Bahia

E. C. Bahia


Em segundo jogo de preparação, Bahia vence Bahia de Feira por 3 a 0 no CT do Fazendão

Em mais um teste de preparação para a temporada 2015, o Bahia derrotou o Bahia de Feira em amistoso realizado no CT do Fazendão neste sábado (24). Com gols de Tchô, Willians e Rômulo, o tricolor baiano chegou a sua segunda vitória na pré-temporada e agora segue na reta final da pré-temporada, visando o primeiro jogo do Baianão 2015 contra o Vitória da Conquista, no dia 1º de Fevereiro, no Estádio Lomanto Júnior, no sudoeste baiano.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Maio de 2013 - 12:00

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'

por Glauber Guerra

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Quintino Barbosa, do Juazeirense, desbancou Caio Júnior e foi eleito o melhor treinador do Campeonato Baiano, na premiação realizada na noite desta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova. O comandante do Cancão de Fogo celebrou o resultado.
 
- Muito feliz, principalmente pela quantidade de votos. Recebi 93%. Isso é a prova que o trabalho foi bem feito, apesar de que não chegamos ao título. Uma responsabilidade grande- disse ao Bahia Notícias.
 
Barbosinha, como é conhecido, deve continuar no comando da equipe para a disputa da Série D. A diretoria do clube deve se reunir ainda essa semana para definir o planejamento para a competição.
 
- Falta algumas definições. A diretoria vai se reunir para ajustar alguns detalhes de planejamento. Acredito que iremos fazer uma forte equipe com chances reais de subir – comentou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Janeiro / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?