Bahia

E. C. Bahia


Esperançoso, Bahia tem nova decisão para se manter na Série A

Empolgado e ao mesmo tempo preocupado. Estes são os sentimentos que tomam conta dos jogadores e torcedores do Bahia neste sábado (22), dia em que o tricolor enfrenta o Atlético Paranaense, às 20h, na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória encerra preparação para pegar o Figueirense; Dinei ainda é dúvida

O Vitória finalizou na tarde deste sábado (22), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, a preparação para o duelo contra o Figueirense, domingo (23), às 16h (de Salvador), no Orlando Scarpelli.

Veja mais

Entrevistas

João Marcelo, candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, dando continuidade a série de entrevistas com pré-candidatos à presidência do Bahia, ouviu nesta semana o ex-jogador e campeão brasileiro de 1988, João Marcelo. O ídolo da torcida tricolor, durante a conversa, falou sobre suas principais propostas da campanha e discurso de união entre as partes, independente do resultado da eleição. Ele, além de apontar erros da atual gestão, falou da relação do clube com à Arena Fonte Nova e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Domingo, 28 de Abril de 2013 - 14:00

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, garantiu que a eliminação do clube gaúcho do Campeonato Estadual não prejudicará o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 
O Grêmio foi eliminado do Campeonato Gaúcho nos pênaltis contra o Juventude neste sábado (27). Segundo o dirigente, os comandados de Luxa foram prejudicados pela arbitragem, que interferiu diretamente no resultado anulando dois gols do tricolor.
 
De acordo com Rui Costa, o treinador tem a confiança de todos no clube e possui totais condições para exercer sua atividade.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Esperançoso, Bahia tem nova decisão para se manter na Série A

#já caiu carniça!!!!!!

22/11/2014 - 17:45

J.R.

Veja mais