Bahia

E. C. Bahia


Reub Celestino pede demissão e não é mais diretor do Bahia

Oficialmente, o novo presidente do Bahia só vai assumir o clube em dezembro. Mas, três meses antes do fim do mandato de Fernando Schmidt, o tricolor baiano sofreu uma baixa na composição da sua diretoria executiva na tarde desta terça-feira (16). Reub Celestino, até então diretor administrativo financeiro do clube, pediu demissão e teve a solicitação atendida pelo presidente Fernando Schmidt, após uma série de conversas entre os dois

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Na lanterna, Vitória busca reação diante do Fluminense

Vencer ou vencer. Esse é o único pensamento do Vitória para o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (17), às 19h30, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe é a última colocada no certame nacional com apenas 18 pontos conquistados e um resultado positivo é importante para não se afastar do seus concorrentes na luta contra a degola.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Domingo, 28 de Abril de 2013 - 14:00

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, garantiu que a eliminação do clube gaúcho do Campeonato Estadual não prejudicará o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 
O Grêmio foi eliminado do Campeonato Gaúcho nos pênaltis contra o Juventude neste sábado (27). Segundo o dirigente, os comandados de Luxa foram prejudicados pela arbitragem, que interferiu diretamente no resultado anulando dois gols do tricolor.
 
De acordo com Rui Costa, o treinador tem a confiança de todos no clube e possui totais condições para exercer sua atividade.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?