Jadson deve reforçar o Corinthians no próximo compromisso contra o Bahia
Foto: Daniel Augusto Júnior / Agia Corinthians

O Corithians poderá ter o reforço do meia Jadson para a partida contra o Bahia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Timão foi poupado do último jogo da equipe no empate sem gols contra o Coritiba, no sábado (17), por conta de desgaste muscular.

 

Jadson voltaria no lugar de Marquinhos Gabriel. O meia-atacante sentiu um forte incômodo no músculo posterior da coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo diante do Coxa. Ele será submetido a exames nesta segunda-feira (19), para saber se há lesão.

 

"A gente está preparado para todas as situações. Eu trabalho o grupo todo. Eu sei da importância de todos os jogadores. Sei da importância do Jadson, da importância do Marquinhos. Cada um que entra tenta fazer o seu melhor", disse o técnico alvinegro Fábio Carille.

 

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (22), na Arena Itaquera, em São Paulo, às 19h30. Com 20 pontos, o Timão aguarda o resultado do jogo do Grêmio para saber se continua na liderança. Os paulistas precisam que o clube gaúcho não vençam o Cruzeiro nesta segunda. Já o Bahia, é o 11º colocado com dez.

Histórico de Conteúdo