Bahia

E. C. Bahia


Condição física de Titi preocupa Kleina; Adailton é opção

Com a suspensão de Demerson, o companheiro de Lucas Fonseca, sem grande suspense, seria Titi. No entanto, com dores no joelho, o defensor não participou normalmente das atividades com bola durante a semana e virou dúvida.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória encara o Grêmio para tentar se afastar do Z-4

Vencer o Grêmio e se afastar do Z-4. Essa é a meta do Vitória para o duelo deste sábado (1º), às 18h30 (horário da Bahia), em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a 16ª posição no certame com 34 pontos e precisa de um resultado positivo para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento.

Veja mais

Entrevistas

Após ser 'campeão de tudo', baiano Allan do Carmo mira Olimpíadas: 'falta a medalha olímpica'

O nadador baiano Allan Lopes Marmédio do Carmo, mais conhecido como Allan do Carmo, 25 anos, entrou para história ao se tornar o primeiro brasileiro a conquistar a Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, disputada este ano, em Hong Kong. Em entrevista ao Bahia Notícias, Allan conta que, apesar de jovem, já conquistou quase todos títulos possíveis na modalidade, mas ainda falta o grande desafio: uma medalha nos Jogos Olímpicos, o que pode ocorrer em 2016 no Rio de Janeiro. "Para eu ficar satisfeito, o meu foco agora é a Olimpíada 2016, tentar classificar e buscar uma medalha. Já fui campeão baiano, brasileiro, sul-americano, medalhista de mundial e pan-americano, campeão do circuito mundial. Falta a medalha olímpica", declarou. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Domingo, 28 de Abril de 2013 - 14:00

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, garantiu que a eliminação do clube gaúcho do Campeonato Estadual não prejudicará o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 
O Grêmio foi eliminado do Campeonato Gaúcho nos pênaltis contra o Juventude neste sábado (27). Segundo o dirigente, os comandados de Luxa foram prejudicados pela arbitragem, que interferiu diretamente no resultado anulando dois gols do tricolor.
 
De acordo com Rui Costa, o treinador tem a confiança de todos no clube e possui totais condições para exercer sua atividade.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Novembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Nino Paraíba diz que Vitória vai jogar fechado contra o Grêmio

Esse cara é otário é? Dando a dica ao Felipão ao declarar nesse site como o Vitória vai jogar. #PUNIÇÃO PRA O NINO PARAÍBA.

31/10/2014 - 16:15

Currupaco

CBF altera duelo entre Chapecoense e Vitória para o dia 16 de novembro

Pra receber a calabresa de Chapecó, tanto faz jogar no sábado ou no domingo, a linguiça vai entrar do mesmo jeito!!!

31/10/2014 - 16:11

Luiz Mendes

Veja mais