Bahia

E. C. Bahia


Especulado, mas não procurado, Lomba segue nos planos do Bahia para 2015

A boa relação de Cristóvão Borges com o goleiro Marcelo Lomba aumentou a série de especulações sobre uma possível saída do arqueiro para o Fluminense. No entanto, apesar do rebaixamento do Bahia à segunda divisão, o camisa 1 dificilmente deixará o Fazendão.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Em decisão do Tribunal de Justiça, Ação para anulação das eleições do Vitória é extinta

Divulgado pelo site do Tribunal de Justiça da Bahia, a sentença da Ação movida para anular as eleições do Vitória no período 2010-2013 foi extinta por ter sido julgada como improcedente em conformidade com os ditames legais.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 11 de Fevereiro de 2014 - 19:00

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos
Foto: Reprodução
A ex-ginasta Laís Souza, que sofreu um grave acidente quando treinava esqui para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, se recupera bem e já apresenta melhoras no seu estado de saúde. Ela já começa a respirar sem a ajuda de aparelhos, além de voltar a sentir sensibilidade no corpo, de acordo com o médico que está cuidando dela.
 
"Com ela começando a respirar, detectamos sensibilidade nos ombros, em parte dos braços e nos dedos, o que pode mostrar que a sensibilidade dela está mais para baixo na coluna vertebral. É um bom sinal, mas não significa, necessariamente, que ela vai recuperar os movimentos", disse o neurocirurgião Barth Green, em entrevista ao canal SporTV.
 
Laís corre sério risco de ficar tetraplégica e até mesmo depender de um aparelho de respiração artificial para sempre, por conta das sequelas da lesão que sofreu na coluna cervical. Ela está internada desde o dia 27 de janeiro, e não tem previsão para voltar para o Brasil.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?