Sábado, 12 de Agosto de 2017 - 21:34

Mancini lamenta revés e evita criticar Neilton: 'Errar faz parte do jogo'

por Ulisses Gama

  Mancini lamenta revés e evita criticar Neilton: 'Errar faz parte do jogo'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, lamentou a derrota diante do Avaí na noite deste sábado (12), no Barradão. Na opinião do comandante rubro-negro, a equipe teve uma boa atuação, mas faltou "capricho" nas finalizações. No duelo contra o time catarinense, o Leão desperdiçou um pênalti, cobrado pelo atacante Neilton, e teve boas oportunidades para marcar que não foram aproveitadas.

 

"A gente tem que falar de uma derrota que o Vitória poderia ter somado pontos. Temos que analisar friamente, apesar de estarmos chateados com o que foi a partida. O Vitória foi veloz, teve atitude, mas acabou bobeando em um lance e tomamos o gol. A gente lamenta porque seriam pontos importantes que vão nos fazer falta. O Vitória não merecia perder porque jogou bem, teve volume, foi organizada até o último minuto. Com um pouco mais de capricho nas finalizações, poderíamos ter conquistado esses pontos", explicou.

 

Questionado sobre uma possível conversa com Neilton após a partida, Mancini evitou criticar o atleta e destacou a dedicação do jogador mesmo com as falhas no ataque.

 

"O Neilton foi um dos atletas sorteados pelo doping e não esteve no vestiário. Ele perdeu um pênalti, assim como fez contra a Chapecoense e Flamengo. De maneira alguma ele se escondeu do jogo por ter perdido a penalidade. Errou demais na finalização, mas está buscando espaço e aceitação dentro de um sistema de jogo. Não tenho nada a dizer a ele. Errar faz parte do jogo", indicou.

 

Vagner Mancini está no comando do Vitória há quatro partidas. Foram dois triunfos, um empate e uma derrota. O próximo desafio do comandante do Leão será no próximo sábado (19), contra o Corinthians, no Itaquerão. 

Histórico de Conteúdo