Sábado, 23 de Maio de 2015 - 23:54

Após triunfo, Titi afirma: 'merecemos o resultado'

por Ulisses Gama

Após triunfo, Titi afirma: 'merecemos o resultado'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Referência dentro do elenco tricolor, o zagueiro Titi falou em merecimento após a vitória sobre o CRB na noite deste sábado (23). Apesar disto, o jogador destacou que ainda há um longo caminho para percorrer.
 
"Acho que merecemos o resultado e os três pontos, mas a caminhada é longa e estamos na batida certa", disse, em entrevista à Rádio CBN.
 
A próxima partida do Bahia na Arena Fonte Nova será especial. Contra o Paraná, na próxima sexta-feira (29) o tricolor contará com o apoio do seu torcedor. Para Titi, os adeptos tricolores estão confiantes.
 
"Acho que nem precisamos fazer convite, porque tenho certeza que com o que estamos apresentando, o torcedor está confiante. Esperamos muito que o torcedor compareça e a gente vença mais uma dentro de casa". 
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 23:41

Autor de golaço, Pittoni destaca comportamento da equipe diante do CRB

por Ulisses Gama

 Autor de golaço, Pittoni destaca comportamento da equipe diante do CRB
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Autor de um golaço na vitória do Bahia sobre o CRB por 3 a 0 no estádio Rei Pelé na noite deste sábado (23), o volante Wilson Pittoni, após o fim da partida, elogiou o comportamento da equipe durante o jogo, que, para o atleta, foi complicado.
 
"Foi um jogo difícil, sabíamos que seria assim e conseguimos nos comportar bem em campo, fazendo um gol no último minuto da partida", afirmou.
 
O gol, marcado na primeira etapa, foi o primeiro do paraguaio na Série B.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 23:32

Sérgio Soares elogia equipe e estreia de Marlon

por Ulisses Gama

 Sérgio Soares elogia equipe e estreia de Marlon
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Depois da vitória do Bahia contra o CRB por 3 a 0 na noite deste sábado (23), o técnico Sérgio Soares aprovou o desempenho da equipe na partida. Em entrevista coletiva, o técnico elogiou seus comandados e destacou a estreia do lateral-esquerdo Marlon, que marcou um dos três gols da equipe no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
 
"Foi uma boa estreia de Marlon. Um jogador experiente que deu qualidade ao setor. O time com ele deu menos chutões", afirmou. 
 
"Gostei do posicionamento defensivo da equipe. Erramos em alguns momentos por dispersão, mas são coisas que vamos corrigir. Vamos aproveitar essa semana cheia para trabalhar", finalizou.
 
O próximo desafio do Bahia será contra o Paraná, na próxima sexta-feira (29), na Arena Fonte Nova.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 22:56

Bahia vence o CRB em Maceió e fica entre os líderes da Série B

por Ulisses Gama

Bahia vence o CRB em Maceió e fica entre os líderes da Série B
Foto: Itawi Albuquerque / Estadão Conteúdo
O Bahia conseguiu um importante triunfo na noite deste sábado (23) ao aplicar 3 a 0 no CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Com gols de Wilson Pittoni, do estreante Marlon e Willians Santana, o tricolor garantiu a vitória e foi à segunda colocação da Série B, com sete pontos conquistados.

O próximo desafio dos comandados de Sérgio Soares será na próxima sexta-feira (29) dentro de casa, contra o Paraná, na Arena Fonte Nova. Desta vez, com a presença da torcida tricolor.

O JOGO
 
Depois de duas partidas disputadas em 2015, CRB e Bahia começaram mais uma batalha. Dessa vez, no estádio Rei Pelé. A partida teve os seus minutos iniciais sem muitas oportunidades e a primeira grande chance de gol foi do time do time da casa aos 10 minutos, com o atacante André Cruz, que recebeu cruzamento do lateral Paulo Sérgio e finalizou para o gol, sendo impedido por boa defesa de Douglas Pires.
 
Novamente o CRB chegou pela direita com Paulo Sérgio. Aos 14, o lateral fez jogada e tocou para Olívio, que mandou por cima. Um minuto depois, em cobrança ensaiada, o Bahia respondeu com Souza, que cruzou para Robson, mas o zagueiro não cabeceou com precisão.
 
Aos 20, Souza cobrou falta que não causou perigo à meta de Júlio César. Com 30 minutos do primeiro tempo, Daniel Cruz recebeu bola de Clebinho na entrada da grande àrea e bateu muito mal.
 
Com um golaço, Pittoni abre o placar
 
Wilson Pittoni fez um gol digno do nome do estádio em Macéió (AL). Aos 35, na entrada da grande àrea, o paraguaio recebeu bola do estreante Marlon e mandou um chute com extrema felicidade nas redes do goleiro Júlio César. O gol fez a festa dos tricolores que se fizeram presentes na capital alagoana. Logo depois, aos 37, Souza arriscou de fora da área igual a Pittoni, mas mandou por cima. 
 
Marlon amplia para o Bahia
 
A noite não poderia ser melhor para o estreante Marlon. Aos 41, pelo lado esquerdo, Zé Roberto fez pelo passe para o lateral, que teve muita tranquilidade para tocar por cima do goleiro do CRB e aumentar a vantagem.
 
O CRB respondeu aos 45 com Daniel Cruz, que, dentro da àrea, quase marcou ao receber passe de cabeça de Maxwell.

 
Segundo tempo
 
Sob pressão, o CRB entrava para a segunda etapa com a missão de marcar gols. Aos 3 minutos do segundo tempo, Douglas Pires quase facilitou as coisas para o time alagoano ao se atrapalhar com a bola dentro da àrea, mas Titi mandou para escanteio. Aos 8, Fernando recebeu passe em profundidade e, livre na grande área, mandou pra longe. 
 
 
Mesmo com a maioria no gramado, a equipe alagoana não causou grandes perigos à meta de Douglas Pires. O jogo ficou muito truncado nos minutos seguintes.
 
