Cristiano Ronaldo nega entrevista após Real golear: 'Digo uma coisa e vocês outra'
Foto: Helios De La Rubia / Real Madrid

O atacante português Cristiano Ronaldo se recusou a dar entrevista após a goleada do Real Madrid por 6 a 0 contra o Apoel, do Chipre, pela Liga dos Campeões. O massacre aconteceu na tarde da última terça-feira (21), em Chipre. O craque, eleito o melhor jogador do mundo neste ano, marcou duas vezes na partida, e justificou a negativa dizendo que era mal interpretado pela imprensa.

 

"Digo uma coisa e vocês outra. Não vou falar, porque digo uma coisa e no dia seguinte sai outra coisa escrita que não disse. Como falar com vocês?", questionou.

 

Segundo a imprensa espanhola, CR7 se irritou com uma entrevista recente em que disse que o elenco do "Real Madrid tem menos experiência do que no ano passado". A declaração causou mal-estar no elenco do clube. O capitão do time, o zagueiro espanhol, Sergio Ramos, discordou do atacante publicamente. Com a goleada sobre o Apoel, o Real se garantiu na próxima fase da Liga dos Campeões. O time chegou aos 10 pontos no Grupo H, três a menos do que o líder Tottenham, da Inglaterra.

Histórico de Conteúdo