Entrevistas

Tiago Real fala sobre boa fase e realidade do Bahia: 'Cumpre com o que prometeu'

Tiago Real foi uma das contratações do Bahia para disputa da temporada de 2015. Paranaense, o meia do tricolor baiano, que já atuou como segundo atacante no Joinville, hoje desempenha um função bem diferente no esquadrão. Mas, ainda assim, ele é só alegria pelo momento que passa no clube, mesmo atuando como volante. Tiago Real, o atleta que mais corre durante os jogos, falou sobre o atual momento financeiro do Bahia, modo de trabalhar do técnico Sérgio Soares e sobre a qualidade do elenco visando o acesso à primeira divisão.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 27 de Dezembro de 2012 - 07:02

Fisiologista do Vitória explica procedimentos do início da pré-temporada

por Maurício Naiberg

Fisiologista do Vitória explica procedimentos do início da pré-temporada
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
Responsável pelos exames iniciais na reapresentação do grupo que trabalhará na pré-temporada, o fisiologista do Vitória, Valter Abrantes, explicou como se aplica esse processo nos jogadores.  
 
- Fizemos um teste de avaliação corporal para saber quem está acima do peso ou não. Três atletas estão fazendo exames cardiológicos e nesta terça-feira vamos continuar com o restante dos exames, como é comum em todo início de temporada – disse.
 
De acordo com ele, os dados coletados por sua equipe serão importantes para o preparador físico do Leão. 
 
- Esses dados dão um suporte para o preparador físico iniciar seu trabalho. Isso tem como objetivo de servir como parâmetro para saber como estão – afirmou. 
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O Vitória deve decidir pelo seu presidente através das eleições diretas?