Bahia

E. C. Bahia


Paulo Ricardo, ex-Cruzeiro, é o novo gerente da base do Bahia

Como prometido pela diretoria, a divisão de base do Bahia terá um novo comandante na temporada de 2015. Trata-se de Paulo Ricardo, de 49 anos, que recentemente esteve à frente da equipe júnior do Cruzeiro.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Técnico do Vitória ainda tem dúvidas para o clássico contra o Bahia

O técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, revelou nesta sexta-feira (27) que ainda tem dúvidas na formação do time que vai encarar o Bahia, domingo (1º), no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Veja mais

Entrevistas

Drubscky vê Mansur como ‘jogador de futuro’, explica saída de Rômulo e prevê evolução do time

O técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, vê o lateral-esquerdo Mansur como um atleta de futuro, apesar das críticas da torcida e parte da imprensa. “O Mansur é um jogador de futuro, mas tem um peso grande na participação dele e isso pode prejudicar ele no Vitória. Vamos tentar dentro do possível, trabalhar para que ele realmente consiga fazer o melhor dele e ajudar a equipe”, disse ao Bahia Notícias. O comandante Rubro-Negro ainda explicou a não permanência do atacante Rômulo, cedido ao Santo André-SP. Segundo o treinador, o atleta é bom tecnicamente, mas tem pouca competividade. “Ele é um jogador com muita boa técnica, virtuoso tecnicamente, mas com pouca competitividade”, analisou. Drubscky fez questão de elogiar o elenco e projeta evolução no desempenho. “É um elenco de qualidade e o clube dá condições de trabalho. E é torcer com o tempo que nós tempos, a gente consiga encaixar as peças, fazer os resultados e fazer o time jogar, para que o trabalho apareça e evolua”, comentou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 09 de Dezembro de 2013 - 09:29

Bahia negocia trocar Feijão por Gabriel e Rafinha, do Flamengo

por Felipe Santana / Cláudia Callado

Bahia negocia trocar Feijão por Gabriel e Rafinha, do Flamengo
Foto: Ulisses Job/LANCE!Press
Após o fim do Campeonato Brasileiro, no qual terminou em 14º, o Bahia já iniciou a preparação para 2014. E, neste planejamento, pode acontecer uma troca de um ídolo por outro. A diretoria Tricolor negocia com o Flamengo uma troca do meia Gabriel por Feijão. Na transação também estaria envolvido o atacante Rafinha. 
 
As duas partes já conversaram e, em relação a Gabriel, já estaria tudo resolvido. Dessa forma, falta apenas a definição de Rafinha.

O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, não confirmou a negociação envolvendo o volante Feijão. Mas, sobre um possível retorno do meia Gabriel, preferiu não entrar em detalhes, mas demonstrou otimismo na contratação do meia.

"Já conversamos com o Flamengo", resumiu.
 
Pelo Flamengo, os dois jogadores não foram muito aproveitados pelo técnico Jayme de Oliveira. O atacante, por exemplo, sequer ficou no banco de reservas nas duas partidas finais da Copa do Brasil. Em 44 jogos, marcou três gols com a camisa rubro-negra. Já Gabriel, voltaria ao Bahia após um ano longe do Tricolor, onde se tornou ídolo. 

O Bahia Notícias, na manhã desta segunda-feira (9), procurou o empresário do jogador, Antônio Gustavo, mas não obteve resposta.

Com a possível saída, o Bahia perderá mais um jogador da base. O volante se destacou na Copa São Paulo e, com isso, foi integrado ao time profissional. Em 2013, ganhou o carinho da torcida pela raça que demonstrava dentro de campo e as declarações de amor ao clube. Foi dele, inclusive, o gol de número 1000 do Esquadrão em Campeonatos Brasileiros. Aos 19 anos, o volante participou de 27 partidas na temporada, 20 como titular.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?