Bahia

E. C. Bahia


No clássico, Bahia vai estampar marca de academia no uniforme

Nova parceira comercial do Bahia, que concederá aos associados ao clube o desconto de 15% na mensalidade, a academia Alpha Fitness terá sua marca estampanda na camisa do tricolor neste domingo (21).

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Ney Franco minimiza jejum em clássicos contra o Bahia

O Vitória não vence o Bahia desde maio do ano passado, quando goleou o rival por 7 a 3, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. De lá para cá, foram oito jogos, com cinco empates e três triunfos do Tricolor. E o Rubro-Negro tem a chance de acabar com esse jejum no Ba-Vi deste domingo (21), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Abril de 2012 - 00:13

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia

por Maurício Naiberg

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia
Foto: Divulgação
Prejudicado pela arbitragem na goleada de 5 x 2 sofrida para o São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia de Feira saiu reclamando muito após o confronto. Segundo o zagueiro Paulo Paraíba, o árbitro Marcos André Gomes da Penha deixou a desejar durante os noventa minutos.
 
-Acho que nossa equipe foi prejudicada. Quando empatamos o jogo iríamos para cima dele, mas como sempre a arbitragem prejudica nossa equipe. Não foi pênalti e além disso ele expulsou nosso goleiro. Mas o grupo está de parabéns. Vamos ter tranquilidade para focar no Baiano – afirmou. 
 
Agora, o Tremendão vai encarar o Juazeiro, dentro de casa também, para tentar a classificação à próxima fase do Baianão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?