Bahia

E. C. Bahia


Com retornos, Marquinhos mantém base do time usada no Baianão

Uma tarde marcada pelos retornos. O volante Fahel, o lateral-direito Diego Macedo e o atacante Rhayner foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para partida contra o Figueirense, na Arena Barueri.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Neto Baiano critica Uelliton e dá recado a Souza: 'Farei mais gols que ele'

O Bahia Notícias entrevistou o atacante Neto Baiano. Como sempre, muito bem humorado e irreverente, o jogador do Sport não fugiu das perguntas. Recentemente campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o ex-camisa 9 do Vitória foi só elogios ao atual treinador, Eduardo Baptista. Disse o que ele tem de especial, em relação ao ex-técnico Geninho, e obviamente não deixou de provocar os rivais, atuais e antigos. Brincou sobre o atual momento do Náutico, adversário do Sport na decisão estadual, relembrou a rivalidade com o Bahia, e aproveitou para criticar o comportamento do ex-companheiro, hoje atleta do tricolor baiano, Uelliton. Sobre o ex-desafeto Souza, atualmente defendendo o Vitória, revelou que vai torcer para o Caveirão ajudar o Leão no Brasileiro, mas, mesmo assim, não deixou de provocar o atacante: "não tem jeito. Vou fazer mais que ele no final".

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 18 de Abril de 2013 - 17:35

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação
Durante o lançamento do personagem em quadrinhos Neymar Jr., do cartunista Maurício de Sousa, o pai do atacante do Santos, Neymar da Silva Santos, desmentiu os rumores de um possível acordo com o Barcelona. Segundo ele, o jogador deve continuar na Vila Belmiro até o fim do contrato, em julho de 2014.
 
Silva Santos afirmou que o filho provavelmente cumprirá o contrato, mas a renovação ainda é dúvida. Ele acredita que Neymar terá cumprido uma etapa importante no país, principalmente com a Copa do Mundo, mas depois terá que pensar profissionalmente e ir para a Europa.
 
O pai do atleta também negou a existência de um pré-acerto de Neymar com o Barcelona, que entraria em vigor depois da Copa do Mundo de 2014. Ele diz que a própria Fifa não permitiria, já que pré-contratos só são válidos seis meses antes do fim do vínculo atual.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?