Bahia

E. C. Bahia


Ex-Ceará, Sérgio Soares é o novo treinador do Bahia

O Bahia já tem um novo comandante para temporada de 2015. Trata-se do paulista Sérgio Soares, de 47 anos, que na última temporada esteve como responsável pela comissão técnica do Ceará.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória vai renovar contrato de Caculé por mais dois anos

No Vitória desde 2007 e ainda sem nenhuma partida no time principal, o meia Arthur Caculé de 22 anos, deve ficar por mais duas temporadas na Toca do Leão. O atual vínculo expira no dia 31 de dezembro e as negociações para a renovação já foram iniciadas. Vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro acredita que o jogador poderá render bons frutos em futuro próximo.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Setembro de 2012 - 14:00

Lucas avisa: ‘Essa geração é da Copa’

Lucas avisa: ‘Essa geração é da Copa’
Foto: Mowa Press
Titular nos últimos dois jogos da Seleção e confirmado para o duelo com a Argentina, nesta quarta-feira, às 22h, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas, Lucas respondeu aos críticos durante a entrevista coletiva. O meia do São Paulo – já vendido para o Paris Saint-Germain, avisou que estes jogadores que hoje defendem a Seleção serão a base do time que disputará a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. 
 
- Tudo aconteceu muito rápido na minha vida, é verdade. Tenho apenas 20 anos e já aconteceu muita coisa comigo. Mas não cheguei aqui à toa. Batalhei demais para ser convocado. É um sonho estar na Seleção. Tenho de procurar aproveitar meus momentos, com todos os outros jogadores, porque essa nova geração é a cara da Seleção e será a que vai à Copa do Mundo – disse.
 
Lucas, negociado com o PSG, deixará o futebol brasileiro em 2013. Mas, antes de deixar o país, o são paulino quer recuperar a confiança do torcedor brasileira na Seleção.
 
- Temos de conquistar títulos e fazer bons jogos. Só assim vamos reconquistar a confiança do torcedor. Precisamos mostrar muito empenho - completou o meia.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Pretendido pelo Palmeiras, Luiz Gustavo não deve permanecer no Vitória para 2015

E aí presidente negocia a compra do Luiz Gustavo! Esse foi um dos que se salvou no time do Vitoria. Compra pô, parcela, pede dinheiro emprestado, faz alguma coisa!

22/12/2014 - 17:01

Roberto Silva

Proposta da Ponte Preta por Marcelo Lomba não agrada ao Bahia

Porreta bota o bahia na serei B sai o Bahia não ganha nada?....Porreta

22/12/2014 - 15:45

jaime guilherme

Veja mais