Bahia

E. C. Bahia


Pressionados, Inter e Bahia lutam por objetivos distintos no Beira-Rio

Com a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento, mas sem vencer há cinco rodadas, o Bahia entra em campo para mais um jogo de fundamental importância na tentativa de permanecer mais um ano na elite do futebol brasileiro, na noite deste sábado (25), às 20h (horário da Bahia), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Edno alerta: 'Não podemos mais vacilar'

Faltam oito jogos para o término do Campeonato Brasileiro. E cada duelo do Vitória é tratado como uma final, já que ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro com apenas 31 pontos e luta contra a degola. O atacante Edno reconheceu que o desempenho do time está abaixo das expectativas, mas acredita que a equipe voltará a trilhar nos caminhos do triunfo.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 26 de Dezembro de 2013 - 17:30

Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores

Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance
Diego Tardelli foi especulado no Corinthians, mas dificilmente deixará o Atlético Mineiro em 2014. O jogador deixou claro que pensa em repetir o sucesso da temporada de 2013 e, para isso, conta a manutenção de boa parte do elenco do Galo que levantou o caneco da Copa Libertadores da América. Logicamente, o fico de Ronaldinho é essencial.
 
E o camisa 9 disse que, pelas conversas que teve com o companheiro, o meia-atacante renovará com o Atlético. Há uma reunião entre Roberto Assis e Alexandre Kalil marcada para o começo de janeiro. Deste encontro, muito provavelmente o craque assinará mais um ano de vínculo com o time mineiro. "Não sei, pelo que a gente conversou, acredito que (ele fica), sim", disse Tardelli, ao ser perguntado sobre a renovação de contrato do armador.
 
Mesmo após o fiasco no Mundial de Clubes, Tardelli acredita que a diretoria do Galo acertou em não vender peças importantes do elenco, como Jô e Marcos Rocha.
 
"Temos que jogar para apagar isso (vexame no Mundial), vai demorar um pouco para esquecer, mas é começar com o pé direito e encarar a Libertadores do mesmo jeito que fizemos esse ano, tomara que todo mundo fique, todo mundo que nos ajudou a ganhar a Libertadores", opinou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?