Aos 35, pelo lado direito, o CRB chegou com Paulo Sérgio, mas Pittoni foi ágil e afastou. A falta de chances do CRB irritou a torcida, que, começava a deixar as dependências do estádio.
 
O Bahia teve chance aos 39 com Marlon, que pegou sobra e bateu por cima de meta do CRB. 

No final, Willians faz o 3º

Já abatido, o CRB não conseguia chegar ao ataque. O Bahia aproveitou isto e chegou ao terceiro gol aos 48 minutos. Léo Gamalho deu bom passe para Willians, que assim como fez contra o Luverdense, driblou o goleiro e mandou para a rede. Fim de jogo: CRB 0 x 3 Bahia.
 
FICHA TÉCNICA:
Série B - 3ª rodada
CRB 0 x 3 Bahia
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 23/05/2015
Horário: 21h
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.
Cartões Amarelos: Clebinho, Júlio César, Diego Jussani (CRB) / Souza (2x), Pittoni, Zé Roberto, Titi, Tony (Bahia)
Cartões Vermelhos: Souza (Bahia)
Gols: Pittoni, Marlon, Willians Santana (Bahia)

CRB: Julio César; Paulo Sérgio, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza;, Olívio, Leandro Brasília (Kenedy), Clebinho (Gérson Magrão) e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz (Pingo). Técnico: Alexandre Barroso.
 
Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon (Jaílton) ; Pittoni, Tiago Real, Souza e Rômulo (Yuri) ; Zé Roberto (Willians Santana) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 22:33

Souza é expulso e desfalca o Bahia na próxima rodada da Série B

por Ulisses Gama

Souza é expulso e desfalca o Bahia na próxima rodada da Série B
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O volante Souza irá desfalcar o Bahia na próxima partida da Série B. Depois de receber o segundo cartão amarelo na partida da noite deste sábado (23), contra o CRB, o jogador foi expulso e está suspenso da próxima partida do tricolor na sexta-feira (29), contra o Paraná, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da competição.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 18:15

'Empenho nunca faltou e nem vai faltar', diz volante do Vitória

por Glauber Guerra

'Empenho nunca faltou e nem vai faltar', diz volante do Vitória
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O volante Flávio, do Vitória, expressou sua felicidade com a goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino, sexta-feira (22), no Barradão, em jogo válido pela terceira rodada da Série B.

“Empenho nunca faltou e nem vai faltar. A gente veio com espírito de vencer, com muita vontade. A torcida viu uma vitória maravilhosa e estou muito feliz com isso”, disse o jogador.

Flávio já mira o duelo contra o Botafogo, próximo sábado (30), no Engenhão.

“Vamos ter uma semana toda para trabalhar. Vai ser boa essa preparação para conseguirmos outro bom resultado”, completou.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 17:25

Caio Souza surpreende e fatura bronze em etapa da Copa do Mundo de Ginástica

por Agência Estado

Caio Souza surpreende e fatura bronze em etapa da Copa do Mundo de Ginástica
Foto: Ricardo Bufolini
O Brasil subiu ao pódio neste sábado, primeiro dia de finais por aparelhos na etapa de Anadia, em Portugal, da Copa do Mundo de Ginástica. Caio Souza surpreendeu, fez uma série bastante segura e faturou a medalha de bronze no solo, se mostrando totalmente recuperado de uma lesão no pé direito que o incomodava desde o ano passado.

A medalha surpreendeu porque, diferente da etapa paulista da Copa do Mundo, quando os especialistas se apresentaram, em Anadia os treinadores da seleção estão observando o desempenho dos chamados generalistas, que têm como foco somar a maior pontuação possível na soma de todos os aparelhos. Como não se concentram em apenas uma prova, teriam menos chances de pódio.

Só que Caio ignorou este prognóstico, executou os movimentos sem grandes sustos neste sábado e garantiu a medalha ao terminar com 14,750, pontuação superior à da eliminatória, quando teve 14,700. Ele só ficou atrás do campeão Manrique Larduet, de Cuba, que marcou 15,075, e do segundo colocado Ziga Silc, da Eslovênia, com 14,925.

No cavalo com alças, o Brasil tinha dois representantes, mas ambos sofreram com quedas e terminaram nas últimas colocações. Lucas Bittencourt foi o oitavo, com 13,075 pontos, enquanto Petrix Barbosa foi só um pouco melhor e terminou em sétimo, com 13,175. O ouro ficou com o colombiano Jossimar Calvo, que marcou 15,325 pontos.

Lucas Bittencourt ainda representou o País na outra final deste sábado, a das argolas, mas também deixou a desejar. Com 14,375 pontos, teve resultado pior do que nas eliminatórias, quando marcou 15,000. Essa pontuação poderia lhe dar a prata neste sábado. O título ficou com o argentino Federico Molinari, com 15,275.

A equipe brasileira ainda terá representantes em três finais no domingo. Depois do bronze no solo, Caio Souza disputará medalhas no salto e nas paralelas. Já Francisco Barreto participará da decisão na barra fixa.
Flamengo tenta contratação de Elias junto ao Corinthians
Foto: Divulgação
Com os salários atrasados, e decidido a reformular o elenco principal, o Corinthians pode novamente ficar sem o volante Elias. O jogador, alvo de cobiça de grandes clubes, tem grandes chances de retornar para o Flamengo.
 
Aos 30 anos, o volante Elias tem vínculo com o Corinthians até o final da temporada de 2017. Ele, após uma passagem  apagada no futebol português, teve 50% dos direitos econômicos (R$ 13,6 milhões) comprados pela equipe paulista.

Caso o negócio seja concretizado, o volante vai defender a camisa do Flamengo pela segunda vez. A primeira aconteceu em 2013, quando o rubro-negro tentou manter o atleta no Brasil, mas o Sporting não aceitou a proposta.

