Terça, 09 de Janeiro de 2018 - 13:30

Apresentado oficialmente no Vitória, Lucas elogia Vagner Mancini

por Leandro Aragão

Apresentado oficialmente no Vitória, Lucas elogia Vagner Mancini
Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O lateral-direito Lucas foi apresentado oficialmente no Vitória, no final da manhã desta terça-feira (9), na Toca do Leão. Apesar de já ter trabalhado por um curto período em 2014 com o técnico Vagner Mancini, no Botafogo, o novo reforço do Rubro-negro se disse feliz por reencontrar o chefe.

 

"Eu já trabalhei com o Mancini num período curto no Botafogo. Tivemos um ano conturbado e eu saí de lá, mas antes tive uma conversa com ele. Tinha muita vontade de trabalhar com ele. É um treinador muito bom, porque tem uma parte técnica, tática e de intensidade muito grande. Agora, com mais calma, vou voltar a trabalhar com ele. E a expectativa é a melhor possível", afirmou.

 

Atleta bastante regular por onde passou, Lucas, de 29 anos, ainda destacou o seu condicionamento físico para conseguir disputar o muitas partidas ao longo do ano. "Por todas as equipes que eu passei, sempre joguei bastante jogos. Isso é devido ao meu condicionamento físico, minha preparação, meu biotipo e eu também me cuido. Espero poder fazer bastante jogos pelo Vitória", disse. Para a estreia em 2018, Lucas acredita que estará em condições. "Na estreia, vou estar na forma física ideal. O que vai faltar mais é o entrosamento, e aí é durante os jogos", completou. O primeiro compromisso do Leão será na próxima terça-feira (16), às 22h no horário de Salvador, contra o Globo-RN, no estádio do Barrettão, em Ceará-Mirim, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

 

Sobre a opção pelo Vitória, o lateral falou que buscou informações quando recebeu o convite para jogar pela equipe do Barradão. "Quando recebi a oportunidade, a primeira coisa que fiz foi ligar para o Juninho e perguntei. Ele disse que a estrutura era fantástica, tinha todas as condições para o atleta. O que ele disse é verdade. Minha primeira impressão aqui está sendo muito positiva", revelou.

Histórico de Conteúdo