Bahia

E. C. Bahia


Pressionados, Inter e Bahia lutam por objetivos distintos no Beira-Rio

Com a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento, mas sem vencer há cinco rodadas, o Bahia entra em campo para mais um jogo de fundamental importância na tentativa de permanecer mais um ano na elite do futebol brasileiro, na noite deste sábado (25), às 20h (horário da Bahia), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Para tentar sair do Z-4, Vitória recebe o Criciúma no Barradão

Vencer ou vencer. Esse é o pensamento do Vitória para o duelo contra o Criciúma, neste sábado (25), às 17h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro precisa de um resultado positivo para tentar sair do Z-4, já que ocupa a 17ª colocação no certame nacional com apenas 31 conquistados.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 11 de Fevereiro de 2014 - 19:00

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos

Laís Souza apresenta melhora no estado de saúde e começa a respirar sem a ajuda de aparelhos
Foto: Reprodução
A ex-ginasta Laís Souza, que sofreu um grave acidente quando treinava esqui para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, se recupera bem e já apresenta melhoras no seu estado de saúde. Ela já começa a respirar sem a ajuda de aparelhos, além de voltar a sentir sensibilidade no corpo, de acordo com o médico que está cuidando dela.
 
"Com ela começando a respirar, detectamos sensibilidade nos ombros, em parte dos braços e nos dedos, o que pode mostrar que a sensibilidade dela está mais para baixo na coluna vertebral. É um bom sinal, mas não significa, necessariamente, que ela vai recuperar os movimentos", disse o neurocirurgião Barth Green, em entrevista ao canal SporTV.
 
Laís corre sério risco de ficar tetraplégica e até mesmo depender de um aparelho de respiração artificial para sempre, por conta das sequelas da lesão que sofreu na coluna cervical. Ela está internada desde o dia 27 de janeiro, e não tem previsão para voltar para o Brasil.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?