Bahia

E. C. Bahia


Três chapas são confirmadas na eleição do Bahia; Cinco possuem pendências

Das oito chapas inscritas para escolha do novo presidente do Esporte Clube Bahia, na última segunda-feira (24), apenas três delas já estão garantidas no pleito que acontecerá no dia 13 de dezembro, ainda com local indefinido.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Luiz Gustavo revela desejo de permanecer no Vitória

Emprestado pelo Palmeiras, o volante Luiz Gustavo tem contrato com o Vitória até o fim de dezembro. Porém, o desejo do polivalente atleta é continuar na Toca do Leão.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Abril de 2012 - 00:13

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia

por Maurício Naiberg

Paulo Paraíba reclama da arbitragem no Joia
Foto: Divulgação
Prejudicado pela arbitragem na goleada de 5 x 2 sofrida para o São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia de Feira saiu reclamando muito após o confronto. Segundo o zagueiro Paulo Paraíba, o árbitro Marcos André Gomes da Penha deixou a desejar durante os noventa minutos.
 
-Acho que nossa equipe foi prejudicada. Quando empatamos o jogo iríamos para cima dele, mas como sempre a arbitragem prejudica nossa equipe. Não foi pênalti e além disso ele expulsou nosso goleiro. Mas o grupo está de parabéns. Vamos ter tranquilidade para focar no Baiano – afirmou. 
 
Agora, o Tremendão vai encarar o Juazeiro, dentro de casa também, para tentar a classificação à próxima fase do Baianão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?