Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Em meio à crise, Vitória vence o América-RN e se aproxima da semi

Fora de campo, a semana do Vitória começou turbulenta. Reunião do conselho, renúncia do presidente Carlos Falcão e o clima de incerteza. Em campo, pelo menos, os jogadores do rubro-negro baiano demonstraram estar blindados da 'confusão'. O leão manteve a sequência de triunfos sobre o América-RN, na noite desta quinta-feira (26), e derrotou a equipe potiguar por 1 a 0, na Arena das Dunas.

Veja mais

Entrevistas

Tiago Real fala sobre boa fase e realidade do Bahia: 'Cumpre com o que prometeu'

Tiago Real foi uma das contratações do Bahia para disputa da temporada de 2015. Paranaense, o meia do tricolor baiano, que já atuou como segundo atacante no Joinville, hoje desempenha um função bem diferente no esquadrão. Mas, ainda assim, ele é só alegria pelo momento que passa no clube, mesmo atuando como volante. Tiago Real, o atleta que mais corre durante os jogos, falou sobre o atual momento financeiro do Bahia, modo de trabalhar do técnico Sérgio Soares e sobre a qualidade do elenco visando o acesso à primeira divisão.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 18 de Abril de 2013 - 17:35

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014

Pai de Neymar nega acerto com Barcelona e garante filho no Santos até 2014
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação
Durante o lançamento do personagem em quadrinhos Neymar Jr., do cartunista Maurício de Sousa, o pai do atacante do Santos, Neymar da Silva Santos, desmentiu os rumores de um possível acordo com o Barcelona. Segundo ele, o jogador deve continuar na Vila Belmiro até o fim do contrato, em julho de 2014.
 
Silva Santos afirmou que o filho provavelmente cumprirá o contrato, mas a renovação ainda é dúvida. Ele acredita que Neymar terá cumprido uma etapa importante no país, principalmente com a Copa do Mundo, mas depois terá que pensar profissionalmente e ir para a Europa.
 
O pai do atleta também negou a existência de um pré-acerto de Neymar com o Barcelona, que entraria em vigor depois da Copa do Mundo de 2014. Ele diz que a própria Fifa não permitiria, já que pré-contratos só são válidos seis meses antes do fim do vínculo atual.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O Vitória deve decidir pelo seu presidente através das eleições diretas?