Bahia

E. C. Bahia


Contra o Botafogo, Rhayner e Roniery seguem fora da equipe

Roniery participou do primeiro treinamento da semana, mas voltou a sentir incômodo na coxa e está fora da partida desta quarta-feira (14), às 22h, contra o Botafogo, no Estádio do Maracanã.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Arena Fonte Nova 'escala' Wilson para o clássico Ba-Vi

O goleiro Wilson, do Vitória, será titular no clássico contra o Bahia, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos, é que acredita o consórcio que administra a praça esportiva.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 13 de Março de 2014 - 15:30

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro

Ainda em recuperação, Anderson Silva treina boxe em academia no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Facebook
Anderson Silva se recupera da fratura que sofreu na perna esquerda durante a sua luta com Chris Weidman, em que tentava recuperar o cinturão dos pesos médios do UFC. Ele só deve voltar aos octógonos no fim de 2014, mas já está voltando gradualmente aos treinamentos.
 
Após divulgar um vídeo em que aparece praticando chutes com a perna fraturada, Anderson Silva apareceu no ginásio da academia Team Nogueira (dos irmãos Minotauro e Minotouro), no Rio de Janeiro, para treinar boxe com o professor Edelson Silva. 
 
O treinador de muay thai da equipe, Jorge Eduardo Zumbi, publicou foto ao lado do lutador em sua página no Facebook: "Hoje fiquei muito feliz da conta ao chegar agora à noite para mais um treino. Quem estava lá na cantina se arrumando para treinar... Anderson Spider Silva. Muita emoção ver o negão de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva", escreveu Zumbi.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?