Bahia

E. C. Bahia


Em Praia do Forte, Willians Santana fala sobre estreia no Baianão e exalta Souza

Uma das recentes contratações do Bahia para a temporada, o jogador Willians Santana comentou sobre a pré-temporada da equipe tricolor, com a reta final sendo realizada no CT de Praia do Forte, localizada no litoral norte baiano, e sobre o Vitória da Conquista, primeiro adversário no Campeonato Baiano 2015.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 13 de Março de 2014 - 15:30

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Facebook
Anderson Silva se recupera da fratura que sofreu na perna esquerda durante a sua luta com Chris Weidman, em que tentava recuperar o cinturão dos pesos médios do UFC. Ele só deve voltar aos octógonos no fim de 2014, mas já está voltando gradualmente aos treinamentos.
 
Após divulgar um vídeo em que aparece praticando chutes com a perna fraturada, Anderson Silva apareceu no ginásio da academia Team Nogueira (dos irmãos Minotauro e Minotouro), no Rio de Janeiro, para treinar boxe com o professor Edelson Silva. 
 
O treinador de muay thai da equipe, Jorge Eduardo Zumbi, publicou foto ao lado do lutador em sua página no Facebook: "Hoje fiquei muito feliz da conta ao chegar agora à noite para mais um treino. Quem estava lá na cantina se arrumando para treinar... Anderson Spider Silva. Muita emoção ver o negão de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva", escreveu Zumbi.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Veja mais