Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Sandro Meira Ricci apita duelo entre Vitória e Grêmio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu, por meio de sorteio, a escala de arbitragem para o duelo entre Vitória e Grêmio, que será disputado no sábado (2), no Barradão, às 21h, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

'Lutar contra Miocic seria interessante', diz Cigano sobre adversário para seu retorno ao UFC

O ano de 2014 é de reafirmação para o lutador de MMA catarinense radicado na Bahia, Júnior Cigano. Aos 30 anos, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC quer mostrar ao mundo da luta - e para ele mesmo - que ainda pode lutar em alto nível na categoria. A expectativa do próprio Cigano é que possa voltar ao octógono entre "novembro ou primeira quinzena de Dezembro", quando terá que superar a desconfiança após as duas derrotas para Cain Velásquez, além da recente lesão que evitou seu combate no Brasil contra Stipe Miocic. Leia a entrevista completa!

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 13 de Maio de 2013 - 19:30

Torcedor altera perfil de Marcelo Guimarães Filho na Wikipédia

Torcedor altera perfil de Marcelo Guimarães Filho na Wikipédia
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, teve seu registro na Wikipédia alterado por um torcedor do clube. O fã afirma que ele foi o responsável por acabar com o orgulho da torcida pelo time.
 
No mesmo perfil, o torcedor diz que desistiu de torcer para a equipe e que seu filho torcerá para Corinthians, Santos ou São Paulo. As alterações já foram excluídas da página.
 
Após sofrer uma goleada por 7 a 3 para o Vitória, seu maior rival, o Bahia já demitiu o treinador Joel Santana e o gestor de futebol Paulo Angioni.
 
Confira a alteração:
 
“O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta - BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição”
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem você contrataria para ser técnico do Bahia?