Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance
Diego Tardelli foi especulado no Corinthians, mas dificilmente deixará o Atlético Mineiro em 2014. O jogador deixou claro que pensa em repetir o sucesso da temporada de 2013 e, para isso, conta a manutenção de boa parte do elenco do Galo que levantou o caneco da Copa Libertadores da América. Logicamente, o fico de Ronaldinho é essencial.
 
E o camisa 9 disse que, pelas conversas que teve com o companheiro, o meia-atacante renovará com o Atlético. Há uma reunião entre Roberto Assis e Alexandre Kalil marcada para o começo de janeiro. Deste encontro, muito provavelmente o craque assinará mais um ano de vínculo com o time mineiro. "Não sei, pelo que a gente conversou, acredito que (ele fica), sim", disse Tardelli, ao ser perguntado sobre a renovação de contrato do armador.
 
Mesmo após o fiasco no Mundial de Clubes, Tardelli acredita que a diretoria do Galo acertou em não vender peças importantes do elenco, como Jô e Marcos Rocha.
 
"Temos que jogar para apagar isso (vexame no Mundial), vai demorar um pouco para esquecer, mas é começar com o pé direito e encarar a Libertadores do mesmo jeito que fizemos esse ano, tomara que todo mundo fique, todo mundo que nos ajudou a ganhar a Libertadores", opinou.

Histórico de Conteúdo