Na Gávea, Elias foi campeão da COpa do Brasil de 2013.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 15:25

Seleção de basquete vai ao Pan sem Adrianinha e 4 da WNBA

por Agência Estado

Seleção de basquete vai ao Pan sem Adrianinha e 4 da WNBA
Foto: Estadão Conteúdo
O Brasil vai com uma equipe praticamente reserva aos Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá) no basquete feminino. O técnico Luiz Augusto Zenon anunciou a convocação, nesta sexta-feira, sem contar com as quatro pivôs brasileiras que atuam na liga profissional norte-americana, a WNBA. Ícone da modalidade, a armadora Adrianinha se aposentou após o Mundial do ano passado. Já a ala Tatiane passou por cirurgia e também não foi chamada.

"Tivemos que reformular o grupo que disputou o Mundial da Turquia. Vamos formar uma seleção com a experiência das pivôs Kelly (35 anos), Gilmara (34) e Karina (29), além da jovem Leticia Viviane (20), que se destacou na LBF. Também estamos tendo o retorno da armadora Tássia (20), medalha de bronze do Mundial Sub-19 do Chile, em 2011", explicou Zanon.

Depois de serem campeãs da Liga de Basquete Feminino (LFB) por Americana (SP), Clarissa e Damiris foram para a WNBA, liga que começa em junho e tem temporada regular até outubro. Nádia e Érika também estão lá. O time campeão nacional, aliás, só teve duas atletas chamadas.

Na comparação com o grupo que foi ao Mundial, também não foram convocadas Adrianinha (aposentada da seleção), a ala Tatiane (machucada) e a ala/pivô Vanessa. Para seus lugares foram chamadas as armadoras Carina e Tássia, as pivôs Gilmara, Kelly e Letícia e a ala Leila.

A seleção vai treinar por quase um mês, entre 4 de junho e 6 de julho, em tempo integral, no Tênis Clube de Campinas (SP). O elenco ficará uma semana no Canadá, para treinos e amistosos, antes de estrear em 17 de julho no Pan. O Brasil está no Grupo A e joga contra EUA, Porto Rico e República Dominicana. Só os dois primeiros avançam.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADAS:

Carina, 23 anos, armadora do São Bernardo (SP)
Fabiana, 23 anos, armadora do São José (SP)
Fabiana, 24 anos, pivô do Americana (SP)
Gilmara, 34 anos, pivô do Americana (SP)
Isabela Ramona, 21 anos, ala do São José (SP)
Jaqueline, 29 anos, ala do Santo André (SP)
Joice, 22 anos, ala do São José (SP)
Karina, 29 anos, pivô do São José (SP)
Kelly, 35 anos, pivô do Sport Recife (PE)
Leila, 24 anos, ala do Basquete Jaraguá (SC)
Letícia, 20 anos, pivô do Maranhão Basquete (MA)
Patrícia, 24 anos, ala do São José (SP)
Tainá, 23 anos, armadora do América de Recife (PE)
Tássia, 22 anos, armadora do Santo André (SP)
Hoje, maior estrangeiro com gols marcados na história do Corinthians, o peruano Paolo Guerrero já tem data para se despedir da torcida do alvinegro paulista, após uma série de negociações para renovação contratual, sem sucesso.
 
Em nota, a empresa responsável pela carreira do centroavante confirmou que Guerrero vai cumprir o contrato normalmente, até o dia 15 de julho, e depois vai defender as cores de outra agremiação, ainda não definida.

O posicionamento da OTB Sports foi conhecido um dia depois do presidente do Corinthians, Roberto Andrade, revelar que dificilmente conseguiria manter o atleta peruano no Parque São Jorge.

Confira a nota dos agentes de Guerrero:

A OTB SPORTS, dos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, e do diretor executivo Fernando Paiva, se faz da presente para reiterar as afirmações do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em coletiva prestada nesta sexta (22/05), no CT Joaquim Grava.
OTB SPORTS e SCCP, na figura de seu presidente, fizeram o possível para chegarem a um acordo comercial e sacramentarem a permanência de Paolo Guerrero no clube. Infelizmente não foi possível. O atleta cumprirá seu contrato com o SCCP até 15 de julho de 2015 e seguirá atuando com o mesmo empenho e dedicação que manteve ao longo dos últimos três anos.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 14:30

Portuguesa tem recurso negado e o Canindé será leiloado

Portuguesa tem recurso negado e o Canindé será leiloado
Foto: Estadão Conteúdo
Para evitar a penhora do Estádio Canindé, seu maior patrimônio, a Portuguesa entrou com um recurso, mas não obteve sucesso na ação. Assim, após determinação do juiz Maurício Marchetti, o terreno será colocado para leilão.
 
O recurso usado pelo time paulista foi negado pelo Tribunal Regional do Trabalho, de São Paulo. A ação que vai ocasionar o leilão do estádio foi movida pelo atleta Tiago Barcellos, que defendeu a Portuguesa no início dos anos 2000.

Sem verba para quitar esta e outras dívidas trabalhistas, que já alcançavam a marca de R$ 47 milhões, a Portuguesa viu seu estádio ser penhorado. 

O próximo capítulo desta batalha judicial envolve o agendamento para a venda do Estádio Canindé.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 14:15

Rogério: 'Temos que manter essa pegada'

por Glauber Guerra

Rogério: 'Temos que manter essa pegada'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O atacante Rogério, que marcou o terceiro gol do Vitória no triunfo por 4 a 1 sobre o Bragantino, na última sexta-feira (22), no Barradão, celebrou o resultado positivo e espera que a sua equipe mantenha a mesma postura nos próximos jogos.

“A gente trabalhou a semana toda com muita pressão por causa dos últimos resultados ruins. Mas focamos e conseguimos um bom resultado e a torcida saiu satisfeita. Temos que manter essa pegada para realizarmos um bom campeonato e no final do ano conquistar o acesso”, afirmou.

Com seis pontos, o time Rubro-negro ocupa temporariamente a quinta posição no certame nacional.

