Bahia

E. C. Bahia


Bahia destinou 7,5% da venda de Talisca para pagar dívidas trabalhistas

A audiência realizada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no bairro de Nazaré, não serviu apenas para o departamento jurídico do Bahia concretizar a renovação do acordo para o pagamento de uma série de dívidas trabalhistas por mais dois anos.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Alemão admite preocupação, mas projeta concorrência sadia com Roger Carvalho

O Vitória está próximo de oficializar a contratação do zagueiro Roger Carvalho, que já iniciou os exames médicos. Atual titular na zaga Rubro-Negra, Alemão admitiu certa preocupação com a chegada do concorrente, mas acredita que a disputa será sadia.

Veja mais

Entrevistas

'Lutar contra Miocic seria interessante', diz Cigano sobre adversário para seu retorno ao UFC

O ano de 2014 é de reafirmação para o lutador de MMA catarinense radicado na Bahia, Júnior Cigano. Aos 30 anos, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC quer mostrar ao mundo da luta - e para ele mesmo - que ainda pode lutar em alto nível na categoria. A expectativa do próprio Cigano é que possa voltar ao octógono entre "novembro ou primeira quinzena de Dezembro", quando terá que superar a desconfiança após as duas derrotas para Cain Velásquez, além da recente lesão que evitou seu combate no Brasil contra Stipe Miocic. Leia a entrevista completa!

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 18 de Dezembro de 2013 - 20:30

Torcida desenvolve 'Troféu 19 contra 1' para afundar Flu em 2014

Torcida desenvolve 'Troféu 19 contra 1' para afundar Flu em 2014
Foto: Reprodução
A revolta dos torcedores dos demais clubes brasileiros contra o Fluminense continua. Agora, um grupo resolveu criar até um "torneio", chamado "Troféu Dezenove Contra Um", que visa afundar o time carioca no Campeonato Brasileiro 2014. A insatisfação popular contra o clube das Laranjeiras se espalhou após o STJD livrar a agremiação tricolor do rebaixamento pela terceira vez na história.
 
"O tricolor carioca escapou de mais um rebaixamento graças ao STJD, uma vergonha para o futebol nacional. Por isso, o Troféu Dezenove Contra Um vai eleger o melhor time, melhor jogador e melhor árbitro usando um critério nada convencional. Qual o critério? Vencem os concorrentes que mais conseguirem prejudicar o Fluminense", avisa o site criado especificamente com a finalidade de rebaixar o time tricolor.
 
O "Troféu Dezenove Contra Um" criou regras específicas para ao final do próximo Campeonato Brasileiro nomear um dos 19 clubes "campeão" por ter prejudicado o Fluminense mais vezes. Derrotar o clube carioca em seus domínios, por exemplo, vale 150 pontos, enquanto colocar a equipe das Laranjeiras na lanterna rende 200.
 
Existe também espaço para a premiação de jogadores e árbitros. No caso dos atletas, ganham pontos aqueles que, entre outras coisas, fizerem gol de cabeça no Fluminense (10 pontos), de bicicleta (100 pontos) e de mão (200 pontos). Comemorar gol mostrando uma camisa com os dizeres "Pague a Série B" rende mais 1000 na conta.
 
Já os juízes podem ser premiados se, por exemplo, validarem gol irregular do time adversário do Flu, expulsar o técnico tricolor, dar cartões, apitar faltas e até pênaltis contra o clube das Laranjeiras. A "competição" promete mais novidades em breve e avisa: "existe o risco de o Fluminense entrar com um recurso e ganhar o troféu".
 
O time tricolor foi mantido na Série A do Campeonato Brasileiro após polêmica decisão do STJD. O tribunal decidiu que a Portuguesa deveria perder quatro pontos pela escalação irregular de Héverton contra o Grêmio, em partida que não tinha mais valor para a tabela de classificação. Assim, o clube rubro-verde ficou atrás do Fluminense e acabou relegado à segunda divisão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Multimídia

Enquete

Quem você contrataria para ser técnico do Bahia?

Fala Torcedor!

Torcedores do Bahia fazem protesto na porta do Fazendão

Nunca vi dizer que time de político prestasse, e só ver o Brasiliense onde esta e o destino do Bahia dentro de 3 anos.

31/07/2014 - 17:22

Jose Matos

Departamento médico do Vitória realiza trabalho preventivo com Marcos Júnior

Quando chegar dezembro e ele estiver curado, devolve para o Fluminense. O Vitoria fez um ótimo negócio .....

31/07/2014 - 16:32

pedro

Veja mais