Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Jogo contra o Criciúma é como uma decisão, diz Ayrton

O duelo contra o Criciúma, neste sábado (26), no Estádio Heriberto Hülse, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro é encarada como decisiva para o Vitória, como enfatizou o lateral-direito Ayrton.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Maio de 2013 - 12:00

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'

por Glauber Guerra

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Quintino Barbosa, do Juazeirense, desbancou Caio Júnior e foi eleito o melhor treinador do Campeonato Baiano, na premiação realizada na noite desta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova. O comandante do Cancão de Fogo celebrou o resultado.
 
- Muito feliz, principalmente pela quantidade de votos. Recebi 93%. Isso é a prova que o trabalho foi bem feito, apesar de que não chegamos ao título. Uma responsabilidade grande- disse ao Bahia Notícias.
 
Barbosinha, como é conhecido, deve continuar no comando da equipe para a disputa da Série D. A diretoria do clube deve se reunir ainda essa semana para definir o planejamento para a competição.
 
- Falta algumas definições. A diretoria vai se reunir para ajustar alguns detalhes de planejamento. Acredito que iremos fazer uma forte equipe com chances reais de subir – comentou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você espera do desempenho da dupla Ba-Vi na Série A?