Bahia

E. C. Bahia


Cristóvão surpreende, muda esquema e testa Ítalo Melo

Enquanto Zé Roberto negociava a rescisão contratual, o treinador Cristóvão Borges comandou seu primeiro treino coletivo à frente do elenco do Bahia na manhã desta quarta-feira, no campo principal do Fazendão. Time cheio de novidades.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória para em Mondragon, empata e está fora da Copa do Brasil

José Correia de Araújo Silva, 30 anos, mais conhecido no futebol como Mondragon. Pois bem. Foi nele, goleiro do Salgueiro, que o Vitória esbarrou na noite desta quarta-feira (22) e está fora da Copa do Brasil de 2013. COm o empate em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, o rubro-negro baiano não conseguiu ofuscar a noite iluminada do goleiro pernambucano e agora terá que voltar todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja mais

Entrevistas

Patrick Gonçalves: 'Meu sonho se tornou a Stock Car'

Piloto baiano da Stock Car, Patrick Gonçalves conversou nesta semana com o Bahia Notícias e falou sobre carreira, GP da Bahia e preparação para as corridas durante a temporada. O atleta também revelou o desejo de vencer corridas na categoria.

Veja mais

Colunistas

Sem dramas

A verdadeira seleção

por Claudia Callado


Quantos mais?

Meiaketing Tricolor

por Felipe Santana


Valeu a luta

Nada perdido

por Glauber Guerra


Veja mais

Sexta, 11 de Maio de 2012 - 19:30

Douglas quer título de presente para torcida

por Maurício Naiberg

Douglas quer título de presente para torcida
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
O goleiro do Vitória, Douglas, vai ver no próximo domingo (13) a expectativa de disputar sua segunda final de Campeonato Baiano, nessas duas temporadas com a camisa rubro-negra, domingo, contra o Bahia, no Pituaçu. Segundo o arqueiro, que estava na reserva de Viáfara em 2011, esse é um momento especial em da sua carreira.
 
- Esse título é um sonho da nossa equipe. Fizemos um bom campeonato até aqui e merecemos essa conquista. Deixamos escapar no ano passado e isso não vai acontecer novamente. Sabemos da pressão que a torcida do Bahia vai fazer, mas precisamos esquecer isso, como aconteceu diante do Botafogo. Não pensamos em outra coisa a não ser nesse título e vamos em busca dele - disse.
 
Para ele, o título será um presente para a torcida, pois o Leão completará 113 anos de existência no dia do jogo.
 
- Ainda tem essa questão do aniversário do clube, um dos mais importantes do país. Essa data tem que ser marcada por um título, que a nossa torcida merece. Tenho certeza que os mais de três mil torcedores que estarão lá no Pituaçu, junto com outros tantos milhões que ficarão assistindo o jogo, farão uma linda festa e nos empurrarão o tempo inteiro. Precisamos do torcedor e ele nos dará essa resposta - falou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Maio / 2013

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Enquete

Quem é o maior culpado por essa atual situação do Bahia?

Fala Torcedor!

'O que o movimento reivindica é a renúncia dele. Isso é inegociável', diz Sidônio sobre MGF

Este cidadão que se diz dono do Bahia, deveria tomar vergonha na cara, e deixar o clube antes que seja tarde, ou será que tem medo, que seja descoberto as safadezas que tem por lá.

22/05/2013 - 16:27

Jadilson Mascarenhas

Veja mais