Bahia

E. C. Bahia


Após onda de vandalismo, Fazendão amanhece com segurança reforçada

Depois de uma segunda-feira (28) marcada por atos de vandalismo, praticados por um grupo ainda não identificado, o Fazendão amanheceu com a segurança reforçada na entrada principal, única que permite o acesso dos funcionários e atletas ao CT do Esporte Clube Bahia.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória realiza trabalho físico na Toca do Leão

O Vitória abriu seu dia de treinos na manhã desta terça-feira (29) com um trabalho físico. Primeiro, os jogadores fizeram uma atividade na academia do clube, que envolveu testes de força e resistência.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Abril de 2012 - 00:13

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia

por Maurício Naiberg

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia
Foto: Divulgação
Prejudicado pela arbitragem na goleada de 5 x 2 sofrida para o São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia de Feira saiu reclamando muito após o confronto. Segundo o zagueiro Paulo Paraíba, o árbitro Marcos André Gomes da Penha deixou a desejar durante os noventa minutos.
 
-Acho que nossa equipe foi prejudicada. Quando empatamos o jogo iríamos para cima dele, mas como sempre a arbitragem prejudica nossa equipe. Não foi pênalti e além disso ele expulsou nosso goleiro. Mas o grupo está de parabéns. Vamos ter tranquilidade para focar no Baiano – afirmou. 
 
Agora, o Tremendão vai encarar o Juazeiro, dentro de casa também, para tentar a classificação à próxima fase do Baianão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?

Fala Torcedor!

Grupo protesta e apedreja carro de Maxi na porta do Fazendão

Esse cidadão costuma fazer piadas nas redes sociais, ironizando torcedores.

29/07/2014 - 07:59

Hans Fingelstein

Em entrevista, Dunga fala sobre respeito à privacidade e critica excessos dos atletas

essa foi matéria paga a globo é igual a prostituta.

28/07/2014 - 23:44

Raimundo

Veja mais