Bahia

E. C. Bahia


Ex-Ceará, Sérgio Soares é o novo treinador do Bahia

O Bahia já tem um novo comandante para temporada de 2015. Trata-se do paulista Sérgio Soares, de 47 anos, que na última temporada esteve como responsável pela comissão técnica do Ceará.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória anuncia data de retorno dos atletas e programação da pré-temporada

Em reunião organizada pelo seu departamento de futebol nesta segunda-feira (22), o Vitória anunciou a programação de sua pré-temporada para o ano de 2015, com a reapresentação de seus atletas acontecendo no dia 5 de janeiro, às 15h (horário da Bahia), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e retorno às atividades no período entre 7 a 24 de janeiro.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 13 de Maio de 2013 - 19:30

Torcedor altera perfil de Marcelo Guimarães Filho na Wikipédia

Torcedor altera perfil de Marcelo Guimarães Filho na Wikipédia
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, teve seu registro na Wikipédia alterado por um torcedor do clube. O fã afirma que ele foi o responsável por acabar com o orgulho da torcida pelo time.
 
No mesmo perfil, o torcedor diz que desistiu de torcer para a equipe e que seu filho torcerá para Corinthians, Santos ou São Paulo. As alterações já foram excluídas da página.
 
Após sofrer uma goleada por 7 a 3 para o Vitória, seu maior rival, o Bahia já demitiu o treinador Joel Santana e o gestor de futebol Paulo Angioni.
 
Confira a alteração:
 
“O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta - BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição”
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?