Bahia

E. C. Bahia


Bahia poderá usar principal quarteto ofensivo pela 1ª vez no ano

Desde a saída dos centroavantes Fernandão e Obina no final do ano passado, o departamento de futebol do Bahia encontrou dificuldades para encontrar um novo camisa 9 para temporada de 2014. Não foi à toa que o treinador Marquinhos Santos, demitido no último final de semana, passou sete meses no clube e contou com o tão esperado homem de referência em apenas uma partida.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Adriano lamenta ausência contra o Grêmio: 'Queria muito poder jogar'

Por questões contratuais, o volante Adriano está fora do duelo entre Vitória e Grêmio, neste sábado (2), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao clube gaúcho e por isso não poderá atuar. Ele lamentou sua ausência do confronto.

Veja mais

Entrevistas

'Lutar contra Miocic seria interessante', diz Cigano sobre adversário para seu retorno ao UFC

O ano de 2014 é de reafirmação para o lutador de MMA catarinense radicado na Bahia, Júnior Cigano. Aos 30 anos, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC quer mostrar ao mundo da luta - e para ele mesmo - que ainda pode lutar em alto nível na categoria. A expectativa do próprio Cigano é que possa voltar ao octógono entre "novembro ou primeira quinzena de Dezembro", quando terá que superar a desconfiança após as duas derrotas para Cain Velásquez, além da recente lesão que evitou seu combate no Brasil contra Stipe Miocic. Leia a entrevista completa!

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 11 de Fevereiro de 2014 - 19:00

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos
Foto: Reprodução
A ex-ginasta Laís Souza, que sofreu um grave acidente quando treinava esqui para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, se recupera bem e já apresenta melhoras no seu estado de saúde. Ela já começa a respirar sem a ajuda de aparelhos, além de voltar a sentir sensibilidade no corpo, de acordo com o médico que está cuidando dela.
 
"Com ela começando a respirar, detectamos sensibilidade nos ombros, em parte dos braços e nos dedos, o que pode mostrar que a sensibilidade dela está mais para baixo na coluna vertebral. É um bom sinal, mas não significa, necessariamente, que ela vai recuperar os movimentos", disse o neurocirurgião Barth Green, em entrevista ao canal SporTV.
 
Laís corre sério risco de ficar tetraplégica e até mesmo depender de um aparelho de respiração artificial para sempre, por conta das sequelas da lesão que sofreu na coluna cervical. Ela está internada desde o dia 27 de janeiro, e não tem previsão para voltar para o Brasil.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem você contrataria para ser técnico do Bahia?