Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Edno brilha, Vitória vence e deixa o Z4

Se o Criciúma não tinha vencido como visitante neste Brasileirão, depois do jogo deste sábado (25), continuará na vontade. Em casa, com a obrigação de vencer, o Vitória fez a parte dele, derrotou o time catarinense por 3 a 1, no Estádio do Barradão, e saiu novamente da zona do rebaixamento.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 27 de Dezembro de 2012 - 07:02

Fisiologista do Vitória explica procedimentos do início da pré-temporada

por Maurício Naiberg

Fisiologista do Vitória explica procedimentos do início da pré-temporada
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
Responsável pelos exames iniciais na reapresentação do grupo que trabalhará na pré-temporada, o fisiologista do Vitória, Valter Abrantes, explicou como se aplica esse processo nos jogadores.  
 
- Fizemos um teste de avaliação corporal para saber quem está acima do peso ou não. Três atletas estão fazendo exames cardiológicos e nesta terça-feira vamos continuar com o restante dos exames, como é comum em todo início de temporada – disse.
 
De acordo com ele, os dados coletados por sua equipe serão importantes para o preparador físico do Leão. 
 
- Esses dados dão um suporte para o preparador físico iniciar seu trabalho. Isso tem como objetivo de servir como parâmetro para saber como estão – afirmou. 
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Veja mais