Bahia

E. C. Bahia


Marquinhos testa novo ataque em treino tático: Marcos Aurélio e Maxi

Com a notícia da ausência do zagueiro Demerson e do atacante Rhayner, ambos vetados pelo departamento médico do clube, o treinador Marquinhos Santos aproveitou a manhã desta terça-feira (22) para realizar ajustes na equipe e testar uma nova dupla de ataque.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Setembro de 2012 - 14:00

Lucas avisa: ‘Essa geração é da Copa’

Lucas avisa: ‘Essa geração é da Copa’
Foto: Mowa Press
Titular nos últimos dois jogos da Seleção e confirmado para o duelo com a Argentina, nesta quarta-feira, às 22h, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas, Lucas respondeu aos críticos durante a entrevista coletiva. O meia do São Paulo – já vendido para o Paris Saint-Germain, avisou que estes jogadores que hoje defendem a Seleção serão a base do time que disputará a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. 
 
- Tudo aconteceu muito rápido na minha vida, é verdade. Tenho apenas 20 anos e já aconteceu muita coisa comigo. Mas não cheguei aqui à toa. Batalhei demais para ser convocado. É um sonho estar na Seleção. Tenho de procurar aproveitar meus momentos, com todos os outros jogadores, porque essa nova geração é a cara da Seleção e será a que vai à Copa do Mundo – disse.
 
Lucas, negociado com o PSG, deixará o futebol brasileiro em 2013. Mas, antes de deixar o país, o são paulino quer recuperar a confiança do torcedor brasileira na Seleção.
 
- Temos de conquistar títulos e fazer bons jogos. Só assim vamos reconquistar a confiança do torcedor. Precisamos mostrar muito empenho - completou o meia.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você espera do desempenho da dupla Ba-Vi na Série A?