A equipe volta a campo no próximo sábado (30), contra o Botafogo, fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada da Série B.
FIFA anuncia estádios que receberão jogos do Mundial de Clubes
Foto: Getty Images
Responsável pela organização do Mundial de Clubes, a Fifa confirmou que, além do Estádio Internacional de Yokohama, os jogos deste rápido torneio também serão realizados no Estádio Osaka Nagai.
 
Será a primeira vez que o estádio de Osaka, após a realização da Copa do Mundo de 2002, no Japão, voltará a receber partidas oficiais de competições organizadas pela maior entidade do futebol internacional.

Osaka vai sediar jogos das quartas de final, dia 13 de dezembro, a disputa do quinto lugar e também um confronto da semifinal, no dia 16 de dezembro.

Até então, com data para ser iniciado 10 de dezembro, o Mundial de Clubes tem apenas dois times definidos:  Auckland City e o América do México.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 13:15

Em Genebra, Bellucci derrota português e fatura quarto título da carreira

por Jamil Chade / Estadão Conteúdo

Em Genebra, Bellucci derrota português e fatura quarto título da carreira
Foto: AFP
O tenista brasileiro Thomaz Bellucci voltou a conquistar um título, depois de dois anos, e retornará ao top 50 do mundo. Neste sábado (23), em Genebra, Bellucci venceu o português João Sousa, levantando seu quarto troféu em sua carreira. A conquista confirma a boa fase do brasileiro, às vésperas de Roland Garros, considerado por ele como seu principal torneio em 2015.

Essa foi a primeira final do brasileiro em dois anos e sete meses. Até hoje, ele havia conquistado apenas duas vezes o torneio de Gstaad, na Suíça, e o de Santiago do Chile. No total, foram seis finais.

Ele precisou de 1h35min de partida para bater Sousa por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/4, num jogo acirrado. No saibro, o brasileiro já havia superado na estreia o cipriota Marcos Baghdatis, bateu Denis Istomin, passou pelo espanhol Albert Vinolas e arrasou o colombiano Santiago Giraldo na semifinal.

Contra o português número 50 do mundo, Bellucci começou em um ritmo forte e quebrou o saque logo no primeiro game. Ele teve três set points para fechar em vantagem o jogo. Mas sofreu uma virada e o set foi para um disputado tie-break. Foi do brasileiro desta vez a virada.

No segundo set, foi o português que começou quebrando o saque do brasileiro. Mas Bellucci conseguiu virar e fechou o jogo.

A vitória é a volta de Bellucci entre os 50 melhores do mundo, seu principal objetivo para o ano. Em sua melhor posição no ranking da ATP, ele chegou a ser o 21o colocado em 2010. "Tive um começo de ano complicado", admitiu o jogador. "Hoje, não estou distante de voltar a ter meu melhor tênis", disse.

Bellucci teve um início de temporada decepcionante. Mas parece ter embalado no momento certo, já que Genebra é o último torneio antes de Roland Garros. Ele somou duas vitórias em Istambul, três em Madri e quatro em Roma. Na Itália, só foi eliminado por Novak Djokovic.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 12:10

Escudero comemora boa atuação e vê evolução do time

por Glauber Guerra

Escudero comemora boa atuação e vê evolução do time
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Desde sua cirurgia no joelho em fevereiro do ano passado, o meia Escudero, do Vitória, começou a viver um pesadelo.  Sofreu sucessivas lesões musculares e não conseguiu repetir o mesmo desempenho de 2013, quando foi um dos destaques do time. Nesta temporada, o início foi abaixo do esperado. Os gols rarearam, e a cobrança por boas atuações começou a crescer nas arquibancadas. Porém, aos poucos o argentino começou a evoluir e na última sexta-feira (23), na goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino, ele anotou um tento, teve boa movimentação e foi o responsável por criar várias jogadas de perigo, mesmo atuando por apenas 45 minutos.

Escudero comemorou a sua participação diante do Bragantino e espera ser aquele mesmo, que no ano retrasado encantou a torcida.

“Procuro cada dia estar melhor. Depois da lesão fiquei um pouco ressentido. Mas estou trabalhando para voltar ao mesmo desempenho de 2013 e continuar minha carreira”, afirmou o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

O argentino ainda diz que o time evoluiu por conta da postura ofensiva exercida no jogo.

“Jogamos mais focalizados na parte ofensiva e isso foi fundamental na estrutura do time. Deu uma melhorada e deu para ver nesse último jogo”, completou.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (30), contra o Botafogo, no Engenhão, pela quarta rodada da Série B.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 12:00

Dudu consegue efeito suspensivo 'diferente' e desfalca o Palmeiras até 3 junho

por Daniel Batista / Agência Estado

Dudu consegue efeito suspensivo 'diferente' e desfalca o Palmeiras até 3 junho
Foto: Estadão Conteúdo
Em uma decisão polêmica, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo resolveu conceder o efeito suspensivo pedido pelo Palmeiras para o atacante Dudu nesta sexta-feira. Mas a decisão só será válida a partir do dia 3 de junho, algo que surpreendeu muita gente até do TJD.

O documento divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em seu site diz que um atleta pode pedir efeito suspensivo quando sofre uma pena maior do que dois jogos ou 15 dias. Entretanto, para o presidente do tribunal, Mauro Marcelo de Lima e Silva, o jogador terá que cumprir 15 dias da pena.

Assim, ele ficaria fora dos jogos com Goiás, ASA e Corinthians. A decisão é surpreendente, já que geralmente o efeito suspensivo faz com que o atleta seja liberado imediatamente. A reportagem conversou com dois procuradores do TJD e ambos admitiram que nunca tinham visto tal decisão, entretanto, se foi tomada, é porque "está dentro da lei".

Um deles explicou que uma forma do Palmeiras conseguir reverter a situação é apelar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Dudu foi suspenso por 180 dias por ter dado um empurrão no árbitro Guilherme Ceretta de Lima no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Santos. Sem poder contar com o jogador, Oswaldo pode escalar Alan Patrick no lugar ou colocar Valdivia entre os titulares.

