Bahia

E. C. Bahia


Expulso, Guilherme Santos é desfalque do Bahia para o jogo contra o Grêmio

Além de perder para o Atlético Paranaense por 2 a 1, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, o Bahia ganhou um novo desfalque para o jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo (30), na Arena Fonte Nova. Expulso no final da segunda etapa, Guilherme Santos não poderá atuar contra o tricolor gaúcho e complica mais a situação do clube no certame nacional.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória encara o Figueirense na luta contra a degola

Decisão. É assim que o Vitória encara o Figueirense neste domingo (23), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro que ocupa a 16ª colocação com 38 pontos, precisa de um resultado positivo para não correr o risco de voltar para o Z-4.

Veja mais

Entrevistas

João Marcelo, candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, dando continuidade a série de entrevistas com pré-candidatos à presidência do Bahia, ouviu nesta semana o ex-jogador e campeão brasileiro de 1988, João Marcelo. O ídolo da torcida tricolor, durante a conversa, falou sobre suas principais propostas da campanha e discurso de união entre as partes, independente do resultado da eleição. Ele, além de apontar erros da atual gestão, falou da relação do clube com à Arena Fonte Nova e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 18 de Abril de 2013 - 17:35

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação
Durante o lançamento do personagem em quadrinhos Neymar Jr., do cartunista Maurício de Sousa, o pai do atacante do Santos, Neymar da Silva Santos, desmentiu os rumores de um possível acordo com o Barcelona. Segundo ele, o jogador deve continuar na Vila Belmiro até o fim do contrato, em julho de 2014.
 
Silva Santos afirmou que o filho provavelmente cumprirá o contrato, mas a renovação ainda é dúvida. Ele acredita que Neymar terá cumprido uma etapa importante no país, principalmente com a Copa do Mundo, mas depois terá que pensar profissionalmente e ir para a Europa.
 
O pai do atleta também negou a existência de um pré-acerto de Neymar com o Barcelona, que entraria em vigor depois da Copa do Mundo de 2014. Ele diz que a própria Fifa não permitiria, já que pré-contratos só são válidos seis meses antes do fim do vínculo atual.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Veja mais