Bahia

E. C. Bahia


Especulado, mas não procurado, Lomba segue nos planos do Bahia para 2015

A boa relação de Cristóvão Borges com o goleiro Marcelo Lomba aumentou a série de especulações sobre uma possível saída do arqueiro para o Fluminense. No entanto, apesar do rebaixamento do Bahia à segunda divisão, o camisa 1 dificilmente deixará o Fazendão.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Em decisão do Tribunal de Justiça, Ação para anulação das eleições do Vitória é extinta

Divulgado pelo site do Tribunal de Justiça da Bahia, a sentença da Ação movida para anular as eleições do Vitória no período 2010-2013 foi extinta por ter sido julgada como improcedente em conformidade com os ditames legais.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 09 de Dezembro de 2013 - 09:29

Bahia negocia trocar Feijão por Gabriel e Rafinha, do Flamengo

por Felipe Santana / Cláudia Callado

Bahia negocia trocar Feijão por Gabriel e Rafinha, do Flamengo
Foto: Ulisses Job/LANCE!Press
Após o fim do Campeonato Brasileiro, no qual terminou em 14º, o Bahia já iniciou a preparação para 2014. E, neste planejamento, pode acontecer uma troca de um ídolo por outro. A diretoria Tricolor negocia com o Flamengo uma troca do meia Gabriel por Feijão. Na transação também estaria envolvido o atacante Rafinha. 
 
As duas partes já conversaram e, em relação a Gabriel, já estaria tudo resolvido. Dessa forma, falta apenas a definição de Rafinha.

O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, não confirmou a negociação envolvendo o volante Feijão. Mas, sobre um possível retorno do meia Gabriel, preferiu não entrar em detalhes, mas demonstrou otimismo na contratação do meia.

"Já conversamos com o Flamengo", resumiu.
 
Pelo Flamengo, os dois jogadores não foram muito aproveitados pelo técnico Jayme de Oliveira. O atacante, por exemplo, sequer ficou no banco de reservas nas duas partidas finais da Copa do Brasil. Em 44 jogos, marcou três gols com a camisa rubro-negra. Já Gabriel, voltaria ao Bahia após um ano longe do Tricolor, onde se tornou ídolo. 

O Bahia Notícias, na manhã desta segunda-feira (9), procurou o empresário do jogador, Antônio Gustavo, mas não obteve resposta.

Com a possível saída, o Bahia perderá mais um jogador da base. O volante se destacou na Copa São Paulo e, com isso, foi integrado ao time profissional. Em 2013, ganhou o carinho da torcida pela raça que demonstrava dentro de campo e as declarações de amor ao clube. Foi dele, inclusive, o gol de número 1000 do Esquadrão em Campeonatos Brasileiros. Aos 19 anos, o volante participou de 27 partidas na temporada, 20 como titular.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?