Bahia

E. C. Bahia


Paulo Ricardo, ex-Cruzeiro, é o novo gerente da base do Bahia

Como prometido pela diretoria, a divisão de base do Bahia terá um novo comandante na temporada de 2015. Trata-se de Paulo Ricardo, de 49 anos, que recentemente esteve à frente da equipe júnior do Cruzeiro.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Técnico do Vitória ainda tem dúvidas para o clássico contra o Bahia

O técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, revelou nesta sexta-feira (27) que ainda tem dúvidas na formação do time que vai encarar o Bahia, domingo (1º), no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Veja mais

Entrevistas

Drubscky vê Mansur como ‘jogador de futuro’, explica saída de Rômulo e prevê evolução do time

O técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, vê o lateral-esquerdo Mansur como um atleta de futuro, apesar das críticas da torcida e parte da imprensa. “O Mansur é um jogador de futuro, mas tem um peso grande na participação dele e isso pode prejudicar ele no Vitória. Vamos tentar dentro do possível, trabalhar para que ele realmente consiga fazer o melhor dele e ajudar a equipe”, disse ao Bahia Notícias. O comandante Rubro-Negro ainda explicou a não permanência do atacante Rômulo, cedido ao Santo André-SP. Segundo o treinador, o atleta é bom tecnicamente, mas tem pouca competividade. “Ele é um jogador com muita boa técnica, virtuoso tecnicamente, mas com pouca competitividade”, analisou. Drubscky fez questão de elogiar o elenco e projeta evolução no desempenho. “É um elenco de qualidade e o clube dá condições de trabalho. E é torcer com o tempo que nós tempos, a gente consiga encaixar as peças, fazer os resultados e fazer o time jogar, para que o trabalho apareça e evolua”, comentou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 15 de Maio de 2013 - 18:00

Torcedores fazem fila para comprar ingressos para Santos x Flamengo

Torcedores fazem fila para comprar ingressos para Santos x Flamengo
Foto: Reprodução
Os torcedores fizeram fila em um shopping de Brasília para comprar ingressos para a partida entre Santos e Flamengo no dia 26 de maio. Os bilhetes para o jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, variam entre R$ 80 e R$ 400.
 
Ao todo, estão disponíveis 69,2 mil ingressos, além de 1,8 mil lugares corporativos e 74 camarotes. O duelo será o segundo evento-teste do Garrincha, que receberá a abertura da Copa das Confederações (Brasil x Japão) no dia 15 de junho.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?