Bahia

E. C. Bahia


Novo contratado, Tchô vai desfalcar o tricolor nos primeiro três jogos da Copa do Nordeste

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, não vai poder contar com o meia Tchô, nos três primeiros jogos da Copa do Nordeste. O jogador foi punido ano passado, quando ainda atuava pelo América-MG.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 15 de Maio de 2013 - 18:00

Torcedores fazem fila para comprar ingressos para Santos x Flamengo

Torcedores fazem fila para comprar ingressos para Santos x Flamengo
Foto: Reprodução
Os torcedores fizeram fila em um shopping de Brasília para comprar ingressos para a partida entre Santos e Flamengo no dia 26 de maio. Os bilhetes para o jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, variam entre R$ 80 e R$ 400.
 
Ao todo, estão disponíveis 69,2 mil ingressos, além de 1,8 mil lugares corporativos e 74 camarotes. O duelo será o segundo evento-teste do Garrincha, que receberá a abertura da Copa das Confederações (Brasil x Japão) no dia 15 de junho.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Veja mais