Bahia

E. C. Bahia


Pressionados, Inter e Bahia lutam por objetivos distintos no Beira-Rio

Com a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento, mas sem vencer há cinco rodadas, o Bahia entra em campo para mais um jogo de fundamental importância na tentativa de permanecer mais um ano na elite do futebol brasileiro, na noite deste sábado (25), às 20h (horário da Bahia), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Para tentar sair do Z-4, Vitória recebe o Criciúma no Barradão

Vencer ou vencer. Esse é o pensamento do Vitória para o duelo contra o Criciúma, neste sábado (25), às 17h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro precisa de um resultado positivo para tentar sair do Z-4, já que ocupa a 17ª colocação no certame nacional com apenas 31 conquistados.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 09 de Dezembro de 2013 - 09:29

Bahia negocia trocar Feijão por Gabriel e Rafinha, do Flamengo

por Felipe Santana / Cláudia Callado

Bahia negocia trocar Feijão por Gabriel e Rafinha, do Flamengo
Foto: Ulisses Job/LANCE!Press
Após o fim do Campeonato Brasileiro, no qual terminou em 14º, o Bahia já iniciou a preparação para 2014. E, neste planejamento, pode acontecer uma troca de um ídolo por outro. A diretoria Tricolor negocia com o Flamengo uma troca do meia Gabriel por Feijão. Na transação também estaria envolvido o atacante Rafinha. 
 
As duas partes já conversaram e, em relação a Gabriel, já estaria tudo resolvido. Dessa forma, falta apenas a definição de Rafinha.

O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, não confirmou a negociação envolvendo o volante Feijão. Mas, sobre um possível retorno do meia Gabriel, preferiu não entrar em detalhes, mas demonstrou otimismo na contratação do meia.

"Já conversamos com o Flamengo", resumiu.
 
Pelo Flamengo, os dois jogadores não foram muito aproveitados pelo técnico Jayme de Oliveira. O atacante, por exemplo, sequer ficou no banco de reservas nas duas partidas finais da Copa do Brasil. Em 44 jogos, marcou três gols com a camisa rubro-negra. Já Gabriel, voltaria ao Bahia após um ano longe do Tricolor, onde se tornou ídolo. 

O Bahia Notícias, na manhã desta segunda-feira (9), procurou o empresário do jogador, Antônio Gustavo, mas não obteve resposta.

Com a possível saída, o Bahia perderá mais um jogador da base. O volante se destacou na Copa São Paulo e, com isso, foi integrado ao time profissional. Em 2013, ganhou o carinho da torcida pela raça que demonstrava dentro de campo e as declarações de amor ao clube. Foi dele, inclusive, o gol de número 1000 do Esquadrão em Campeonatos Brasileiros. Aos 19 anos, o volante participou de 27 partidas na temporada, 20 como titular.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?