Bahia

E. C. Bahia


Bahia treina em Manaus e está pronto para estrear na Copa do Brasil

No Estádio Carlos Zamith, já na cidade de Manaus, no final da tarde desta quarta-feira (1º), os jogadores do Bahia, quase em sua totalidade reservas, encerraram a preparação para estreia na Copa do Brasil, contra o Nacional-AM.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Tiago Real fala sobre boa fase e realidade do Bahia: 'Cumpre com o que prometeu'

Tiago Real foi uma das contratações do Bahia para disputa da temporada de 2015. Paranaense, o meia do tricolor baiano, que já atuou como segundo atacante no Joinville, hoje desempenha um função bem diferente no esquadrão. Mas, ainda assim, ele é só alegria pelo momento que passa no clube, mesmo atuando como volante. Tiago Real, o atleta que mais corre durante os jogos, falou sobre o atual momento financeiro do Bahia, modo de trabalhar do técnico Sérgio Soares e sobre a qualidade do elenco visando o acesso à primeira divisão.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 18 de Dezembro de 2013 - 20:30

Torcida desenvolve 'Troféu 19 contra 1' para afundar Flu em 2014

Torcida desenvolve 'Troféu 19 contra 1' para afundar Flu em 2014
Foto: Reprodução
A revolta dos torcedores dos demais clubes brasileiros contra o Fluminense continua. Agora, um grupo resolveu criar até um "torneio", chamado "Troféu Dezenove Contra Um", que visa afundar o time carioca no Campeonato Brasileiro 2014. A insatisfação popular contra o clube das Laranjeiras se espalhou após o STJD livrar a agremiação tricolor do rebaixamento pela terceira vez na história.
 
"O tricolor carioca escapou de mais um rebaixamento graças ao STJD, uma vergonha para o futebol nacional. Por isso, o Troféu Dezenove Contra Um vai eleger o melhor time, melhor jogador e melhor árbitro usando um critério nada convencional. Qual o critério? Vencem os concorrentes que mais conseguirem prejudicar o Fluminense", avisa o site criado especificamente com a finalidade de rebaixar o time tricolor.
 
O "Troféu Dezenove Contra Um" criou regras específicas para ao final do próximo Campeonato Brasileiro nomear um dos 19 clubes "campeão" por ter prejudicado o Fluminense mais vezes. Derrotar o clube carioca em seus domínios, por exemplo, vale 150 pontos, enquanto colocar a equipe das Laranjeiras na lanterna rende 200.
 
Existe também espaço para a premiação de jogadores e árbitros. No caso dos atletas, ganham pontos aqueles que, entre outras coisas, fizerem gol de cabeça no Fluminense (10 pontos), de bicicleta (100 pontos) e de mão (200 pontos). Comemorar gol mostrando uma camisa com os dizeres "Pague a Série B" rende mais 1000 na conta.
 
Já os juízes podem ser premiados se, por exemplo, validarem gol irregular do time adversário do Flu, expulsar o técnico tricolor, dar cartões, apitar faltas e até pênaltis contra o clube das Laranjeiras. A "competição" promete mais novidades em breve e avisa: "existe o risco de o Fluminense entrar com um recurso e ganhar o troféu".
 
O time tricolor foi mantido na Série A do Campeonato Brasileiro após polêmica decisão do STJD. O tribunal decidiu que a Portuguesa deveria perder quatro pontos pela escalação irregular de Héverton contra o Grêmio, em partida que não tinha mais valor para a tabela de classificação. Assim, o clube rubro-verde ficou atrás do Fluminense e acabou relegado à segunda divisão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Abril / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Multimídia

Enquete

O Vitória deve decidir pelo seu presidente através das eleições diretas?