A situação de Dudu é parecida com a do volante Petros. Ele também foi suspenso por 180 dias por um empurrão no árbitro Raphael Claus. O Corinthians entrou com efeito suspensivo e conseguiu reverter a pena imediatamente.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 11:45

Amaral: 'Temos que focar em fazer uma sequência positiva'

por Glauber Guerra

Amaral: 'Temos que focar em fazer uma sequência positiva'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O volante Amaral, do Vitória, comemorou a goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino, sexta-feira (22), no Barradão, em jogo válido pela terceira rodada da Série B. O atleta destacou a importância do time conseguir uma sequência de triunfos.
 
“Fizemos um bom jogo contra o Bragantino e conseguimos o principal objetivo, que era a vitória. Um resultado desse deixa o grupo motivado para as próximas rodadas. Temos que focar em fazer uma sequência positiva agora. O grupo vai evoluir muito, tenho certeza disso”, afirmou.
 
O time Rubro-negro volta a campo no próximo sábado (30), contra o Botafogo, no Engenhão. Amaral quer aproveitar a semana cheia de trabalhos para ajustar os erros e assim conseguir um resultado positivo fora de casa.
 
“A Série B é uma competição muito equilibrada. Precisamos focar agora em fazer uma boa semana de trabalhos para buscar um resultado positivo contra o Botafogo no próximo final de semana. Essa semana sem jogos será importante para recuperar o elenco”, completou.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 11:05

Após triunfo, Vitória se reapresenta e inicia preparação contra o Botafogo

por Glauber Guerra

Após triunfo, Vitória se reapresenta e inicia preparação contra o Botafogo
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Depois da goleada por 4 a 1 sobre o  Bragantino na noite de sexta-feira (22), o elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste sábado (23) e iniciou a preparação para o confronto contra o Botafogo, marcado para o próximo dia 30, no Engenhão, em jogo válido pela quarta rodada da Série B.
 
O interino Wesley Carvalho comandou um coletivo contra o time sub-20. Apenas os jogadores que não participaram da goleada ou atuaram por menos de 45 minutos realizaram a atividade. Já o restante do grupo, fizeram trabalhos regenerativos na academia do clube.
 
Já o goleiro Fernando Miguel, depois de fazer um trabalho físico na academia, deu voltas ao redor do campo. O argentino Escudero, que sentiu dores musculares, realizou um trabalho leve no gramado do Barradão.
 
No domingo (24), apenas três jogadores participarão de atividades físicas: Pedro Ken, André Castro e Guilherme Mattis. Já o restante do elenco receberá folga e só voltará ao batente na segunda-feira (25).
 
Com seis pontos, o Vitória ocupa temporariamente a quinta colocação no certame nacional.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 11:00

Mercedes volta a dominar e Hamilton crava pole em Mônaco pela 1ª vez

por Estadão Conteúdo

Como já se tornou comum nesta temporada da Fórmula 1, a Mercedes voltou a dar as cartas neste sábado, no treino classificatório para o GP de Mônaco. Líder do Mundial de Pilotos, o britânico Lewis Hamilton venceu o duelo direto com seu companheiro de equipe Nico Rosberg, cravou a pole e largará na frente na tradicional prova, que acontecerá no domingo.

Será a quinta vez que Hamilton largará na frente, em seis etapas neste ano, mas está foi apenas sua primeira pole em Mônaco. Ele cravou o tempo de 1min15s098, contra 1min15s440 de Rosberg. Mais uma vez, a Ferrari de Sebastian Vettel aparece como a principal concorrente da Mercedes e largará em terceiro, após anotar a marca de 1min15s849.

O sábado não foi nada bom para os brasileiros. Felipe Massa confirmou os prognósticos de que teria dificuldade no circuito de Montecarlo e teve sua pior classificação do ano, ao cravar o 14.º tempo. O novato Felipe Nasr ficou um pouco abaixo, com a 16.ª marca. Os dois, no entanto, foram beneficiados e ganharam uma colocação no grid graças à punição aplicada a Romain Grosjean, que perdeu cinco posições por ter trocado a caixa de câmbio.

O domínio de Hamilton e da Mercedes ficou visível mais uma vez desde o início do treino deste sábado. Mesmo com pneus macios, os pilotos da equipe passearam no circuito. O mesmo não aconteceu com Nasr, que acabou eliminado logo no Q1 com o tempo de 1min18s101.

Massa passou por pouco para o Q2, mas não sobreviveria até o Q3. Visivelmente desconfortável na pista do principado, o brasileiro não conseguiu boas voltas e acabou eliminado com o tempo de 1min17s278. Ele só não foi pior do que Fernando Alonso, que sofreu uma pane em sua McLaren e precisou voltar a pé para os boxes.

No Q3, tudo seguiu igual. Hamilton e Rosberg travaram uma batalha direta para ver quem largaria na frente, e na última vez que foi à pista o inglês garantiu o melhor tempo. O alemão até tentou responder, mas travou os pneus em sua derradeira oportunidade. Vettel, Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, terceiro, quarto e quinto colocados respectivamente, sequer ameaçaram a hegemonia da dupla da Mercedes.

O GP de Monaco de Fórmula 1 está marcado para as 9 horas (de Brasília) deste domingo. Com a pole, Hamilton tem boas chances de ampliar sua vantagem na liderança do Mundial. Ele tem 111 pontos, contra 91 de Nico Rosberg e 80 de Vettel. Felipe Massa é o sexto, com 39, e Nasr é o nono, com 14.

