Bahia

E. C. Bahia


Três chapas são confirmadas na eleição do Bahia; Cinco possuem pendências

Das oito chapas inscritas para escolha do novo presidente do Esporte Clube Bahia, na última segunda-feira (24), apenas três delas já estão garantidas no pleito que acontecerá no dia 13 de dezembro, ainda com local indefinido.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Luiz Gustavo revela desejo de permanecer no Vitória

Emprestado pelo Palmeiras, o volante Luiz Gustavo tem contrato com o Vitória até o fim de dezembro. Porém, o desejo do polivalente atleta é continuar na Toca do Leão.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 13 de Maio de 2013 - 19:30

Torcedor altera perfil de Marcelo Guimarães Filho na Wikipédia

Torcedor altera perfil de Marcelo Guimarães Filho na Wikipédia
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, teve seu registro na Wikipédia alterado por um torcedor do clube. O fã afirma que ele foi o responsável por acabar com o orgulho da torcida pelo time.
 
No mesmo perfil, o torcedor diz que desistiu de torcer para a equipe e que seu filho torcerá para Corinthians, Santos ou São Paulo. As alterações já foram excluídas da página.
 
Após sofrer uma goleada por 7 a 3 para o Vitória, seu maior rival, o Bahia já demitiu o treinador Joel Santana e o gestor de futebol Paulo Angioni.
 
Confira a alteração:
 
“O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta - BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição”
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?