Bahia

E. C. Bahia


No Itaquerão, Bahia encara o Corinthians pela Copa do Brasil

Pausa no Campeonato Brasileiro. Desfalcado e pressionado, sem vencer há oito partidas, o Bahia enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (23), às 22h, na Arena Corinthians, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Competição essa que traz boas lembranças aos tricolores no ano.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Richarlyson prega respeita ao Criciúma, mas avisa: 'Vamos em busca de nossos objetivos'

O Vitória vive uma situação desconfortável no Campeonato Brasileiro. Com apenas oito pontos, ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro encara o Criciúma, neste sábado (26), no Estádio Heriberto Hülse. O volante Richarlyson prega respeito ao adversário, mas não abre mão dos três pontos.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 13 de Maio de 2013 - 19:30

Torcedor altera perfil de Marcelo Guimarães Filho na Wikipédia

Torcedor altera perfil de Marcelo Guimarães Filho na Wikipédia
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, teve seu registro na Wikipédia alterado por um torcedor do clube. O fã afirma que ele foi o responsável por acabar com o orgulho da torcida pelo time.
 
No mesmo perfil, o torcedor diz que desistiu de torcer para a equipe e que seu filho torcerá para Corinthians, Santos ou São Paulo. As alterações já foram excluídas da página.
 
Após sofrer uma goleada por 7 a 3 para o Vitória, seu maior rival, o Bahia já demitiu o treinador Joel Santana e o gestor de futebol Paulo Angioni.
 
Confira a alteração:
 
“O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta - BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição”
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você espera do desempenho da dupla Ba-Vi na Série A?