Quarta, 12 de Abril de 2017 - 18:30

Baianão Série B: Teixeira muda de técnico e segue montando elenco antes da estreia

por Matheus Caldas

Baianão Série B: Teixeira muda de técnico e segue montando elenco antes da estreia
João Carlos assume a equipe | Foto: Reprodução / Boca Polêmica no Esporte

Com um investimento maciço em 2016, o Teixeira de Freitas vem com uma proposta mais modesta para a Série B do Baianão deste ano. No entanto, apesar das dificuldades, o clube promete brigar pelo acesso, segundo o presidente Gerson Portela.

Segundo o dirigente, foi preciso fazer até fazer uma mudança no cargo de técnico, antes ocupado por Sérgio Veloso, que ficou apenas oito dias à frente da equipe (leia mais aqui). “O pensamento nosso é esse: disputar o título de novo. Estamos com algumas limitações na parte financeira esse ano. Trouxemos o Sérgio Veloso, mas ele acabou saindo, e o João Carlos, da base, acabou assumindo, com a boa campanha no Baianão sub-20. Alguns patrocinadores também desistiram”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o mandatário, a tendência é que na estreia, contra o Ypiranga, o time seja mesclado com atletas do time sub-20. “Talvez a gente estreie até com seis jogadores do júnior. Talvez na segunda partida nosso time já esteja completo. Temos o Narciso, experiente, e outros jogadores do Mato Grosso, do Piauí aqui”, contou. “Tínhamos um acordo com o Bida (relembre aqui), mas ele acabou tendo uma proposta para continuar no Mato Grosso”, emendou.

O duelo contra os aurinegros será realizado na quarta-feira (19), às 20h, em Pituaçu.

Histórico de Conteúdo