Bahia

E. C. Bahia


Bahia destinou 7,5% da venda de Talisca para pagar dívidas trabalhistas

A audiência realizada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no bairro de Nazaré, não serviu apenas para o departamento jurídico do Bahia concretizar a renovação do acordo para o pagamento de uma série de dívidas trabalhistas por mais dois anos.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

'Lutar contra Miocic seria interessante', diz Cigano sobre adversário para seu retorno ao UFC

O ano de 2014 é de reafirmação para o lutador de MMA catarinense radicado na Bahia, Júnior Cigano. Aos 30 anos, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC quer mostrar ao mundo da luta - e para ele mesmo - que ainda pode lutar em alto nível na categoria. A expectativa do próprio Cigano é que possa voltar ao octógono entre "novembro ou primeira quinzena de Dezembro", quando terá que superar a desconfiança após as duas derrotas para Cain Velásquez, além da recente lesão que evitou seu combate no Brasil contra Stipe Miocic. Leia a entrevista completa!

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Setembro de 2012 - 14:00

Lucas avisa: ‘Essa geração é da Copa’

Lucas avisa: ‘Essa geração é da Copa’
Foto: Mowa Press
Titular nos últimos dois jogos da Seleção e confirmado para o duelo com a Argentina, nesta quarta-feira, às 22h, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas, Lucas respondeu aos críticos durante a entrevista coletiva. O meia do São Paulo – já vendido para o Paris Saint-Germain, avisou que estes jogadores que hoje defendem a Seleção serão a base do time que disputará a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. 
 
- Tudo aconteceu muito rápido na minha vida, é verdade. Tenho apenas 20 anos e já aconteceu muita coisa comigo. Mas não cheguei aqui à toa. Batalhei demais para ser convocado. É um sonho estar na Seleção. Tenho de procurar aproveitar meus momentos, com todos os outros jogadores, porque essa nova geração é a cara da Seleção e será a que vai à Copa do Mundo – disse.
 
Lucas, negociado com o PSG, deixará o futebol brasileiro em 2013. Mas, antes de deixar o país, o são paulino quer recuperar a confiança do torcedor brasileira na Seleção.
 
- Temos de conquistar títulos e fazer bons jogos. Só assim vamos reconquistar a confiança do torcedor. Precisamos mostrar muito empenho - completou o meia.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Multimídia

Enquete

Quem você contrataria para ser técnico do Bahia?

Fala Torcedor!

Um erro atrás do outro

Já tomei nojo dessa imprensa Bahiana. tou com vc bahia.

01/08/2014 - 08:15

Raimundo

Um erro atrás do outro

Por esta crônica parece que MGF fazia melhor.

01/08/2014 - 07:24

Consultor

Veja mais