Bahia

E. C. Bahia


Mais um! Ricardinho cobra na Justiça mais de R$ 1 milhão do Bahia

O Bahia, na tarde desta quinta-feira (30), não teve pela frente apenas a primeira audiência envolvendo mais uma ação trabalhista, desta vez, envolvendo o atacante Marcão, que deixou o clube no mês de maio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Beltrán confia em permanência do Vitória na Série A: 'O clima no grupo é o melhor possível'

Reserva do Vitória, o atacante Guillermo Beltrán demonstra confiança na permanência de sua equipe na Série A. Para o paraguaio, o bom ambiente no time Rubro-Negro tem contribuído na luta contra a degola. Atualmente, o Leão é o 16º colocado com 34 pontos.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 18 de Abril de 2013 - 17:35

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação
Durante o lançamento do personagem em quadrinhos Neymar Jr., do cartunista Maurício de Sousa, o pai do atacante do Santos, Neymar da Silva Santos, desmentiu os rumores de um possível acordo com o Barcelona. Segundo ele, o jogador deve continuar na Vila Belmiro até o fim do contrato, em julho de 2014.
 
Silva Santos afirmou que o filho provavelmente cumprirá o contrato, mas a renovação ainda é dúvida. Ele acredita que Neymar terá cumprido uma etapa importante no país, principalmente com a Copa do Mundo, mas depois terá que pensar profissionalmente e ir para a Europa.
 
O pai do atleta também negou a existência de um pré-acerto de Neymar com o Barcelona, que entraria em vigor depois da Copa do Mundo de 2014. Ele diz que a própria Fifa não permitiria, já que pré-contratos só são válidos seis meses antes do fim do vínculo atual.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?