Bahia

E. C. Bahia


Com efeito suspensivo, Kleina é liberado para ficar no banco contra o Palmeiras

Suspenso em uma partida, após segunda expulsão no Campeonato Brasileiro por reclamar da arbitragem, o técnico Gilson Kleina poderá ficar normalmente no banco de reservas neste domingo (2), no jogo entre Bahia e Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Em Porto Alegre, Vitória finaliza preparação para encarar o Grêmio

O Vitória encerrou na tarde desta sexta-feira (31), no CT do Internacional, a preparação para o duelo de sábado (1º) contra o Grêmio, às 18h30 (horário de Salvador), em Porto Alegre, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Abril de 2012 - 00:13

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia

por Maurício Naiberg

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia
Foto: Divulgação
Prejudicado pela arbitragem na goleada de 5 x 2 sofrida para o São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia de Feira saiu reclamando muito após o confronto. Segundo o zagueiro Paulo Paraíba, o árbitro Marcos André Gomes da Penha deixou a desejar durante os noventa minutos.
 
-Acho que nossa equipe foi prejudicada. Quando empatamos o jogo iríamos para cima dele, mas como sempre a arbitragem prejudica nossa equipe. Não foi pênalti e além disso ele expulsou nosso goleiro. Mas o grupo está de parabéns. Vamos ter tranquilidade para focar no Baiano – afirmou. 
 
Agora, o Tremendão vai encarar o Juazeiro, dentro de casa também, para tentar a classificação à próxima fase do Baianão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Nino Paraíba diz que Vitória vai jogar fechado contra o Grêmio

Esse cara é otário é? Dando a dica ao Felipão ao declarar nesse site como o Vitória vai jogar. #PUNIÇÃO PRA O NINO PARAÍBA.

31/10/2014 - 16:15

Currupaco

CBF altera duelo entre Chapecoense e Vitória para o dia 16 de novembro

Pra receber a calabresa de Chapecó, tanto faz jogar no sábado ou no domingo, a linguiça vai entrar do mesmo jeito!!!

31/10/2014 - 16:11

Luiz Mendes

Veja mais