Bahia

E. C. Bahia


Bahia empresta Raul ao América-MG até dezembro

O departamento de futebol do Bahia, que está próximo de anunciar a contratação do atacante Alessandro, concretizou na tarde desta quarta-feira (27) a saída de mais um jogador do elenco principal.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Richarlyson diz que atmosfera do Vitória mudou com a chegada de Ney Franco

O volante Richarlyson, do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (27) na Toca do Leão. De volta ao time titular depois de ficar três jogos fora, o atleta relembrou quando foi sacado por Jorginho e celebrou a chegada de Ney Franco.

Veja mais

Entrevistas

Destaque do Corinthians, Petros sonha com Seleção e garante não ter mágoa do Vitória

Um dos principais destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Petros, de 25 anos, promete empenho para ser lembrado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo: “ A Seleção é o sonho de todo jogador. Vou trabalhar muito forte para que isso possa acontecer”, afirmou. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta natural de Juazeiro, norte da Bahia, garante não ter mágoa do Rubro-Negro por não ter tido oportunidade no time profissional. “Claro que não tenho mágoa. As coisas acontecem exatamente como tem que ser. Sou muito grato, pois foi a equipe que me revelou”, declarou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 26 de Dezembro de 2013 - 17:30

Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores

Tardelli confia no fico de Ronaldinho e quer base para Libertadores
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance
Diego Tardelli foi especulado no Corinthians, mas dificilmente deixará o Atlético Mineiro em 2014. O jogador deixou claro que pensa em repetir o sucesso da temporada de 2013 e, para isso, conta a manutenção de boa parte do elenco do Galo que levantou o caneco da Copa Libertadores da América. Logicamente, o fico de Ronaldinho é essencial.
 
E o camisa 9 disse que, pelas conversas que teve com o companheiro, o meia-atacante renovará com o Atlético. Há uma reunião entre Roberto Assis e Alexandre Kalil marcada para o começo de janeiro. Deste encontro, muito provavelmente o craque assinará mais um ano de vínculo com o time mineiro. "Não sei, pelo que a gente conversou, acredito que (ele fica), sim", disse Tardelli, ao ser perguntado sobre a renovação de contrato do armador.
 
Mesmo após o fiasco no Mundial de Clubes, Tardelli acredita que a diretoria do Galo acertou em não vender peças importantes do elenco, como Jô e Marcos Rocha.
 
"Temos que jogar para apagar isso (vexame no Mundial), vai demorar um pouco para esquecer, mas é começar com o pé direito e encarar a Libertadores do mesmo jeito que fizemos esse ano, tomara que todo mundo fique, todo mundo que nos ajudou a ganhar a Libertadores", opinou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?

Fala Torcedor!

Após um mês de avaliação, Vitória acerta contratação de zagueiro

De tanta burrice em cima de burrice é que já joguei a toalha, lençol, fronha, cobertor... porque, não é possível que na base do Vitória não tenha jogador melhor ou igual a esse tal de Edinei, CADÊ ESSE TAL DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA TÃO ELOGIADO PELO FALCÃO?. Sou torcedor fanático do Leão e sócio do Programa SOU MAIS VITÓRIA, mas, desde que o Vitória passou toda Copa do Mundo na Zona de Rebaixamento decidir não ir mais ao estádio e abandonar o SOU MAIS VITÓRIA porque eu não vou ficar pagando um plano só pra encher a barriga dessa cambada de incompetentes que ocupa a diretoria, passando raiva no Barradão arriscado ser atacado por um AVC e ainda sofrer gozações dos sofredores do Jahia. Infelizmente, o VITORIAÇO já é segunda divisão e só resta agora a essa incompetente diretoria procurar arrumar o time para 2015 que vai ter uma Segundona muito equilibrada: VITÓRIA, JAHIA, CORITIBA E PALMEIRAS são os times rebaixáveis, fora os que não vão subir como NÁUTICO, PONTE PRETA, VASCO DA GAMA, AVAÍ e ainda os que vão subir da série C: FORTALEZA, JUVENTUDE e outros menos votados. Portanto torcedores rubro-negros vamos nos se resignar porque a vaca já foi para o brejo e o pior a vim, é aguentar o incompetente Carlos Falcão sendo presidente do Vitória por mais dois anos. É como dizia o saudoso Wilson Lago: VÁ MATAR O DIABO!!!!

27/08/2014 - 15:54

JACIRA MONTENEGRO COSTA LIMA

Veja mais