Bahia

E. C. Bahia


Bahia encerra 2014 com título estadual em todas as categorias

Com a conquista do título juvenil na tarde desta sexta-feira (21), no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia encerrou a temporada do futebol baiano em 2014 com todos os troféus na galeria do clube.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Bahia empata com o Vitória e conquista título estadual infantil

Bahia e Vitória fizeram mais um clássico nesta sexta-feira (21). Desta vez, pela decisão do Campeonato Baiano infantil. O duelo disputado no Barradão, terminou em 1 a 1. Graças ao triunfo acachapante no jogo de ida por 4 a 0, o Esquadrão garantiu o terceiro título estadual consecutivo.

Veja mais

Entrevistas

João Marcelo, candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, dando continuidade a série de entrevistas com pré-candidatos à presidência do Bahia, ouviu nesta semana o ex-jogador e campeão brasileiro de 1988, João Marcelo. O ídolo da torcida tricolor, durante a conversa, falou sobre suas principais propostas da campanha e discurso de união entre as partes, independente do resultado da eleição. Ele, além de apontar erros da atual gestão, falou da relação do clube com à Arena Fonte Nova e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Maio de 2013 - 12:00

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'

por Glauber Guerra

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Quintino Barbosa, do Juazeirense, desbancou Caio Júnior e foi eleito o melhor treinador do Campeonato Baiano, na premiação realizada na noite desta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova. O comandante do Cancão de Fogo celebrou o resultado.
 
- Muito feliz, principalmente pela quantidade de votos. Recebi 93%. Isso é a prova que o trabalho foi bem feito, apesar de que não chegamos ao título. Uma responsabilidade grande- disse ao Bahia Notícias.
 
Barbosinha, como é conhecido, deve continuar no comando da equipe para a disputa da Série D. A diretoria do clube deve se reunir ainda essa semana para definir o planejamento para a competição.
 
- Falta algumas definições. A diretoria vai se reunir para ajustar alguns detalhes de planejamento. Acredito que iremos fazer uma forte equipe com chances reais de subir – comentou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Veja mais