Entrevistas

Tiago Real fala sobre boa fase e realidade do Bahia: 'Cumpre com o que prometeu'

Tiago Real foi uma das contratações do Bahia para disputa da temporada de 2015. Paranaense, o meia do tricolor baiano, que já atuou como segundo atacante no Joinville, hoje desempenha um função bem diferente no esquadrão. Mas, ainda assim, ele é só alegria pelo momento que passa no clube, mesmo atuando como volante. Tiago Real, o atleta que mais corre durante os jogos, falou sobre o atual momento financeiro do Bahia, modo de trabalhar do técnico Sérgio Soares e sobre a qualidade do elenco visando o acesso à primeira divisão.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Domingo, 28 de Abril de 2013 - 14:00

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo

Diretor do Grêmio garante permanência de Luxemburgo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, garantiu que a eliminação do clube gaúcho do Campeonato Estadual não prejudicará o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 
O Grêmio foi eliminado do Campeonato Gaúcho nos pênaltis contra o Juventude neste sábado (27). Segundo o dirigente, os comandados de Luxa foram prejudicados pela arbitragem, que interferiu diretamente no resultado anulando dois gols do tricolor.
 
De acordo com Rui Costa, o treinador tem a confiança de todos no clube e possui totais condições para exercer sua atividade.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O Vitória deve decidir pelo seu presidente através das eleições diretas?