Confira o grid de largada para o GP de Mônaco:

1º - Lewis Hamilton (ING/Mercedes), 1min15s098
2º - Nico Rosberg (ALE/Mercedes), 1min15s440
3º - Sebastian Vettel (ALE/Ferrari), 1min15s849
4º - Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull), 1min16s041
5º - Daniil Kvyat (RUS/Red Bull), 1min16s182
6º - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), 1min16s427
7º - Sergio Pérez (MEX/Force India), 1min16s808
8º - Carlos Sainz Jr (ESP/Toro Rosso), 1min16s931
9º - Pastor Maldonado (VEN/Lotus), 1min16s946
10º - Max Verstappen (HOL/Toro Rosso), 1min16s957
11º - Jenson Button (ING/McLaren), 1min17s093
12º - Nico Hülkenberg (ALE/Force India), 1min17s193
13º - Felipe Massa (BRA/Williams), 1min17s278
14º - Fernando Alonso (ESP/McLaren), 1min26s632
15º - Felipe Nasr (BRA/Sauber), 1min18s101
16º - Romain Grosjean (FRA/Lotus), 1min17s007
17º - Valtteri Bottas (FIN/Williams), 1min18s434
18º - Marcus Ericsson (SUE/Sauber), 1min18s513
19º - Will Stevens (ING/Marussia), 1min20s655
20º - Roberto Merhi (ESP/Marussia), 1min20s904
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 10:30

Se depender de Eduardo, estreia pelo Bahia já acontecerá neste sábado

por Felipe Santana

Se depender de Eduardo, estreia pelo Bahia já acontecerá neste sábado
Foto: Divulgação
Mesmo já regularizado, em virtude do regulamento, o meia Eduardo foi obrigado a ficar de fora da partida contra o Mogi Mirim, na última rodada, quando o Bahia venceu o jogo por 4 a 1. Agora, à disposição do treinador Sérgio Soares, o atleta se vê preparado para estrear.

Sem jogar há mais de um mês, quando entrou em campo pela última vez em Santa Catarina, defendendo as cores do Joinville, o meia Eduardo acredita que o período de treinos no Fazendão o fez muito bem.

"Nesse período que fiquei sem jogar deu para aprimorar bastante a parte física", contou em entrevista ao Globoesporte.com.

Por outro lado, a motivação de vestir a camisa do Bahia pela primeira vez em um jogo oficial deixou o meia empolgado. 

"Vou pro jogo, sim! Estou bem. Ainda falta ritmo de jogo, mas isso só com sequência", declarou.

Com a não presença de Maxi Biancucchi, o que abre espaço para Rômulo como titular, Eduardo será uma importante alternativa para o setor ofensivo no decorrer do jogo deste sábado (23), contra o CRB.
Mundial de Basquete em 2019 terá mais seleções e eliminatórias
Foto: Getty Images
Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, a próxima edição do Mundial de Basquete terá mais seleções participantes e um novo formato de disputa para chegar à competição, idêntico ao aplicado na Copa do Mundo de Futebol.
 
Agora, com 32 equipes, o torneio mais importante do basquete mundial terá uma nova seletiva. As seleções, como acontece no futebol, terão um período de eliminatórias em turno e returno.

A decisão foi anunciada pelo presidente da Federação Internacional de Basquete (Fiba), Horacio Muratore.

"Após três anos de trabalho, projetamos um sistema mais ou menos parecido com o futebol, com uma eliminatória maior, de dois anos, não apenas uma competição de 15 dias. A ideia é que a classificação para o Mundial de 2019 comece em novembro de 2017 e termine em
fevereiro de 2019", disse.

A próxima edição do torneio, com o adiamento de um ano, será realizada em 2019.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 09:30

Rogério Ceni pode antecipar aposentadoria para julho

Rogério Ceni pode antecipar aposentadoria para julho
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A despedida do maior ídolo da história do São Paulo, Rogério Ceni, parece estar cada vez mais próxima de acontecer. O camisa 1 do tricolor paulista, com contrato até o mês de agosto, não deve permanecer no Morumbi até a data inicialmente colocada no papel.
 
Ainda que tenha a possibilidade de jogar no dia 2 de agosto, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, o goleiro artilheiro deve pendurar o par de chuteiras na rodada anterior, no Morumbi, diante do Cruzeiro.

Caso a despedida do ídolo seja antecipada para o dia 26 de julho, ele ainda terá mais 13 oportunidades de defender o São Paulo: Joinville (23/05), Internacional (31/05), Santos (03/06), Grêmio (06/06), Chapecoense (13/06), Avaí (21/06), Palmeiras (28/06), Atlético-PR (01/07), Fluminense (05/07), Vasco (08/07), Coritiba (12/07), Sport (19/07) e Cruzeiro (26/07). 

Rogério Ceni, além do jogo oficial contra o Cruzeiro, pode ganhar uma festa organizada pelo clube no dia 5 de agosto.
Em Las Vegas, Vitor Belfort disputa cinturão com Chris Weidman
Foto: Evellyn Rodrigues
Será mais uma noite especial para o esporte brasileiro. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o veterano Vitor Belfot sobe ao octógono para enfrentar o norte-americano Chris Weidman, em busca do cinturão da categoria peso-médio (83,9kg).
 
Neste sábado (23), além de Vitor Belfort, outro brasileiro vai participar do UFC 187, mas ainda no card preliminar. Rafael Natal terá pela frente o jamaicano Uriah Hall, na categoria peso médio para atletas até 84,4kg.

A luta principal do evento envolve o cinturão da categoria peso-meio-pesado. Daniel Cormier enfrenta Anthony Johnson.

Confira o card de lutas:
 
Peso-meio-pesado (até 93kg): Daniel Cormier  (93kg) x Anthony Johnson (92,8kg)
Peso-médio (até 83,9kg): Chris Weidman (83,9kg) x Vitor Belfort (83,5kg)
Peso-leve (até 70,8kg)*: Donald Cerrone (70,8kg) x John Makdessi (70,5kg)
Peso-pesado (até 120,7kg)*: Travis Browne (107,3kg) x Andrei Arlovski (109,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg)*: Joseph Benavidez (56,9kg) x John Moraga (57,2kg)
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 08:45

Luiz Gustavo evita euforia depois de goleada: 'Temos muito o que melhorar'

por Glauber Guerra

Luiz Gustavo evita euforia depois de goleada: 'Temos muito o que melhorar'
Foto: Betto Jr / Ag. Haack / Bahia Notícias
A goleada do Vitória sobre o Bragantino por 4 a 1, nesta sexta-feira (22), no Barradão, foi comemorada pelo volante Luiz Gustavo. No entanto, o atleta evitou euforia e disse que sua equipe ainda precisa melhorar.

