Após expulsões, Patrick revela pacto entre jogadores do Sport para mudar postura
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Dos três últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Sport teve dois jogadores expulsos. Na rodada 25, Diego Souza foi expulso no duelo com o Vasco. Já o volante Patrick recebeu o cartão vermelho no jogo contra o Flamengo, pela 24ª rodada. O segundo pegou um gancho de duas partidas, por ter recebido o terceiro cartão amarelo e, em seguida, tomou o vermelho direto por reclamar com o árbitro. Patrick revelou que o grupo fez um pacto para mudar a postura dentro de campo e evitar as punições.

 

"Tivemos duas expulsões e fica a sensação de desequilíbrio, mas a gente está tranquilo. Foram fatos que aconteceram e nos atrapalharam. Conversamos e entramos em acordo para evitar conversar com o juiz porque só quem tem a perder é a equipe. Foram dois fatos que aconteceram e a gente está acertado que não vai acontecer mais", afirmou.

 

Tanto Diego Souza, quanto Patrick já cumpriram suas punições e estão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o próximo desafio do Sport. O Leão pernambucano visita o Vitória nesta quinta-feira (12), às 17h, no estádio do Barradão, em Salvador. O duelo será válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro de Recife está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 30 pontos na tabela de classificação. Já o clube baiano, tem dois a mais e encontra-se na 11ª.

Histórico de Conteúdo