Bahia

E. C. Bahia


Barbio precisou de 12 segundos para marcar primeiro gol no ano pelo Bahia

Ao contrário de Marcos Aurélio, vaiado pelo torcida antes mesmo de entrar em campo, o atacante William Barbio foi ovacionado pelos tricolores quando estava na beira do gramado para substituir Emanuel Biancucchi, na noite desta quarta-feira (1º), contra o César Vallejo. O jogador correspondeu ao carinho de maneira surpreendente.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Ney Franco considera justo empate com Atlético Nacional

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Atlético Nacional (COL) na noite desta quarta-feira (1º), em Medellín, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Ney Franco considerou o resultado justo. O time Rubro-Negro chegou a virar o jogo, mas cedeu o empate no segundo tempo.

Veja mais

Entrevistas

Baiana campeã mundial, Ana Marcela fala de preparação para Jogos Olímpicos no Rio

Tricampeã do Circuito Mundial, medalha de ouro no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona e pentacampeã da Travessia Mar Grande-Salvador, a baiana Ana Marcela Cunha conversou com o Bahia Notícias sobre a sua atual temporada e os planos para o Mundial de 2015 e as Olimpíadas de 2016. Além disso, também falou um pouco sobre o cenário nacional e estadual da modalidade, que cresce a cada ano e já produz novos talentos para a Maratona Aquática.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Maio de 2013 - 12:00

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'

por Glauber Guerra

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Quintino Barbosa, do Juazeirense, desbancou Caio Júnior e foi eleito o melhor treinador do Campeonato Baiano, na premiação realizada na noite desta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova. O comandante do Cancão de Fogo celebrou o resultado.
 
- Muito feliz, principalmente pela quantidade de votos. Recebi 93%. Isso é a prova que o trabalho foi bem feito, apesar de que não chegamos ao título. Uma responsabilidade grande- disse ao Bahia Notícias.
 
Barbosinha, como é conhecido, deve continuar no comando da equipe para a disputa da Série D. A diretoria do clube deve se reunir ainda essa semana para definir o planejamento para a competição.
 
- Falta algumas definições. A diretoria vai se reunir para ajustar alguns detalhes de planejamento. Acredito que iremos fazer uma forte equipe com chances reais de subir – comentou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Outubro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?