Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 17:30

Antes da Copa São Paulo, presidente do Teixeira critica falta de apoio da prefeitura

por Matheus Caldas

Antes da Copa São Paulo, presidente do Teixeira critica falta de apoio da prefeitura
Foto: Reprodução / Teixeira News

Estreante na Copa São Paulo, o Teixeira de Freitas jogará nesta quarta-feira (3), contra a Portuguesa, às 13h (horário da Bahia), no Canindé, pelo grupo 32. Presidente do clube, Gerson Portela reclama da falta de apoio da prefeitura da cidade, o que teria comprometido a preparação do time para a disputa da Copinha.

“A dificuldade que temos é a falta de apoio do próprio município. Vamos disputar uma competição a nível mundial e ficamos tristes com as coisas que acontecem no esporte no geral. Os caras não dão atenção para um evento desse. Sempre com dificuldades, mas a gente consegue e vamos tranquilos para fazer uma boa copa”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias. Perguntado sobre quem apoiou, o carola foi enfático: “eu e Deus”.

Apesar das dificuldades para arcar com as despesas da equipe, Portela projeta a classificação à segunda fase da competição. “As expectativas são boas. Era para termos um trabalho mais longo de mais ou menos três meses, mas aí, por questões financeiras, começamos mais tarde. O ano foi muito complicado para nós. Só conseguimos treinar 35 dias. Mesmo assim, nossa expectativa é passar de fase”, pontuou.

Além do Teixeira e da Lusa, o grupo conta com o Remo-PA e o América-MG.

Histórico de Conteúdo