Bahia

E. C. Bahia


Com desfalques, Kleina comanda apenas treino técnico no Fazendão

Com o agendamento de um treino com portões fechados para manhã desta sexta-feira (24), no Fazendão, o técnico Gilson Kleina não deu qualquer pista da equipe titular que enfrenta o Inter, no treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (23), o segundo visando o jogo diante do time gaúcho.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Na luta contra a degola, Ney Franco afirma: 'Nosso caminho é de muito trabalho'

Depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na quarta-feira (22), em Cuiabá, o Vitória retornou para a zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição com 31 pontos conquistados. Agora, faltam apenas oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o técnico Ney Franco reconhece que a missão não é fácil, mas demonstra confiança.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 26 de Dezembro de 2013 - 17:30

Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores

Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance
Diego Tardelli foi especulado no Corinthians, mas dificilmente deixará o Atlético Mineiro em 2014. O jogador deixou claro que pensa em repetir o sucesso da temporada de 2013 e, para isso, conta a manutenção de boa parte do elenco do Galo que levantou o caneco da Copa Libertadores da América. Logicamente, o fico de Ronaldinho é essencial.
 
E o camisa 9 disse que, pelas conversas que teve com o companheiro, o meia-atacante renovará com o Atlético. Há uma reunião entre Roberto Assis e Alexandre Kalil marcada para o começo de janeiro. Deste encontro, muito provavelmente o craque assinará mais um ano de vínculo com o time mineiro. "Não sei, pelo que a gente conversou, acredito que (ele fica), sim", disse Tardelli, ao ser perguntado sobre a renovação de contrato do armador.
 
Mesmo após o fiasco no Mundial de Clubes, Tardelli acredita que a diretoria do Galo acertou em não vender peças importantes do elenco, como Jô e Marcos Rocha.
 
"Temos que jogar para apagar isso (vexame no Mundial), vai demorar um pouco para esquecer, mas é começar com o pé direito e encarar a Libertadores do mesmo jeito que fizemos esse ano, tomara que todo mundo fique, todo mundo que nos ajudou a ganhar a Libertadores", opinou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?