Bahia

E. C. Bahia


No Facebook, Feijão anuncia que está voltando ao Bahia

Enquanto alguns atletas estão saindo, um grande xodó da torcida do Bahia está de volta. Após quatro meses no Flamengo, o volante Feijão não vai permanecer no clube carioca para disputa do Brasileirão. Ele será reintegrado ao grupo tricolor e ficará à disposição do técnico Marquinhos Santos.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Copa do Brasil: Duelo entre Vitória e J. Malucelli será na próxima quinta-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a nova data da partida entre Vitória e J. Malucelli, que seria disputada nesta quarta-feira (16). O confronto entre as duas equipes será na próxima quinta (24), em Pituaçu. O duelo é válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Veja mais

Entrevistas

Presidente da FBF quer dupla Ba-Vi de volta na 1ª fase do Baiano e não descarta 4ª reeleição

Na última sexta-feira (11), o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, esteve na redação do Bahia Notícias, onde concedeu uma longa entrevista para debater diversos assuntos ligados ao futebol estadual e nacional. Rodrigues antecipou que deve propor uma nova fórmula para o campeonato baiano em 2015, com o retorno da participação de Bahia e Vitória desde a primeira fase da disputa. “Os clubes entendem que sem a dupla Ba-Vi fica uma competição sem brilho, sem atrativo para seu torcedor”, diz o dirigente sobre as reclamações das outras equipes da elite estadual pela ausência das duas maiores forças locais no início do Baianão. O mandatário da FBF também considerou justas as demandas do movimento Bom Senso F.C. por mudanças no calendário futebolístico, mas criticou a “falta de diálogo com as federações”, dando como exemplo a Bahia. “Não há interlocutor local”. O presidente ainda alertou os clubes menores para se desprenderem da ‘dependência de Bahia e Vitória’ e promete maior rigor na cobrança por melhores gramados nos estádios em 2015. “Não depende só da federação o avanço do futebol baiano”, disparou. No comando da FBF desde 2001, Ednaldo não descartou tentar a reeleição em abril de 2015, quando termina o seu atual terceiro mandato. “A maioria dos associados do colégio eleitoral que vota para presidente da federação respalda e confia na diretoria e pede que nós possamos continuar fazendo o nosso trabalho. Mas é muito cedo para se discutir isso”. Leia abaixo a íntegra da entrevista:

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Domingo, 28 de Abril de 2013 - 14:00

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, garantiu que a eliminação do clube gaúcho do Campeonato Estadual não prejudicará o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 
O Grêmio foi eliminado do Campeonato Gaúcho nos pênaltis contra o Juventude neste sábado (27). Segundo o dirigente, os comandados de Luxa foram prejudicados pela arbitragem, que interferiu diretamente no resultado anulando dois gols do tricolor.
 
De acordo com Rui Costa, o treinador tem a confiança de todos no clube e possui totais condições para exercer sua atividade.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Abril / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?