Bahia

E. C. Bahia


Vetados, Demerson e Rhayner não encaram Corinthians

Com exceção do meia Lincoln, que sofreu uma grave lesão no joelho antes da Copa do Mundo, o departamento médico do Bahia não era motivo de preocupação para o treinador Marquinhos Santos. Não era.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Marcinho aparece no BID e pode defender o Vitória

O nome do meia Marcinho apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e ele está liberado para atuar pelo Vitória. Ele foi contratado durante a pausa da Copa do Mundo após passar seis anos jogando no Catar.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 27 de Dezembro de 2012 - 07:02

Fisiologista do Vitória explica procedimentos do início da pré-temporada

por Maurício Naiberg

Fisiologista do Vitória explica procedimentos do início da pré-temporada
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
Responsável pelos exames iniciais na reapresentação do grupo que trabalhará na pré-temporada, o fisiologista do Vitória, Valter Abrantes, explicou como se aplica esse processo nos jogadores.  
 
- Fizemos um teste de avaliação corporal para saber quem está acima do peso ou não. Três atletas estão fazendo exames cardiológicos e nesta terça-feira vamos continuar com o restante dos exames, como é comum em todo início de temporada – disse.
 
De acordo com ele, os dados coletados por sua equipe serão importantes para o preparador físico do Leão. 
 
- Esses dados dão um suporte para o preparador físico iniciar seu trabalho. Isso tem como objetivo de servir como parâmetro para saber como estão – afirmou. 
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você espera do desempenho da dupla Ba-Vi na Série A?