Bahia

E. C. Bahia


Pressionados, Inter e Bahia lutam por objetivos distintos no Beira-Rio

Com a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento, mas sem vencer há cinco rodadas, o Bahia entra em campo para mais um jogo de fundamental importância na tentativa de permanecer mais um ano na elite do futebol brasileiro, na noite deste sábado (25), às 20h (horário da Bahia), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Edno brilha, Vitória vence e deixa o Z4

Se o Criciúma não tinha vencido como visitante neste Brasileirão, depois do jogo deste sábado (25), continuará na vontade. Em casa, com a obrigação de vencer, o Vitória fez a parte dele, derrotou o time catarinense por 3 a 1, no Estádio do Barradão, e saiu novamente da zona do rebaixamento.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Setembro de 2012 - 14:00

Lucas avisa: ‘Essa geração é da Copa’

Lucas avisa: ‘Essa geração é da Copa’
Foto: Mowa Press
Titular nos últimos dois jogos da Seleção e confirmado para o duelo com a Argentina, nesta quarta-feira, às 22h, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas, Lucas respondeu aos críticos durante a entrevista coletiva. O meia do São Paulo – já vendido para o Paris Saint-Germain, avisou que estes jogadores que hoje defendem a Seleção serão a base do time que disputará a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. 
 
- Tudo aconteceu muito rápido na minha vida, é verdade. Tenho apenas 20 anos e já aconteceu muita coisa comigo. Mas não cheguei aqui à toa. Batalhei demais para ser convocado. É um sonho estar na Seleção. Tenho de procurar aproveitar meus momentos, com todos os outros jogadores, porque essa nova geração é a cara da Seleção e será a que vai à Copa do Mundo – disse.
 
Lucas, negociado com o PSG, deixará o futebol brasileiro em 2013. Mas, antes de deixar o país, o são paulino quer recuperar a confiança do torcedor brasileira na Seleção.
 
- Temos de conquistar títulos e fazer bons jogos. Só assim vamos reconquistar a confiança do torcedor. Precisamos mostrar muito empenho - completou o meia.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Veja mais