“Estamos felizes, mas não adianta nada de “oba-oba”. Não adianta a imprensa ficar fazendo “oba-oba” para cima de nós. Ainda temos muito o que melhorar ainda”, disse o atleta.

Com o resultado, o time Rubro-negro chegou aos seis pontos e ocupa temporariamente a quinta colocação na Série B.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (30), contra o Botafogo, no Engenhão, em jogo válido pela quarta rodada da competição.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 08:30

Bahia inaugura centro de avaliação para base em Candeias

por Felipe Santana

Bahia inaugura centro de avaliação para base em Candeias
Para aproximar ainda mais os jovens de outras cidades ao Bahia, o tricolor baiano inaugurou um centro de avaliação de atletas, localizado na cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador.

O espaço, que contou com mais de 200 crianças na inauguração, foi criado em uma parceria do Bahia, representado pelo coordenador de observação Aldo França, com  a Secretaria da Juventude de Candeias.

Inicialmente, nos primeiros quatro meses de parceria, o Bahia vai realizar um teste mensal no Campo do Malembá. Depois estas avaliações passarão a acontecer apenas em dois e dois meses.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 07:44

Em Maceió, Bahia enfrenta o CRB pela terceira vez na temporada

por Felipe Santana

Em Maceió, Bahia enfrenta o CRB pela terceira vez na temporada
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Novamente desfalcado dos seus principais artilheiros, Kieza e Maxi Biancucchi, o Bahia entra em campo na noite deste sábado (23), às 21h, em Maceió. no Estádio Rei Pelé, o tricolor baiano enfrenta o CRB pela terceira vez nesta temporada, a primeira pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Bahia e CRB nos dois primeiros encontros desta temporada não sentiram o gosto de triunfo. Em Maceió, o time da casa abriu 2 a 0 e cedeu empate em 3 a 3 nos minutos finais. Em Salvador, também pela primeira fase do Nordestão, o CRB novamente abriu o placar e não segurou a vantagem. Novo empate, desta vez, em 1 a 1.

Para este sábado (23), pela segundona, o técnico Sérgio Soares não vai contar com seus dois principais artilheiros, Kieza e Maxi Biancucchi, ambos em fase de recuperação e treinamentos físicos.

O volante Bruno Paulista, em tratamento médico, é outro atleta que não viajou com a delegação tricolor.

Por outro lado, após quase um mês em Salvador, o lateral-esquerdo Marlon e meia Eduardo estão à disposição do treinador. O primeiro deles, inclusive, tem grandes chances de começar a partida como titular.

FICHA TÉCNICA:
Série B - 3ª rodada
CRB x Bahia
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 23/05/2015
Horário: 21h
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.

CRB: Julio César; Gabriel, Diego Jussani (Glaydson Almeida) e Audálio; Paulo Sérgio, Olívio, Leandro Brasília, Clebinho e Gleidson Souza; Maxwell e Daniel Cruz. Técnico: Alexandre Barroso.
 
Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon (Patric); Pittoni, Tiago Real, Souza e Rômulo; Zé Roberto e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
Sábado, 23 de Maio de 2015 - 00:00

Após Sul-Americano, atletas do Remo Máster da Bahia lutam por viagem para o Mundial

por Edimário Duplat

Após Sul-Americano, atletas do Remo Máster da Bahia lutam por viagem para o Mundial
Foto: Divulgação
Depois da campanha no XX Campeonato Sul-Americano, disputado em Porto Alegre (RS), em que conquistaram 18 medalhas em 18 largadas, os atletas baianos do Remo Máster seguem em outro tipo de duelo para seguir no calendário esportivo da modalidade. Classificados para o Mundial da Bélgica, os experientes remadores seguem na busca por um patrocinador e aproveitam o momento para promover não somente o esporte, mas também como falar um pouco de uma categoria que a cada ano vem se tornando mais e mais presente na realidade do nosso país.


Atletas do Remo Máster Baiano | Foto: Jamile Amine/Bahia Notícias

“O Campeonato Máster tem uma filosofia que prega que o importante é estar praticando. Existem histórias de muitas pessoas que começaram no Remo já no Máster e conseguiram se recuperar de muitos problemas como a obesidade e o alcoolismo. No final das contas, as competições são uma verdadeira festa porque exaltam o esporte”, afirma Edson ‘Zeu’ Santiago, um dos atletas baianos do Remo Máster que esteve em Porto Alegre e fez parte da campanha com oito medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze, quatro a mais que na edição do Paraguai em 2013. Entretanto, mesmo com o intuito de ajudar no bem-estar e estimular a atividade física, a modalidade não é apenas diversão para Edson e a equipe formada por Marilene Barbosa, Afonso Braga, Helio Borges, Joel Ribeiro (Meu Santo), Jorge Coelho (Bacalhau), Nilson Santiago, Renato Borges e Ronaldo Argolo. “Fomos inicialmente chamados por Joel ‘Meu Santo’ e na maioria somos ex-remadores. E empolgados com o contexto de ser um dos esportes máster com maior participação ativa, fomos atraídos novamente para as competições e depois dos primeiros resultados que tivemos no Rio de Janeiro, com dois vice-campeonatos, ficamos mais empolgados em nos dedicar mais em busca do ouro”, reitera Nilson Santiago, que fala com orgulho dos títulos conquistados pela equipe baiana e também fala das vantagens em apostar em um esporte voltado para a terceira idade. “Hoje já participamos de três sul-americanos e dois mundiais, com um tricampeonato num Double e dois bicampeonatos no Four Skiff. O nosso projeto relaciona a importância de criar um gancho do esporte com o bem-estar. Queremos mostrar aos planos de saúde, por exemplo, uma nova visão do idoso com foco primando pela saúde física e mental”, complementa.




