Bahia

E. C. Bahia


Bahia aguarda pagamento da multa para anunciar rescisão de Romagnoli

O tricolor baiano aguarda apenas o preto no branco, uma assinatura, para concretizar o que, há uma semana, o argentino Leandro Romagnoli declarou como seu desejo: rescindir o contrato com o Esporte Clube Bahia e retornar para Buenos Aires, na Argentina.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Conmebol define estreia do Vitória na Copa Sul-Americana

Quinta-feira, 28 de agosto, às 22h. Essa é a data e o horário da estreia do Vitória na Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro baiano encara o Sport, na Ilha do Retiro. Já o jogo de volta está confirmado para o dia 3 de setembro, às 22h, no Barradão. A confirmação foi dada pela Conmbol nesta terça-feira (19).

Veja mais

Entrevistas

Destaque do Corinthians, Petros sonha com Seleção e garante não ter mágoa do Vitória

Um dos principais destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Petros, de 25 anos, promete empenho para ser lembrado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo: “ A Seleção é o sonho de todo jogador. Vou trabalhar muito forte para que isso possa acontecer”, afirmou. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta natural de Juazeiro, norte da Bahia, garante não ter mágoa do Rubro-Negro por não ter tido oportunidade no time profissional. “Claro que não tenho mágoa. As coisas acontecem exatamente como tem que ser. Sou muito grato, pois foi a equipe que me revelou”, declarou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 13 de Março de 2014 - 15:30

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Facebook
Anderson Silva se recupera da fratura que sofreu na perna esquerda durante a sua luta com Chris Weidman, em que tentava recuperar o cinturão dos pesos médios do UFC. Ele só deve voltar aos octógonos no fim de 2014, mas já está voltando gradualmente aos treinamentos.
 
Após divulgar um vídeo em que aparece praticando chutes com a perna fraturada, Anderson Silva apareceu no ginásio da academia Team Nogueira (dos irmãos Minotauro e Minotouro), no Rio de Janeiro, para treinar boxe com o professor Edelson Silva. 
 
O treinador de muay thai da equipe, Jorge Eduardo Zumbi, publicou foto ao lado do lutador em sua página no Facebook: "Hoje fiquei muito feliz da conta ao chegar agora à noite para mais um treino. Quem estava lá na cantina se arrumando para treinar... Anderson Spider Silva. Muita emoção ver o negão de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva", escreveu Zumbi.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Multimídia

Enquete

Quem você contrataria para ser técnico do Bahia?

Fala Torcedor!

Everton Ribeiro celebra convocação e quer apoio da torcida

Galera a foto postada é do Marcelo Moreno, se liga.

19/08/2014 - 16:45

André

Veja mais