Bahia

E. C. Bahia


No 6º clássico do ano, Bahia tenta manter série invicta sobre o Vitória

Oito partidas consecutivas. No calendário, um e quatro meses. E será com este desafio, de manter a longa invencibilidade diante do seu maior rival, o Vitória, que o Bahia entra em campo na tarde deste domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Lesionado e de fora, Ayrton fica na torcida pelo Vitória no clássico: 'Confio no nosso time'

O lateral-direito Ayrton recebeu uma péssima notícia do departamento médico do Vitória na última quinta-feira (18). O atleta terá que passar por uma cirurgia no joelho e ficará afastado dos gramados por até 45 dias. De fora do clássico contra o Bahia, resta ao jogador ficar na torcida. Mas a confiança é a mesma como se estivesse escalado para o jogo das 16h deste domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 - 09:00

Felipão completa a lista de convocados da seleção brasileira nesta segunda-feira

por Agência Estado

Felipão completa a lista de convocados da seleção brasileira nesta segunda-feira
Foto: Cedoc / RAC
Luiz Felipe Scolari vai completar nesta segunda-feira (24) a lista de convocados para o amistoso contra a África do Sul, na semana que vem, em Johannesburgo. Há duas semanas, o treinador chamou 16 jogadores que atuam no exterior – agora, ele convocará três atletas de clubes brasileiros.

Dois atacantes e um goleiro serão chamados por Felipão. E já se sabe que Fred será um dos atacantes. O técnico esperou duas semanas para completar a convocação, entre outros motivos, para que o jogador do Fluminense adquirisse ritmo de jogo. Embora tenha se saído mal contra o Botafogo neste domingo – ele até desperdiçou um pênalti –, Fred é o centroavante preferido de Felipão e só precisa estar jogando para ser chamado.
 
Quanto ao outro atacante, há muitas dúvidas. Pela lógica, Jô é o principal favorito, já que é o reserva de Fred na seleção desde a Copa das Confederações, mas há outras opções. Alan Kardec, do Palmeiras, tem sido apontado como um dos candidatos à vaga e jogadores como Leandro Damião, do Santos, e Diego Tardelli, companheiro de Jô no Atlético-MG, também alimentam esperanças.
 
O nome do segundo goleiro para o amistoso contra a África do Sul (Julio Cesar já foi convocado) provavelmente será um destes três: Jefferson, do Botafogo, Victor, do Atlético-MG, e Diego Tardelli, do Fluminense.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?