Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 10:45

José Welison diz que não pretende ser efetivado na lateral

por Glauber Guerra

José Welison diz que não pretende ser efetivado na lateral
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O volante José Welison, do Vitória, revelou que não pretende abandonar sua posição de origem. O jogador atuou no triunfo por 6 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi,  na última quarta-feira (15), no Barradão, como lateral direito, função que ele já havia desempenhado algumas vezes no ano passado. Porém, ele garante que está pronto para cumprir qualquer empreitada que o técnico Argel Fucks solicitar.

“Jamais irei abandonar [a posição de volante]. Comecei de lateral no ABC e quando cheguei aqui no Vitória o professor me colocou de volante. Foi a posição me senti bem. Mas jamais vou deixar passar essa oportunidade . Jogando na lateral vai me agregar. Se o professor pedir, jogo até ponta, como fiz uma vez com o técnico Jorginho. Isso é bom para que eu possa crescer ainda mais”, disse o jogador.

Recuperado de uma cirurgia na clavícula realizada no fim do ano passado, José Welison espera ter sequência para ganhar ritmo de jogo.

“Vou continuar trabalhando para ter sequência e adquirir ritmo de jogo o mais rápido possível”, finalizou.

O próximo duelo do Vitória é contra o Bahia de Feira, domingo (19), às 17h, no Joia da Princesa, válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Histórico de Conteúdo