Bahia

E. C. Bahia


Bahia se reapresenta e conta com a volta de três jogadores

Depois de vencer o Flamengo por 2 a 1 no domingo (28) na Arena Fonte Nova, o Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29) de olho na partida de quarta-feira (01) contra o Universidad César Vallejo, pela Copa Sul-Americana, em Salvador. O técnico tricolor Gilson Kleina conta com a volta de três jogadores, o lateral Roniery, os atacantes Rafinha e Kieza. O único desfalque deve ser o meia Lincoln que está em fase final de recuperação da lesão no joelho.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Copa Sul-Americana: Árbitro equatoriano apita duelo entre Atlético Nacional e Vitória

O árbitro equatoriano Carlos Vera, do quadro da Fifa, será o responsável por apitar o duelo entre Atlético Nacional (COL) e Vitória, nesta quarta-feira (1º), às 22h, em Medellín, na Colômbia, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 27 de Dezembro de 2012 - 07:02

Fisiologista do Vitória explica procedimentos do início da pré-temporada

por Maurício Naiberg

Fisiologista do Vitória explica procedimentos do início da pré-temporada
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
Responsável pelos exames iniciais na reapresentação do grupo que trabalhará na pré-temporada, o fisiologista do Vitória, Valter Abrantes, explicou como se aplica esse processo nos jogadores.  
 
- Fizemos um teste de avaliação corporal para saber quem está acima do peso ou não. Três atletas estão fazendo exames cardiológicos e nesta terça-feira vamos continuar com o restante dos exames, como é comum em todo início de temporada – disse.
 
De acordo com ele, os dados coletados por sua equipe serão importantes para o preparador físico do Leão. 
 
- Esses dados dão um suporte para o preparador físico iniciar seu trabalho. Isso tem como objetivo de servir como parâmetro para saber como estão – afirmou. 
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?