Entrevistas

Drubscky vê Mansur como ‘jogador de futuro’, explica saída de Rômulo e prevê evolução do time

O técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, vê o lateral-esquerdo Mansur como um atleta de futuro, apesar das críticas da torcida e parte da imprensa. “O Mansur é um jogador de futuro, mas tem um peso grande na participação dele e isso pode prejudicar ele no Vitória. Vamos tentar dentro do possível, trabalhar para que ele realmente consiga fazer o melhor dele e ajudar a equipe”, disse ao Bahia Notícias. O comandante Rubro-Negro ainda explicou a não permanência do atacante Rômulo, cedido ao Santo André-SP. Segundo o treinador, o atleta é bom tecnicamente, mas tem pouca competividade. “Ele é um jogador com muita boa técnica, virtuoso tecnicamente, mas com pouca competitividade”, analisou. Drubscky fez questão de elogiar o elenco e projeta evolução no desempenho. “É um elenco de qualidade e o clube dá condições de trabalho. E é torcer com o tempo que nós tempos, a gente consiga encaixar as peças, fazer os resultados e fazer o time jogar, para que o trabalho apareça e evolua”, comentou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 13 de Março de 2014 - 15:30

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Facebook
Anderson Silva se recupera da fratura que sofreu na perna esquerda durante a sua luta com Chris Weidman, em que tentava recuperar o cinturão dos pesos médios do UFC. Ele só deve voltar aos octógonos no fim de 2014, mas já está voltando gradualmente aos treinamentos.
 
Após divulgar um vídeo em que aparece praticando chutes com a perna fraturada, Anderson Silva apareceu no ginásio da academia Team Nogueira (dos irmãos Minotauro e Minotouro), no Rio de Janeiro, para treinar boxe com o professor Edelson Silva. 
 
O treinador de muay thai da equipe, Jorge Eduardo Zumbi, publicou foto ao lado do lutador em sua página no Facebook: "Hoje fiquei muito feliz da conta ao chegar agora à noite para mais um treino. Quem estava lá na cantina se arrumando para treinar... Anderson Spider Silva. Muita emoção ver o negão de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva", escreveu Zumbi.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?