Bahia

E. C. Bahia


Expulso, Guilherme Santos é desfalque do Bahia para o jogo contra o Grêmio

Além de perder para o Atlético Paranaense por 2 a 1, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, o Bahia ganhou um novo desfalque para o jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo (30), na Arena Fonte Nova. Expulso no final da segunda etapa, Guilherme Santos não poderá atuar contra o tricolor gaúcho e complica mais a situação do clube no certame nacional.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória encara o Figueirense na luta contra a degola

Decisão. É assim que o Vitória encara o Figueirense neste domingo (23), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro que ocupa a 16ª colocação com 38 pontos, precisa de um resultado positivo para não correr o risco de voltar para o Z-4.

Veja mais

Entrevistas

João Marcelo, candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, dando continuidade a série de entrevistas com pré-candidatos à presidência do Bahia, ouviu nesta semana o ex-jogador e campeão brasileiro de 1988, João Marcelo. O ídolo da torcida tricolor, durante a conversa, falou sobre suas principais propostas da campanha e discurso de união entre as partes, independente do resultado da eleição. Ele, além de apontar erros da atual gestão, falou da relação do clube com à Arena Fonte Nova e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 - 09:00

Felipão completa a lista de convocados da seleção brasileira nesta segunda-feira

por Agência Estado

Felipão completa a lista de convocados da seleção brasileira nesta segunda-feira
Foto: Cedoc / RAC
Luiz Felipe Scolari vai completar nesta segunda-feira (24) a lista de convocados para o amistoso contra a África do Sul, na semana que vem, em Johannesburgo. Há duas semanas, o treinador chamou 16 jogadores que atuam no exterior – agora, ele convocará três atletas de clubes brasileiros.

Dois atacantes e um goleiro serão chamados por Felipão. E já se sabe que Fred será um dos atacantes. O técnico esperou duas semanas para completar a convocação, entre outros motivos, para que o jogador do Fluminense adquirisse ritmo de jogo. Embora tenha se saído mal contra o Botafogo neste domingo – ele até desperdiçou um pênalti –, Fred é o centroavante preferido de Felipão e só precisa estar jogando para ser chamado.
 
Quanto ao outro atacante, há muitas dúvidas. Pela lógica, Jô é o principal favorito, já que é o reserva de Fred na seleção desde a Copa das Confederações, mas há outras opções. Alan Kardec, do Palmeiras, tem sido apontado como um dos candidatos à vaga e jogadores como Leandro Damião, do Santos, e Diego Tardelli, companheiro de Jô no Atlético-MG, também alimentam esperanças.
 
O nome do segundo goleiro para o amistoso contra a África do Sul (Julio Cesar já foi convocado) provavelmente será um destes três: Jefferson, do Botafogo, Victor, do Atlético-MG, e Diego Tardelli, do Fluminense.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Veja mais