Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Neto Baiano celebra retorno ao Vitória e avisa: 'Vou pescar bastante'

O atacante Neto Baiano está de volta ao Vitória. Após uma longa negociação, o staff do centroavante e a diretoria Rubro-Negra chegaram a um acordo. O atleta, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport, foi apresentado no início da noite desta quarta-feira (17).

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Maio de 2013 - 12:00

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'

por Glauber Guerra

Eleito melhor técnico do Campeonato Baiano, Quintino Barbosa comemora: 'Muito feliz'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Quintino Barbosa, do Juazeirense, desbancou Caio Júnior e foi eleito o melhor treinador do Campeonato Baiano, na premiação realizada na noite desta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova. O comandante do Cancão de Fogo celebrou o resultado.
 
- Muito feliz, principalmente pela quantidade de votos. Recebi 93%. Isso é a prova que o trabalho foi bem feito, apesar de que não chegamos ao título. Uma responsabilidade grande- disse ao Bahia Notícias.
 
Barbosinha, como é conhecido, deve continuar no comando da equipe para a disputa da Série D. A diretoria do clube deve se reunir ainda essa semana para definir o planejamento para a competição.
 
- Falta algumas definições. A diretoria vai se reunir para ajustar alguns detalhes de planejamento. Acredito que iremos fazer uma forte equipe com chances reais de subir – comentou.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Vitória negocia com atacante Rogério, que estava no Botafogo

Já começou mal trazendo um jogadorzinho de 5ª categoria> Tomara que eu queime minha língua.

17/12/2014 - 15:54

Amando Santos

Por causa de lesões, Neto Coruja diz que pensou em encerrar a carreira

MAIS UM CHINELINHO QUE DEVERIA PICAR A MULA

17/12/2014 - 14:07

reginaldo de oliveira mercês

Veja mais