Bahia

E. C. Bahia


Chances do Bahia ser rebaixado são de 92% e do Vitória 42%, segundo matemático

Faltam apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série A, momento dos times que ainda buscam algum objetivo na competição fazerem os cálculos para saber dos resultados que precisam. Entre esses clubes estão Bahia e Vitória, na luta contra o rebaixamento.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Bahia empata com o Vitória e conquista título estadual infantil

Bahia e Vitória fizeram mais um clássico nesta sexta-feira (21). Desta vez, pela decisão do Campeonato Baiano infantil. O duelo disputado no Barradão, terminou em 1 a 1. Graças ao triunfo acachapante no jogo de ida por 4 a 0, o Esquadrão garantiu o terceiro título estadual consecutivo.

Veja mais

Entrevistas

João Marcelo, candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, dando continuidade a série de entrevistas com pré-candidatos à presidência do Bahia, ouviu nesta semana o ex-jogador e campeão brasileiro de 1988, João Marcelo. O ídolo da torcida tricolor, durante a conversa, falou sobre suas principais propostas da campanha e discurso de união entre as partes, independente do resultado da eleição. Ele, além de apontar erros da atual gestão, falou da relação do clube com à Arena Fonte Nova e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 11 de Fevereiro de 2014 - 19:00

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos
Foto: Reprodução
A ex-ginasta Laís Souza, que sofreu um grave acidente quando treinava esqui para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, se recupera bem e já apresenta melhoras no seu estado de saúde. Ela já começa a respirar sem a ajuda de aparelhos, além de voltar a sentir sensibilidade no corpo, de acordo com o médico que está cuidando dela.
 
"Com ela começando a respirar, detectamos sensibilidade nos ombros, em parte dos braços e nos dedos, o que pode mostrar que a sensibilidade dela está mais para baixo na coluna vertebral. É um bom sinal, mas não significa, necessariamente, que ela vai recuperar os movimentos", disse o neurocirurgião Barth Green, em entrevista ao canal SporTV.
 
Laís corre sério risco de ficar tetraplégica e até mesmo depender de um aparelho de respiração artificial para sempre, por conta das sequelas da lesão que sofreu na coluna cervical. Ela está internada desde o dia 27 de janeiro, e não tem previsão para voltar para o Brasil.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Veja mais