Bahia

E. C. Bahia


Titi é liberado para treinar e deve ser titular contra o Palmeiras

O mistério sobre o substituto do zagueiro Demerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não existe mais. Isso porque, recuperado das dores no joelho, Titi já está liberado pelo departamento médico do clube.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Relacionado pela primeira vez, Nickson comemora: 'Estou muito feliz'

Novidade na lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o Grêmio, neste sábado (1º), em Porto Alegre, o meia-atacante Nickson, de 17 anos, não escondeu a felicidade pela primeira viagem com o elenco profissional do Vitória.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 13 de Março de 2014 - 15:30

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Facebook
Anderson Silva se recupera da fratura que sofreu na perna esquerda durante a sua luta com Chris Weidman, em que tentava recuperar o cinturão dos pesos médios do UFC. Ele só deve voltar aos octógonos no fim de 2014, mas já está voltando gradualmente aos treinamentos.
 
Após divulgar um vídeo em que aparece praticando chutes com a perna fraturada, Anderson Silva apareceu no ginásio da academia Team Nogueira (dos irmãos Minotauro e Minotouro), no Rio de Janeiro, para treinar boxe com o professor Edelson Silva. 
 
O treinador de muay thai da equipe, Jorge Eduardo Zumbi, publicou foto ao lado do lutador em sua página no Facebook: "Hoje fiquei muito feliz da conta ao chegar agora à noite para mais um treino. Quem estava lá na cantina se arrumando para treinar... Anderson Spider Silva. Muita emoção ver o negão de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva", escreveu Zumbi.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Marcão aciona o Bahia na Justiça e cobra danos morais por treinar no time B

esse marcão é um cramunhão. Veio para roubar, enganar e destruir o meu Bahêa!

29/10/2014 - 21:27

Elizeu

No Barradão, Vitória inicia busca por vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-20

Esse Wellington foi o mesmo que espancou um garoto de 13 anos? O que ele faz por aí? E o DERCA? Caladinho, caladinho.

29/10/2014 - 19:46

Higor Pessoa

Veja mais