Bahia

E. C. Bahia


Pressionados, Inter e Bahia lutam por objetivos distintos no Beira-Rio

Com a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento, mas sem vencer há cinco rodadas, o Bahia entra em campo para mais um jogo de fundamental importância na tentativa de permanecer mais um ano na elite do futebol brasileiro, na noite deste sábado (25), às 20h (horário da Bahia), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Para tentar sair do Z-4, Vitória recebe o Criciúma no Barradão

Vencer ou vencer. Esse é o pensamento do Vitória para o duelo contra o Criciúma, neste sábado (25), às 17h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro precisa de um resultado positivo para tentar sair do Z-4, já que ocupa a 17ª colocação no certame nacional com apenas 31 conquistados.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 - 09:00

Felipão completa a lista de convocados da seleção brasileira nesta segunda-feira

por Agência Estado

Felipão completa a lista de convocados da seleção brasileira nesta segunda-feira
Foto: Cedoc / RAC
Luiz Felipe Scolari vai completar nesta segunda-feira (24) a lista de convocados para o amistoso contra a África do Sul, na semana que vem, em Johannesburgo. Há duas semanas, o treinador chamou 16 jogadores que atuam no exterior – agora, ele convocará três atletas de clubes brasileiros.

Dois atacantes e um goleiro serão chamados por Felipão. E já se sabe que Fred será um dos atacantes. O técnico esperou duas semanas para completar a convocação, entre outros motivos, para que o jogador do Fluminense adquirisse ritmo de jogo. Embora tenha se saído mal contra o Botafogo neste domingo – ele até desperdiçou um pênalti –, Fred é o centroavante preferido de Felipão e só precisa estar jogando para ser chamado.
 
Quanto ao outro atacante, há muitas dúvidas. Pela lógica, Jô é o principal favorito, já que é o reserva de Fred na seleção desde a Copa das Confederações, mas há outras opções. Alan Kardec, do Palmeiras, tem sido apontado como um dos candidatos à vaga e jogadores como Leandro Damião, do Santos, e Diego Tardelli, companheiro de Jô no Atlético-MG, também alimentam esperanças.
 
O nome do segundo goleiro para o amistoso contra a África do Sul (Julio Cesar já foi convocado) provavelmente será um destes três: Jefferson, do Botafogo, Victor, do Atlético-MG, e Diego Tardelli, do Fluminense.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?