Bahia

E. C. Bahia


Bamor decide apoiar candidatura de Antonio Tillemont

Hoje, principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor já escolheu quem apoiar na eleição para escolha do presidente que irá comandar o tricolor nos próximos três anos, a partir do dia 13 de dezembro.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Ney Franco otimista para confronto contra o Flamengo: 'Vamos sair com uma vitória'

O técnico Ney Franco, do Vitória, demonstra confiança para o jogo contra o Flamengo, sábado (29), na Arena Amazônia, em Manaus, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante do Rubro-Negro baiano destaca a importância do triunfo para tentar escapar da degola.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 13 de Março de 2014 - 15:30

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Facebook
Anderson Silva se recupera da fratura que sofreu na perna esquerda durante a sua luta com Chris Weidman, em que tentava recuperar o cinturão dos pesos médios do UFC. Ele só deve voltar aos octógonos no fim de 2014, mas já está voltando gradualmente aos treinamentos.
 
Após divulgar um vídeo em que aparece praticando chutes com a perna fraturada, Anderson Silva apareceu no ginásio da academia Team Nogueira (dos irmãos Minotauro e Minotouro), no Rio de Janeiro, para treinar boxe com o professor Edelson Silva. 
 
O treinador de muay thai da equipe, Jorge Eduardo Zumbi, publicou foto ao lado do lutador em sua página no Facebook: "Hoje fiquei muito feliz da conta ao chegar agora à noite para mais um treino. Quem estava lá na cantina se arrumando para treinar... Anderson Spider Silva. Muita emoção ver o negão de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva", escreveu Zumbi.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Torcedor emblemático do Bahia, Binha é candidato à presidência do clube

DEIXA A VIDA DE QUELÉ JORGE ROQUE, VAI SE PREOCUPAR COM TEU TIMINHO QUE TA PENDURADO PRA CAIR E SÓ FALTA UM PONTAPÉ DO FLAMENGO SÁBADO EM MANAUS.

27/11/2014 - 17:11

amadeu

Em evento de abertura, FBF define grupos do Campeonato Baiano 2015

Piada mais uma vez. Bahia e vitória em grupos diferentes, q campanha passada q nada... Campeonato pífio.

27/11/2014 - 14:29

italo bruno

Veja mais