Bahia

E. C. Bahia


No Maracanã, Bahia encara o Botafogo em mais uma tentativa de sair do Z4

O objetivo segue o mesmo antes do apito inicial, muda apenas o adversário. Na noite desta quarta-feira (17), às 22h, no Maracanã, o Bahia enfrenta o Botafogo em busca de um triunfo que, a depender de outros resultados, pode tirar o tricolor baiano da temida zona do rebaixamento, onde está há onze rodadas.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Na lanterna, Vitória busca reação diante do Fluminense

Vencer ou vencer. Esse é o único pensamento do Vitória para o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (17), às 19h30, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe é a última colocada no certame nacional com apenas 18 pontos conquistados e um resultado positivo é importante para não se afastar do seus concorrentes na luta contra a degola.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 15 de Maio de 2013 - 18:00

Torcedores fazem fila para comprar ingressos para Santos x Flamengo

Torcedores fazem fila para comprar ingressos para Santos x Flamengo
Foto: Reprodução
Os torcedores fizeram fila em um shopping de Brasília para comprar ingressos para a partida entre Santos e Flamengo no dia 26 de maio. Os bilhetes para o jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, variam entre R$ 80 e R$ 400.
 
Ao todo, estão disponíveis 69,2 mil ingressos, além de 1,8 mil lugares corporativos e 74 camarotes. O duelo será o segundo evento-teste do Garrincha, que receberá a abertura da Copa das Confederações (Brasil x Japão) no dia 15 de junho.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?