Foto: Jamile Amine/Bahia Notícias

A trajetória do Remo se mistura com a história da própria cidade do Salvador, que por muitos anos foi uma das mais tradicionais modalidades da capital e movimentava a sociedade baiana. Entretanto, o local que foi o berço inicial de equipes emblemáticas como o Vitória, o São Salvador, o Santa Cruz e o Itapagipe passa por um momento desolador, onde a falta de interesse dos investidores dificulta cada vez mais a prática do desporto aquático.  “O esporte amador na Bahia inteira teve uma grande queda. Hoje a Sudesb recentemente até fez uma doação para a flotilha do Remo, mas não foi direcionado para o Máster. Não existe por parte ainda do governo essa atenção para essa modalidade, porque ainda não existe essa cultura. Nos últimos mundiais acabamos participando por conta de um patrocínio da OAS através do Vitória, que é uma marca muito forte para trazer apoiadores, mas esse ano o clube não teve interesse em seguir com o projeto e acabamos sem firmar o patrocínio”, lamenta Nilson. Para seguir competindo, os competidores acabam convidados por equipes de outros estados, mas somente em competições especificas e com apoios pontuais.  “No Sulamericano fomos por conta própria, mas representamos o Corinthians. Como conseguimos sempre medalhas e o Corinthians sempre tenta desbancar os gaúchos do GPA, então eles nos chamam para disputar por eles e não precisamos pagar barcos, por exemplo”, completa Edson. 


Equipe faturou 18 medalhas no Sul-Americano | Foto: Divulgação

Mesmo com dificuldades para a prática esportiva do Remo Máster, a boa representação nacional e sul-americana já se transformou em um farol para as novas gerações da modalidade, que enfrentam até mais dificuldades para a prática do desporto. “Hoje a realidade do Remo mudou muito. O clube em que participo, o São Salvador, tem apoio de colaboradores que ajudaram a modernizar a estrutura da equipe. Entretanto, em relação ao patrocínio é muito pouco”, afirma Marilene Barbosa, que mesmo já atuando no Máster também compete pelo tradicional, sendo uma das referências do esporte, e hoje treina os atletas mais jovens. “Eu faço mesmo por amor, por que gosto de verdade do esporte e quero que sobreviva. Tínhamos o apoio da Embasa anteriormente, mas ele não existe mais e isso dificulta tudo. A nossa realidade precisa mudar”, finalizou.
Wesley Carvalho comemora goleada: 'Estou muito feliz e orgulhoso pelos meus atletas'
Foto: Betto Jr / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória goleou o Bragantino por 4 a 1 nesta sexta-feira (22), no Barradão, em partida válida pela terceira rodada da Série B. O técnico Wesley Carvalho comemorou o placar elástico e elogiou o elenco Rubro-negro.

“Estou muito feliz pelos atletas. Sabemos o momento que estamos passando. Os atletas sofrem muito com isso. Conseguimos o resultado melhor do que imaginávamos. Vencer seria bom de mais e vencer como vencemos, com um placar elástico é muito bom. Estou muito feliz e orgulhoso pelos meus atletas”, afirmou.

Wesley ainda analisou a postura de sua equipe dentro de campo.

“Marcamos forte e tentamos jogar mais compactado. Em alguns momentos não conseguimos fazer isso e sofremos pressão. Mas entramos no jogo e conseguimos essa vitória muito boa”, declarou.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos seis pontos e ocupa temporariamente a quinta colocação. O próximo compromisso é contra o Botafogo, dia 30 de maio, no Engenhão, pela quarta rodada da Série B.
Sexta, 22 de Maio de 2015 - 21:48

Fernando Miguel vibra com triunfo, mas reconhece: 'Precisamos evoluir'

por Glauber Guerra

Fernando Miguel vibra com triunfo, mas reconhece: 'Precisamos evoluir'
Foto: Betto Jr / Ag. Haack / Bahia Notícias
O goleiro Fernando Miguel, do Vitória, vibrou com a goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino nesta sexta-feira (22), no Barradão, pela terceira rodada da Série B. Porém, o arqueiro não se deixa empolgar e reconhece que a equipe precisa focar na evolução.

“Essa partida foi fundamental para dar um ânimo. O torcedor saiu satisfeito e viu um time organizado. Fizemos um jogo com tranquilidade. Agora é focar na evolução. Precisamos evoluir, pois o campeonato é longo. Se tivéssemos a mesma postura, estaríamos invictos no campeonato”, afirmou o goleiro.

O arqueiro ainda destacou o empenho dos seus companheiros e elogiou os torcedores presentes no Barradão, que aplaudiu o time após o triunfo.

“Todos os jogadores se entregam de corpo e alma e ficamos felizes com o reconhecimento do torcedor. Isso que o torcedor quer: entrega e disposição”, completou.
Sexta, 22 de Maio de 2015 - 21:38

Jorge Wagner comemora goleada, mas alerta: 'Ainda tem muita coisa pela frente'

por Glauber Guerra

Jorge Wagner comemora goleada, mas alerta: 'Ainda tem muita coisa pela frente'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O meia-campista Jorge Wagner, que entrou no final do segundo tempo, comemorou a goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino, nesta sexta-feira (22), no Barradão. No entanto, o veterano de 36 anos pediu cautela.

“Foi um ótimo resultado e jogamos bem. Mas ainda não encontramos a fórmula. Ainda tem muita coisa pela frente”, afirmou.

Com o resultado, o Leão chegou aos seis pontos e ocupa temporariamente a quinta posição.

O time Rubro-negro só volta a campo no próximo dia 30 de maio, contra o Botafogo, fora de casa, pela quarta rodada da Série B.

Histórico de Conteúdo