Bahia

E. C. Bahia


Bamor decide apoiar candidatura de Antonio Tillemont

Hoje, principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor já escolheu quem apoiar na eleição para escolha do presidente que irá comandar o tricolor nos próximos três anos, a partir do dia 13 de dezembro.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Juan minimiza pressão da torcida do Flamengo em Manaus e confia em resultado positivo

O Vitória encara o Flamengo neste sábado (29), na Arena Amazônia, em Manaus, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, 44 mil ingressos foram colocados à venda e pouco mais da metade já foram vendidos. A grande maioria da torcida que irá comparecer no jogo, serão de flamenguistas. Porém, o lateral-esquerdo Juan minimiza a pressão dos adeptos e confia em um triunfo de sua equipe.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 18 de Dezembro de 2013 - 20:30

Torcida desenvolve 'Troféu 19 contra 1' para afundar Flu em 2014

Torcida desenvolve 'Troféu 19 contra 1' para afundar Flu em 2014
Foto: Reprodução
A revolta dos torcedores dos demais clubes brasileiros contra o Fluminense continua. Agora, um grupo resolveu criar até um "torneio", chamado "Troféu Dezenove Contra Um", que visa afundar o time carioca no Campeonato Brasileiro 2014. A insatisfação popular contra o clube das Laranjeiras se espalhou após o STJD livrar a agremiação tricolor do rebaixamento pela terceira vez na história.
 
"O tricolor carioca escapou de mais um rebaixamento graças ao STJD, uma vergonha para o futebol nacional. Por isso, o Troféu Dezenove Contra Um vai eleger o melhor time, melhor jogador e melhor árbitro usando um critério nada convencional. Qual o critério? Vencem os concorrentes que mais conseguirem prejudicar o Fluminense", avisa o site criado especificamente com a finalidade de rebaixar o time tricolor.
 
O "Troféu Dezenove Contra Um" criou regras específicas para ao final do próximo Campeonato Brasileiro nomear um dos 19 clubes "campeão" por ter prejudicado o Fluminense mais vezes. Derrotar o clube carioca em seus domínios, por exemplo, vale 150 pontos, enquanto colocar a equipe das Laranjeiras na lanterna rende 200.
 
Existe também espaço para a premiação de jogadores e árbitros. No caso dos atletas, ganham pontos aqueles que, entre outras coisas, fizerem gol de cabeça no Fluminense (10 pontos), de bicicleta (100 pontos) e de mão (200 pontos). Comemorar gol mostrando uma camisa com os dizeres "Pague a Série B" rende mais 1000 na conta.
 
Já os juízes podem ser premiados se, por exemplo, validarem gol irregular do time adversário do Flu, expulsar o técnico tricolor, dar cartões, apitar faltas e até pênaltis contra o clube das Laranjeiras. A "competição" promete mais novidades em breve e avisa: "existe o risco de o Fluminense entrar com um recurso e ganhar o troféu".
 
O time tricolor foi mantido na Série A do Campeonato Brasileiro após polêmica decisão do STJD. O tribunal decidiu que a Portuguesa deveria perder quatro pontos pela escalação irregular de Héverton contra o Grêmio, em partida que não tinha mais valor para a tabela de classificação. Assim, o clube rubro-verde ficou atrás do Fluminense e acabou relegado à segunda divisão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Torcedor emblemático do Bahia, Binha é candidato à presidência do clube

DEIXA A VIDA DE QUELÉ JORGE ROQUE, VAI SE PREOCUPAR COM TEU TIMINHO QUE TA PENDURADO PRA CAIR E SÓ FALTA UM PONTAPÉ DO FLAMENGO SÁBADO EM MANAUS.

27/11/2014 - 17:11

amadeu

Em evento de abertura, FBF define grupos do Campeonato Baiano 2015

Piada mais uma vez. Bahia e vitória em grupos diferentes, q campanha passada q nada... Campeonato pífio.

27/11/2014 - 14:29

italo bruno

Veja mais