Bahia

E. C. Bahia


Empresário confirma empréstimo de Pittoni ao Olimpia

Assim que chegar em Salvador, o novo treinador do Bahia perceberá que terá uma peça a menos no elenco profissional. O volante Wilson Pittoni, sem engrenar uma sequência na equipe, está de malas prontas para deixar o tricolor baiano.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Alemão admite preocupação, mas projeta concorrência sadia com Roger Carvalho

O Vitória está próximo de oficializar a contratação do zagueiro Roger Carvalho, que já iniciou os exames médicos. Atual titular na zaga Rubro-Negra, Alemão admitiu certa preocupação com a chegada do concorrente, mas acredita que a disputa será sadia.

Veja mais

Entrevistas

'Lutar contra Miocic seria interessante', diz Cigano sobre adversário para seu retorno ao UFC

O ano de 2014 é de reafirmação para o lutador de MMA catarinense radicado na Bahia, Júnior Cigano. Aos 30 anos, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC quer mostrar ao mundo da luta - e para ele mesmo - que ainda pode lutar em alto nível na categoria. A expectativa do próprio Cigano é que possa voltar ao octógono entre "novembro ou primeira quinzena de Dezembro", quando terá que superar a desconfiança após as duas derrotas para Cain Velásquez, além da recente lesão que evitou seu combate no Brasil contra Stipe Miocic. Leia a entrevista completa!

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 26 de Dezembro de 2013 - 17:30

Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores

Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance
Diego Tardelli foi especulado no Corinthians, mas dificilmente deixará o Atlético Mineiro em 2014. O jogador deixou claro que pensa em repetir o sucesso da temporada de 2013 e, para isso, conta a manutenção de boa parte do elenco do Galo que levantou o caneco da Copa Libertadores da América. Logicamente, o fico de Ronaldinho é essencial.
 
E o camisa 9 disse que, pelas conversas que teve com o companheiro, o meia-atacante renovará com o Atlético. Há uma reunião entre Roberto Assis e Alexandre Kalil marcada para o começo de janeiro. Deste encontro, muito provavelmente o craque assinará mais um ano de vínculo com o time mineiro. "Não sei, pelo que a gente conversou, acredito que (ele fica), sim", disse Tardelli, ao ser perguntado sobre a renovação de contrato do armador.
 
Mesmo após o fiasco no Mundial de Clubes, Tardelli acredita que a diretoria do Galo acertou em não vender peças importantes do elenco, como Jô e Marcos Rocha.
 
"Temos que jogar para apagar isso (vexame no Mundial), vai demorar um pouco para esquecer, mas é começar com o pé direito e encarar a Libertadores do mesmo jeito que fizemos esse ano, tomara que todo mundo fique, todo mundo que nos ajudou a ganhar a Libertadores", opinou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Multimídia

Enquete

Quem você contrataria para ser técnico do Bahia?

Fala Torcedor!

Torcedores do Bahia fazem protesto na porta do Fazendão

Nunca vi dizer que time de político prestasse, e só ver o Brasiliense onde esta e o destino do Bahia dentro de 3 anos.

31/07/2014 - 17:22

Jose Matos

Departamento médico do Vitória realiza trabalho preventivo com Marcos Júnior

Quando chegar dezembro e ele estiver curado, devolve para o Fluminense. O Vitoria fez um ótimo negócio .....

31/07/2014 - 16:32

pedro

Veja mais