Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 11:30

'Só Deus sabe a alegria que eu estou', desabafa Marquinhos, autor do gol do Sport

por Leandro Aragão

'Só Deus sabe a alegria que eu estou', desabafa Marquinhos, autor do gol do Sport
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Autor do gol da vitória do Sport sobre o Bahia por 1 a 0, no último domingo (19), o atacante Marquinhos vibrou com o tento. O duelo entre os dois time aconteceu no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

"Só Deus sabe a alegria que eu estou. Pelo tempo que fiquei parado, estava separado, treinando. Isso não é fácil para quem trabalha o dia todo. Só Deus sabe o que eu passei com o Vanderlei [Luxemburgo]. Agora o Daniel abriu as portas novamente para mim", comemorou.

 

Com o triunfo, o Sport somou 39 pontos e segue vivo na luta contra o rebaixamento, apesar de afundado na zona da degola na 18ª posição. O time pernambucano tem um ponto a menos do que o Vitória, 16º. Marquinhos, que inclusive foi revelado pelo rubro-negro baiano, lamentou a queda de produção do Leão do Recife, que já chegou a estar na quinta posição no primeiro turno do Brasileirão.

 

"É difícil  gente falar, porque numa competição que a gente começou bem, chegamos a ser o quinto colocado e depois tivemos uma queda no segundo turno. Mas isso aí é Campeonato Brasileiro, é o que acontece com as melhores equipes também. Agora temos que ter tranquilidade, descansar para fazer um grande jogo contra o Fluminense", disse em entrevista à Rádio Metrópole.

 

O Sport vai encarar o Fluminense no próximo sábado (25), às 16h no horário baiano, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Bahia, que apesar da queda para a 10ª posição com 49 pontos, segue sonhando com uma vaga na Libertadores. O Esquadrão de Aço tem três pontos a menos do que o Botafogo, 7º colocado. No domingo (26), às 18h, o Tricolor baiano recebe a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Histórico de Conteúdo