Bahia

E. C. Bahia


Mais um! Ricardinho cobra na Justiça mais de R$ 1 milhão do Bahia

O Bahia, na tarde desta quinta-feira (30), não teve pela frente apenas a primeira audiência envolvendo mais uma ação trabalhista, desta vez, envolvendo o atacante Marcão, que deixou o clube no mês de maio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Nino Paraíba ignora briga entre jogadores do Grêmio: 'Não temos que pensar nisso'

O clima no Grêmio, próximo adversário do Vitória no Campeonato Brasileiro, esquentou na última quarta-feira (29). Durante o treino do Tricolor gaúcho, o lateral-direito Lucas Paraíba e o atacante Lucas Coelho, se desentenderam e protagonizaram cenas de pugilato no CT gremista. Em entrevista coletiva nesta quinta no Barradão, Nino Paraíba afirmou que esse assunto não interessa ao seu time.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 18 de Dezembro de 2013 - 20:30

Torcida desenvolve 'Troféu 19 contra 1' para afundar Flu em 2014

Torcida desenvolve 'Troféu 19 contra 1' para afundar Flu em 2014
Foto: Reprodução
A revolta dos torcedores dos demais clubes brasileiros contra o Fluminense continua. Agora, um grupo resolveu criar até um "torneio", chamado "Troféu Dezenove Contra Um", que visa afundar o time carioca no Campeonato Brasileiro 2014. A insatisfação popular contra o clube das Laranjeiras se espalhou após o STJD livrar a agremiação tricolor do rebaixamento pela terceira vez na história.
 
"O tricolor carioca escapou de mais um rebaixamento graças ao STJD, uma vergonha para o futebol nacional. Por isso, o Troféu Dezenove Contra Um vai eleger o melhor time, melhor jogador e melhor árbitro usando um critério nada convencional. Qual o critério? Vencem os concorrentes que mais conseguirem prejudicar o Fluminense", avisa o site criado especificamente com a finalidade de rebaixar o time tricolor.
 
O "Troféu Dezenove Contra Um" criou regras específicas para ao final do próximo Campeonato Brasileiro nomear um dos 19 clubes "campeão" por ter prejudicado o Fluminense mais vezes. Derrotar o clube carioca em seus domínios, por exemplo, vale 150 pontos, enquanto colocar a equipe das Laranjeiras na lanterna rende 200.
 
Existe também espaço para a premiação de jogadores e árbitros. No caso dos atletas, ganham pontos aqueles que, entre outras coisas, fizerem gol de cabeça no Fluminense (10 pontos), de bicicleta (100 pontos) e de mão (200 pontos). Comemorar gol mostrando uma camisa com os dizeres "Pague a Série B" rende mais 1000 na conta.
 
Já os juízes podem ser premiados se, por exemplo, validarem gol irregular do time adversário do Flu, expulsar o técnico tricolor, dar cartões, apitar faltas e até pênaltis contra o clube das Laranjeiras. A "competição" promete mais novidades em breve e avisa: "existe o risco de o Fluminense entrar com um recurso e ganhar o troféu".
 
O time tricolor foi mantido na Série A do Campeonato Brasileiro após polêmica decisão do STJD. O tribunal decidiu que a Portuguesa deveria perder quatro pontos pela escalação irregular de Héverton contra o Grêmio, em partida que não tinha mais valor para a tabela de classificação. Assim, o clube rubro-verde ficou atrás do Fluminense e acabou relegado à segunda divisão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?