Bahia

E. C. Bahia


Especulado, mas não procurado, Lomba segue nos planos do Bahia para 2015

A boa relação de Cristóvão Borges com o goleiro Marcelo Lomba aumentou a série de especulações sobre uma possível saída do arqueiro para o Fluminense. No entanto, apesar do rebaixamento do Bahia à segunda divisão, o camisa 1 dificilmente deixará o Fazendão.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Em decisão do Tribunal de Justiça, Ação para anulação das eleições do Vitória é extinta

Divulgado pelo site do Tribunal de Justiça da Bahia, a sentença da Ação movida para anular as eleições do Vitória no período 2010-2013 foi extinta por ter sido julgada como improcedente em conformidade com os ditames legais.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 18 de Abril de 2013 - 17:35

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação
Durante o lançamento do personagem em quadrinhos Neymar Jr., do cartunista Maurício de Sousa, o pai do atacante do Santos, Neymar da Silva Santos, desmentiu os rumores de um possível acordo com o Barcelona. Segundo ele, o jogador deve continuar na Vila Belmiro até o fim do contrato, em julho de 2014.
 
Silva Santos afirmou que o filho provavelmente cumprirá o contrato, mas a renovação ainda é dúvida. Ele acredita que Neymar terá cumprido uma etapa importante no país, principalmente com a Copa do Mundo, mas depois terá que pensar profissionalmente e ir para a Europa.
 
O pai do atleta também negou a existência de um pré-acerto de Neymar com o Barcelona, que entraria em vigor depois da Copa do Mundo de 2014. Ele diz que a própria Fifa não permitiria, já que pré-contratos só são válidos seis meses antes do fim do vínculo atual.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?