazeiro, norte da Bahia, garante não ter mágoa do Rubro-Negro por não ter tido oportunidade no time profissional. “Claro que não tenho mágoa. As coisas acontecem exatamente como tem que ser. Sou muito grato, pois foi a equipe que me revelou”, declarou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 19 de Julho de 2013 - 15:00

Penalty lança terceiro uniforme do Vitória

Penalty lança terceiro uniforme do Vitória
Foto: Divulgação / Vitória
A Penalty, fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro baiano, lançou na manhã desta sexta-feira (19), em São Paulo, o terceiro uniforme do Vitória. A camisa  têm modelo retrô e é branca e preta.

No entanto,  a apresentação do novo uniforme do Leão ficou marcada por uma gafe. O modelo de jogo não foi exibido pela Penalty. Apenas o infantil e o feminino.

O tecido das camisas têm 100% poliéster e um tratamento que evita a proliferação do suor. A partir deste sábado (20), os uniformes estarão à venda. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?

Fala Torcedor!

Veja mais