Bahia

E. C. Bahia


Rodrigo Pastana, do Figueirense, deve ser o novo gestor de futebol do Bahia

O clima de paquera entre os membros da diretoria do Esporte Clube Bahia e o gestor de futebol Rodrigo Pastana parece ter se transformado, finalmente, em um casamento oficial. Isso porque, apesar do clube não divulgar oficialmente, o diretor de futebol do Figueirense deve trocar Santa Catarina pela Bahia nos próximos dias.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Júnior Fernández passa nos exames e vai assinar com o Vitória por um ano e meio

O goleiro Júnior Fernández passou nos exames médicos no Vitória e com isso vai assinar contrato com o Vitória até janeiro de 2016. Quem garante é Roberto “Gato Fernández, ex-arqueiro e pai do novo reforço Rubro-Negro.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 15 de Maio de 2013 - 18:00

Torcedores fazem fila para comprar ingressos para Santos x Flamengo

Torcedores fazem fila para comprar ingressos para Santos x Flamengo
Foto: Reprodução
Os torcedores fizeram fila em um shopping de Brasília para comprar ingressos para a partida entre Santos e Flamengo no dia 26 de maio. Os bilhetes para o jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, variam entre R$ 80 e R$ 400.
 
Ao todo, estão disponíveis 69,2 mil ingressos, além de 1,8 mil lugares corporativos e 74 camarotes. O duelo será o segundo evento-teste do Garrincha, que receberá a abertura da Copa das Confederações (Brasil x Japão) no dia 15 de junho.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você espera do desempenho da dupla Ba-Vi na Série A?