Jequié contrata o goleiro Gustavo para a disputa do Baianão
Foto: Divulgação

O Jequié resolveu agir rápido após a lesão do goleiro Léo Paredão, ocorrida no amistoso contra o Vitória da Conquista, no último domingo (14). Na noite da última quarta-feira (17), o clube anunciou o goleiro Gustavo, revelado pelo Vitória e com passagem pela Seleção Brasileira sub-20. 

 

“Agimos rápido e fomos buscar um excelente goleiro, de nível de Seleção Brasileira. Promissor, talentoso, Gustavo chega para agregar, somar. Em sua passagem pela Seleção Brasileira sub-20, pudemos observar que ele é um goleiro extremamente ágil, de muita qualidade. Sua experiência será fundamental na disputa do Baianão”, declarou.

 

“Agradeço pela confiança que o presidente Leur, diretoria, comissão técnica e gestor depositam em mim. Trabalho muito forte e dou o meu máximo para estar preparado. Surgiu a oportunidade, infelizmente, com a lesão de um colega, mas futebol é assim. A chance aparece quando a gente menos espera. E temos que estar sempre pronto para responder da melhor maneira. É mais um desafio e tenho certeza que tenho capacidade para corresponder à altura. Vestir a camisa de um time de uma torcida linda e apaixonada, para qualquer atleta, é muito importante e me deixa contente”, disse o novo arqueiro do Jipão.

 

A equipe treinada por Eduardo Bahia faz a sua estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo (21), contra o Jacobina, no estádio José Rocha, em Jacobina. 

Histórico de Conteúdo