Bahia

E. C. Bahia


Com retornos, Marquinhos mantém base do time usada no Baianão

Uma tarde marcada pelos retornos. O volante Fahel, o lateral-direito Diego Macedo e o atacante Rhayner foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para partida contra o Figueirense, na Arena Barueri.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Neto Baiano critica Uelliton e dá recado a Souza: 'Farei mais gols que ele'

O Bahia Notícias entrevistou o atacante Neto Baiano. Como sempre, muito bem humorado e irreverente, o jogador do Sport não fugiu das perguntas. Recentemente campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o ex-camisa 9 do Vitória foi só elogios ao atual treinador, Eduardo Baptista. Disse o que ele tem de especial, em relação ao ex-técnico Geninho, e obviamente não deixou de provocar os rivais, atuais e antigos. Brincou sobre o atual momento do Náutico, adversário do Sport na decisão estadual, relembrou a rivalidade com o Bahia, e aproveitou para criticar o comportamento do ex-companheiro, hoje atleta do tricolor baiano, Uelliton. Sobre o ex-desafeto Souza, atualmente defendendo o Vitória, revelou que vai torcer para o Caveirão ajudar o Leão no Brasileiro, mas, mesmo assim, não deixou de provocar o atacante: "não tem jeito. Vou fazer mais que ele no final".

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 11 de Fevereiro de 2014 - 19:00

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos
Foto: Reprodução
A ex-ginasta Laís Souza, que sofreu um grave acidente quando treinava esqui para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, se recupera bem e já apresenta melhoras no seu estado de saúde. Ela já começa a respirar sem a ajuda de aparelhos, além de voltar a sentir sensibilidade no corpo, de acordo com o médico que está cuidando dela.
 
"Com ela começando a respirar, detectamos sensibilidade nos ombros, em parte dos braços e nos dedos, o que pode mostrar que a sensibilidade dela está mais para baixo na coluna vertebral. É um bom sinal, mas não significa, necessariamente, que ela vai recuperar os movimentos", disse o neurocirurgião Barth Green, em entrevista ao canal SporTV.
 
Laís corre sério risco de ficar tetraplégica e até mesmo depender de um aparelho de respiração artificial para sempre, por conta das sequelas da lesão que sofreu na coluna cervical. Ela está internada desde o dia 27 de janeiro, e não tem previsão para voltar para o Brasil.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?