Bahia

E. C. Bahia


Bahia, para não cair, precisa torcer contra Palmeiras e Vitória

O Bahia, apesar de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, não está oficialmente rebaixado para segunda divisão. No entanto, para que isso não aconteça, a combinação é muito complicada.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

João Marcelo, candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, dando continuidade a série de entrevistas com pré-candidatos à presidência do Bahia, ouviu nesta semana o ex-jogador e campeão brasileiro de 1988, João Marcelo. O ídolo da torcida tricolor, durante a conversa, falou sobre suas principais propostas da campanha e discurso de união entre as partes, independente do resultado da eleição. Ele, além de apontar erros da atual gestão, falou da relação do clube com à Arena Fonte Nova e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Abril de 2012 - 00:13

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia

por Maurício Naiberg

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia
Foto: Divulgação
Prejudicado pela arbitragem na goleada de 5 x 2 sofrida para o São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia de Feira saiu reclamando muito após o confronto. Segundo o zagueiro Paulo Paraíba, o árbitro Marcos André Gomes da Penha deixou a desejar durante os noventa minutos.
 
-Acho que nossa equipe foi prejudicada. Quando empatamos o jogo iríamos para cima dele, mas como sempre a arbitragem prejudica nossa equipe. Não foi pênalti e além disso ele expulsou nosso goleiro. Mas o grupo está de parabéns. Vamos ter tranquilidade para focar no Baiano – afirmou. 
 
Agora, o Tremendão vai encarar o Juazeiro, dentro de casa também, para tentar a classificação à próxima fase do Baianão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?